Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Acho bom dar essa oportunidade ao Matheus Sávio”

Redação
Redação
Publicação: 24/06/2017
203 Comentários
Atualização: 24/06/2017
Compartilhar

Matheus Sávio treinou novamente entre os titulares e o técnico Zé Ricardo deixou aberta a disputa no setor ofensivo.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, falou sobre a opção de Zé Ricardo por Matheus Sávio no treino. O comentarista Bruno Pet, da TV Coluna do Flamengo, diz que acha bom dar essa oportunidade a Matheus Sávio e que ele não joga fora de posição.

– Matheus Sávio já jogou nessa posição de meia aberto acho que todas às vezes com o Zé Ricardo. Ele jogou bem e jogou mal como meia aberto. Acho que uma vez ele jogou como meia centralizado, mas foi em um jogo com muitos poupados. Sobre a opção do Matheus Sávio, acho uma boa o Zé estar dando mais uma oportunidade, pois se fosse esquecido estaria queimado pro resto da vida por causa daquele lance na Libertadores.

Bruno ainda falou dos motivos de não entrar com Geuvânio e Éverton Ribeiro numa mesma partida.

– São dois jogadores que estavam em escolas que não jogam um bom futebol e estrear dois jogadores assim no time sendo que você já vai estrear uma zaga nova, é muita mudança de um jogo pro outro.

Veja mais:

  • Éverton Ribeiro estreia pela ponta direita; Matheus Savio deve ser a novidade
  • Éverton Ribeiro e Geuvânio se destacam em treino do Flamengo

Veja o Resenha sobre a opção de Zé Ricardo por Matheus Sávio na íntegra e deixe a sua opinião:

https://www.youtube.com/watch?v=O-IWuzvxlxw&feature=youtu.be

Assuntos:brasileirão 2017Éverton RibeiroFlamengogeuvâniomatheus savioZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
203 Comentários
  • Luciano Pereira disse:
    24/06/2017 às 21:27

    Isso é uma piada? É isso mesmo? Só pode ser brincadeira.

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      24/06/2017 às 21:32

      A matéria ou o fato de ZR ter escolhido o M Sávio para o lugar do Everton?

      Reply
  • Ap Assis disse:
    24/06/2017 às 21:30

    Tb prefiro o Mateus Sávio em vez do Negueba Jr.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      24/06/2017 às 21:46

      Tem nem comparação . Matheus Sávio não era destaque nem na base . Joga nada !

      Reply
      • Indian! disse:
        24/06/2017 às 21:50

        Vários jogadores não eram destaques na base e teve uma carreira boa nos profissionais

        Adryan era destaque na base, não virou , falar que o mlk não joga nada e exagero

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        24/06/2017 às 21:55

        Sim , mas não é o caso do Matheus Sávio , e fraco e hoje temos opções melhores !

      • Kikos 1976 disse:
        25/06/2017 às 01:52

        Rodrigo pense bem! Poderia ser o Gabriel!

  • Fabio Ribeiro disse:
    24/06/2017 às 21:35

    O Geuvanio viajou?

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    24/06/2017 às 21:35

    Eu prefiro dar chance ao Cuellar

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      24/06/2017 às 21:36

      Cuéllar de meia atacante?

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        24/06/2017 às 21:37

        Não po, no lucar do Caramujo.

      • Marcio Castro disse:
        24/06/2017 às 21:39

        É capaz dele tirar o Diego para colocar Cuéllar e não tirar o MA

  • Marcio Castro disse:
    24/06/2017 às 21:35

    E vou antecipar uma estratégia inova doravante caso ele desista do M Sávio, não conté para ninguém, ele vai colocar dois laterais e não vai por o VJ

    Reply
  • Toto disse:
    24/06/2017 às 21:36

    É uma boa opção. Esse garoto já mostrou ter estrela na estreia contra o Galo, está mais experimentado e fez gols importantes.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    24/06/2017 às 21:38

    Alguém aqui assistiu o jogo de hoje do nosso adversário na Copa do Brasil ?

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      24/06/2017 às 21:42

      Assisti, bem razoável, dá pra ganhar de boa mesmo sem o Éverton Ribeiro.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        24/06/2017 às 21:45

        Eles jogaram com os titulares ?

      • Nick Sousa disse:
        24/06/2017 às 21:47

        Sim, só o Zeca e o David Braz não jogaram, além do Ricardo Oliveira que eu não sei se vai ser titular.

      • Marty Mcfly disse:
        24/06/2017 às 21:47

        Valeu SRN!

      • Nick Sousa disse:
        24/06/2017 às 21:49

        O santos joga muito no contraataque e na bola longa com Bruno Henrique e Copete, se marcar o Lucas lima e não dar espaços pelos lados o time deles já morre.

      • Marty Mcfly disse:
        24/06/2017 às 21:57

        Já posso imaginar o Zé Ricardo: ” Pelas características do santos, o Márcio Araújo é a melhor opção para esse jogo”.

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/06/2017 às 22:12

        Nessa análise, vc tá levando em consideração o fator Zé Ricardo?

    • Toto disse:
      24/06/2017 às 21:43

      Né brincadeira, não, pai? aquele Kayke perde gols, viu… Encarnação cagada e cuspida de Deivid “O Rei do Inacreditável”. Inda tinha maluco fazendo campanha para o Flamengo repatriar esse mizeravi no início da temporada…

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        24/06/2017 às 21:50

        O que a análise em cima de uma partida não faz, né amigo? Imagina se alguém de fora vê apenas a partida ridícula que o Guerrero fez contra o Fluminense?

      • Toto disse:
        24/06/2017 às 22:03

        Os números DA CARREIRA do Guerrero são ridículos para um Camisa 9. Ele vem até surpreendendo NO FLAMENGO. O que não significa seus números atualmente serem “adequados”.

      • Glauco disse:
        25/06/2017 às 08:19

        Então vamos mudar um pouco a situação: imagina alguém de fora avaliando o Guerrero só pela partida contra a Chapecoense?

  • Valmir Souza disse:
    24/06/2017 às 21:39

    Tem que botar o time compreto temos que ganhar tudo

    Reply
  • Indian! disse:
    24/06/2017 às 21:46

    Vinícius Jr teve chance agora ele vai da oportunidade pro Matheus Sávio

    Acho Bom, mais tem que ser pra todas as posições do time Ronaldo, Rômulo e Léo Duarte tem que ter chances de títulares tbem

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      24/06/2017 às 22:03

      Oportunidade ? Agora é hora de ganhar , sequência de vitórias . O líder está a 9 pontos , agora não é hora para teste . E Matheus Sávio não é essa coca toda e nem é ponta , e meia e as vezes jogava de volante . Quando estávamos sem opções para as pontas ele mal jogou , está a 7 partidas sem entrar em campo . Agora que estamos com quase todos pontas disponíveis iremos fazer testes ? Tem de escalar os melhores . Teste ele na primeira liga ou na sul americana .

