Uol: “Fla trata de detalhes para fechar com Everton Ribeiro, Rhodolfo e Geuvânio”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo trabalha dia e noite na expectativa de reforçar o elenco com três nomes para o restante da temporada. Everton Ribeiro, Rhodolfo e Geuvânio são os escolhidos pela diretoria e estão próximos do acerto com o clube. A concretização dos negócios, no entanto, depende de aspectos avaliados pelo clube como fundamentais no momento.

Internamente, o departamento de futebol do Rubro-negro trata as três negociações como avançadas, mas prega cautela antes de qualquer confirmação. Valores, tempo de contrato e documentação estão em análise, já que a ideia do clube é a de investir no trio e só contratar outro nome para o segundo semestre em caso de oportunidade de mercado vantajosa.

A situação do meia Everton Ribeiro segue vista com otimismo na Gávea. O diretor Rodrigo Caetano está em Dubai e discute as melhores condições para a transferência junto ao Al-Ahli. A ideia é a de reduzir a pedida inicial de 5 milhões de euros – pouco mais de R$ 18 milhões – e negociar também a forma de pagamento.

Até por isso, as tratativas com Everton Ribeiro seguem e não há prazo previsto para o encerramento. Pode ser nos próximos dias ou até se arrastar um pouco mais. O certo é que o Flamengo esgotará as possibilidades antes de assinar o contrato com o meia, que já tem um acordo junto ao clube para o vínculo de quatro anos. Se for preciso, no entanto, o clube está disposto a chegar no valor proposto pelos árabes.

O zagueiro Rhodolfo é mais um que caminha para ser adquirido de forma definitiva pelo Flamengo. A chegada é dada como certa nos bastidores da Gávea. Fora dos planos do Besiktas, da Turquia, o atleta passou por uma cirurgia no joelho durante o ano passado, mas teve o aval sobre a recuperação.

Os turcos aceitam negociá-lo. O Flamengo sabe que terá de gastar pelo menos R$ 4 milhões para isso e também conversa para fechar a transação em um montante considerado justo. A expectativa é a de rápida resolução.

Outro que está bastante próximo do Rubro-negro é o atacante Geuvânio, ex-Santos e atualmente no Tianjin Quanjian, da China. Já existe um acerto entre as partes para um contrato de empréstimo por 18 meses. O jogador viria sem custos para o Flamengo, que arcará apenas com parte do salário, permanecendo a maior porcentagem com os chineses.

A transferência é bem vista por Geuvânio e seus representantes, já que no planejamento de carreira é fundamental voltar aos holofotes, o que ele não vive desde que deixou o clube da Vila Belmiro, no início de 2016.

O Flamengo conversa e tenta agilizar todos os processos com o trio. A meta é fechar as contratações o quanto antes, já que a janela de transferências abre em 20 de junho e o departamento de futebol planeja colocar os reforços em campo tão logo seja possível.

Com as três negociações concluídas, o Flamengo dará por encerrado o trabalho por reforços em um primeiro momento. Saídas podem até ocorrer, embora não seja a meta. Novas contratações apenas em oportunidades e sem custos diretos aos cofres da Gávea.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que cansa é ver FLAMENGO brincando de negociar mesmo com dinheiro em caixa. Daqui a pouco vem um Palmeiras ou um cruzeiro, paga o valor pedido e nos torcedores ficamos a ver navio vendo a provocação dos antis. Vamos FLAMENGO paga essa po.r.rra e tras os caras. Temos dinheiro pra contratar o ER

  • mas que demora pra anunciar ER

  • Não sei o que é pior, se são os torcedores chatos, ou os torcedores burros.
    Falar que essas 3 contratações seriam ruins é sacanagem ou má vontade.
    Rhodolfo sempre foi bom zagueiro, e creio que fará uma ótima dupla de zaga com Rever.
    Everton Ribeiro é indiscutível.
    E Geuvânio também é muito bom jogador, perfil do Flamengo, raçudo, só que sabe driblar e finalizar.
    Pela forma que tá sendo, sem custo, não tem melhor e vai ajudar muito.
    Taison renovou, Vitinho não vem, Bernard também não, falar nome de certos jogadores é muito fácil, difícil é falar o nome de um jogador que esteja viável.
    Diego, Everton Ribeiro, Geuvânio e Guerrero, tá ruim?
    Rever e Rhodolfo, boa zaga.
    Temos coisas mais importante a ser preocupar, que é a contratação de um goleiro, ao invés de ficar reclamando por vício, de contratações ótimas, vão cobrar a contratação de um goleiro, lembrando que Ochoa tá ficando sem contrato.
    Walter do Corinthians, Rafael reserva no Cruzeiro, Júlio César.
    Se vier um goleiro, com essas 3 contratações, o Flamengo terá o melhor time do Brasil, e será o Franco favorito ao título brasileiro.
    Ainda tem Conca, Ederson, Vinicius Jr, Everton, Cuellar, Donatti, Mancuello.
    SRN

  • bandeira ta parecendo aquela tia velha, que vai nas antigas lojas de 1,99 e compra tudo mais em conta, mas no decorrer do tempo, os produtos só durão 1 mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rapaz, tô achando melhor investir o dinheiro que receberam da venda do Vinicius Jr em algo concreto como ampliação de um CT, dar entrada na construção de um estádio… pois se deixar na mão do Rodrigo Caetano vai embora tudo em jogador bichado e ruim… tirando o Everton Ribeiro!

    • Geuvânio ruim? Bom é o Everton, Berrío e Gabriel né?
      Vaz que é bom né?
      Que fase.

      • Rapaz, Geuvânio não é ruim, porém na posição que ele joga já teremos Everton Ribeiro, Berrio, Vinicius Jr, Gabriel, Everton, Thiago Santos, Rodinei improvisado, Mancuelo improvisado… Dá pra entender ou fica difícil?

        • Fica difícil, fica difícil DEMAIS.
          Quantidade é qualidade? Se for, você tá certo.
          Primeiro que alguns aí jogam pela esquerda, e outros pela direita.
          Segundo, acha que não precisamos de jogador pra posição que usamos um lateral improvisado, e um meia improvisado ali? Improvisamos dois jogadores não posição, e você fala que não precisa?
          E outra, acha mesmo que Gabriel, Berrío e Thiago Santos voltando de contusão vão resolver nossos problemas no ataque?
          Amigo, precisamos e precisamos muito do Geovânio.
          Difícil entender como um torcedor acha que não precisamos de atacantes, é lamentável.
          Mas as vezes não é porque quer, as vezes é por falta de entendimento, eu entendo.
          Tmj.

