Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Afastado do Palmeiras, Felipe Melo volta a ser alvo de rubro-negros no Twitter

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 29/07/2017
344 Comentários
Atualização: 29/07/2017
Compartilhar

Tratado como um dos principais reforços para a disputa da Libertadores de 2017, o volante Felipe Melo está de saída do Palmeiras. Na noite desta sexta-feira (28), o técnico Cuca convocou uma reunião coletiva para noticiar o afastamento do atleta.

Quando acertou com o clube paulista, Felipe contava com a aprovação de grande parte da torcida rubro-negra para voltar ao Flamengo, mas na ocasião, o Mais Querido acabou fechando com Rômulo.

Vale lembrar que a torcida palmeirense se animou com a contratação, chegando a provocar rivais, afirmando que o reforço chegaria para resolver problemas da equipe.

Veja mais:

  • “Tem que cobrar sim”, diz comentarista sobre atuação do elenco
  • Após derrota para o Santos, Rodrigo Caetano e Rafael Vaz discutiram no vestiário
  • Repórter da Fox se impressiona com nível apresentado por Diego Alves

Com a saída iminente do atleta do Palmeiras, torcedores do Fla já começaram a se manifestar através das redes sociais, pedindo a contratação do experiente volante, que para muitos, é sinônimo de raça e determinação.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Felipe tem apenas 5 jogos realizados pelo Campeonato Brasileiro, o que permite ao jogador entrar em campo por outra equipe, na mesma competição.

Felipe Melo rescindiu com o Palmeiras. Teria vaga no Mengão?

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) July 29, 2017

Assuntos:felipe meloflaFlamengoPalmeiras
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
344 Comentários
  • Mahatma Lenin Avelino de Almei disse:
    28/07/2017 às 23:14

    Vem pro mengão! Vem ser reserva do Márcio Araújo

    Reply
    • Narcox disse:
      28/07/2017 às 23:25

      e isso realmente aconteceria se ele tivesse vindo poderia vir até o Casemiro que o ZR não tirava o MA

      Reply
  • Rodrigo disse:
    28/07/2017 às 23:14

    Pode fechar. É a liderança em campo que esta faltando ao Flamengo. Podem falar oq quiser mas falta sim o jogador como ele.

    Reply
  • Leonardo Hack disse:
    28/07/2017 às 23:22

    E eu pergunto: pra que? Para tumultuar ainda mais o ambiente?
    Se Felipe Melo fosse mesmo, não estaria sendo expurgado do palmeiras

    Reply
  • joão dias disse:
    28/07/2017 às 23:23

    Tirou uma onda com o Flamengo quando fechou com esse time de merda. Pediu um absurdo. Que fique com a crefisa. Mercenário e tirador de onda.

    Reply
  • Narcox disse:
    28/07/2017 às 23:24

    mercenário pediu uma fortuna pro Flamengo depois acertou com o Palmeiras e tirou onda com o Flamengo

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      28/07/2017 às 23:26

      Vc ta louco,pediu fortuna nenhuma,o rc é que bancou o Rômulo e se fudeo..

      Reply
      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 23:27

        pode até ser mais ele precisava ter tirado onda com o Flamengo quando acertou com o Palmeiras?

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        28/07/2017 às 23:33

        Ah pode até ser,entao não fala besteira po,vc assim como eu odeia m.a,e tbm não suporta mais o Vaz pagando de dono do time batendo falta e ninguém falando nada…vai por mim,o flamengo só funciona com um maluco desses no time..

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    28/07/2017 às 23:24

    Antes de sair na ESPN, no canal paparazo rubro negro saiu no Twitter que mancuello seria trocado pelo Felipe Mello…repito antes da ESPN noticiar…e só ir lá ver..

    Reply
    • Narcox disse:
      28/07/2017 às 23:26

      seria péssimo ter esse cara no Flamengo principalmente depois que ele tirou onda com o Mengão quando acertou com o Palmeiras

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        28/07/2017 às 23:29

        Mano tirou onda pra fazer moral com os caras e outra,ele disse que era flamenguista e q não pediu o valor q falaram,nem proposta ouve…a verdade é q o rc,bancou o Rômulo..Felipe Melo joga mais q Rômulo,m. A e arão,e tem o culhao q falta nesse time de bom menino..