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    24/06/2017 às 21:46

    Essa torcida não aprende mesmo queimando os garotos da base. A fatalidade na Libertadores foi tudo obra do treineiro. MS havia sido titular e jogado bem nas duas partidas anteriores à da Libertadores. O que o entregador de coletes fez? Barrou o moleque e colocou GABRIEL voltando de lesão para ser o “DIEGO” do time. Se alguém ao menos pensou em concordar com algo tão bizarro, pode imediatamente se dirigir à página do Vasco, que flamenguista essa pessoa não é. Depois ele desfaz a cagada de ter entrando com o Canela de Mosquito, mas faz essa mudança no momento em que o Flamengo estava todo retraído em seu campo de defesa como time pequeno. Deu no que deu. Fora isso, ele sempre coloca um time inteiramente reserva para dar um migué de que deu oportunidade para todo mundo, quando todos sabemos que o time reserva não deve ser treinado, porque de 10 jogos realizados em 9 mais pareceu um time de série D e se 3 jogadores jogaram bem numa mesma partida foi muito. Não há nada demais dar uma chance ao Matheus Sávio. Ainda mais que sabemos que ele irá sumir com o jogador caso ele entre bem no jogo.

    Reply
    • Indian! disse:
      24/06/2017 às 21:47

      Nem começou o jogo e já tem gente reclamando e muito ridículo isso

      Reply
    • Toto disse:
      24/06/2017 às 21:55

      Para mim, ambos pratas da casa estão bem. Zé Ricardo e Matheus Sávio. Nossa desclassificação da Libertadores foi uma fatalidade. Entretanto, poderia ser bem pior. Se fosse desclassificado na fase seguinte nem vaga na Sulamericana teríamos… E eu entendo que ainda não estamos prontos para a Libertadores. Fechamos elenco praticamente ontem.

      Reply
    • Jardim Lara Simone disse:
      24/06/2017 às 22:35

      MS havia sido titular e jogado bem nas duas partidas anteriores à da Libertadores. Primeiro trecho de elogio que vejo vc postar aqui no coluna! De vez em quando tem q elogiar pra ninguém desconfiar q vc é Anti Flamenguista!

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      25/06/2017 às 01:49

      Depois reclamam que a base não vinga!

      Reply
  • Anthony Souza disse:
    24/06/2017 às 21:50

    Fora Zé lixo

    Reply
    • Jardim Lara Simone disse:
      24/06/2017 às 22:32

      pode esperar sentado também!

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    24/06/2017 às 21:51

    Se tudo der errado ele vai queimar o Matheus Sávio.

    Reply
    • Glauco disse:
      25/06/2017 às 08:25

      Se colocasse quem o pessoal está pedindo seria a mesma coisa. Todos estão dizendo que deveria ter colocado o Vinicius Jr. e se tudo desse errado, queimaria ele.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    24/06/2017 às 21:53

    O Vinicius Jr deitava pela esquerda na base, aí sobe para os profissionais e o Zé o escala para jogar na direita.
    Quando surge a vaga na esquerda, o Zé coloca o Matheus Sávio.
    As escolhas do Zé são totalmente incoerentes.
    O único capaz de parar o Flamengo é o Zé!

    Reply
    • Narcox disse:
      24/06/2017 às 21:55

      Zè é uma retardado mental deus que me perdoe mais podia sofrer um assalto e se machucar e ficar sem poder trabalhar por 6 a 8 meses só assim pra se livrar desse lixo

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        24/06/2017 às 22:00

        Não desejo o mal a ele, apenas quero a sua demissão!

      • Jardim Lara Simone disse:
        24/06/2017 às 22:32

        pode esperar sentado!

      • lucasrf8 disse:
        24/06/2017 às 22:43

        Já me cansei de sentar, estou esperando é deitado agora! kkkkk

    • Toto disse:
      24/06/2017 às 21:58

      Vinícius Jr é um Negueba com mídia. Muito fraquinho… Se deita em alguma coisa é numa manjeba. Porque Futebol, de fato, não mostrou nada de mais destacável…

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        24/06/2017 às 21:59

        respeito sua opinião, mas não concordo.

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/06/2017 às 22:08

        Isso e inveja, sempre que aparece esses jogadores promissores, tem muita gente que diz qua não vai vinga, que é ruim, etc… foi assim com Neymar, Gabriel Jesus, até hj dizem que o Cristiano Ronaldo não é tudo isso, sempre foi assim.

      • lucasrf8 disse:
        24/06/2017 às 22:16

        Tem flamenguista que adora queimar a base.
        Esses estão com saudades do Gabriel!

      • Toto disse:
        24/06/2017 às 22:24

        Valorizar Mateus Sávio é queimar base? Negueba Jr nem patrimônio do Flamengo é mais… Vá torcer pro Real Madrid, seu pseudoflamenguista!

      • lucasrf8 disse:
        24/06/2017 às 22:42

        Se a carapuça serviu, não é problema meu!

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        24/06/2017 às 21:59

        O cara tem 16 anos e fez jogos melhores que o Matheus Sávio . Detalhe : jogando na ponta direita , sua posição é ponta esquerda .
        Bom e o Matheus Sávio com 20 anos que não joga nada .

      • Toto disse:
        24/06/2017 às 22:05

        Matheus Sávio tem melhores números que o Negueba Jr. Sem mais!

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        24/06/2017 às 22:16

        Tem mesmo com mais jogos e gol cagado de cruzamento . Deve que os olheiros do Real Madrid não entendem de futebol , o craque era Matheus Sávio . 4 anos mais velho que VJ !

      • Toto disse:
        24/06/2017 às 22:22

        Tem mais gols … Invejinha sua do menino Sávio! Pq sua enganação não consegue nada em campo além de dar balãozinho pro alto e girando feito retardado…

      • Ricardo disse:
        25/06/2017 às 01:00

        Verdade amigo, todos no mundo estão enganados. Quem entende de futebol é você. Parabéns.