  • Rodolfo?

    • Melhor o Vaz né?

  • Essa demora pra contratar e.Ribeiro ja ta me deixando com pé atrás…no sp ainda tem esperança..paga logo o q os caras querem porra querem economizar com ele é vai jogar dinheiro fora com esse Rhodolfo..qual a lógica e trazer mais um recém lesionado? Esse r.caetano e um molenga..

    • Esquece essa possibilidade, ele já é nosso.
      Ta apenas negociando quantia e forma de pagamento.
      Vamos formar um ótimo time.

      • Se TÁ negociando ainda não é..se o sp vender o Rodrigo Caio e nao tiver fechado o sp vai la nos arabes deposita os 5 milhoes e ai eu quero ver…porra o fla tem dinheiro vai la paga logo e traz o cara..jogador deste nivel nao pode ficar de muquirana..tem q chegar e pagar..

        • Sao paulo nao tem dinheiro, msm se vender o rodrigo caio por 60milhoes de reais, vai fechar o ano no vermelho. Eles nao tem condiçao nenhuma de contratar o everton ribeiro, mt menos de manter ele com um salario de 800mil

        • Se, se, se, se, se, se minha mãe tem bigode eu tenho dois pais.
          Esquece essa possibilidade, ou você é São Paulino ao ponto de ter essa boa vontade de achar que o São Paulo vai contratar ele? Você é São Paulino fanático então kkkkk

  • Será q ninguém percebe q se essas contratações se confirmadas,eh sinal de q a barca será grande? Muitos não serão aproveitados e outros serão emprestados? Geovanio eh um bom jogador,seria o melhor ponta depois do ER e titular tbm pelo lado esquerdo. Ederson esta no final de contrato e não deve renovar,mas Gabriel renova incrivelmente. Conca fica ate fim do ano e os chineses não devem querer extender o contrato. Juan em fim de carreira e Vaz deve e tem q ser emprestado. Rhodolfo eh outra tiriça. Cuellar e mancuello devem ser emprestados. SRN

    • Barca? Que Barca amigo? Confirmando as novas contratações são apenas 3 jogadores chegando, não são 10 ou 15! Acredito que, caso Réver renove, no máximo uns 2 ou 3 jogadores poderão ser emprestados. Mancuello, Cuellar e Viseu!

      • Mancuello , CUELLAR Donatti tavez possam ir embora ou emprestados

  • Chegamos a conclusão que se Flamengo trazer o Neymar, ele vai ser atacante que só corre, e vão falar que precisa de que faz gols, etc. essa torcida de internet ta muito chata, não fica satisfeita com nada, depois da década de 80 é o nosso melhor elenco, agora tem que render dentro do campo.

    • Kkkkkkkkk é mais ou menos por aí amigo.
      Já estão criticando o Geuvânio, que é ótimo jogador.
      Lembrando que temos Everton, Berrío e Gabriel.

      • Vindo o Geuvânio nem conto mais com Berrio e Gabriel cara, só em ultimo caso

        • Eu não contaria com eles em caso nenhum.
          São horríveis.

          • Infelizmente no nosso grupo atual um titular e o outro primeira opção 🙁

  • Boas contratações, tomara que venham e venham para jogar. Deveriam já colocar uma cláusula no contrato para titularidade pq senão o ZéPanela vai deixar os caras esquentando banco.

  • Iturbe faz a mesma função de geuvanio , só que 10x melhor, contrato dele já tá no fim no Roma, vale muito mais a pena

  • ACHO QUE NÃO PRECISA ENTRAR EM DESESPERO! O Fla não está também uma terra arrasada. O time foi desclassificado da liberta, jogando mal o segundo tempo contra o San Lorenzo. Os outros jogos foram os melhores do time no ano, MAS FALTOU CAPRICHO PARA FAZER GOL. FALTOU SORTE! Em anos anteriores, fomos eliminados jogando nada, e com vexame até no maraca!

    Para esse segundo semestre, esses reforços são bons. Dar para ganhar o brasileiro. Ano que vem se for para a liberta, tenta o GIL ou MIRANDA, ou outro zagueiro TOP!

    • Concordo, acho que na verdade faltou atacantes com qualidade tecnica pra fazer os gols, o time tem uma boa base, porem faltam ajustes, guevanio e everton Ribeiro, ao meu ver finalizam o problema ofensivo do time, ambos sao otimos finalizadores e tmb tem caracteristicas de meia, entao nao vao ser aqueles atacantes cabeça de bagre que só correm pra linha de fundo e nda mais. Diego já estar recuperado da lesão e já deve voltar a jogar e acabar com o problema que estamos passando no meio campo, alem do conca já estar disponivel ao meu ver ele e o everton(sem ribeiro) vao ser mt importantes na copa do brasil substituido geuvanio na esquerda e everton R na direita. O unico problema que continua é o defensivo, rodholfo nao é melhor que os zagueiros que aqui já estao, mas pode ajudar o time já q o donatti vive no DM.

  • Caetano vai atrás do Fabio Lima ta nos Emirados árabes, é goleador de mais! Tem só 23 anos, tem mais de 40 gols em 60 jogos! Ele tem quase o dobro de gols que o Everton Ribeiro fez com o dobro de jogos.

    • Já temos Diego, Conca e Ederson para a posição! Pq ir atrá de Fabio Lima? Precisamos melhorar o ataque e a defesa, não o meio de campo!

      • Ele é meia atacante goleador!

    • Ouvi fala dele , em outro site do Flamengo , e parece q o cara é bom , mas nunca vir ele joga

  • Investe em Iturbe pra ponta direita mano!!!

  • Sonhamos com Gil acordamos com parceiro do ete e ainda com problemas clínicos…. esse Caetano… Sonhamos com Tardelli acordamos com Geovanio o Gabriel 2.0 ?, estamos literalmente fufu na mãos desses caras…

    Zagueiro: Leandro Castan, Gil, Miranda, Rafael Toloi, Doria, Dante olha o tanto de nome três desses estão emprestados por seus clubes, e o Caetano vai atrás do parceiro do ete???.

    E o goleiro nada até agora?

    • N acho o geuvanio um gabriel 2.0 , ele jogou mt bem no santos e é um otimo finalizador.

