Em coletiva hoje (23), o treinador respondeu perguntas sobre o jovem Matheus Sávio, que foi vaiado na última partida do Flamengo, contra o Atlético Goianiense. Zé Ricardo disse que o meia continuará entrando e que ele tem a confiança de toda a comissão técnica.
“O Matheus foi o citado por você (jornalista). Vinha entrando nas partidas, algumas delas começou jogando, inclusive a anterior, contra o Atlético Mineiro, no Maracanã. Ele vinha sendo relacionado antes mesmo de eu subir pra categoria profissional, pelo professor Vanderlei Luxemburgo. Já tinha feito 3 ou 4 gols. Retornou aos juniores. Tivemos um bom aproveitamento dele, sendo campeões da Copa São Paulo; depois foi artilheiro numa competição local, onde foi campeão da OPG e capitão de equipe de juniores. Subiu novamente e vem ganhando a minha confiança e de todo grupo.“
Depois o treinador falou sobre as críticas que ele, a comissão técnica e também os jogadores vem recebendo durante as partidas.
“As críticas são normais. Fico consciente que parte da minha carreira vai ter isso (críticas). Temos nossas convicções de que o trabalho vai ser sempre a supremacia do resultado final.”
Tá tendo dificuldade na recomposição, precisa se atentar pra evoluir nesse quesito, é importante pra ele e pra gente.
Com a bola nos pés consegue descolar bons passes, tem facilidade na condução da bola e chuta bem, querem mais motivos que esses pra apoiar o moleque ?
Exato! Mas, se a torcida preferir o Gabriel… &;-D
Não é ruim, melhor que Gabriel e Berrio é. Quanto a composição, acho que se William Arão segurar um pouco mais atrás não será problema, tenho visto que a parte ofensiva do Flamengo tem tido uma troca em que Arão ataca mais que o Gabriel e, Gabriel defende mais que o Arão. Não entendo isso.
A melhor característica do Wilian Arão é a subida, já basta o Márcio Araújo não ajudar no ataque, segurar o Wilian Arão já seria demais.
Compor todo jogador tem que saber fazer, não dá pra ele não ter essa responsabilidade, quanto mais cedo aprender isso, melhor pra carreira dele.
Sério que vc não sabe porque Arão ataca mais que o Gabriel ? Kkkk essa é fácil, é porque ele sabe atacar, já o Gabriel só sabe recompor…
Futebol é assim desde que foi inventado , joguei no juvenil do Flamengo em 1971 mas não fui longe , acompanhei o início de Zico que também não era unanimidade, muita gente fazia a mesma coisa com ele mas Zagalo o manteve jogava pela direita pois o craque era o gringo Doval depois se inverteu foi para o meio e o gringo para a direita. Acompanhei Dijalminha e também Marcelinho carioca que veio do juvenil do Madureira para o juvenil, foram muito vaiados e foram para outros times e se consagraram e os que pediram a saída deles depois foram contra a diretoria . Hoje estão começando a perseguir o muito bom jogador Mateus Savio amanhã vão reclamar com a saida dele. Calma meus poucos contra, e vão embora os antisfla desta coluna ou calunia.
Aula??
MS TEM A MINHA CONFIANÇA!
A minha também!
MAS NAO FOI O MATHEUS QUE ERROU, FOI O ZE M…. QUE ERROU EM COLOCAR ELE MUITO RUIM ESSE ZE.
comissão técnica e diretoria tudo e errada, o flamengo gasta milhões em contratações e deixa os cara tudo na geladeira, ai os cara não firma de jeito nem um, a diretoria fica querendo vender os moleques ai jogas eles nessa fria ai, um jogo daquela magnitude leva aquele tanto de menino, ai perde o jogo e queima os moleque, ai vcs me fala quem e errado nessa historia.
Onde a diretoria entra nessa história mesmo? Quem escala é o treinador. Diretoria faz o trabalho de gestão do clube.
O garoto joga bem e tem futuro.
Não merecia vaias, mesmo com as falhas.
Acho que entrar naquela pressão toda, com um time totalmente apático e sem vontade de vencer não deve ser fácil mesmo.
Deixem o garoto em paz.
Acho que tem futuro, ficou marcado em um jogo em que ninguém jogou nada.
Que nada, Ficou nao! Se fosse semi final ou final de campeonato poderia ser q sim, mas fase de grupos nao tem esse peso todo! Apesar de que ele cagou no pau! Foi juvenil demais, mas tem futuro