    • Matt Ryan disse:
      24/06/2017 às 22:00

      Vinícius Jr não fez nada até agora tava de títular e não foi bem

      Não estou falando que ele é Ruim , mais tem que da oportunidade a outros jogadores não é porque ele foi vendido que tem que jogar sempre

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        24/06/2017 às 22:04

        Ele jogou apenas 45 minutos ruins contra o Flu. Se esse for o critério do Zé não justifica o Márcio Araújo estar entrando no Ninho do Urubu até hoje.
        Jogador não precisa só de oportunidade e sim de sequencia.

      • Toto disse:
        24/06/2017 às 22:08

        Ele jogou mal sempre que entrou. Só fez rebolar, firula, coisa e tal… Muito fraquinho. Para quem chegou com status de gênio de futebol, mostrou ser uma enganação colossal

      • lucasrf8 disse:
        24/06/2017 às 22:13

        Coitado do Real Madrid que pagou 150 milhões no menino errado, pois parece que o craque é o Matheus Sávio.

        Com 16 anos ele coloca Matheus Sávio, Gabriel e Adryan no bolso tranquilamente.

      • Toto disse:
        24/06/2017 às 22:16

        Não é o que vem mostrando na prática. Parece que o Flamengo pegou mesmo os bestas… Se vc quer discutir valores $$$… Mas é que eu prefiro mais FUTEBOL no meu time em vez de uma cifra ambulante.

      • lucasrf8 disse:
        24/06/2017 às 22:19

        De fato o Matheus Sávio tem muito futebol. Me lembro do jogo contra o San Lorenzo…

      • Toto disse:
        24/06/2017 às 22:27

        Foi relacionado por ter feito um bom jogo antes. Estava lá por mérito próprio, ao contrário desse seu bonequinho corporativista …

      • lucasrf8 disse:
        24/06/2017 às 22:33

        KKKKKKKK. Eu gosto é de jogador bom, se ainda pagam 150 milhões nele, melhor ainda! kkkk

      • Toto disse:
        24/06/2017 às 22:35

        Bom esse Negueba Jr não mostrou ser kkkkk

      • Indian! disse:
        24/06/2017 às 22:10

        Respeito sua opinião , mais discordo não vi nenhuma partida boa dele até agora ( tirando alguns lances igual a assistência pro Damião)

        Mais ele é muito novo ainda é tem muito talento

      • lucasrf8 disse:
        24/06/2017 às 22:15

        Nada melhor do que insistir nesse talento jogando ao lado do Diego, Éverton Ribeiro e Guerrero.
        Quem vê futebol sabe muito bem que ele é diferenciado. O que ele faz com 16 anos não é normal.

      • Toto disse:
        24/06/2017 às 22:18

        O que ele fez ?! ?! ?! Joga POHA NENHUMA kkkkk Faça-me o favor, né? kkkkkkkkkkkkk

      • lucasrf8 disse:
        24/06/2017 às 22:23

        kkkkkkkkkkk, nunca joga mesmo.
        Daqui uns anos a gente compara quem vingou, se foi o Vinicius Jr ou o Matheus Sávio.

      • Toto disse:
        24/06/2017 às 22:31

        Eu sei do presente. E o momento é do menino Sávio… VJ tem mais de colocar seus pézinhos nas chuteirinhas da humildade e conquistar seu espaço com o Futebol que não vem jogando…

      • lucasrf8 disse:
        24/06/2017 às 22:40

        KKKKKKKKKK, que presente é esse que o Matheus Sávio está merecendo ser titular? Ele deve ter se fantasiado de Diego na quinta para merecer esse tal “momento”.
        É cada coisa que me aparece.

      • Toto disse:
        24/06/2017 às 22:44

        Quem disse que o jogador da vez é titular da posição? Deixa de delírio, o jogador que entrar PARA ESTE JOGO é substituto do Everton… Chupa bolas de Negueba Jr !!!

      • lucasrf8 disse:
        24/06/2017 às 22:49

        Vamos lá. Vou te dar uma aulinha. O Matheus Sávio na base com o Zé, atuava aberto pela direita na segunda linha do 4-1-4-1. Na reta final da copinha, que o Flamengo foi campeão, ele virou reserva do Klebinho que é lateral, mas jogou improvisado.
        Vinicius Jr sempre se destacou pela esquerda na base.
        Se você não assiste futebol, o Éverton joga na esquerda, mantendo a sua lógica, como a partida de amanhã a vaga que estará em aberto é a do Éverton que atua na ESQUERDA, o titular deveria ser o Vinicius Jr.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        24/06/2017 às 22:05

        Tem o Ederson e Berrio também . Se quando mal tinha opções o Matheus Sávio não estava jogando , agora que está quase todo mundo disponível e a hora de fazer teste ? Pra mim hora errada para isso , jogo fora de casa muito importante . Estamos a 9 pontos do líder .

  • Indian! disse:
    24/06/2017 às 21:53

    Não seria melhor começar com Conca nesse jogo com Diego no banco??

    Quarta feira e mais importante é o Diego ficou maior tempão fora , vai saber

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      24/06/2017 às 22:13

      Conca tá puxando a perna , deve ser psicológico.

      Reply
    • Nathan França disse:
      24/06/2017 às 22:19

      Vamos se positivo né rsrsrs

      Reply
  • Narcox disse:
    24/06/2017 às 21:53

    acho bom jogador mais não adianta nada dar chance a ele em um posição que ele não joga

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    24/06/2017 às 21:53

    Nao tenho nada contra o Matheus Sávio , mas discordo da sua escalação , segue os motivos :
    1 – Existem opções melhores disponíveis , quando o elenco tinha poucas opções ele jogava pouco , agora que tem quase todo elenco disponível ele merece jogar ?
    2 – Vinícius Junior e Ederson são superiores , ou até mesmo Berrio que fez uma boa partida contra Chapecoense , podendo dar sequência . Berrio sabe jogar pela esquerda , fez diversos jogos no Atlético Nacional .
    3 – Matheus Sávio não entra em campo a mais de 7 jogos , dentro das opções ele é oque tem menos ritmo de jogo .
    4 – Nesse treino que foi titular o mesmo teve um desempenho fraco nas finalizações e precisamos fazer gols .
    5 – Ele não é um Everton táticamente , não marca tanto e nem é tão veloz .
    Minha opinião !

    Reply
    • Narcox disse:
      24/06/2017 às 21:56

      realmente ele não é jogador de lado de campo

      Reply
    • João Vitor disse:
      24/06/2017 às 23:23

      Era melhor ederson começar e V. j segundo tempo do inicio, mas deixa o garoto jogar acho erradooo alguns fica pregando ódio ao garoto, é everton só correria e marcação

      Reply
    • AMRS disse:
      25/06/2017 às 00:07

      Concordo!

