Flamengo é o 6º melhor visitante entre os clubes da Série A em 2017

Compartilhe com os amigos

Mesmo não jogando um grande futebol, o Flamengo tem conseguido ser eficiente e ganhar seus jogos no Brasileirão até fora do Rio de Janeiro. O triunfo sobre o Bahia, na Fonte Nova, foi mais uma demonstração disso.

Com a vitória sobre a equipe baiana fora de casa, o Flamengo assumiu o posto de 6º melhor visitante entre os clubes da primeira divisão nesta temporada. São 7 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. O levantamento leva todas as competições em conta.

À frente do Flamengo tem apenas Corinthians, Santos, Vitória, Cruzeiro e Grêmio. Em último está o rival Vasco da Gama.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Artigo sem sentido,deveriamos analizarmos o q acontece com Flamengo e Corinthias Flamengo no noticiario por boa administraçao,venda do Vinicius q rendeu milhoes e manchetes internacionais,grande contrataçoes,Corinthias sem novidades mas resultado Corinthias na ponta da tabela,onde demostrou sua força contra o Gremio,conhecendo sua torcida e força do clube dificilmente esse titulo escapa,sinceridade nao entendo o q a com o Flamengo,sera q mais uma veremos Corinthias campeão? isso ta virando rotina.

  • Artigo sem sem sentido,deveria analizarmos o q acontece com Flamengo e Corinthias flamengo no noticiario por boa administraçao,venda do Vinicius q rendeu milhoes e manchetes internacionais,grande contrataçoes,Corinthias sem novidades mas resultado Corinthias na ponta da tabela,onde demostrou sua força contra o Gremio,,sinceridade nao entendo o q a com o Flamengo,sera q mais uma veremos Corinthias campeão? isso ta virando rotina.

  • Venceu e empatou com as bananadas e perdeu sempre que foi um pouco mais exigido.
    Pelos adversários que teve e pelo elenco que tem era pro aproveitamento ter sido bem melhor.

    • o pior é que o Santos é melhor que o Mengão com elenco fraco, e vem aqui na Quarta-feira jogar partida decisiva pela Copa do Brasil…

Comentários não são permitidos.