Réver espera que vitória represente ‘reviravolta’ para o Fla no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

No reencontro do Flamengo com as vitórias, o zagueiro Réver foi fundamental. Ele abriu o placar com um belo gol de cabeça e vibrou muito, exibindo a camisa rubro-negra para a torcida localizada no Setor Norte, atrás do gol. O defensor explicou porque extravasou ao balançar a rede.

– O torcedor vem, nos apoia e incentiva. Extravasamos um pouco nas comemorações, por atuações ruins, até mesmo resultados ruins. Aproveitei para comemorar muito com meus companheiros e espero que seja o gol da reviravolta da gente no campeonato – disse.

Apesar da vitória, Réver afirmou que não há clima de tranquilidade, já que em time grande a pressão sempre é muito grande.

– Tranquilidade não. A gente joga em time grande, não existe essa palavra. Temos que mostrar cada dia mais e provar dentro de campo. Espero que esse gol possa revirar a nossa fase na competição e espero que seja o primeiro de muitos de bola parada, já que vínhamos sendo muito criticados – comentou.

Por fim, o zagueiro comemorou ser o autor do primeiro gol do estádio e afirma que objetivo do Flamengo é subir cada vez mais na tabela do Campeonato Brasileiro.

– Fico feliz (com o primeiro gol da Ilha do Urubu), mas claro que quem fizesse aqui iríamos ficar muito felizes. Ter uma retomada boa na competição é o nosso maior objetivo – ponderou.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida prefere pagar caro durante 6 anos na Ilha do Urubu e depois mais uns anos, ou depois de 4 ou 5 anos nesse tempo na Ilha ter seu estádio próprio construído para 60 mil pessoas com ajuda de patrocínios e pagando barato o ingresso?

    • Olá Francinei…

      Ontem para quem é Sócio Torcedor, e faz parte dos 80% que vão aos estádios no Rio de Janeiro e usam a carteira de estudante, seja ela real ou falsa os preços foram os seguintes já com os descontos de meia entrada de meia…

      Variaram de:
      R$ 30,00 a 75,00 reais o mais caro…

      Não entendo a reclamação !!!!

  • A torcida do flamengo ficou calada os 90 min. De jogo, só uma parte que tentava puxar um canto.
    O que está acontecendo?

    • A torcida prefere pagar caro durante 6 anos na Ilha do Urubu e depois mais uns anos, ou depois de 4 ou 5 anos nesse tempo na Ilha ter seu estádio próprio construído para 60 mil pessoas com ajuda de patrocínios e pagando barato o ingresso? Pois Maracanã é prejuízo.

  • O Thiago foi o melhor do jogo, isso mostra que os volantes, zagueiros e laterais não defenderam bem, e o Thiago livrou o time da derrota ou empate. Os volantes do Botafogo e de alguns times fazem gols, por isso o Botafogo se classificou na Libertadores também, os do Flamengo não finalizam e nem tentam chegar an área! Apenas o Rômulo que faz gols de cabeça, o W.Arão está abaixo de produção de produção, e quem sabe o Ronaldo finalize, os outros não tentam quase nada. Os volantes são praticamente o pilar do time junto com os zagueiros e meia, se forem mal o time pode ir mal, o Flamengo pode golear se os volantes irem bem, lembram do Elias campeão da Copa do Brasil 2013 decidindo com gols? Tem que melhorar muito nessa questão pois volantes, laterais e zagueiros devem fazer gols decisivos também, além de desarmes, tabelas, e lançamentos!

Comentários não são permitidos.