      Reply
  • Bryan Fury disse:
    24/06/2017 às 21:55

    Se derem um chute no saco do ZR é bem capaz de acertar a boca desse Bruno Pet de tão baba ovo que ele é

    Reply
    • Leonardo Lima disse:
      24/06/2017 às 21:56

      Kkkkkkkkkkk

      Reply
  • Marcio disse:
    24/06/2017 às 21:56

    Matheus Sávio é um zero a esquerda. Se o Márcio Araújo jogar vão ser dois a menos no Fla. Boa noite!

    Reply
  • Valdir Frota disse:
    24/06/2017 às 21:56

    ze nao gosta da base

    Reply
  • Matt Ryan disse:
    24/06/2017 às 21:58

    Se o Matheus Sávio entrar e meter 2 Gols ele vai pro banco no próximo jogo??

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/06/2017 às 21:59

      Sim ou claro?

      Reply
      • Matt Ryan disse:
        24/06/2017 às 22:02

        Seria engraçado se não fosse trágico

    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      24/06/2017 às 22:11

      Se entrar eu vou torcer por ele , só não torço pelo MA , porque esse e horrível . Flamengo tem que ganhar ! Discordar da escalação dele não significa que não irei apoiar . Vamos FLAMENGO !

      Reply
    • Nathan França disse:
      24/06/2017 às 22:12

      Vai pro banco pq n deveria nem entrar, pq o fla tem uma variedade de jogadores da ponta esquerda q é infinitamente melhor q esse moleque cabaço q acabou eliminando o próprio time na libertadores ( uma parcela de culpa).SRN

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      25/06/2017 às 01:07

      Se so tocar pra tras e acompanhar o lateral o treinero tem orgasmos multiplos

      Reply
  • Narcox disse:
    24/06/2017 às 21:58

    pessoal ta descendo o cacete no garoto dizendo que ele é ruim e não sei mais oque mais a culpa não é dele é do Zé que bota o rapaz pra jogar em uma posição que não é a dele

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/06/2017 às 22:02

      Ele joga tanto de meia esquerda como meia central. A posição não está errada. O problema é que o treineiro queimou ele na Libertadores, mas quando Matheus Sávio vinha bem ele sumiu com o garoto.

      Reply
      • Narcox disse:
        24/06/2017 às 22:04

        mais é assim Zé lixo só gosta de jogador do nivel do MA, Gabriel e Fernandinho o ultimo se não tivesse ido embora seria titular absoluto

  • Yan Balduino disse:
    24/06/2017 às 21:59

    Se tem uma coisa pra discordar da escalação é a presença ou melhor, ausência de volantes nela com Caramujo e W Mortão.

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      25/06/2017 às 02:19

      Com esses 2 no time o Zé bosta já começa complicando o jogo e comprometendo a atuação.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        25/06/2017 às 02:22

        Vaz, MA e Arão são garantia de fortes emoções para os rubro-negros. Não sei que obsessão é essa que o treineiro tem de jogar com menos de 11.

      • Manhaes01 disse:
        25/06/2017 às 07:42

        Eu acho que o ZéRetardo recebe uma comissão da Sociedade Brasileira de Cardiologia para provocar infartos e assim trazer mais intervenções….e o pior é o Eduardo Boca Mole manter esse bundão a frente do time….vamos assim até sermos desclassificados na Copa do Brasil e jogar o ano fora….o Brasileiro vai ser esse perde e ganha e só cheirinho mais uma vez….porque quando trocarem esse bosta já será tarde….#ForaZéPanela e #AdeusEduardoBocaMole e sua trupe…

      • Almir Ribeiro disse:
        25/06/2017 às 09:04

        Nossa que trio de horrores…

  • Rodrigo Andrade disse:
    24/06/2017 às 22:02

    Pra quem não gostou da escalação do MS, lembro a vcs que poderia ser pior, poderia ser o Gabriel.

    Reply
    • Nathan França disse:
      24/06/2017 às 22:05

      Entendo mas o elenco do flamengo dar diversas opções melhores do q o Matheus Sávio no time titular isso n quer dizer q seja ruim.SRN

      Reply
      • Marcio disse:
        24/06/2017 às 22:10

        Sim. ER também pode jogar pela esquerda, ao contrário do que muitos pensam.

      • Nathan França disse:
        24/06/2017 às 22:16

        Tbm mas eu faria o simples colocaria o Vinícius Jr esse mudasse radicalmente (coisa q é menos provável) mudaria o time pro 4 1 4 1 com Everton ribeiro fazendo dupla no meio com o Diego e nas pontas Vinícius Jr e geuvanio ( berrio) e na volancia Cuellar ( o mais provável é o queridinho ) mas todos sabem q isso nunca vai acontecer se Zé Ricardo permanecer . SRN

    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      24/06/2017 às 22:12

      E não duvide que logo Gabriel volta .

      Reply
  • Marcio disse:
    24/06/2017 às 22:03

    Tiago – Rodiney – Vaz – Rodolfo – Renê – Cuellar – Arão – Diego – ER – Trauco – Guerrero. De nada, Zé Ricardo!!!

    Reply
    • Nathan França disse:
      24/06/2017 às 22:07

      Eu colocaria o trauco na lateral mesmo e tiraria o Renê para a entrada do berrio q foi muito bem contra a chape.TODOS SABEM Q O MA N VAI SAIR DO TIME MAS N CUSTA SONHAR rsrsrs

      Reply
  • Matt Ryan disse:
    24/06/2017 às 22:04

    Esse “Rodrigo Félix Dutra” e um Lambe Bolas do Vinicius Jr do cassete kkkk

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      24/06/2017 às 22:07

      Tu e cego ? Eu falei para escalar VJ ? Você tem a opção do Ederson , Berrio e VJ em um jogo fora de casa , a 9 pontos do líder , ae você vai escalar um jogador esquecido a 7 jogos , porque não escalou em jogos na Ilha do Urubu . Precisamos da vitória ! E Matheus Sávio não é ponta e nunca foi !

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        25/06/2017 às 09:02

        Ele é na verdade um meia. Ele atua bem caindo nos lados. Acho bom dar oportunidades, mas é um jogo fora de casa e não pensemos que será mole não. O Fla não está com um bom retrospecto fora de casa…V.J a meu ver pode entrar no intervalo sem problemas. Everton está mal e a vaga está em aberto.

