Thigu Soares: “Geuvânio vai disputar vaga com Everton e Vinicius Junior”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou hoje oficialmente o atacante Geuvânio como novo reforço para temporada. Com a nova contratação, como deve ficar o time do Flamengo?

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, falou sobre a chegada de Geuvânio e de como ele pode ser encaixado na equipe do Flamengo. O comentarista Thigu Soares, da TV Coluna do Flamengo, diz que o atacante disputa vaga com Everton e Vinicius Junior.

Muitas pessoas tem dúvidas do posicionamento do Geuvânio. Ele joga pelas duas pontas, mas ele nasceu primordialmente como ponta esquerda e não como ponta direita. Muita gente lembra de um gol do Robinho que se eu não me engano, ele dá um drible desconcertante no João Paulo e faz assistência. Ele joga pelas duas pontas, mas a preferência dele é pelo lado esquerdo. Ele viria pra disputar vaga com Everton e com o Vinicius Junior considerando que o Zé (Ricardo) tem essa ideia que os pontas não podem ficar trocando de lado.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre como Geuvânio pode ser encaixado na equipe do Flamengo desta quarta-feira na íntegra e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera,
    se perder hoje, Zé Retardo cai. A pressão em cima dele vai aumentar 1000 graus. Bandeira, com certeza, vai mandar ele vazar.
    Se o MA entrar jogando a torcida não vai perdoar o primeiro erro dele. Vai começar uma sonora vaia na Ilha do Urubu.
    Tudo se define hoje, graças a Deus!!!!!

  • Do meio para frente é Diego – Geuvânio – Guerrero e ER. Já era.

  • Como o Geuvânio disse que também joga de lateral esquerdo, não duvido nada de ele vir a ser usado nessa posição com o Trauco no meio ou na ponta numa posível ausência do Diego ou Éverton, ou mesmo no lugar de um volante quando estivermos perdendo.

  • Pro Zé Ricardo é Márcio Araújo e mais dez.

  • Veio pra ser titular.
    Ataque é
    ER, Guerrero, Geuvanio

  • Geuvânio é ponta direita que também joga pela esquerda… Mas foi pela direita que se destacou mais, principalmente antes de ser vendido… Com Everton Ribeiro na direita ele deve ser usado na esquerda.

  • A saída do MA seria uma evolução, Arão dá pra aguentar porq não tem outro, Ronaldo esquece, mas se o Zé voltar com o MA será uma grande decepção, eu acho q nem o Juan deveria jogar, acho q ele não aguenta mais, perde na corrida, ele foi o melhor zagueiro q eu vi jogar, muito técnico, e se apoia nessa técnica q ele tem, mas a parte física já era, não pega a garotada na corrida, pra mim MA e Juan deveriam estar fora do time titular, no Fla um jogador tem q compensar o outro, alguém tem q compensar a lentidão do Juan, o Diego tem q compensar o MA q não sabe fazer a saída d bola, alguém no ataque tem q compensar o Everton q não faz gol nem cruzamento certo, nem assistência, quando ninguém tiver q compensar ninguém aí sim teremos um time forte, quando saírem o Juan, MA eo Geuvânio entrar no lugar do Everton, com certeza o time vai andar, SRN

    • Concordo amigo

  • Disputar não, tem que ser titular, a menos que jogue mal.

    • Eu penso isso.

  • mais um pro banco, ZR tem jogador e não sabe fazer o time ganhar, Bota em quarto lugar, o Flor ganha do avaí lá, Atletico-MG ganha do Sport lá, e o Fla joga com medo.

Comentários não são permitidos.