      • Ele tem pouquíssimos gols nao é o que precisamos

  • Zagueiro é uma posição que não pode entrar meia boca…
    Não adianta trazer esse Rodholfo bichado e levar 3, 4 meses para o cara ter condições de jogo…

  • Esse Giovanio é um Everton 2.0, não faz gol, corre, ajuda a marcar lateral…
    precisamos de um atacante que faça gols e vá pra cima como o Vitinho, Bernard,Taison, Tardelli e vários outros, mas se for trazer ele vai ser uma boa tbm pois o peteleco talvez pare de jogar.

    • As opções que você citou realmente são melhores, mas comparar Everton ao Geuvânio, é sacanagem, Geuvânio driblando finaliza muito mais.

    • Geuvanio finaliza bem mano, esses caras q vc citou nao sao bons finalizadores com execessao do tardeli.

  • flamengo deveria acompanhar de perto o jogador guilherme biteco, vem fazendo boas apresentações ……… eu de casa a 7000 km, consigo pelo menos fazer uma lista com apostas relevantes….. esse centro de inteligencia serve pra que ?

  • PQP. Torcida chata do car*lho…

    • Tá pouco chata tem que ser mais muito mais, que até agora esse Caetano mais o treneiro nao entenderam…Vai trazer mais dois perebento, já nao basta Vaz, Caramujo e Jamal?

  • Eu invejo os companheiros rubro-negros que ficam sempre alvoroçados com reforços, especulações e etc…, mas confesso que não tenho nenhum animo sobre noticia de reforços enquanto o Zé Ricardo estiver no Flamengo. Novamente estamos perdendo um tempo precioso demais e que vamos pagar por ele lá na frente. Não adianta trazer uma penca de jogadores com um treinador que está mais do que provado que não vai levar a gente a lugar nenhum. Com esse elenco meia-boca que a gente tem era pra estar rendendo muito mais, vide o Botafogo por exemplo… O primeiro reforço que tinha que vir era um treinador de verdade.

    • Apoiado !!

      Fora que Rodolfo e Gilvanio são apostas. Temos que trazer jogadores para entrar e decidir, ainda mais na nossa frágil zaga.

    • Tire diego, guerrero e arao, e temos um time mais ruim que o do botafogo, me desculpe mas vou descordar completamente de vc, zé ricardo é um otimo tecnico, é o q fez o flamengo jogar melhor nesses ultimos 10anos. Oque falta é jogadores com qualidade tecnica , temos apenas 3 bons jogadores( Diego, arao, guerrero) o resto nao seria titular em time grande nenhum do brasil.

  • Que chato gente, todo dia vocês postam a mesma coisa, só mudam o tema.

    • Tem um certo impacto trazer E.Ribeiro. Possível ala da seleção, só isso.

  • Ah mano já deu essa novela. Se o Flamengo tivesse a concorrência de outro clube, por exemplo o Palmeiras; já tinha levado o chapéu! Rodrigo Caetano e um incompetente.

    • Flamengo tem a concorrência. Mas tem vantagem, a prioridade de negociação porque há 3 meses quando o empresário do Ribeiro ia falar com o A.Mattos, o Mattos viajou pra Goiânia pra trazer o Borja. Nesse momento, o Flamengo ganhou prioridade porque sempre tratou com seriedade a negociação, diferente do Palmerdas que perdeu a chance de ter uma ótima aquisição como Ribeiro pra pagar 900 quatrilhões num jogador que teve uma boa fase ano passado tudo pra não tirarem o foco da saída do Gabriel Jesus.

    • Acho q o Flamengo tá esperando o Palmeiras tomar conta que o time é ruim… Cuca disso isso ontem… Para levar um chapéu!! só pode…. Caetano está lá 1 semana já e ainda não definiu?… Tá trabalhando ou está pegando sol?

  • Avaliações erradas a CURTO PRAZO em Contratações:

    — Berrio… adaptação e reaprendizado de fundamentos e até agora um valor EXAGERADO por produtividade em campo.

    — Donatti… adaptação ao futebol nacional e fragilidade muscular (mais um associado do DMédico), começando a disputar com Éderson o Troféu “Canelinha de Vidro”.

    — Mancuello… valor exagerado por produtividade em campo, jogador vagalume, brilha-apaga, brilha-apaga. Seu maior problema é sabermos quando apagará ou brilhará, inconstância é seu nome…

    — Cuellar… longa adaptação ao futebol nacional, poderá, já ou a curto prazo ser muito útil.

    — Rômulo… Potencial e passados excelentes, mas ainda não entrega metade da expectativa que pomos nele… prazo indefinido para 100% de aproveitamento.

    Flamengo está se especializando como Clínica de Tratamento, Repouso e Recuperação de atletas… o problema é que a curto prazo aturamos por meses a fio nossa perebada vitalícia em posições de titularidade.

    Flamengo sempre.

    • Concordo parcialmente.

      Berrío foi um grande erro de análise. Se a imprensa vive do momento e colocava o Berrío como se fosse o novo Adriano quando dava piques de 70 metros na seleção, as equipes envolvidas com análise deveriam ver mais a fundo, todos os jogos, temporadas passadas, etc. Não sei também se foi alguém da Diretoria que viu oportunidade ali e não levou muito em conta a análise, vai saber.

      Mancuello é um jogador que gosto muito. E quando entra, muitas vezes resolve com gols (antes até mais). Mas erraram ao trazer ele, pagaram barato para o quê ele vale, mas caro para o quê ele agrega ao Flamengo. Ele não cabe no esquema do Flamengo, porque no esquema que parece que será utilizado até 2089 Mancuello tem 4 posições que pode ser usado, e não dá certo em nenhuma delas. Apesar de esforçado. Nas pontas (e teve muitas chances nas duas), ele cai torto. De meia clássico, nem adianta porque ele não é um criador clássico. E de volante, acho que daria certo, mas precisaria ter sequência e treino. Aquele clichê “é mais fácil ensinar quem sabe jogar futebol a marcar do que ensinar um brucutu a jogar futebol”. Mas acho que o “Zé Ricardiola” (sic) não sabe treinar jogadores em fazer uma função…ele fica rodando rodando rodando os jogadores…

      Donatti está LONGE de ser canela de vidro, inclusive já se recuperou está para jogar. E será muito útil, ainda mais nessa fase ruim do Réver e péssima do Vaz (ou perebice mesmo). Acho vai se justificar. Ele entrou muito bem recentemente, acho que vai voltar e aproveitar como poucos a má fase do Réver e a limitação do Vaz exposta.

