Em entrevista coletiva concedida na quinta-feira, o centroavante alvinegra Roger foi questionado a respeito de Guerrero e o classificou como “supervalorizado”. (Confira a notícia aqui).
Roger não poupou as palavras ao ser perguntado sobre Guerrero, do Flamengo, adversário do Botafogo neste domingo, em Volta Redonda. O atacante disse:
“Acho ele um grande jogador, mas também acho supervalorizado. Não vejo nível que excede a todos da forma que é tratado. Temos tendência no Brasil a valorizar o que não é nosso, acho que o Fred (do Atlético-MG) é muito mais jogador que ele. Mas é bom jogador, jogue em uma boa equipe, que cria chances, é perigoso dentro da área. Temos que ficar espertos com o time todo do Flamengo, não só com ele.”
No entanto, nesta sexta, a OTB Sports, empresa que gerencia a carreira do peruano, respondeu com uma provocação ao botafoguense.
A postagem diz:
Depois do sucesso da linha de copos do @guerrero9, que lançamos na última semana, aumentando ainda mais o leque de produtos oficiais de nosso cliente, vem aí mais um estouro da OTB Sports! A linha de óculos de grau do Roger, pra você que também não enxerga as coisas como elas são!
Guerrero e Roger se encontrarão neste domingo, em Volta Redonda, onde ocorrerá o clássico entre Flamengo x Botafogo, às 11h.
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…
Ver comentários
Daqui a pouco surge a noticia: "Botafogo irá abri processo contra a empresa OTB Sports" kkk
Exatamente, eles não aguentam e tem que se fazer de coitadinhos. Não duvido.
Fora Zé Ricardo.
#ForaZéRicardo.....Zé Covarde, Zé Panela...
Um cara que tem mais jogos que o Guerrero, e Guerrero ainda assim tem o dobro de gols, deveria ficar caladinho na hora de falar de qualidade, mas não tem nada não, provocação se resolve em campo.
Kkkk Boa.
Desnecessário, eu acho que sairia melhor o Guerrero entrar domingo no campo e acabar com o Botafogo como tem feito, será a melhor resposta!
É normal isso quando um profissional tem uma ascensão maior que os demais isso causa frustração, inveja etc.... Isso é assim em qualquer profissão.
Quem é Roger???
Resposta tem que ser em campo.....não vale a pena polemizar com isso...é meter um saco no faisquinha e seguir a vida em frente.....o Botafogo é a tartaruga em cima da arvore, ninguem sabe como chegou lá mas todos sabem que vai cair...
kkkkkkkk. Boa. Provocações assim são bem legais.
Muito mímimi.Ele não falou nada demais. Guerrero é bom, mas realmente não é isso tudo. Seria eterno banco do Romário, por exemplo. É outro nível. Outro estilo.
bela comparação em
Também não vi desrespeito, ele até diz que o Guerrero é um grande jogador, apenas acha que há outros centroavantes do mesmo nível ou até melhores, mas que não são tão valorizados. Opinião do cara. Se não gostou, que mostre o contrário em campo, e não só contra o Botafogo, ao longo do campeonato. Que seja mais frio de frente pro gol e brigue pela artilharia do Brasileiro.
O que acontece, é que o futebol brasileiro está carente de bons Centroavantes, por isso o Guerrero tem esse valor todo. Pra mim Guerrero hj está entre os 3 melhores, junto com Pratto é Fred. Não é igual ao futebol argentino que tem 12 Centroavantes bons. Devido a carência de jogador, os caras que jogam nessa posição são hipercalórica dos. Obs: um jogador que está sendo pouco valorizado, se chama Ramón Abila.
Acho que o Roger deveria ser sincero com ele mesmo e deixar de achar isto ou aquilo do Guerrero, que é fora da curva. O peruano pode não ser um goleador como o Fred mas tecnicamente é superior e por isto, consegue dar muito andamento e volume de jogo ofensivo, recebendo a bola e dando continuidade às jogadas.
Este ano foi artilheiro incontestável do Carioca e vai dar muitas alegrias nas outras competições que ainda estão em andamento, sobretudo, porque o horizonte se vislumbra ótimo para nós e para ele, com jogadores técnicos e inteligentes voltando de lesão como Diego, Conca e Ederson, além das possíveis chegadas de Everton Ribeiro e talvez do Geuvanio.
A nossa torcida tem complexo de grama do vizinho...