      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 23:31

        problema que o clima no elenco já não esta bom seria realmente uma boa trazer o tumultuador do Felipe Melo nesse momento? acho que poderia rachar o elenco de vez

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        28/07/2017 às 23:38

        O clima não ra bom,pq nego não teve peito pra reunir o grupo é lavar a roupa suja todo mundo vê q uns ganham chance atrás de chance…por isso o ambiente é ruim..não temos capitão

      • Thiago Covre disse:
        29/07/2017 às 00:19

        ah velho, eu já acho o contrário, esse time do flamengo é p@u mole demais, os cara são apáticos e muito politicamente corretos, tá faltando alguém pra botar moral nesses bando de morto e mostrar o que é flamengo

      • Cleberton Ferreira disse:
        29/07/2017 às 04:39

        Talvez assim,ze ruela pegue o beco do mengao…

      • Thiago Covre disse:
        29/07/2017 às 00:16

        mano tá faltando jogador raçudo e de alma rubro-negra pra dar tapa na cara do vazcaíno e do baiduzin. só vem pitbull. e velho, ele é melhor tecnicamente do que qualquer volante do nosso time, ele tem uma saída de bola monstra.

  • Iago Santos disse:
    28/07/2017 às 23:25

    Não sei o que dizer sobre..
    Por um lado o cara é raçudo, perfil de liderança, tiraria o caramujo do time.
    Por outro meu medo é de rachar o elenco de vez, que por sinal não anda muito bom, jogador bem temperamental.
    Pq o Palmeiras tá liberando?

    Reply
  • Julio Melo disse:
    28/07/2017 às 23:27

    Eu quero o Ramires, Renato Augusto… só iremos trocar um fraco Marcio Araújo por um tumultuador como o Felipe Melo… só vamos trocar de problemas. Além disso ele ainda tirou onda com o Fla quando foi pro Palmeiras. Falta mais profissionalismo pra ele. MA é ridículo, não gosto do futebol dele, mas não acho que FM seria a solução

    Reply
    • Narcox disse:
      28/07/2017 às 23:28

      bem isso mesmo o clima no elenco já não esta bom trazer esse cara vai fazer ficar pior ainda

      Reply
      • Lèo FLA! disse:
        28/07/2017 às 23:32

        Clima não está bom por causa das lambanças do Mureta e do Vaz e das péssimas escolhas do Zè Ricardo! !

      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 23:33

        tem que ver que se ele vier ZR ainda vai estar la fazendo péssimas escolhas e Felipe Mello não vai aguentar e tumultuar o ambiente de vez

      • Lèo FLA! disse:
        28/07/2017 às 23:36

        Sinceramente pra mim o ano já acabou, com esse time mal treinado duvido ganharmos algum título além do carioca esse ano..

      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 23:38

        isso é obvio se trocassem o técnico agora poderia até se que conseguisse uma CB ou Sul-Americana agora como o Bandeira bancou o ZR até o Final de 2018 esquece titulo além do carioca antes de 2019

      • Lèo FLA! disse:
        28/07/2017 às 23:41

        È complicado….ser fomos eliminado pelo botafogo vai ser mais um vexame no comando do Zè Ricardo!

      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 23:43

        vexame mesmo vai ser ter um elenco desse e nem se classificar para a libertadores no Brasileiro

      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        28/07/2017 às 23:43

        Olha ..eu nao acho .O time do Botafogo é muito bem arrumado , jogo como se fosse final de libertadores todos os jogos .

      • Lèo FLA! disse:
        28/07/2017 às 23:48

        Sim, mas falo isso pela rivalidade criada entre as diretorias dos dois clubes nos últimos anos, fora isso, não da pra comparar o investimento do Fla com o do botafogo….

      • Cleberton Ferreira disse:
        29/07/2017 às 04:35

        E se nao desse certo no fla tambem,aposto que ele sairia dizendo pra todo mundo que a diretoria nao entende nada de futebol.o que é uma grande verdade…

      • Cleberton Ferreira disse:
        29/07/2017 às 04:32

        Fla esta se tornando um barril de polvora.FM seria a fagulha para explodir de vez…putz.

    • Lèo FLA! disse:
      28/07/2017 às 23:31

      Mil vezes o Felipe Mello que o Caramujo!

      Reply
      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 23:31

        se o Felipe Mello vier dupla vai ser Felipe Mello e MA

      • Lèo FLA! disse:
        28/07/2017 às 23:33

        Com o Zè è MA e + 10 sempre!