  • crazy-fla disse:
    24/06/2017 às 22:07

    Vai q o Zé Retardado coloca o Ederson por exemplo, e ele arrebente, faça gols, aí como ele iria voltar com o queridinho Everton??? ficaria a mesma situação do Cuéllar, então ele resolveu escalar a pior opção!!! o Bahia tá num momento ruim então acho q eles terão q partir pra cima, pois jogam em casa, esse éa hora d colocar jogador veloz para explorar os contras ataques, o Berrío talvez, não sei se o ER7 jogará bem, estão apostando tudo nisso, mas é estreia, o VJ pelo menos dribla muito e com isso fura defesa, todas as outras opções são melhores doq a q ele escolheu, entre a opção da velocidade, da finta, da experiência do Ederson q jogou na Europa e estava muito bem antes da contusão, ele escolheu essa merda d opção, SRN

    Reply
    • Nathan França disse:
      24/06/2017 às 22:09

      Tem diversas opções no elenco do flamengo q é infinitamente superior ao Matheus Sávio.Ex: Vinícius Jr berrio e até mesmo o Ederson q já estava esquecido dele rsrsrs

      Reply
      • crazy-fla disse:
        24/06/2017 às 23:28

        concordo

  • Marcio disse:
    24/06/2017 às 22:09

    Lembrando aos desinformados que o ER joga tranquilamente pela esquerda também.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      24/06/2017 às 22:17

      Mas joga infinitamente melhor na direita, e se outro jogador quer buscar a vaga no time titular, que busque na esquerda.

      Reply
      • Nathan França disse:
        24/06/2017 às 22:18

        Pra q né ,faz o simples coloca o Vinícius Jr pra jogar e pronto

    • Allan Sampaio disse:
      24/06/2017 às 22:27

      VJR joga com tranquilidade pela esquerda também, ZR ta inventando .

      Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    24/06/2017 às 22:11

    Alguém sabe dizer se Geovanio foi relacionado e viajou?

    Reply
    • Toto disse:
      24/06/2017 às 22:13

      Geuvaneo ainda nem saiu no BID

      Reply
      • Alan Jardel Gino de Sousa disse:
        24/06/2017 às 22:46

        Confira a lista de relacionados:
        Goleiros: Thiago e Alex Muralha
        Laterais: Rodinei, Pará, Trauco e Renê
        Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Vaz e Léo Duarte
        Meio-campo: Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro, Cuéllar, Matheus Savio, Ederson, Rômulo e Conca.
        Atacantes: Guerrero, Berrío, Vinicius Júnior e Leandro Damião.

  • Indian! disse:
    24/06/2017 às 22:14

    Por mim pode escalar até o Adryan e Gabriel no ataque se o time jogar bem e ganha tá bom

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      24/06/2017 às 22:17

      Ave Maria Gabriel não ! Já tem 3 anos de chances .

      Reply
    • Nathan França disse:
      24/06/2017 às 22:17

      Mas assim q o time n vai ganhar mesmo só um milagre q convenhamos no futebol do flamengo atual é raridade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjkk

      Reply
  • JimmyJordan disse:
    24/06/2017 às 22:23

    Pow, vira essa boca pra lá. Hahahahaha

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    24/06/2017 às 22:26

    Gostei da escolha do MS. Ele joga como meia o meia aberto sendo que na esquerda se sente mais confortavel tanto que da última fez que entrou pela direita foi contra o San Lorenzo e foi aquela catástrofe só temo que ele se intimide por ser um jogo

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    24/06/2017 às 22:29

    Pq não o Conca?
    Queria ver ele mais tempo em campo

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/06/2017 às 22:37

      Já não chega MA e Arão, quer ver mais um zumbi em campo?

      Reply
      • Mengão Natal RN disse:
        24/06/2017 às 22:49

        Zumbi é você! Cônca é craque rapaz.

      • Yan Balduino disse:
        24/06/2017 às 22:51

        Um “craque” bichado e um pereba sadio dá no mesmo pra mim

      • Mengão Natal RN disse:
        24/06/2017 às 22:55

        O cara já está recuperado da cirurgia , por isso que está liberado pelos médicos do clube . Há não ser que vc entenda mais de medicina do que os médicos do clube . Cada uma .

      • Yan Balduino disse:
        24/06/2017 às 22:58

        Dificilmente ele jogará em alto nível esse ano.

      • Mengão Natal RN disse:
        24/06/2017 às 22:59

        Eu já ouvi a mesma coisa em relação ao Petkovic , Adriano Imperador quando voltou da Itália, Rever

      • Yan Balduino disse:
        24/06/2017 às 23:00

        Eu ouvi esse mesmo argumento com Ederson e Rômulo

      • Mengão Natal RN disse:
        24/06/2017 às 23:14

        Rômulo também está liberado pelos Médicos, Éderson foi quebrado pelo Fagner porém também está recuperado e a disposição do técnico. Simples assim .

      • Yan Balduino disse:
        24/06/2017 às 23:27

        Com o “bichado”, quis dizer com problemas físicos decorrentes de histórico de lesões. Ederson jamais jogou uma partida inteira desde que chegou ao Flamengo em 2015, sem contar que fez poucas boas atuações quando jogou e soma mais de 300 dias no DM. Até antes da tal entrada do Fagner ele já tinha interrompido duas sequências de jogos pra se recuperar de lesões. Rômulo não deveria ter sido contratado, pois houve um subaproveitamento de Cuellar e Ronaldo. Por causa desse erro de avaliação somada a teimosia do técnico o MA continua como titular. Rômulo jogando parece um ex-jogador em atividade e Conca também está péssimo fisicamente pelo que vimos nos jogos treinos e nos poucos minutos que jogou. Como disse, dificilmente jogará em alto nível esse ano. Soa ridículo pensar que no início do ano ele veio como principal reforço para a temporada e para a Libertadores, a qual nem chegou a jogar.

      • Serginho Meira disse:
        24/06/2017 às 23:43

        Esqueceu do Vaz amanha tmb rsrs
        So acho q pelo menos deveria se testar!

      • Yan Balduino disse:
        24/06/2017 às 23:54

        Bem lembrado. Mas Conca por enquanto poderia jogar mais minutos no 2º tempo. Sem condições de ser titular por agora.

      • Serginho Meira disse:
        25/06/2017 às 02:03

        Vai ser sofrível ver Vaz, caramujo, Arão e Matheus Sávio e no banco Zé nhaca…
        Putz to com pena de quem for ver esse jogo!