      Cuéllar não teve má adaptação, nem teve sequência para ver se se adaptou. Nunca vi jogar 3 seguidas com o Zé (talvez nem duas). Mas ainda acho que num lance der sorte do futebol (porque no futebol o acaso é um grande cartola também), o Caramujo vai precisar “descansar” independente da opinião da torcida que consome os produtos que pagam o salário dele e o Cuéllar terá sequência…e sendo mais otimista ainda, quem sabe o Ronaldo? Dá impressão que os times adversários combinam “não encostem no marcinho, não tirem ele do Flamengo”. Nunca vi darem um carrinho no Márcio Araújo. Mas no Diego, no Ederson entram até com a tesoura do Scorpion. Mas quem sabe o Caramujo tropeça…e não é desejando mau não..mas já desejando, porque seu verme você não tropeça e fica aí 1 ano parado, carniça, íngua? FALSO RUBRO NEGRO. Sai da fila e seja honrado se for rubro-negro de verdade. Aceite sua mediocridade e vai ser zagueiro em algum outro time!

      Rômulo não considero erro de análise, porque veio com status de titular absoluto, de resolvedor. Mas simplesmente ELE NÃO QUER JOGAR. Está um pangaré, pé-de-chinelo. Tem técnica, mas esse sim tem um problema sério de adaptação: ele não quer se adaptar. Acho que de todos esses casos, é o único culpa do jogador. Não dá pra prever que o cara ia empurrar com a barriga aqui. Não tem ambição nenhuma de voltar pra seleção.

      Saldo:
      Culpa do jogador: Rômulo
      Avaliações Erradas a curto prazo: Mancuello e Berrío (esse até de longo prazo)
      Rendem no curto prazo mas técnico não usa/não usava: Donatti e Cuéllar

      Acho que Donatti (voltando agora) e Cuéllar sempre estiveram bons pra jogar, só dar sequência.

      • O rômulo você até percebe vontade nele, mas o joelho dele ta zoado e por isso anda em campo… é triste ver um bom jogador estar com baixo rendimento por conta de problemas físicos..

      • Beleza…
        Bons pontos de vista também…
        Saudações.

    • Kkkk você criticando os grandes reforços do excepcional Caetano? ??? Saio do mundo imaginário? Hummm….

    • Isso ai que na minha opinião é um dos maiores problemas do clube, gasta-se muito para contratar jogadores não tão bons

      • Necessário contratar jogadores “em condições de jogo”, “em atividade” e que cheguem em condição de assumir ou brigar por posição com qualidade.
        Perebagem não mais…
        Saudações.

  • Pqp que novela chata da porra, tá enchendo o saco…

  • Flamengo ta gastando errado. Desses citados, só deveríamos contratar Éverton Ribeiro. Precisamos de zagueiro sim, mas Rodolfo é bichado e lento, deveríamos investir em um zagueiro top, que passe segurança e seja veloz. Quanto a Geuvanio, não precisamos, já temos muitos pontas no elenco, basta o burrildo do Zé saber usar. Nossa prioridade deveria ser goleiro e zagueiro.

    • Ja gasto errado com Berrio

  • Uma amarração pra pagar 18 milhões em um jogador do nível do Everton Ribeiro, mas pagou 11 milhões no Usain Bolt colombiano “Burrio” esse Rodrigo Caetano faz cada negocio viu. e outra os Árabes não precisam de grana não daqui a pouco aparece outro time ai paga o que eles querem e leva o jogador e agente passa o resto do ano com “Burrio” e Gabriel peso de papel nas pontas.

    • Berrio custou o Ottero e o Cazares juntos. Foi um erro de avaliação tremendo.

      • Eu não me conformo com isso até hoje, parabéns pro nosso centro de demência.

    • O caso dele e do Mancuello foram as negociações mais impulsivas, por esses preços dava pra dar uma investida em jogadores que são realidade. Mas vale lembrar que o Fla está limitado ao mercado internacional porque os clubes brasileiros dificultam muito nas contratações e por falta de jogadores que sao destaques.

  • Deveriam tentar contratar o Mina do Palmeiras!!!

  • desses 3 acho que somente o ER vem como titular absoluto. Portanto, repito mais uma vez, o fla tem que parar de apostar. Tem que Gastar dinheiro a mais, mas com a certeza de um grande negócio. Já imaginou trazer o Rodolfo pra ser reserva do Vaz. Pois, foi assim com o Rômulo, que é reserva do MA. E o doido do Filipe Melo tava certo, não dá pra vir pro mengo pra ser reserva do MA. Vô repetir, o fla TÁ RASGANDO DINHEIRO COM ESSE ZÉ. NÃO VAI GANHAR NADA COM ESSE TÉCNICO, MESMO COM ER, CONCA, DIEGO E MAIS….E o conca pode se preparar pra pegar reserva do Gabriel. É de doer.

  • Posso estar errado, mas Everton Ribeiro, jogando nos Emirados Árabes, ou seja, jogando contra o vento, deve estar muito rico e totalmente desmotivado à jogar em alto nível………. pefiro que traga jogadores que estão disputando campeonatos competitivos…….

    Geovânio, alguém alguma vez ouviu falar dele na China??? Era sempre o 12º jogador do Santos, nunca foi titular.

    Quanto ao Rodolfo, é aquele mesmo que os bambis mandaram embora???

    Nem nos bambis o cara serviu???

    Sei não, acho que o Rodrigo Caetano precisa observar melhor……..

    • Pesquisa antes de comentar pra não escrever essa besteira. ER 25 gols e 26 ass. Vem pq quer ir pra Copa. Geovânio era titular e camisa 10 qdo jogou com Robinho no Santos e era titular qdo saiu. Rodolfo (apesar de eu não gostar) saiu bem do Grêmio, a torcida não queria que fosse.

      • Cara, Everton Ribeiro com 25 gols na Arábia e vc acha que está indo bem???

        kkkkkkkkkkkkkk

        Vc sabe o que são os Emirados Árabes no futebol mundial???

        Da forma como vc escreve, acho que vc não tem idéia em qual continente fica……

  • Contratações recentes (alguns nem tão recentes assim kk):

    Mancuello = 12 milhões
    Cuellar = 8 milhões
    Trauco = R$ ?? sem aquisição, mas pagando luvas de ?
    Diego = R$ ?? sem aquisição, mas pagando luvas de ?
    Berrio = 12 milhões
    Conca contundido (empréstimo) = 00,0 R$, até o momento de estrear.
    Rever empréstimo = R$ ??
    Vaz = R$ ?? sem aquisição, mas pagando luvas de ?
    Alex Muralha = 4 milhões
    Damião empréstimo = R$ ??
    Donatti = 5 milhões
    Arão = R$ ?? sem aquisição, mas pagando luvas de ?
    Juan = R$ ?? sem aquisição, mas pagando luvas de ?
    Rômulo = R$ ?? sem aquisição, mas pagando luvas de ?
    Rodinei = R$ ??
    Renê =3,2 milhões
    Marcelo Cirino = 27 milhões

  • Dois pontas habilidosos ,agora so Falta o Guerreiro aprender a finalizar .

