Gol de Trauco contra o Fluminense vira capa em jornal peruano

Compartilhe com os amigos

Volta e meia o Flamengo é destaque nos jornais peruanos, isso muito por conta dos dois astros da seleção local atuando no rubro-negro carioca. Nesta segunda, o time da Gávea voltou às manchetes peruanas graças ao gol de empate de Miguel Trauco no último minuto, contra o Fluminense.

O jornal Líbero destaca que o “Gênio”, como é conhecido o lateral peruano, fez um belo gol no último minuto e salvou o Flamengo da derrota diante do Fluminense. O Líbero também ressalta que Trauco foi ovacionado no Maracanã e foi o melhor da partida.

Trauco soma 4 gols pelo Flamengo e marcou o seu primeiro no Brasileirão. O lateral e o seu conterrâneo Paolo Guerrero ficaram fora de 3 partidas da equipe na competição porque estavam servindo o Peru nas eliminatórias. Guerrero ainda não balançou as redes no Campeonato nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Putz!

    O Peru realmente é um país muito carente.

  • Que Deus perdoe as pessoas que acham o Trauco ruim

  • O Everton tem q esquentar um banco ,o cara só sabe correr e qd cruza é de cabeça baixa .põe vjr no lugar dele é Everton ribeiro na outra ponta ai se o giovânio vier põe no lugar do Everton Ribeiro e coloca o Everton Ribeiro no meio com o Diego,e guerreiro também tem q pegar banco o cara n faz gol é dez chances claras pra ele fazer um gol , enquanto o Fred precisa no máximo de três pra fazer um gol.

    • É f*** cara, ter atacantes que não chutam, só correm e um centoavante que só sabe fazer pivô. Não acho jogadores ruins, mas tem q melhorar esses fundamentos.

      • O técnico tem q treinar outros fundamentos n é possível q os caras só sabem fazer esse tipo de jogada q é linha de fundo e cruzamento , bola q a maioria das vezes n sabem nem pra qm tá cruzando ,tem q mudar esse estilo de jogo tem q ter triangulaçao , aproximação infiltração jogadas ensaiadas uma tabela .nada disso o time tem

        Em 19 de jun de 2017 19:16, “Disqus” escreveu:

  • joga muito… com. a . entrada do Rhodolfo se sentirá mais seguro pra ir ao ataque..com Everton ali ele quase não vai a linha de fundo…

    • tem que por o VJR ou geuvanio na esquerda, além do rodolfo na zaga ou mesmo o vaz, pois o Juan é muito lento e everton só corre.

Comentários não são permitidos.