      • Yan Balduino disse:
        25/06/2017 às 02:16

        Desses aí só discordo do Sávio. Não acho ele ruim e assim como outros da base, deveria ter mais oportunidades. Acontece que quando ele estava bem de titular o Zé Ruela sacou ele e pôs o Gabriel pra fazer a função de Diego no jogo decisivo da Libertadores. Depois ele desfez a cagada colocando o Sávio no lugar Gabriel, mas fez isso no momento quando o time estava todo retraído em seu campo de defesa. Deu no que deu. Depois insistiu nele por mais dois jogos, o garoto atuou bem de novo e tomou mais um chá de sumiço, retornando agora após quase 10 rodadas. Semelhante ao que ele fez com Cuellar. Esse “técnico” é um fdp.

      • Serginho Meira disse:
        25/06/2017 às 02:52

        Fkou marcado por um erro do zé nhaca q invés de colocar um jogador experiente colocou o Matheus Sávio. Eu colocaria o Ederson e justamente por essa troca estamos fora da libertadores.

  • Michael Scofield disse:
    24/06/2017 às 22:30

    Nossa mlk nem jogou e já tem gente reclamando KKK

    Reply
    • AMRS disse:
      25/06/2017 às 00:00

      Tomara que arrebente com jogo…. mas analisando antes, pq depois é moleza… é uma escolha precipitada!!

      Reply
  • James Howllet disse:
    24/06/2017 às 22:38

    Será se o ZÉ vai com a idéia fixa de jogar pelo empate fora de casa?

    Reply
  • André Luiz disse:
    24/06/2017 às 22:44

    Pelo jeito,ZR vai ir com WA e MA.Não vejo a hora que o Flamengo pega um time forte,aí,já toma um sacode logo.aí,esse cara vai embora.Time para ser campeão,tem que jogar coletivamente,todos têm que ajudar.Com WA e MA,Flamengo joga com dois a menos e deixa o Diego sobrecarregado.

    Reply
  • Alan Jardel Gino de Sousa disse:
    24/06/2017 às 22:45

    Novamente o Vizeu não foi relacionado. Deve está sendo negociado em breve com o Benfica.

    Confira a lista de relacionados:
    Goleiros: Thiago e Alex Muralha
    Laterais: Rodinei, Pará, Trauco e Renê
    Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Vaz e Léo Duarte
    Meio-campo: Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro, Cuéllar, Matheus Savio, Ederson, Rômulo e Conca.
    Atacantes: Guerrero, Berrío, Vinicius Júnior e Leandro Damião.

    Reply
    • Fernando May disse:
      24/06/2017 às 22:58

      Meu Amigo, não ache estranho não, Vizeu só quer saber de balada!! Acho que está explicado!

      Reply
    • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
      25/06/2017 às 00:19

      Esqueceu de colocar:

      Pontas: todo o elenco e os gandulas. É possível até Rhodolfo ser testado de ponta.

      Reply
  • Mengão Natal RN disse:
    24/06/2017 às 22:48

    Eu entraria com Éverton Ribeiro na direita e VJ na esquerda . No ST eu colocaria o Berrío no lugar de ER ( Lembrando que o ER nao tem condicoes de aguentar os 90 minutos ). As outras 2 substituições iriam depender do andamento da partida.

    Reply
  • Fernando May disse:
    24/06/2017 às 22:55

    Cadê o Ederson??? O Zé Comédia está de brincadeira, Matheus Savio, é isso mesmo?? Ja estou até vendo, marcação forte pela direita em cima ER, e pela esquerda deixa que a natureza marca!!

    Se eu sou o Ederson, peço para ser emprestado na mesma hora, ser banco do Martheus Sávio aí é pra acaba!!!

    Resumo da história, Éverton titular na esquerda toda vida, pois não temos ninguém (enquanto o Vjr. não tiver experiência) para substituí-lo!!

    Zé comedia sem coerência alguma: Ederson vinha ganhando ritmo foi sacado por nada, Cuellar titular e jogando direitinho, sacado por nada, Vjr. titular do time jogando pela direita, aonde não é sua especialidade, e na hora que pinta uma vaguinha para jogar na sua, sacado por nada!! De onde ele tirou Matheus Savio??

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      25/06/2017 às 00:08

      Olha esse Éderson é outro que deveria ter vazado no fim do ano passado, muito nome e expectativa pra pouco futebol jogado.

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      25/06/2017 às 02:13

      Ora, pra tb ser ‘sacado por nada’.

      Reply
  • predador da gavea disse:
    24/06/2017 às 23:10

    esse menino sabe jogar bola ? penso num garoto ruim de bola e se acha estrela. acho o adryan muito melhor que ele. eita seu ze Ricardo perde esse jogo não se não vai vazar tu e essas tuas cagadas.

    Reply
    • Thiago Ferreira disse:
      25/06/2017 às 08:37

      Exatamente. Vejo esse moleque desde a base. Sempre foi fraco. Fez dois gols de sorte cruzando a bola e o Zé Ricardo pensa que achou o Zidane. Prefiro até o Gabriel Peteleco que esse Mateus.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        25/06/2017 às 13:06

        “Prefiro até o Gabriel Peteleco que esse Mateus.”. Por essa frase dá pra perceber de longe que futebol não é o seu forte.

      • Thiago Ferreira disse:
        25/06/2017 às 22:13

        Sim, vc q entende defendo o Mateus. Olha o q seu queridinho jogou hj? Melhor ficar calado, Ricardete!

      • Yan Balduino disse:
        25/06/2017 às 22:18

        kkkkkkkkkkkk. Mesmo que o Matheus Sávio fosse pereba, dizer que prefere Gabriel é uma grande piada. Tem que reclamar é com o treineiro que finge que treina o time escala esse bando em campo. Inclusive o Vinícius Jr também não conseguiu render nesse time de merda, assim como quase todo o restante dos jogadores. Coloque Matheus Sávio, Paquetá, Vizeu, Ronaldo e Vinícius Jr num time minimamente organizado e verá o real potencial deles. Enquanto isso serão somente vítimas jogando num time sem padrão de jogo e com um batalhão de perebas e marmanjos sanguessugas.

  • Mengão Natal RN disse:
    24/06/2017 às 23:11

    Avante Mengão! Vencer, Vencer, Vencer . Dependendo dos resultados da rodada poderemos ser terceiro lugar já amanhã. Temos que vencer este jogo de qualquer maneira. Vitória fundamental para engrenar no campeonato. Jogo difícil,porém eu creio na vitória do Mengão. 2×1 ( Guerrero e Everton Ribeiro ).

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    24/06/2017 às 23:18

    Falo nada, só observo essas escolhas doidas.

