O Flamengo venceu duas seguidas pela primeira vez no Brasileiro e retornou ao G-4. Motivos não faltam para Zé Ricardo ficar feliz. Mas também não faltam para ele se preocupar. A má atuação na Fonte Nova, durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia, ligou o alerta do treinador. O Santos, adversário da próxima quarta, pela Copa do Brasil, vive momento melhor do que os últimos adversários. E qualquer vacilo pode custar caro.
— Mesmo sabendo que tínhamos estreias de atletas que ainda vão entrar na melhor forma, o fato é que, tecnicamente, não estivemos no nosso melhor dia. E essa baixa acabou propiciando muitas oportunidades para o Bahia. Fico feliz pelo resultado, mas penso que a gente pode melhorar — disse o técnico, que aposta na confiança adquirida com mais uma vitória para obter bom resultado contra os santistas:
— Viemos de 12 pontos disputados e ganhamos dez.
O que mais agradou ao treinador foram as participações de Éverton Ribeiro e de Rhodolfo. O primeiro atuou quase o jogo todo em sua estreia e ainda participou do lance do gol. Já o segundo saiu-se bem ao jogar pela primeira vez como titular.
— Era importante ele fazer a estreia. O Rhodolfo também, iniciando uma partida pela primeira vez. O grau de entrosamento foi dentro do normal. Mas já saiu o primeiro peso. Esperamos que eles possam dar o máximo.
Fonte: Extra
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
O maior erro é ele...
O que preocupa de verdade é chegar num torneio de mata-mata com um técnico que é covarde (ontem o time fez 1 a zero e ele voltou ao 4-2-3-1 tirando um atacante para retrancar completamente, e quase sofremos o empate), que não apresenta variação tática durante os jogos, que nunca ganhou um time com marcação alta e meio de campo com 5 jogadores (portanto é só armar assim o time que vamos ter problema), e que vive com sua panela de jogadores que matam a saida de bola, são fracos no combate direto e criam inumeras oportunidades aos adversarios....prevejo um baile do Levir no ZéPanela, o aprendiz....e olha que o time do Santos é fraco...
O intressante que a maioria dos erros veio das convicções dele mesmo, arrao fez outro péssimo jogo e errou tudo, Márcio Araújo idem e Vaz tbm quase entregou. Então não sei do que esse cidadão está reclamando.
Você é o maior erro do Flamengo Zé Paneleiro. Sem coerência alguma.
No Flamengo o prêmio que o jogador que entra e joga bem e a reserva, Cuellar sabe disso. Pra que os jogadores reservas vão se empenhar? Eles sabem que não adianta jogar bem, pois você escala sua panela. E inexplicável hoje Arão ser titular. Matheus Savio já provou que não tem condições de atuar pelo Flamengo, nem vou falar de Vaz e Marcio Araujo
Se ele estivesse preocupado com erros pediria demissão, já perdeu o time a muito tempo, tá ficando feio demais, triste ver um time cheio de estrelas não render nada graças a um treinador fraco...
O principal erro foi dele de escalar o Matheus Sávio quando tinha opções melhores no banco , o Flamengo já entrou com um a menos. Depois voltar pro segundo tempo com a mesma equipe que não jogou nada no primeiro.
Eu acho que esse ano não ganharemos mais nada , com essa comissão técnica que não treina direito não chegaremos a lugar algum.
Sem falar de arrao e Márcio ne? Não fizeram um bom jogo nesse brassileito e ele não muda...
É difícil de entender o raciocínio de Zé panela os volantes estão em fases mais ele não ver isso. Dá oportunidade há outros jogadores .
Preocupa sua teimosia e sua passividade. O Arao pegou um jogo de banco so, e ontem voltou a jogar mal. Nosso melhor volante no momento, Cuellar, inexplicavelmente voltou para o banco e esse amor cego pelo MA vai matar o time.
Matéria sugerida: " Erro do Flamengo em manter Zé Ricardo preocupam a torcida pro resto da temporada. "
Ele ainda diz que muda de jogador de acordo com o adversário. Até nisso ele é incompetente pq do que adianta mudar o jogador e continuar no mesmo esquema? Isso só faz o time ficar desentrosado entra jogador sai jogador , jogador que vai bem fica no banco no próximo jogo , jogador que vai mal fica como titular. Ele vive dando oportunidades pro Matheus Sávio e nenhuma pro Ronaldo.
Pro Zé, MS, é, mais bonitinho kkk
Eu quero saber em que planeta isso dá certo, mudar jogador conforme o adversário.
Time forte, elenco forte, enfrenta qualquer adversário.
Real Madrid não escolhe um quando enfrenta o Barcelona e outro quando enfrenta o Málaga. Time forte tem que usar o que tem.
Só no Flamengo que os jogadores que vão bem perdem oportunidades.
Bandeira de Mello vendeu o time aos empresários.
Discordo, Márcio...
Flamengo vai jogar contra o Santos, time que tem pontas rápidos e joga muito veloz no contra ataque, laterais do Flamengo saem muito pro jogo e marcam mal...então tem que segurar um volante pra fazer a cobertura e prevenir a bola de chegar nesses pontas...quem deve ser o escolhido (massaraujo ou cuellar).
contra o Bahia o flamengo precisava melhorar o passe no meio e a nao temia as jogadas pela ponta (deveria ter jogado com um volante fixo e até o mancuello como 2 volante.
quero dizer que vc tendo um elenco recheado de jogadores com qualidades diferentes, vc seria fraco se não aproveitar o seus pontos fortes e explorar os pontos fracos dos adversários...