  • O volante Thiago Motta está em final de contrato com o PSG, pode vir sem custos… acham que seria uma boa?

    • Tem que ver duas coisas…
      – Seu potencial de mercado na Europa.
      – Seu desejo ou não de retornar ao Brasil.
      Saudações.

      • Com certeza. SRN!

        • TMJunto…

  • Janela so abre dia 20 de junho esta na cara que isto ainda vai demorar mais uns dias pra ser anunicado oficialmente

  • Cara cansativo isso heim…periga não vir nenhum, anota aí.

    • Por conta de nossa ansiedade e outros fatores que Diretoria tenta não revelar negociações…
      Saudações

  • Como sempre, novela. Agora mais uma vez jogador em recuperação de cirurgia. Contrato deve ser com a oficina montada no flamengo. Além disso o Rodolfo não vale o risco pelo futebol que joga. Mais uma cavada de empresários. O Leo Duarte que se ligue, seu espaço acabou. Geuvanio resolve o problema desses atacantes anêmicos do elenco? Não é goleador . Mais um beira de campo que vai ficar no banco assistindo Gabrielzim.SRN

  • Técnico Flamengo,contrate um técnico

  • Como diz aquele ditado popular ”ter dinheiro e não saber usar e o mesmo que nada.”, pq gastar dinheiro com Rhodolfo com histórico de lesão e reserva no famígero futebol turco e osso!

    • Diego era reserva no futebol turco, isso não é parâmetro, no Grêmio, último clube que o Rodolpho jogou, ele era muito querido pela torcida, que foi contrária à saída dele e era titular absoluto ao lado do Geromel, formando a melhor dupla de zaga na época.

      • Tudo que vc disse é verdade, mas o Diego não vinha de lesão, e mesmo que este Rodolfo seja um bom zagueiro não é do tipo que precisamos, ele não é rápido.

  • Flamengo contrata muitoooooo mas os que estão dando retorno são muitoooooo poucos. Pelo jeito vai continuar.

  • Rodolfo não…

    Fora Te…!!!
    Fora Massaraujo!!!
    Fora Muralha!!!

  • Traz atacante de lado de campo, zagueiro trintão bichado, mas não traz o que mais precisamos : UM GOLEADOR !!

    Vejo os outros times, todos com uma figura na artilharia e nós não. Quem faz mais gols no nosso time são Guerrero, Diego e Vizeu. Guerrero perde muitos gols, Diego é meia e não tem muitas oportunidades e Vizeu não joga pro Damião diretoria jogar.

    Time que não faz gol não ganha campeonato.
    Tantos jogos poderíamos ter matado e não matamos por incompetência dos nossos atacantes?
    Acho que isso passa um pouco pelo Zé também, já que pra ele, a função do atacante de lado de campo é proteger lateral e não infiltrar na área pra fazer gol.

    Guerrero é bom, antes que algum funcionário da diretoria me chame de anti aqui, mas não faz gol e não vale os 980mil que custa ao Flamengo.

    • Meu sonho era ver o Gignac do tigres do mexico no Mengão! Goleador, tem mobilidade cai pelas, dribla e etc. Coisa que o Guerrero não faz! segundo o transfermarkt ele custa uns 25 millhões R$, salario de 350 mil mais e algumas exigências como passagens de avião para quando estiver de folga ou ferias para a frança. Tem gente que diz que e dificil trazer! mas se trouxermos o Guerrero pelo total de uns 45 milhões parcelados mais um salario de quase 1 Milhão de R$. Pq o Gignac seria impossível??? acho que e papo de Guerreiret’s ! hehehe.

      • Na verdade o Gignac ganha mais de R$ 1,3 milhão por mês, quando ele foi pro Tigres foi uma surpresa, tinha sido artilheiro da Liga Francesa e tinha muito mercado na Europa, sem falar que o Tigres não aceitaria vender ele, e talvez não seja viável pagar um valor desse por um jogador com mais de 30 anos.

      • O salário do Guerrero está incluído nestes 45 milhões q vc citou. O Flamengo não pagou nada ao Corinthians. O valor divulgado é luva + salários durante 3 anos de contrato. Só com ele a imprensa (paulista) incluiu os salários no valor da negociação.
        Esse valor foi barato! ! Basta pegar outros jogadores para comparação. Mancuello passa de 20 milhões (com salário), Berrio tb, Cuellar chega perto, e não entregam nada.

  • Esta historia de Geovanio pra mim e furada o cara custou uma grana alta na china e novo flamengo tem varios jogadores pra posição pra que iriam trazer ele lembrando que o salario dele nao e baixo, pra mim isto ai e uma cavada e nada mais.

    • Se é por empréstimo e pagando parte dos salários é uma aposta válida. Melhor que ver Gabriel.

      • Se é uma aposta valida? pra caramba o moleque joga muito, o que nao estou acreditando que isto seja verdade, pois chegou a epoca de especulações sem sentido.

    • “varios jogadores pra posição” quem? gabriel, berrio? hj tamo usando até o rodiney e a torcida reclamar quando colocam um lateral na ponta pq os pontas disponíveis não dão conta do recado, não temos nenhum goleado no time.

      • Vamos la temos o Everton, temos o Berrio, temos o Gabriel, temos o Cafu da base, ainda tmeos para o meio campo Conca Diego e Everton Ribeiro, se eu aprovo trazer o Geovanio? com certeza se acho que isto seja verdade nao mesmo.

  • Flamengo só quer trazer. Mandar os perebas pra rua ninguém lá dentro quer. Ja vi que vai sobrar pros gringos e os padrinhos do Ze seguem por lá mais uns dois anos.

  • Prioridades:
    1°Zagueiro
    2°Goleiro
    3° Meia-Atacante Everton Ribeiro. Digamos que já estar Certo!

    Portanto, no momento gastar dinheiro com Geovanio não e prioridade, deveriam juntar esse dinheiro e medir forças no zagueiro e goleiro que venham pra ser titulares absolutos, incontestáveis. Exemplos goleiro Alisson que quer sair da Roma, zagueiros Miranda, Gil, Anderson Martins, até o Doria (ex Faisca e bambis) e melhor que esse Rhodolfo!