      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 23:34

        verdade é uma só não adianta contratar volante enquanto o ZR for o técnico

      • Julio Melo disse:
        28/07/2017 às 23:52

        Tecnicamente e em relação a raça dentro de campo acho o Felipe Melo infinitamente melhor que o MA, nem se compara. O problema é o temperamento do FM, que também não é de grupo. Nossa solução pro resto do ano, ao meu ver, seria o Ronaldo ou o Rômulo (com disposição e em forma), mas isso também depende do Zé, neh, que pelo visto…

      • Lèo FLA! disse:
        28/07/2017 às 23:55

        O Rômulo è uma incógnita…o Ronaldo jogou mt na base mas no profissional ainda n da pra saber como vai render…por isso acho que o Felipe Melo seria uma boa…temos vários jogadores no elenco que poderíamos envolver numa troca com o Palmeiras..

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        28/07/2017 às 23:57

        Será uma troca com mancuello

      • Narcox disse:
        29/07/2017 às 00:04

        Ronaldo na Base era muito superior tava jogando como profissional la se tivessem dado oportunidade pra ele já tava de titular facil acho que é por isso que o ZR não testou ele não quer botar o queridinho dele no banco dizem também que a diretoria vetou ele de jogar até conseguir comprar mais uma parte dos direitos do jogador pra ter de 70 a 80% problema é que o grupo dono de uma parte não quer vender não sei se é verdade

      • Junior Vinicius disse:
        29/07/2017 às 10:57

        o Flamengo avisou que os jogadores da base que iriam subir seriam comprados mais porcentagens dos seus direitos, os empresários do Ronaldo não querem vender, então ele que se fo.. no banco de reservas, o Flamengo é maior que ele.

  • jeferson disse:
    28/07/2017 às 23:28

    Com ele chegando a dupla de volantes seria FM e ……Márcio Araújo kkk

    Reply
    • Narcox disse:
      28/07/2017 às 23:28

      bem isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      29/07/2017 às 04:27

      Na primeira cagada do MA em campo,ele iria meter a mao no MA,e mandar ele sair de campo…kkkkkk

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    28/07/2017 às 23:34

    Não dou um treino para o Felipe Melo dar na cara do Zé Ricardo por causa dessa insistência com Márcio Araújo e Vaz.

    Reply
    • Narcox disse:
      28/07/2017 às 23:36

      ai o bandeira mandava o seguranças darem uma voadora do FM para proteger seu discípulo kkkkkk

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        28/07/2017 às 23:37

        Perigoso acontecer isso mesmo.

  • Roy Parker disse:
    28/07/2017 às 23:35

    Como ele msm diz há um ano atrás, vem pra ser reserva do Caramujo

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    28/07/2017 às 23:40

    O cara é maluco .Chega de gente assim no Flamengo .

    Reply
    • Narcox disse:
      28/07/2017 às 23:44

      só valia contratar ele se estivesse estipulado no contrato assim se o ZR botar MA de titular pode descer a porrada nele kkkkkkkkkk

      Reply
  • Pepe Anjos disse:
    28/07/2017 às 23:46

    Felipe Melo o quê , esquece. O cara é uma bomba relógio , não deu certo no Palmeiras e não vai dar certo no Flamengo. Além do mais não tava jogando nada. Chega de ficar contratando refugo dos outros times.

    Reply
  • Kleider Kennedy disse:
    28/07/2017 às 23:51

    O cara já é conhecido, olha o que o próprio técnico dele falou: “afastado Por que está tumultuando o ambiente”; se ao menos tivesse trazendo o retorno técnico, mas não tá! É banco! Os últimos anos na Europa também foi banco! E olha o que time da Inter de Milão era +ou-; faz tumulto no campo, no microfone e no ambiente do Clube; o vestiário do fla é ótimo, ele iria querer tomar conta, adora se mostrar; não tem a verdadeira raça que é resistência física com empenho a mais no campo; engana que tem raça batendo em todo mundo, tomando vários cartões inclusive vermelho, prejudicando o time; engana que tem moral falando demais e só fala merda, pensa que fala bonito e só fala merda; eu não consigo ver um só motivo para trazer esse cara para o Flamengo, não consigo entender alguns rubro-negros ainda cogitando isso! Sem falar que em menos de um semestre Ramires pode tá pintando aí, pra ganhar até 1/3 do que ganha. Ele já declarou que jogaria, Fla está estudando; Pra que pagar um alto salário pro fanfarrão do FM vim jogar muito pouco e tumultuar muito??