    Reply
    • AMRS disse:
      24/06/2017 às 23:56

      Eu JÁ falei… maluquice..

      Reply
  • Eduardo Miguel disse:
    24/06/2017 às 23:28

    Pelo amor de Deus M. Sávio não.

    Reply
  • Fernando Barros disse:
    24/06/2017 às 23:31

    O que estão fazendo gera ansiedade nos jogadores vai ter cara perdendo dinheiro pedindo pra sair,isso não é legal,o cara tem que sair valorizado, isso trás mau fama pro futebol do flamengo, tem que ter estabilidade,planejamento, quem está chateado tem deixar rolar e melhorar o físico pra sair em plena condição de jogar e não perder tempo.

    Reply
  • AMRS disse:
    24/06/2017 às 23:54

    Vou falar antes do jogo…. Pq depois é mole!!
    Opção maluca essa por Mateus Sávio… o q ele fez para merecer essa chance?? Nos jogos q ele entrou e jogou não vi nada demais.. Com o Berrio o Guerreiro ganha companhia pois ele passa muito pela área, ganhamos na bola aérea e outros fatores… e digo mais, Vinícius Jr e mais jogador que ele… é mais jogador até que o titular, o corre corre Everton!!

    Reply
    • AMRS disse:
      24/06/2017 às 23:54

      Pq não o Ederson??

      Reply
      • João Vitor disse:
        25/06/2017 às 02:19

        Ederson era o mais indicado, Depois entrava o Vinicius Jr ou se quiser poderia por vinicius jr e no intervalo voltava com ederson. o que não da para entender e que jogadores que atuam bem não tem sequencia casos de Ederson, Cuellar, Ronaldo e dão sequencia a quem vem mal e não sai de jeito nenhum, e outra o Goleiro Cesar é o melhor dos goleiros que o flamengo tem,

    • Léo Faria disse:
      25/06/2017 às 00:37

      Berrio? O cara tropeça na bola,não consegue fazer um gol,não acerta um cruzamento e não tem habilidade. É uma besta que só sabe correr. Horrível.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    25/06/2017 às 00:12

    Mesmo com as melhores peças a disposição ele continua escalando os perebas, e cada jogo é um time diferente “de acordo com o adversário” como ele mesmo diz mesmo que o adversário seja nível série B…

    Muito fraco, sorte dele é que o elenco esse ano foi bem reforçado por isso vai se sustentar mais um tempo no cargo, mas digo que o Flamengo dificilmente vai ganhar algo relevante com esse técnico.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      25/06/2017 às 00:17

      Mas tem um pereba que não sai nem “de acordo com o adversário” é MA mais 10.

      Reply
      • Nando Gomes disse:
        25/06/2017 às 04:28

        Flamengo contrata Pogbar e Casimiro, mas Ze Ricardo garanta que dupla de volantes titulares será William Arão e Marcio Araújo

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        25/06/2017 às 10:57

        _ Amigo, Cassimiro não joga nada. Certamente seria reserva no Flamengo

      • Leonardo Villete disse:
        25/06/2017 às 13:17

        É o MA do Real Madrid ele? Rs

      • Jeferson Almeida disse:
        25/06/2017 às 18:25

        Falou bosta. Vai lá vc e faz gol em final de Champions League ja q entende tanto de futebol a ponto de criticar o cara q e titular de Seleção.

  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    25/06/2017 às 00:17

    Que loucura se deixar o VJ no banco pra por outra pereba de canto. Não acredito que isso vai acontecer.

    Reply
  • 100%FLA! disse:
    25/06/2017 às 00:19

    Eu nunca vou entender a linha de raciocínio do ZR! E não adianta ficarmos escalando times pq ele parece ser do contra sempre!

    Reply
    • James Drisck disse:
      25/06/2017 às 00:21

      Ainda bem !!

      Reply
  • James Drisck disse:
    25/06/2017 às 00:20

    Certissimo o Professor !! Tem sim que dar chance e colocar os garotos para ganhar casca, sentir na pele um jogo de verdade, jogo pesado e, principalmente, a obrigação de dar bom resultado. Torço muito para que Ronaldo tenha também várias chances nesse ano para que ano que vem esteja mais experiente e mais técnico. Thiago é um belissimo goleiro e aquela falha e as criticas dos “terinadores” Brasil afora não podem abate lo. Tem sim que levantar a cabeça e mostrar que sabe muito mais que deixar uma bola escorregar pelas mãos. Mengão 2 x 0 Bahia amanhã.

    Reply
  • Maílson Júnior disse:
    25/06/2017 às 00:40

    Pra por Matheus pelo lado era melhor por o paqueta ou o Edwdaon agora que o time tem mais jogadores abilidosos

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    25/06/2017 às 01:44

    Ou o Ederson não está treinando nada ou o Flamengo tá evitando que ele faça as 7 partidas e não possa jogar em outro clube da série A com intuito de negocia-lo. Pq ele vinha ganhando ritmo de jogo e do nada o técnico sacou ele do time e nem durante as partidas ele tem entrado. O técnico está perdido no comando da equipe , ele fica na pressão de querer agradar jogadores e esquece de ver o que é melhor para o Flamengo. Até agora não entendi pq dele colocar o Conca fora de forma e sem ritmo de jogo no Fla-Flu.

    Reply
  • Newton disse:
    25/06/2017 às 03:46

    Pelo que li, é quase unânime que nosso técnico é ruim…. porém, com relação à escalação esse unanimidade desaparece… uns querem o aproveitamento da base mas não sabem quem… Sávio, VJ, Paqueta?? Quem sabe um experiente, Ederson… ou inverter o lado colocando ER e Berrio… uns acham o Berrio um bonde, outros acham que fez uma boa partida e devesse ter continuado.. mas criticar o técnico é mais fácil, mesmo sabendo que é ele que está no dia a dia com o elenco… sejam razoáveis, e deixem nosso técnico trabalhar.. mas, gosto da escalação que está se desenhando, deixaríamos para colocar Berrio e VJ no segundo tempo quando o adversário já estiver cansado…

    Reply
    • Durvatério O Arretado disse:
      25/06/2017 às 07:44

      Amigo, não existe nenhuma desculpa com relação as criticas ao Zé Ricardo. A principal critica q nos referimos a ele é a FALTA DE PADRÃO DE JOGO. FALTA DE TRIANGULAÇOES ,JOGADAS… temos um belo time, com boas peças, mas MUITO, MUITO MAL TREINADO. Não olho o Flamengo pelos aspectos individuais, olho como um todo. Eu, juntamente com outros torcedores q vem aqui criticar o Zé Ricardo sempre batemos na MESMA TECLA: O PROBLEMA É TATICO. SEJA RAZOAVEL E REALISTA. Nós goleamos a chape, mas batemos em um time morto, em casa e nossa equipe continua com o mesmo problema tático. Quem assistiu o jogo sabe disso

      Reply
      • Newton disse:
        25/06/2017 às 15:33

        Pelo menos vc tenta argumentar… parabéns… pois o que vejo aqui são pessoas que não conseguem debater… não concordo com vc, mas respeito sua opinião…

      • James Howllet disse:
        25/06/2017 às 15:45

        Concordo em grande parte mas ressaltando que padrão há, embora pobre e previsível.