    Rodholfo mais um comum que vem de uma grave cirurgia no joelho outro bichado, deve ser mais uma apadrinhado do Rodrigo Caetano, devemos olhar quem e o empresario dele se e o mesmo do Gabriel e do Romulo o Tal do carlos Leite…

    Rodrigo caetano não traz nenhum jogador que seja revelação pro cenário nacional ou internacional, assim como o Mattos faz nos porcos (Vitor Hugo, Mina, Txe Txe, Roger Guedes e etc.) ainda tem gente que o considera o RC melhor do Brasil, diretor que só sabe trazer nomes manjados, Gringos que não dão certo, quando não e pereba ou bichado.

    • Precisamos de um volante Tambem, nao temos saida de bola e Marcio Araujo e Arao estao muito mau.

      • Esse reforço ai estar no Banco chama-se Cuellar, o Tecnico que não enxerga, eu já teria dado um banco no Arão e teria entrado com MA e Cuellar!

        • Eu tambem, torço por Isso sempre, mas o Zé Ruela nao deixa o Cuellar de titular nem depois de fazer Uma boa partida.

        • ronaldo e jean lucas tão pedindo passagem

      • Thiago Motta do PSG também está em final de contrato, pode vir sem custos para o Mengão.

    • Faltou um goleador ai tbm como prioridade, poderia ser o Vizeu se tivesse se quer oportunidades :/

    • Os caras acham q pq estamos contratando bons jogadores vamos trazer alisson, neto, ederson, buffon kkkkkkkkkkk

    • Mas o pessoal esquece que Alexandre Mattos no Palmeiras errou muito nas contratações até acertar. Cristaldo e Lucas Barrios estão aí como exemplos.

  • vejo este clamor popular por novo goleiro e esquecem que o Muralha foi eleito um dos tres melhores goleiros dos dois ultimos brasileiros, esta em ma fase? sim entao nao seria melhor testar o Thiago ao inves de pedir nomes como Walter reservas dos gambas? Alisson outro nome pedido, e reserva na europa continua sendo convocado pela seleção por qual motivo o cara iria querer vir ? fora que se o time dele vai querer emprestar ele. Diego Alves entao é pra rir achar que o cara que fez a temporada que fez na Europa vai voltar pro brasil.
    Sobre o Zagueiro eu nao lembro do Rhodolfo assim para achar se ele e bom ou ruim mais lembrando Rever chegou aqui em baixa e hoje ninguem quer que ele saia falar em Gil que custou 38 Milhoes e ainda tem dois anos de contrato na china e salario alto e muita falta de noção Miranda e outro que tem mercado na europa

    • Sabe quando o Zé Ruela vai Barrar o Furalha pra colocar o Thiago?! Nunca!

      • se nao barra que faça o cara ter as atuações que ele teve no figueirense e no flamengo em 2015 e 2016 ficar pedindo goleiro lixo de 29 anos banco dos gambas ou goleiros inviaiveis como Diego Alves e Alisson que nao vai adiantar

        • Eu tambem nao quero o Walter, Diego Alves é impossivel, eu queria um cara que é reserva na Juventus e eu Acho otimo Goleiro que é o Neto.

      • Cara, eu acho q o Thiago é bom goleiro. Porém, precisa ser emprestado p/ pegar mais experiência. O Flamengo na minha opinião, deveria investir no Diego Alves (Valência), ou Neto (reserva Juventus), ou Alisson (reserva Roma). Seria bem melhor do q investir nesse Geovânio. Para primeiro volante, eu gostaria q o Flamengo contratasse o Lucas Leiva (reserva Liverpool).

        • Tambem Acho uma boa o Lucas Leiva, nossos volantes Tao horriveis.

          • Lucas Leiva é de vidro!

            • Eu sei, mas se vier um volante bom mesmo machucado eu ja fico feliz por pelo menos ter vindo.

          • Lucas Leiva é bichadão, nem no Liverpool consegue se jogar.
            Imagina com nosso departamento médico Tannure que dobra o prazo de volta em uma lesão simples, como a do Diego.

        • Cara vc acha mesmo que goleiro como o Diego Alves que foi titular no valencia que fez a temporada que fez vai voltar pro Brasil? Alisson ainda tem mercado na europa, sobre este Neto a quanto tempo ele esta na europa? qual a idade ? quantos jogos ele jogou la? este pode ate ser viavel, volante nem sabemos se o flamengo esta procurando e temos ROmulo Cuellar Ronaldo precisa mesmo de volantes neste momento, considerando que Lucas Leiva pelo que jogou na europa ainda deve ter mercado la ou na china.

          • Tudo bem amigo, mas tudo é questão de investimento. Se o Flamengo investir (coçar o bolso), com certeza o jogador vai se interessar. Cuellar não é primeiro volante de origem (apesar de tb jogar nessa função), o Rômulo ainda tá se adaptando ao Flamengo e ao futebol brasileiro (questão de entrosamento e dinâmica de jogo), devemos ter paciência com ele, já o garoto Ronaldo, não pode ser a solução p/ ser titular, tem q ser colocado aos poucos p/ não queima-lo. A questão do Muralha, ele não é um goleiro ruim, mas tb não é essa maravilha toda, teve falhas, assim como muitos goleiros, inclusive consagrados, mas ainda pode evoluir, com isso, seria um bom reserva p/ o Flamengo. Por isso amigo, na minha opinião, o Flamengo deveria contratar um goleiro e um volante mais cascudos.

            • Ah, esqueci de citar tb um zagueiro de mais qualidade, o Leandro Castan (reserva Roma), ou Gabriel Paulista (reserva Arsenal), seriam os nomes ideais na minha opinião. Ainda tem tb o Danilo (Udinese), mas esse tem atuado como titular, nesse caso, acho q o Flamengo teria mais dificuldade.

              • Leandro Castam depois dos problemas cardiacos nunca mais foi o mesmo e outro zagueiro que so fez fama no gambas com tite.

                • Sobre essa questão, não posso opinar, pq não tenho visto muitos jogos do campeonato italiano (somente alguns), mas sei q está na reserva na Roma. Mas dos jogos q vi no ano passado, ele atuou bem. Resta saber pq perdeu espaço, mas tem tb a questão do técnico, q pode ter preferências por outros jogadores, assim como o nosso Zé Ricardo.

