Vencer e convencer era tudo o que o técnico Zé Ricardo e a torcida queriam. A equipe do Flamengo atendeu aos desejos do comandante e da torcida na vitória sobre o Santos, na Ilha do Urubu. Satisfeito após o jogo, o treinador rubro-negro rasgou elogios aos jogadores, mas pediu pés no chão para a próxima partida.
– Foi importante o resultado, é uma boa vantagem, mas ainda temos o jogo de volta. Então, pés no chão, vamos tentar, passo a passo, buscar os objetivos. Vencemos e merecemos a vitória. Isso deixa qualquer treinador mais feliz. Mas não tem absolutamente nada ganho, temos uma partida difícil daqui a um mês, vamos continuar trabalhando – disse o treinador, que vê o Flamengo no caminho certo, agora com uma invencibilidade de seis partidas.
– O momento que passamos (derrotas) foi instável, toda grande equipe passa, mas devagarzinho estamos recuperando nosso ritmo, vamos encontrar o trilho. Internamente, sabemos que há caminhos e etapas a percorrer – ponderou o técnico.
Zé Ricardo não poupou elogios aos colombianos Berrío e Cuéllar, destaques na partida. Berrío teve grande atuação e só não fez um gol porque o goleiro Vanderlei estava atento. Já Cuellar fez o primeiro gol dele pelo Flamengo.
– Sabemos do potencial do nosso grupo, é farto, de qualidade e também de quantidade, isso me dá opções de mexer. Cuéllar e Berrío são jogadores importantíssimos. Cuéllar foi muito consistente. Berrío foi bem, fez o que queríamos. Participou bastante dos lances de ataque. Enquanto teve gás, fez o que a gente esperava. Conseguimos volume na partida pelo lado direito – avaliou o treinador do Flamengo.
Mesmo com uma boa vantagem para o jogo de volta, dia 26 de julho, Zé descarta mudanças na maneira de jogar.
– O Flamengo tem uma maneira de jogar, vamos continuar jogando buscando o jogo. A Copa do Brasil tem este aspecto importante de não sofrer gols em casa. Se conseguirmos fazer um gol lá, fica bem encaminhada a classificação – lembrou o comandante.
Acabando de chegar da Ilha. Jogo consistente enfim, a melhor atuação desde a tragédia da Libertadores. Se não fosse o Vanderlei tinha resolvido hoje.
O problema do ZR é a teimosia em querer panelas o time do Flamengo.
O time precisa ser constante.
Berrio precisa ser titular na Copa…
Everton Ribeiro no Brasileiro.
O VJ ainda está muito cru para iniciar os jogos
Juan tem jogado bem sem comprometer….
Agora, o Guerrero parece sem confiança… Será que a sua fora de gols foi toda contra a Chapéu?
Flamengo pode ser campeão com os pés no chão.
SRN
O cara deu 2 assistências e vc ainda reclama? Se quer melhor convença o CR7, Messi, virem pro Fla.
Guerrero não é centroavante. O problema é que ele chegou para isso. O técnico tem que perceber e extrair o melhor dele. Jogou bem ontem, mas não espere muitos gols. Se os pontas fizerem gols, sanaremos nossos problemas finalmente, pq depender do Guerrero e do Damião (centroavante pereba) para isso não vai rolar.
tava vendo os melhores momentos no globoesportecom e tem um lance que o Juninho Pernambucano falou: “que jogador esse Márcio Araújo!!!”, meu pc quase apagou. ahuahha!!!
Foi isso mesmo. Ele tinha elogiado um pouco antes. Quando Márcio Araújo pegou a bola novamente minutos depois, mandou essa. Eu ri para não chorar.
Depois ele pediu pro Arão entrar
Vascaíno safado kkkkkk
Ai MA toma um chapéu da bola, cai sozinho…e Juninho nada diz…kkkkkkkkkkkk. Juninho é piada como comentarista.
Foi mesmo. Kkkkkkkk
Kkkkkkk. Cara, eu também ouvi isso e quase morro de tanto rir.
Ele falou com o objetivo de provocar a torcida. Eu ouvi ele criticando a torcida do Flamengo pelas vaias ao Márcio Araújo, na transmissão do jogo contra a Chapecoense, pela Rádio Globo.
Depois da partida de Cuellar hoje (não falo só pelo gol), Willian Arão merece ficar no banco que nem o Muralha.
Não é só nessa não. Quando assumiu a titularidade na sequência de dois jogos, jogou e não foi pouco não, mas Zé inventou um jeito de barra-lo por preferir Arão. Cuellar tem muito mais raça, poder de marcação e melhor passe que Arão.
o cara aparece pra jogar, distribui o jogo, da passes curtos e passes longos ….. raçudo , aparenta ainda ser um pouco afobado, mas isso é pq joga entre a cruz e a espada, se o zé desse calma e fizesse um planejamento de partidas pra ele, teriamos um jogador titularou ate mesmo pra fechar um otimo elenco…..sinto muito pelo donatti e mancu, ele queimou esses dois !!
Só tenho medo da “meritocracia” do ZR. Cuellar meteu um golaço… hum… periga pegar um banco domingo.
Esse treineiro ia retrancar com 3 volantes para segurar um mísero 1×0 se não fosse pelo gol do cuellar
Barrou o Arão, quando o Berrio sentiu colocou outro atacante e pronto! Foi só fazer o simples …
Se não fosse o primo do Van Der Sar o tal do Van Der Lei, tinhamos metido 4.
FDP desse goleiro pega muito.
rsrsrsrs. Pegou mesmo.
Kkkkkk. Boa. Esse Vanderlei merecia estar vestindo o nosso manto.
Cuéllar e Berrío são jogadores importantíssimos. Cuéllar foi muito consistente.”. Então seja justo e coerente com o discurso. Cuellar é titular.. Berrío agora tem o Everton Ribeiro…complicado. Os dois foram muito bem mesmo. Cuellar já vem bem, jogador de Seleção Colombiana, é bom jogador. Só tu não enxerga que ele tem que ser titular.
Engraçado que agora o Cuellar é importante, mas passou quase um ano sendo esquecido por você. O seu pereba tu não mexe, mas Cuellar muito melhor vive saindo. Sacaneou o cara tirando o jogador no seu melhor. Não acredito nas suas falas. É bem fácil ele sair de novo. Vindo de ti Zé tudo é possível. Que bom que você tem que admitir…pelo menos isso.