    • Leonardo Falcão disse:
      25/06/2017 às 09:33

      Exato

      Reply
    • Thiago Neves disse:
      25/06/2017 às 11:51

      Leva ele e o caramujo pra sua casa ricardete e sejam felizes para sempre.

      Reply
    • Dihego Alves disse:
      25/06/2017 às 14:34

      Até que enfim um comentário inteligente..

      Reply
  • Rique Concurseiro disse:
    25/06/2017 às 06:53

    O zé panela surpreendendo novamente! Mais uma escalação bizarra saindo dessa cabeça cheia de M….a única certeza na escalação do Fla eh o vsq…de resto, ele inventa! Ressuscita jogadores.m.nao dá sequência a quem joga bem…
    Meu Deus!!! 2019 que não chega!!!!

    Reply
  • Cris PH disse:
    25/06/2017 às 08:29

    Vou repetir antes do jogo: Fora zé bosta!

    Técnico paneleiro com força, usa meritocracia para apenas alguns.
    Técnico nojento!

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      25/06/2017 às 08:52

      #ForaZéRicardo….deveria levar esse #ForaZéRicardo aos trendings topics do Twitter para ver se alguém se toca e manda o aprendiz embora…

      Reply
      • Thiago Neves disse:
        25/06/2017 às 11:50

        Verdade só demostrando nossa força, faremos nosso presidente arrogante nos dar ouvidos. Flamengo não é propriedade do bandeira, o flamengo é da nação.

  • Manhaes01 disse:
    25/06/2017 às 08:51

    Um trecho da entrevista do Renato Gaucho que é um pouco fanfarrão mas que faz o Grêmio jogar um futebol ofensivo e moderno….o mais interessante é ele dizer que o Grêmio joga de forma diferente em jogos diferentes, e o Mengão?? Sempre o mesmo esquema, é essa a diferença que vai nos prejudicar ainda mais com esse aprendiz como treinador….

    Sou um dos treinadores mais modernos. Meu time joga de forma diferente em várias partidas, faz gol de tudo que é jeito, joga como time grande em qualquer lugar, faz gols fora de casa. Esse é o futebol moderno que implantei. Aliás, moderno, não. Muito moderno! Por ter sido atacante, quero gols, quero meu time para a frente. O Grêmio está atropelando todo mundo e está entre os times que menos fazem falta. Sabe por quê? Porque quero que meu time jogue futebol.

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    25/06/2017 às 09:09

    Antes do jogo… com qualquer resultado depois, mesmo se for 5×1 com 4 gols do Márcio Araújo… #ForaZéRicardo

    Reply
  • Fla 2018 disse:
    25/06/2017 às 09:48

    Qualquer jogador que jogue bem é retirado pelo treineiro. Hoje era para colocar o mesmo time, substituindo o Ewerton pelo ER7 e mantendo o Berrio. Mas como a “meritocracia” do Zé Ricardo é de outro mundo, chegando ao ponto de deixar a nulidade do Márcio Araújo em campo, vamos com o que ele acha que temos de melhor.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      25/06/2017 às 12:12

      Berrío merecia ser titular

      Reply
  • sangue fla disse:
    25/06/2017 às 10:21

    o que foi que o Berrio fez contra a chapecoense? é um atacante e não deu um chute para o gol! errou cruzamentos para a área! sumiu do jogo em vários momentos da partida!Vcs estão loucos?

    Reply
    • Zoro disse:
      25/06/2017 às 13:01

      Sangue, duas coisas: ele é ruim com a bola e jogou longe do gol, como um meio campista lateral.

      Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    25/06/2017 às 10:26

    Ninguém aguenta Mais esta porraa deste professor panela

    Reply
  • Fla 2018 disse:
    25/06/2017 às 10:28

    Acho bom colocar o Cuellar no lugar da nulidade do Márcio Araújo.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    25/06/2017 às 10:32

    Bom porra nenhuma.

    Reply
  • kirie disse:
    25/06/2017 às 10:51

    Técnico fraco. É o Barrichello pilotando a Ferrari

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    25/06/2017 às 12:12

    ZR tá dando uma moral pro moleque

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    25/06/2017 às 12:57

    Tem que dar uma moral pro moleque mesmo que ele é bom de bola, só um pouco pipoqueirinho não gosta de por o pezinho em divididas mas isso ai é culpa do treinador que não cobra e nem aconselha o moleque.

    Reply
  • JORGE SALGADO disse:
    25/06/2017 às 13:06

    Matheus Savio não é ruim. Ruim e o tecinco que insiste no M. Araújo. Ele poderia colocar outro jogador? Sim. Também acho: Conca, VJ, Ederson.

    Reply
    • Rômulo Salgueiro disse:
      25/06/2017 às 13:31

      Ele é horroroso. O Adryan joga mais e nao tem chance.

      Reply
  • Rômulo Salgueiro disse:
    25/06/2017 às 13:30

    Porra esse muleke é muito ruim. Só o Adryan que não tem chance. O muleke já jogou na Europa, e foi bem no Nantes. O fla trouxe de volta e o muleke não tem chance. Tá certo que ele não tem vaga de titular, mas entre colocar Mateus sávio ou paquete que já jogou também. Eu prefiro o Adryan. Que bate falta muito bem.

    Reply
  • mtakh disse:
    25/06/2017 às 18:37

    Dos jovens acho o mais fraco.Porém o Paquetá, que acho habilidoso, é bem lento,foi mal esse ano(apesar do gol de falta),Matheus Sávio é mais rápido, mas produz muito pouco.Se está escalado o negócio é torcer por ele que é Flamengo.

    Reply
  • André Torres disse:
    25/06/2017 às 21:54

    Muito novo ainda. Vc vê claramente q ele sente a pressão.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

Flamengo pode ter 2 reforços para jogo contra o Olimpia

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

8 1

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

21 8
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

8 3

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

5 2
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo