No intervalo do jogo da última quarta (14), entre Flamengo e Ponte Preta, que marcou a estreia do Novo Luso Brasileiro, o presidente da Portuguesa, junto aos diretores e a vereadora madrinha do clube, Tânia Bastos, inaugurou ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello do Clube de Regatas do Flamengo, a placa que eterniza a parceria feita com o Flamengo para utilização do estádio nos próximos três anos. Foi um momento para marcar uma união, que deve ser perdurá, se depender da Lusa, para o resto dos anos.
O presidente da Lusa reafirmou a posição do clube nesta parceria. “Que seja longa e duradoura, estamos felizes com as benfeitorias. E aqui nosso campo dá sorte, esperamos que para o Fla também, ontem já venceu”.
A parceria tem duração para o próximo triênio a começar com esse ano (2017-2019).
Fonte: A.A Portuguesa Rio
Pessoal,
Alguém saberia me informar, por favor, se essa vereadora (Tânia Bastos) é a mesma da “confusão” do início do ano?
Aliás alguém saberia informar se ocorreu tudo bem ontem nas cercanias da Ilha? Se ficou tudo dentro do previsto para os moradores?
SRN
Hehehehe…
HOJE bateu palmas sorridente na foto…
Conseguiu às custas do Flamengo seus 15 minutos de fama.
Saudações.
Me parece que o plano da diretoria é, que se fizerem licitação com Maracanã, usa a Gávea para 20 mil pessoas; senão fizerem, amplia a Gávea para 45 mil e renova a Ilha por 3 anos. Nas duas alternativas, teremos duas casas, uma para grandes jogos e outros para menor expressão.
Se tentar colocar um projeto para 45 mil, ele será embarreirado judicialmente. Infelizmente quando se trata de Flamengo, há uma fortíssima oposição.
Parceria é isso: jogo de ganha/ganha, não a como a que eles fizeram com o botafogo. Parabéns à Diretoria. Cada vez mais orgulhoso do Mengo, apesar de certos equívocos.