Santos na justiça por Geuvânio e Ochoa no Fla. Veja o que bombou hoje no Coluna

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Santos estão envolvidos nos bastidores do retorno de Geuvânio ao futebol brasileiro. O atacante já tem acerto com o Flamengo para empréstimo de 18 meses, mas o Santos, através do presidente Modesto Roma, garante que a cláusula de exclusividade é barreira para o Flamengo ter o jogador. O Flamengo desconsidera o risco supostamente imposto pela questão contratual (Leia a matéria). Em entrevista ao canal “Fox Sports”, o empresário do goleiro mexicano Ochoa, Jorge Berlanga, afirmou há alguns dias que foi procurado por uma pessoa ligada ao Rubro-negro (Leia a matéria).

Veja o que mais bombou hoje no Coluna do Flamengo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Santos devendo três meses de direitos de imagem pra seus jogadores e o presidente dizendo que quer a volta do Geuvânio.
    Não tem nem dinheiro pra pagar quem tá lá quer fazer contratações? Maior caozeiro ele quer é tentar tirar uma grana do Flamengo.

  • Bora Diego Alves!!!

  • Acabei de ler no site da globo que Diego Alves do Valência não faz mais parte dos planos do técnico para a próxima temporada, olha a chance aí Flamengo, grande goleiro e pegador de pênaltis.

    • Seria a cereja do bolo, aliado a um treinador experimente!!!

    • Essa seria uma boa contratação Gustavo.
      Oshoa seria uma boa também,mais é muito mais difícil de trazê-lo

  • Oshoa é unda urbana.Medo. Santos quer impedir o Fla de se reforçar por medo. Não tem caixa para encarar e sabe muito bem. O papo é o seguinte: contrata e paga para ver. Santos e os chinas que se entendam. Essa clausula absurda e abusiva não tem valor jurídico, pois fere direito constitucional de ir e vir. Nenhuma cláusula pode impedir o jogador de atuar aonde ele quiser. Quem tem os direitos federativos do atleta? O jogador não tem mais vinculo trabalhista com o Santos. Ponto final. Contrata e pronto.

  • Oshoa jornalista da Globo kkkk

  • Ochoa é só click/fake News.

Comentários não são permitidos.