
E a nossa parceria “Quero Título” foi parar no Globo Esporte!! Se liga na matéria que foi ao ar hoje!
UMA PARCERIA COM ZOPILOTE FLA: youtube.com/ZopiloteFla
VEJA O CLIPE:
Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…
Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Ver comentários
esse ZR é medroso, tem a estatísticas a seu favor mas que não adianta de nada, o FLA é o time que mais empatou e menos perdeu no Brasileirão, porém ocupa a 14ª posição, ainda nada empatar, mas vale tentar a vitoria do que tentar empatar.
A pessoa que fez essa paródia vai ficar só na vontade de ganhar um título! Mata-mata (Sul-americana e Copa do Brasil) só terá uma chance se tirar o Zé Ruela à tempo! Brasileirão já era porque o campeão desde o início do campeonato fica sempre entre os primeiros e também faz sua parte contra os times pequenos e a partir de agora só vamos jogar contra os grandes!
Títulos só com uma diretoria que entenda o mínimo de futebol. O que não é o caso dessa atual. #Vem2019
Enquanto isso as tricoletes fazendo 3x0 no "poderoso" Avaí tão estimado pelo Zé. Título? No mínimo Brasileirão, Copa do Brasil e Sulamericana para disfarçar o vexame da eliminação da Libertadores.
acho massa a nossa torcida, sempre de bom humor
Queeeeero titulo o zé é um jegue infinito escala o araujo como castigoooooooo .... esse carioca foi iludido... zé ricardo disseram que era mitooooooo iludidos pqp libertadores que castigoooo, queroooooo titulo to contando com diego e vj zé retarda escala araujo o mitoooooooooo,,,,,,,