Flamengo x Chapecoense – Expectativa dos Colunistas

Compartilhe com os amigos

O Mengão recebe a Chape nesta quinta (22), às 21h, na Ilha do Urubu, pela 9ª rodada do Brasileirão, precisando de uma vitória para reduzir a pressão que recai nas costas do técnico Zé Ricardo e dos jogadores do elenco.

Vindo de um empate por 2 a 2 com o Fluminense e com apenas 11 pontos, o Fla está mais perto da zona de rebaixamento do que da liderança. Isso é muito pouco para o elenco qualificado montado para esta temporada e para quem iniciou a disputa falando em título. Já o adversário, com um orçamento bem mais enxuto, a Chape tem 2 pontos a mais. Confira abaixo as expectativas dos nossos colunistas para a partida:

ANDERSON ALVES

Jogo hoje é para se recuperar e ganhar fôlego no campeonato. Até fazendo besteiras como a promoção do retorno de Baidu antivírus é improvável uma má atuação dentro de casa com apoio da torcida. Espero que não seja o caso, claro. Isto posto, espero um time com tesão de vencer, mordido pela má fase, que se imponha e busque a vitória desde o início.

Palpite: Flamengo 4 x 0 Chapecoense (se Guerrero não fizer pelo menos 2, não comemoro)


WESLEY PAULO

Frustração pela não estreia do Everton já nessa rodada, e também por Zé Ricardo sinalizar a volta de Arão e a manutenção de Márcio Araújo no time. Cadê a meritocracia que tanto foi pedida?

Palpite: Flamengo 1×1 Chapecoense


THIGU SOARES

Em jogo nervoso pela obrigação de vencer, o Flamengo se reencontra com a vitória ainda sem grande atuação.

Palpite: Flamengo 2×1 Chapecoense (Guerrero e Vinicius Jr.)


FÁBIO MONKEN

Mais uma partida pelo Brasileirão 2017. Entramos na nona rodada, praticamente um quarto de competição. Mais um adversário que vem mal das pernas: a Chape. É obrigatória hoje a vitória. Vou além, já passou da hora de apresentarmos alguma evolução no futebol jogado. Vamos ver se nosso superestimado treinador conseguirá fazer o Flamengo vencer mais uma baranga ou se continuaremos com o compulsório lema eterno: Deixa o homem trabalhar! Após essa rodada serão 27 pontos disputados, mas estou esperando a arrancada do Mengão desde os primeiros 3. Vamos ver o que nos aguarda! Vai pra cima deles Mengo!!!

Palpite: Flamengo 2×0 Chapecoense


LUIZ HENRIQUE

Mais uma vez o Flamengo vai procurar o jogo, tendo posse de bola.  Acredito em evolução. Criaremos boas chances. Temos que buscar o equilíbrio que perdemos em algum momento. Novamente, o contra ataque adversário é um problema.

Palpite: Flamengo 2×0 Chapecoense

____________________________________________________

NICK MARQUES

Flamengo fará sua segunda partida em The Vulture’s Island, a Ilha do Urubu, o time vem de duas partidas com uma sutil melhora e agora chegou o momento de iniciar uma boa sequência de vitórias, enfrenta uma Chape que começa a cair de rendimento, é o momento ideal para transformar a Ilha em um caldeirão e conseguir uma vitória maiúscula!

Palpite: Flamengo 3×0 Chapecoense

____________________________________________________

LEONARDO SANTOS

Independentemente do momento conturbado que vive e também da boa fase da Chapecoense, o Flamengo tem a obrigação de fazer um bom resultado jogando na Ilha do Urubu.
Acredito que será um jogo difícil (como todos tem sido) mas que o fator casa fará a diferença e ganharemos 3 pontos nessa rodada.

Palpite: Flamengo 2×0 Chapecoense

E você, qual sua expectativa para este jogo?

Participe conosco, deixando sua opinião nos espaços abaixo e divulgue nas redes sociais!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2 x 0 Mengão em um jogo tenso. Diego e Réver farão os gols. ZR Vai ser vaiado de novo.

  • 1 x 0 Pro Flamengo nas bombas….Chape dando sufoco…

  • O Nick Marques só esqueceu que o Flamengo é o time de ressuscitar defunto, por exemplo, o fluminense tava mau mas jogou melhor que a gente no domingo.

    • E vou torcer pela derrota , pago sócio torcedor , Premier , produtos oficiais , mesmo sendo de Goiânia . Talvez uma derrota hoje faça a diretoria repensar o comando técnico , pois o Brasileirão já era , mas talvez com outro comandante o Flamengo consiga a Copa do Brasil ou Sul Americana , com ZR não ganharemos nem 1 nem outro é isso está mais do que na cara . E podem me chamar de anti e vascaíno a vontade . Melhor sofrer agora que no final do ano de mãos abanando , a pressão vai ficar pior é coisas piores do que uma derrota podem acontecer .

      • Também quero muito que o entregador de coletes saia, mas acho, ou melhor, tenho certeza que ele vai sair depois dos jogos contra Chape e Bahia, depois desses jogos nossa sequência será: Santos, São Paulo, Palestino, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Coritiba, Santos, Curica e Santos.

        • Então que saia já agora , porque depois só vem pedreira kkk .

          • Não vai sair porque a diretoria não se importa com os resultados até que TODOS os reforços possam jogar, e até lá… kkkkk

Comentários não são permitidos.