                  • Castán está emprestado ao Torino. Não é titular.

                • Ele teve um câncer no cérebro, amigo.

            • a questao é nao e so coçar o bolso tem varios jogadores ja com a vida feita que nao precisam enfrentar o calendario brasilerio extenuante ou que prefere ser banco na europa do que titular no brasil ate porque ganham mais la, verdade que o mercado pra goleiros nao esta facil como o pessoal supoe e sobre o Volante ate aprovaria sim o Lucas Leiva pelo seu futebol so que volto a falar nao vejo necessidade

              • Amigo, vc q pensa q jogador gosta de ser banco. Se fosse assim, muitos não retornariam ao Brasil. Vou citar somente alguns: Diego (titular no Fenerbahce e vida feita), Robinho (reserva, ainda tinha mercado e já tem a vida feita), Maicossuel (reserva Udinese), Elias (reserva Sporting e tb praticamente com a vida feita), Pablo (reserva Bordeaux), Lucas Silva (reserva Real Madrid) e por aí vai.

                • Diego voltou com que idade para o brasil? Robinho quantos anos jogou na europa enganando voltava pro brasil pq aqui sobra e de novo era banco, Maicossuel e apenas um jogador comum Lucas Silva hoje e banco do cruzeiro Elias e outro que apesar de ser jogador de bom nivel nao e jogador para europa.
                  A vida real nao e brasfoot ou fifa para achar que o jogador vem basta dar um salario razoavel que em geral nao chega perto da europa, ainda mais quando mesmo sendo banco o cara e chamado pra seleção.

                  • Diego voltou com 29 anos, o Robinho jogou muitos jogos no Real Madrid e no Milan como titular, mas ainda tinha muito mercado na Europa. Com relação aos “jogadores comuns” (Elias, Lucas Silva, Maicossuel e outros), é normal serem titulares e depois de um tempo perderem espaço nos clubes europeus, isso pode ocorrer por perda de performance, troca de treinador, ou chegada de novos jogadores. Agora, os goleiros, zagueiros, e volante q citei, não são craques, na minha opinião, são apenas bons jogadores q se enquadram na mesma situação do Elias, jogador de bom nível q chegou como titular, mas perdeu espaço no elenco e foi p/ o banco. Com relação a questão da vida real, vc tem razão, não é somente oferecer um salário ao jogador, tem q haver um plano de vida durante o contrato proposto p/ convencer o jogador a vir p/ o clube. Nesse plano, estão questões de infraestrutura, como moradia, educação, ou creche preferenciais p/ os filhos dos jogadores, boa localização residencial com farto comércio ao alcance, programas de aprendizado sobre a língua portuguesa (para estrangeiros), disponibilizando professores particulares, cultura do RJ, enfim, tudo p/ q o jogador possa ter uma rápida adaptação e se sinta a vontade no clube.

                    • E infelizmente isto e pior que o salario, o cara tem uma qualidade de vida na europa que infelizmente nao teremos no brasil seja, enquanto la um time joga 50 a 60 jogos por temporada se ganhar tudo, aqui sao 80 jogos, considerando ainda que as viagens na europa sao mais curtas, comparadas aqui, estadios em melhores condições pro cara voltar numa idade apice o salario tem que ser muito mais muito superior a europa.

                    • Certíssimo, é verdade, vc tem razão. Mas o Flamengo tb pode oferecer muitos benefícios, tem q fazer um bom planejamento p/ convencer realmente o jogador. Mas acho q nesse sentido, o Flamengo tá bem. Estamos vendo o Diego muito feliz, tanto no campo, como fora dele, o Guerrero já foi sondado diversas vezes por outros clubes, mas parece estar bem adaptado e não quer sair, o Mancuello e Berrio idem. O Cuellar parece um pouco insatisfeito, mas acho q deve ser por conta de estar na reserva e não por questões de adaptação. Por tudo isso, tenho otimismo nessa questão. SRN.

                • Talves o unico que poderia querer voltar mesmo assim e preciso saber quais sao suas pretensões atuais e o Lucas Leiva.

                  • Sim, mas desde q tb não seja nada absurdo p/ o Flamengo. Pq mal, ou bem, todos sabem q o Flamengo agora tá com bastante “faz me rir” no bolso.

    • O Muralha não está em ma fase , ele é deficiente em fundamentos , não defende pênalti e em bolas cruzadas na área , pode reparar , vai sempre decidido a socar a bola nunca agarra-la .

      • Deficiencias sim porem foi um dos tres melhores goleiros do brasileiro dois anos seguidos, por boas atuações, sobre o problema de pegar penalty quantos penaltys sao cometidos durante o campeonato? e o problema sao os nomes que a torcida sugere pro lugar dele ou sao goleiros que estao na europa como Diego Alves ou Alisson ou um reserva dos gambas com 29 anos que so foi jogar em time grande aos 25.

        • Em mata matas quantos jogos são decididos nos pênaltis?

          • Quantos jogos da copa do brasil da terceira e quarta fase foram pros penaltys? isto ja da pra vc ter uma ideia de quantos jogos mata mata vao pra penais, pega quantos jogos da liga dos campeões este ano foram pros penais, da liga europa, da libertadores e sul americana do ano passado, é vera quantos jogos sao levados pra penaltys.
            Pegando o historico do flamengo mesmo de 2000 pra ca vamos ver quantos mata matas precisamos da cal, por isto ah meu ver é uma preoucupação desnecessaria.

  • Mais um atacante? meu deus.. tem que trazar goleiro, zagueiro e volante..

  • Prioridade deveria ser um goleiro que sabe sair do gol e cobre bem cruzamentos na área. Com muralha não de alface não importa o adversário bola na área continuará sendo perigo de gol sempre. Garoto Fernandez tem demonstrado que diferença faz um goleiro que presta.

  • Goleiro e Volante? Vamos continuar com Furalha e a dupla infalivel Marcio Araujo e Arao?

