Uol: “Lua de mel” acaba e Márcio Araújo volta a ser vaiado no Fla

Compartilhe com os amigos

Não durou muito tempo a lua de mel entre Márcio Araújo e a torcida do Flamengo. No empate por 2 a 2 com o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, o volante foi vaiado e acabou sendo substituído no segundo tempo por Willian Arão.

Durante o Campeonato Carioca, quando o Rubro-Negro sagrou-se campeão invicto, Márcio Araújo viveu o ápice da relação sendo enaltecido e virando até motivo de memes na internet brincando com uma possível convocação para a seleção brasileira.

A bem da verdade, porém, é que na grande maioria dos três anos em que está no clube, o volante foi perseguido a maior parte tempo, mesmo sendo titular com muitos dos treinadores que passaram no comando da equipe.

Após o título deste ano, Márcio Araújo, em tom de desabafo, cobrou um reconhecimento ao seu futebol.

“Talvez seja muito mais fácil reconhecer em um cara que tem nome, ou talvez seja muito mais fácil pegar um gringo que vem de fora, nunca chutou uma bola, nem chegou a jogar, e vocês botam como craque. Talvez seja difícil reconhecer o Márcio Araújo, talvez seja difícil reconhecer meu valor, mas isso também não muda minha atitude, minha gratidão a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida”, disse ao Sportv.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai entrar para a história do futebol mundial o jogador que podia errar passes de 2 metros, furar bolas, esquecer de acompanhar atacantes, irritar a torcida, e mesmo assim contar com toda a paciência do mundo e a titularidade. Coisas que não tem explicação.

  • Arão e Cuellar já, me diz que viagem e essa do Zezinho de deixar o Messi Araujo no ataque?

    • MEU AMIGO ESSE TAL DE ARÃO SÓ ANDA EM CAMPO

  • Jogadores do nível do MA e Gabriel deveriam ser negociados, antes até dava para aguentar, agora não, o Guerrero por um período até jogou bem, parece q foi como o MA, algo fora da curva, mas o Guerrero ganha quase 1milhão e não entrega pelo q recebe, então nesse momento acho q ele deveria ser negociado, vamos d Damião e Vizeu até acharmos um avante melhor, as vezes tem q desapegar d alguns jogadores, senão os técnicos escalam, SRN

  • Os gringos do nosso elenco te colocam no bolso seu merd…!

  • Que LUA DE MEL???Nunca teve isso.
    É RUIM DEMAIS;
    O PET DISSE QUE ELE É MUITO BOM JOGADOR, ENTÃO POR QUE TENTOU LEVAR O CUELLAR E NÃO ELE

    • PERFEITO SEU RACIOCINIO MEU AMIGO

  • Caramujo no banco.
    Cuellar e Arão de titulares.
    Obrigado.
    SRN

  • Um cara que joga no Flamengo e diz que foi bom ser eliminado pra poder descansar….não precisa dizer mais nada!

    • eu continuo flando essa merda, um cara que deu esta declaração , no dia seguinte tinha que ter sido mandado embora !

      SRN

      • O problema é que ele é o típico bom funcionário que cumpre seus horários, não se envolve em polêmicas e puxa saco do patrão, aí meu amigo é o tipo de gente que o presidente de banco que temos como presidente do CRF ama de paixão, ter futebol no flamengo tá se tornando secundário.

      • Fato, Dagoberto falo q realidade do o Vascu não era brigar na parte de cima da tabela e o presidente deu uma bronca nele ai vem esse bosta do MA e fala essa merda e fica de boa.
        PS: o Dagoberto tava certo.

  • Que lua de mel? Nunca teve nem namoro. O que rolou foi uma ficada num dia que ela botou uma mini-saia e a torcida tava meio bêbada, em fim de festa.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não há mais nem xingamentos pra qualificar essa relação entre o Zé e o Marcio Araújo.

    Dizem que MA não sai porque é importante na marcação a frente da zaga.Mas no primeiro gol do Flu,ele ficou apontando não se sabe pra que enquanto o Wendel se deslocou pra receber o passe do Scarpa.E ano passado tiveram vários lances semelhantes.

    Enfim,Zé não dá mais.O time hoje é uma bagunça,não tem jogada e vive de cruzamentos pra área.É sempre ruim mudar de técnico,porque em futebol não há milagres e não adianta a gente achar que um treinador,por melhor que seja,vai chegar e mudar tudo de uma hora pra outra,mas tem momentos em que não há alternativas pois o time não consegue evoluir e é isso que está acontecendo com o Flamengo.