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      29/07/2017 às 00:24

      Tumultuar o ambiente?
      Ja há racha no elenco cara,o vaz quase enfiando a porrada no RC e o tartaruga de melo achando isso normal é questão de tempo de a bomba explodir na gavea. Nosso técnico é pior que qualquer jogador nesse momento,só escala seus pupilos e deixa de lado quem tenta seu lugar ao sol…pior que tá não fica,com felipe melo ou sem ele.

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      29/07/2017 às 00:56

      O cuca em 2009 barrava o pet pq ele era contestador.
      O final da história todo mundo sabe como foi.

      Reply
  • Lameira disse:
    28/07/2017 às 23:51

    Felipe Melo foi afastado porque chegou aos ouvidos do Cuca que ele andou comentando que “tem sacanagem no time”.

    No Flamengo, Rafael Vaz faz aquela cagada contra o Santos (reincidente, diga-se), quase nos custa a classificação para a semi da Copa do Brasil e ainda por cima discute com o diretor de futebol no vestiário. Até onde eu sei, o afastamento dele por enquanto não foi nem cogitado.

    E aí depois vem gente dizer que a torcida do Flamengo é corneta e impaciente. A gente tem é tolerância demais, isso sim.

    Reply
    • Narcox disse:
      28/07/2017 às 23:58

      verdade se fosse no Corinthians, Palmeiras ou São Paula a torcida já tinha invadido e decido o cacete em uma cambada

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        29/07/2017 às 00:34

        No São Paulo só lembro de quando quase lancharam o Michel Bastos.

      • Cleberton Ferreira disse:
        29/07/2017 às 04:21

        Duvido se ze ruela ainda estaria la,ou faria la,o q faz aqui.ja teriam metido a porrada nele…kkkkkk

    • FLA Comments disse:
      29/07/2017 às 00:13

      À diferença é que lá o Cuca come a Leila e aqui o Zé come o bandeira!! hahahaha

      Reply
      • Narcox disse:
        29/07/2017 às 00:14

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Cleberton Ferreira disse:
        29/07/2017 às 04:19

        Kkkkkkkkkkk.. ZR caga pra dentro…

  • [email protected] disse:
    28/07/2017 às 23:51

    Tiro no PÉ, o cara joga com a boca, futebol quê é bom, nada!!

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      28/07/2017 às 23:58

      E o m.a joga com o cu..

      Reply
      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 23:59

        duas bosta da no mesmo

      • Thiago Covre disse:
        29/07/2017 às 00:22

        m.a curte cagar pra dentro.

      • Cleberton Ferreira disse:
        29/07/2017 às 04:16

        Kkkkkkkkkkkkkkkk…rindo ate 2018,quando acaba o contrato dele…

      • [email protected] disse:
        29/07/2017 às 10:11

        Sim, um com a boca de sima e outro com a boca de baixo!!

  • Alyson Henrique disse:
    28/07/2017 às 23:59

    Felipe Melo não é jogador para ser banco em time br, essa é a verdade. perdeu a posição no palmeiras e não gostou, era esperado, além disso, cuca precisava achar um culpado para eliminação, sobrou para ele.
    Achar jogador desse nível para primeiro volante é complicado, e ainda com a janela fechada, mais os 7 jogos é impossível.
    Tem gente que não entende nda de futebol, FM era um dos principais nome do palmeiras até a chegada de cuca.
    FM é primeiro volante, rubro negro, joga com a raça que falta ao elenco e é líder, ou seja, tem que contratar para ontem! ou vamos de MA até o final do ano.
    o pessoal teima em falar que ele pediu muito para jogar no Flamengo e já ficou claro que isso não aconteceu. a diretoria preferiu outro jogador para a posição, isso acontece e faz parte do futebol.
    #vemFelipeMelo

    Reply
    • Narcox disse:
      29/07/2017 às 00:01

      espero que a diretoria não faça mais essa asneira isso sim

      Reply
      • Alyson Henrique disse:
        29/07/2017 às 00:03

        Respeito, porem discordo. FM tem cara de jogador de Flamengo e falta isso no elenco.

