Flamengo e Iranduba decidem vaga para semifinal em Manaus

Depois de empatar na primeira partida, o Flamengo/Marinha volta a enfrentar o Iranduba na tarde desta quarta-feira (21). As Meninas da Gávea vão à Arena da Amazônia, em Manaus (AM), e entram em campo pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O duelo está marcado para começar às 21h (horário de Brasília).

Primeiro confronto termina empatado
No primeiro duelo entre as equipes, o Iranduba saiu na frente com gols de Sorriso e Driely ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Mais Querido lutou até o fim, conquistando o empate por 2 a 2 com gols de Raquel e Bárbara já nos acréscimos.

Para se classificar, o Flamengo tem dois caminhos possíveis: um empate por três ou mais gols, ou vitória simples por qualquer placar.

Foto: Staff imagens/Flamengo

Ingressos
Os torcedores de Manaus podem garantir presença no jogo de volta das quartas de final e apoiar as Meninas da Gávea. Os ingressos estão à venda por R$20 (R$10 meia) a partir desta segunda-feira (19) nos seguintes pontos de venda:

Loja TC (Av. Mário Ypiranga, Manauara Shopping, piso I);

Loja Dumont (Av. Mandii, 3, Distrito Industrial – em frente ao Novotel);

Loja Technos (Rua Mogno, 600, Distrito Industrial);

Arena Amadeu Teixeira – segunda e terça, das 9h às 17h; quarta-feira, das 9h às 16h;

Arena da Amazônia – Apenas no dia do jogo, a partir das 16h.

Fonte: Flamengo Oficial

Veja também

  • Coração dividido, vou torcer para os dois.

    • Sou manauara, moro no Rio e torço pelo Flamengo, mas vou torcer pro Iranduba, futebol do norte precisa aparecer e essas meninas do Iranduba tão arrebentando.

      • Verdade amigo, também sou manauara e nossas meninas estão de parabéns

Comentários não são permitidos.