    • GABRIEL É MELHOR TROCAR AGORA ENQUANTO HÁ TEMPO

  • isso é um cocô de jogador, no gol do wendel ele não o acompanha e ainda aponta os braços pra que outra assuma a responsabilidade de fazer aquilo que ele não faz. TEM QUE VAIAR NA ILHA DO URUBU ESSE MERDA!

  • E tem gente que acha q ele é “carrega o piano” do time. Hahahaahahaaha. Só pode ser piada de mau gosto.

    • O mais engraçado é que depois do título do Carioquinha, levaram M. Araújo na Fox e na Espn, rasgaram a seda com ele lá, agora os mesmos caras metem a porrada nele, incluindo o idolatrado Mauro Cezar Pereira.

      • O Mauro Cézar nunca defendeu o Marcio Araújo,nem quando uma parte da nossa o exaltava.

  • Até quando teremos que passar raiva com o Márcio Araújo? Zé Ricardo é tão fraco q que ele colocou o Márcio araujo de segundo volante só pra n tirar ele do time, todo Mundo sabe q o Márcio n tem qualidade pra subir no ataque, esse técnico vai afundar o time,a desculpa agora é q n tem o Everton Ribeiro

  • Nunca me enganou.

  • “pior do que jogador bom em fase ruim é jogador ruim em fase boa.” Essa frase é a cara do Márcio, além de ser um pereba não tem 1 pingo de humildade, quer forçar alguém a elogia-lo seja nessa entrevista dele a cima ou quando disse que a torcida deveria o aplaudir. a culpa nem é dele pelas vaias e sim do Zé Ricardo que sabe que tem peças melhores no banco, mas resolveu colar na testa do Márcio o selo de “Meu homem de confiança”. claro que ele será o primeiro a ser cobrado no time titular, já são 3 anos cometendo erros ridículos e se depender do bandeira e do Zé serão mais 9, quer resolver esse problema? Coloque em prática a meritocracia no Flamengo que além de resolver isso voltaremos a ganhar títulos tbm.

  • Lua de mel? Pra vcs pois sempre vivemos uma.lua de fél pois é amargo aguentar um cabeça de área que não sabe chutar e nem dar passe e vive entregando bola no pé dos adversários !
    Caramujo bom é caramujo no banco!

  • E quando foi que esse resto de bosta foi aplaudido ?Esse cara tem algum caso com esse treinador,aliás deve ocorrer um triângulo amoroso entre ele,coice de gafanhoto (gabriel) e esse treineiro,nada explica tal atrocidade na escalação desses meliantes.E o incrível é que esse filho do capeta nunca se lesiona e nem fica suspenso,venho dizendo:” Esse cara tem parte com o diabo”,só pode!

    • Foi aplaudido várias vezes e até mesmo exaltado por vários colegas que o chamavam de Mito Araújo…

      • Esqueci desse detalhe…segundo o treineiro,ele ainda tem muito a evoluir,é um clássico volante muito importante aos objetivos do clube….rs

      • Foi aplaudido na maioria das vezes pelos puxa-saco do ZéPanela, que sabiam que ele era um dos calcanhares de Aquiles do treineiro aprendiz, e toda vez que ele não comprometia tentavam exaltá-lo como um grande volante, que diga-se de passagem é odiado por onde passou, e assim que sair da Gavea vai jogar no XV de Piracicaba…

  • Esse cara além de Horroroso é arrogante de humildade não tem nada, Some do Flamengo inútil !!

  • Para mim nunca teve. Não vejo como perseguição, mas como insatisfação. São coisas bem diferentes. MA desde o fim do campeonato Brasileiro ano passado vinha em baixa e nada se fazia e no elenco tem: Cuellar, Ronaldo, que poderiam ter entrado, mas o Zé simplesmente não o tirava, mesmo MA atuando de forma ruim, ai vem falar em meritocracia…ridículo. Ai MA fez dois joguinhos bons pronto MA é o cara. Vamos cair na real né. MA sempre será MA, não tem como ser diferente. Limitado, ruim, vem falhando, quer o que…tem que sair e logo. Cuellar, chegou a se especular a sua saída, pois vinha perdendo espaço e ritmo de jogo. Uma luz veio à cabeça do Zé teimoso e ele começou a uzá-lo . Cuellar vem muito bem. Mesmo assim MA continuando em campo, já deveria ter saído há tempos, dando oportunidades a Ronaldo, Cuellar, Rômiulo, que já está recuperado. Não tem razão alguma para que MA ainda seja titular, não pode mais o Flamengo com objetivos grandes manter jogadores como esse no time principal, o mesmo com Gabriel. Espero que o Zé não tenha uma recaída e volte com MA de novo. Chega Zé a torcida tem que ser respeitada, ou tu pega MA, Gabriel, e vaza.

  • Esse FDP tem que sumir do Flamengo, jogador medíocre.

Comentários não são permitidos.