fbpx

Conheça o deputado, autor do PL que pode fazer o Fla perder a Carabao

#BSFNews é um quadro para falar sobre as principais noticias do Flamengo no dia. Hoje falamos sobre o Deputado Federal Alfredo Nascimento, acusado de corrupção e autor do PL que proíbe o patrocínio esportivo de marcas de refrigerante e bebidas com gás e derivados (veja o vídeo).

Contatos do Deputado:

Reprodução: Blog Ser Flamengo

17 Comentários

  • Dificilmente vai para frente até pq os maiores patrocinadores dos esportes são de bebidas etc… Será q a globo aceitará ficar sem o patrocínio da Brahma? E a champions leaque sem a Heineken deixará d ser exibida no Brasil? Sem esquecer a Coca-Cola. Sem o loby da mídia não vai para frente.

    • Isso é no Brasil, não no mundo. Mas concordo que a Globo não ia querer perder esses patrocínios, assim como todos que são patrocinados.
      SRN

  • O Brasil está onde está pq essas pessoas que ñ tem o que fazer ao vz de se preucupar com saúde , segurança etc..em um momento de crise onde fazer o dinheiro entrar nos cofres públicos e de fundamental importância o cara vai na contra mão ! deve ser pq o projeto é sério e ele não levou nenhum dinheiro aí começa a incomodar esse tipo de pessoa ! estamos perdidos !

  • Se for pelo lado “saudável”, empresas como Coca-cola Grupo,Sadia/Perdigão e muitas outras que não fazem bem a saúde.

  • A Constituição garante os contratos regularmente firmados, direitos adquiridos e atos jurídicos perfeitos. Qualquer lei que vier a ser editada atinge apenas as futuras contratações.

  • Bom, crise é falta de dinheiro na economia, na tal roda da economia, em que o dinheiro entra no mercado e gira essa roda….Não sei qual o motivo deste deputado. Alias muitos deveriam estar estudando maneiras de atrair dinheiro para o Brasil, deveriam estar todo o santo dia discutindo formulas para atrair empregos e investidores para o Brasil. Tratando de político brasileiro….. Já sabe né Carabao….um cafézinho pra mim…ai eu faço só elogios pra vc, ao contrário…Bem vindo ao Brasil.

  • Calma galera no senado existem milhares de projetos aguardando votação e quando chega não é aprovado, infelizmente a maioria dos nossos políticos são sem preparo algum, são analfabetos e sem nenhum tipo de formação a grande maioria é por isso que o país está como está, quando o povo começar a eleger pessoas capacitadas nosso país vai melhorar, podem ter certeza, mais hoje infelizmente somos representados por um bando de burros e analfabetos o que não deixa de representar a população ja que nosso país infelizmente não tem educação básica de primeira e nunca terá até porque nossos políticos não sabem o que quê isso, numca tiveram isso, é não se preocupam em fazer isso para o país, até porque população inteligente e com conhecimento não vai mais votar neles, pelomenos eles não dão aprovação a quase nada, fiquem tranquilos!!!

  • Quem estiver preocupado com essa sandice, pode pesquisar na internet “os piores projetos de lei dos nossos deputados”.

    Têm até um desses lunáticos propondo que o dia 3 de janeiro seja feriado em comemoração ao “dia do fusca”!?!?!

    Dá-lhe Brasil!

  • Quem estiver preocupado com essa sandice, pode pesquisar na internet “os piores projetos de lei dos nossos deputados”.

    Têm até um desses lunáticos propondo que o dia 3 de janeiro seja feriado em comemoração ao “dia do fusca”!?!?!

    Dá-lhe Brasil!

  • Criação de sites e aplicativos para celular