Dia 1º de junho. No fim do mês, termina o contrato de Réver com o Flamengo. Mas o casamento, que começou um pouco desacreditado – pela inatividade do jogador no Internacional -, parece longe do fim. As negociações ainda estão em curso, mas a diretoria rubro-negra espera definir até esta sexta-feira a permanência do capitão do Flamengo. A prorrogação do empréstimo é o caminho natural.
Réver tem contrato com o Internacional até 15 de julho de 2018. O Flamengo deve estender o contrato do zagueiro até o fim do vínculo com o clube gaúcho. Na Gávea, apesar da demora na conclusão das negociações, o clube está tranquilo sobre a continuidade do zagueiro. Aos 32 anos, Réver é um líder do elenco rubro-negro, figura fundamental no time de Zé Ricardo. O jogador manifestou algumas vezes sua vontade de permanecer no Flamengo.
Na Série B, o Internacional não se opôs a vontade do jogador, até porque Réver era um dos maiores salários do Beira-Rio, com vencimentos na casa dos R$ 400 mil. A relação entre as diretorias é boa. O empréstimo de Marcelo Cirino, que pertence ao Atlético-PR, mas tinha contrato com o Flamengo até o fim do ano, foi visto como gesto de boa vizinhança com a diretoria colorada.
Réver é o último caso de jogador do time que está com contrato por terminar. Recentemente, o Flamengo acertou a manutenção de Leandro Damião, também com prorrogação de empréstimo.
Fonte: Globo Esporte
Flamengo tem que comprar o rever em definitivo, ficam de bobeira, depois perdem nosso capitão.
Só falta bater o martelo só empréstimo por mais um ano. AE em 2018 sai de graça. Pagar multa pra quê?
Aí renova com o Vaz
Kkkkkkkk VAZ que piada
Vaz foi comprado. ..
Empréstimo tá bom.
Ano q vem a gente contrata um.zagueiro mais top, rever a meu ver é um bom zagueiro mas acredito q conseguimos coisas melhores no ano q vem.
Ele já tem 32 anos, não sei se vale o investimento(financeiramente)…empréstimo acho melhor no momento.
Eu vejo o Réver em declínio físico, não é nenhum garoto mais e as lesões sempre o acompanharam (aqui não).
Jogar uma sequência de partidas como vem acontecendo e tendo que jogar por ele e pelo Rafael Vaz não está dando, tem que haver um plano melhor pra ele, pra poder tirar 100% de um zagueiro comprovadamente acima da média, esse ano já deve ter umas 5 falhas, coloco na conta do desgaste físico.
Rever precisa descansar…é ótimo Zagueiro, mas pode estar sentindo a parte física. Tem dado uns moles…Donatti quando voltar pode revezar com ele em fim…é muito importante a sua permanência. Acho que ele deveria falar mais e cobrar. Está faltando essa voz dentro de campo. Ser um capitão requer liderança ativa, e Rever tem esse perfil.
Réver, Vaz, Juan, Donatti, Leo Duarte e Rhodolfo. Bem que o Juan poderia se aposentar logo nessa janela, não joga e não é relacionado, assim como o Leo Duarte que nem chances tem. O Zé só coloca Réver e Vaz e se o Donatti não tivesse se machucado ele. Vêm Rhodolfo e ai. Anderson Martins pode vir ou não? Se for assim alguém vai ter que sair.
Chega de jogador ex vasco pf, todos eles(Vaz, Romulo) não dão certo, prefiro o Rhodolfo que não é ruim mas tbm não é craque e é sempre regular do que esse Anderson Martins que nem jogava no Al Jaz**, se fosse bom tinha ficado ou ido pra Europa, já o Rhodolfo não teve oportunidade por causa da lesão mas estava na Europa e não compromete a zaga igual o Vaz, vejo a situação dele a mesma do Réver quando veio.