  • Todo dia é a mesma coisa.
    Tal joigador está proximo.
    As negociações estão avançadas.
    Estão tentando negociar o valor e a forma de pagamento.
    ESSE PAPO ENCHE O SACO.
    Precisa, realmente, do Rodrigo Caetano ficar 01 semana em Dubai (ou no raio que o parta) para concretizar essa contratação?
    Não existe telefone, e-mail, fax, sinal de fumaça para que ele entre em contato com os arabes?
    O engraçado é que enquanto essas noticias SÃO JOGADAS NO AR – diariamente – não se ve noticias sobre os treinamentos realizados na semana no Ninho do Urubu.
    Chega o proximo domingo e o time é exatamente a mesma porcaria do jogo anterior.
    Esses ***os não treinam não?
    O Zé Ruela não testa NUNCA novas formações? Digo trocar algumas peças que não estão rendendo, tipo: testa o Ronaldo no lugar do caramujo, o Léo Duarte ou Donatti no lugar do Vaz.
    E esses jogadores que não saem do DM;
    – O Berrio alem de não fazer po**a alguma ainda se contundi?
    – Até gosto do Everton, apesar do cara finalizar mal para caramba, MAS, o cara joga 1 ou 2 jogos e depois desaparece?
    – O eterno chinelinho Ederson volta ou não volta para valer?
    – O Conca vai estrear este ano?
    – Coloquei o Donatti como opção mais acima, MAS, ele sai quando do DM? Ele teve uma fratura exposta e eu não fiquei sabendo?
    – Sem falar no craque Diego: tambem esta na hora de retornar aos gramados.
    – Gabriel: Torço para que se recupere rapidamente desse seu periodo no DM, MAS, que nunca mais vista a camisa do Mengão.

  • Engraçado, ninguém queria o Rever. Reserva no Inter, e vindo de contusão. Hoje, só vejo gente escalando time com o Rever. Então parem de reclamar, antes do jogador chegar e mostrar serviço! O médico está lá, e não vai contratar ninguém bixado não. O único jogador que contratamos assim, foi o Conca. E o caso Conca foi pura esperteza da diretoria e fez uma bela jogada. Todo mundo pedia Berrío, agora tá aí o resultado!

    • A maioria era contra ou tinha um pele menos um pé atrás com o Berrío.

    • Eu fui contra a contrataçao do Berrio.

    • Lucas, acho que a questão médica do Rhodolfo realmente não está em questão afinal já tem mais de ano que foi operado. Como eu disse, o considero inclusive um zagueiro de segurança, mas muito abaixo de um zagueiro top, talvez no mesmo nível do Donatti, e para mim deveríamos pensar em aumentar o patamar do elenco em relação à qualidade, e não simplesmente no quesito quantidade.
      Quanto ao Berrio, muitos colegas aqui alertaram sobre ele.

      • Quanto ao berrio pra variar a torcida esta apressada jogadores as veses
        precisam de tempo de adptaçao, Borja no palmeiras ate agora nao esta
        jogando nada, ele e ruim? e preciso dar pelo menos um ano para o cara se
        adptar ai ano que vem se nao engrenar da para cravar que e dinheiro
        jogado fora, antes disto e exagero, e raro um jogador chegar e assumir a
        responsa como no caso do trauco.

        • Concordo que seja necessário adaptação, mas em relação à técnica do jogador não sei se influencia, temos como exemplo o próprio Cuellar que ainda não engrenou mas todos já vimos que o cara é bola.
          De qualquer maneira digo na torcida pelo Berrio, para que possa melhorar.
          No elenco atual acho apenas que Gabriel e Vaz deveriam sair..

          • sobre Gabriel e Vaz eu concordo com vc se estou satisfeito com o Berrio ? nao mesmo, e acho que ninguem esta, mais eu prefiro dar mais tempo para ele

            • Exatamente, pelo investimento vale a espera, até para que possa valorizar novamente.

          • eu só acredito no berrio se colocarem ele todo dia para treinar condução de bola, passe e finalização; aí daria um ponta nojento

            • Com certeza. E esse é o trabalho do técnico também, identificar as deficiência e trabalhar em cima delas.

              • Sem dúvidas. SRN

      • O Donatti é bom zagueiro, jogou demais na Libertadores, só que aqui no Flamengo por algum motivo, jogador bom não joga !

        Jayme de Almeida provavelmente é o indicador dessas panelinhas

        • Concordo, mas não o acompanhei na campanha da Libertadores pelo Central. Ele seria do nível de zagueiro top que pedimos?

          • Top não, mas ele fazia gols e ganhava praticamente todas de cabeça. Próximo do nível do Mina.
            Aqui no Flamengo não sei o que acontece que jogador que fazia gols chega aqui e para de fazer.
            Acho que o problema é o técnico medroso que segura o jogador atrás.

    • Rever não tava contundido ele mesmo falou quando chegou, era boato!

      • Quando chegou não estava contundido, mas teve várias lesões no Inter. Parecia que não voltaria a jogar com regularidade depois que operou o tornozelo ainda no Atlético-MG. Se recuperou de fato aqui. Meu receio com o Rhodolfo é mais pelas características que pela condição física. Ele tem o mesmo perfil do próprio Réver e do Donatti. O Flamengo precisa hoje de um zagueiro veloz que jogue pela esquerda, que chegue e barre o Vaz. Não vejo no Rhodolfo esse cara.

  • Ta demorando muito já. O cara Ta tentando reduzir a todo custo ate vir outro clube e atravessar o Flamengo.

  • Caetano não consegue acertar uma sem fazer uma cagada junto, Rodolpho?? tá de sacanagem… ele adora jogador bichado….. Geuvânio? porra prioridade é zagueiro e goleiro…. Joga o Vizeu no lixo logo… Rouba o Martin Silva do Vasco…. pega o Anderson Martins…

    • Se Martin Silva viesse ainda teria gente reclamando que ele não pega pênalti, só a torcida Flamenguista que acha obrigação o cara pegar pênalti.

      • Não! Não a obrigação de pegar penalti e do Guerrero. Pelo menos 1/5 dos penaltis né não macho!?

        • Não, é só olhar as probabilidades de defender um pênalti, e ver a quantidade de vezes que ele ocorre numa temporada pra notar que isso é uma coisa idiota, goleiro tem que ser bom nos quesitos mais usados e não em algo que acontece pouco, se pegar parabéns, se não, segue o jogo sem culpa nenhuma do goleiro.

  • Novela click news

  • Tinha q trazer o Anderson Martins

  • Estava lendo a reportagem com certa dose de otimismo, considerando os reforços para o meio/ataque bons e o zagueiro desnecessário (apesar de achar o Rhodolfo um nome de segurança acho que vai ser mais do mesmo), até que no fim da reportagem vejo a PÉSSIMA notícia: “Saídas podem até ocorrer, embora não seja a meta”…
    Isso é extremamente preocupante!

    • Sai só caramujo, Peteleco ,Vaz e canteros. ..

      • Isso é o nosso sonho né? Parece que está bem longe das mentes brilhantes….

Comentários não são permitidos.