      • Narcox disse:
        29/07/2017 às 00:06

        dizem que vão trazer Ramires ano que vem se for verdade é um erro trazer esse cara acho que só vai causar mais problemas que solução principalmente porque o departamento de futebol é frouxo

      • Alyson Henrique disse:
        29/07/2017 às 00:09

        Ramires seria ótimo. todavia, si eu considero ele segundo volante imagina o Zé. até onde eu lembro, ele sempre jogou de segundo volante, a dupla seria MA e Ramires.
        prefiro Ramires e FM.

      • Narcox disse:
        29/07/2017 às 00:11

        ZR jamais tiraria o MA de qualquer jeito eu preferiria Cuellar e Ramires ou Ronaldo e Ramires

      • Cleberton Ferreira disse:
        29/07/2017 às 04:15

        Seria mais facil ZR colocar FM de primeiro reserva do DA,do que tirar MA…

    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      29/07/2017 às 00:02

      E isso aí mano..E detalhe m.a até fim de 2018 com Zé Ricardo..

      Reply
    • Killua_Chan disse:
      29/07/2017 às 00:05

      To contigo mano sempre gostei do “futebol” do FM.Esse negocio de mimimi nao tem com o cara que é oq falta pro elenco do flamengo.Nao to falando de bagunça dentro de vestiario,nem nada disso,to falando de mimmi dentro de campo.

      Reply
    • Fernando May disse:
      29/07/2017 às 00:21

      Meu Amigo vc falou tudo, porém também deixou claro de que dificilmente o FM será contratado pelo Mengao, na parte que você comenta de que a diretoria preferiu outro jogador para sua posição, pq isso mudaria agora?? E outra situação, o MA só joga por sua velocidade e não por sua técnica, o FM tem técnica, mas não tem velocidade, resumindo… se fosse para colocar técnica, o Romulo seria titular!!

      Reply
      • Alyson Henrique disse:
        29/07/2017 às 00:49

        A resposta para a sua pergunta chama-se pressão!
        Na minha opinião MA joga pq é o único que o Zé considera como primeiro volante, é uma pena ele não pensar assim do Cuéllar (como primeiro volante) .
        em relação ao Rômulo, ele parece um ex jogador, não vejo nda de bom nele. Acredito que com ritmo de jogo ele melhora-se, agora com o campeonato br nesse ponto é impossível escalar um jogador e ficar esperando vários jogos para ele pegar ritmo ( ou não).
        SRN.

      • Cleberton Ferreira disse:
        29/07/2017 às 04:10

        E quem e romulo?esse nao tem velocidade e nem porte fisico.esta atras de MA e FM.fato.

    • Ruan Pedro disse:
      29/07/2017 às 01:36

      Jogador por jogador, preferi o Rômulo no início do ano. Ainda prefiro.

      Isso na teoria.

      Rômulo não é o Rômulo que eu esperava, é passional e não tem cancha pra botar moral.

      Desejar desejar um FM eu não desejaria. Mas se precisar dele pra tirar a entidade de primeiro volante, que traga o cara.

      Reply
      • Agnaldo mengão disse:
        29/07/2017 às 14:29

        Rômulo é bom jogador, porém é calado, tímido, esse jogador teria que ser o Juan, Rever ou o Guerrero.

    • Elvis Presley disse:
      29/07/2017 às 03:03

      O problema é que os almofadinhas que decidem as contratações do Fla prezam pelo bom mocismo e frouxidão, que são o Banana de Melo e o Fred sem luz. E ainda por cima o professor de queimada não deve se agradar do perfil do FM, por preferir aqueles docilizados apaniguados.
      O caetano tinha que peitar e argumentar que a vinda dele traria marketing para o clube , fazendo um contrato de segurança.

      Reply
  • FLA Comments disse:
    29/07/2017 às 00:01

    Faz lembrar 2009 de outro flamenguista que causou no parmeira, e oq aconteceu naquele ano?

    Reply
  • André Luiz disse:
    29/07/2017 às 00:05

    Seria uma ótima contratação…mas com uma condição:no contrato,uma clausula dizendo “se ZR colocar MA,ou Vaz ou Gabriel ou Muralha,dá uma voadora igual deu no Biglia”

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      29/07/2017 às 04:04

      E uma pernada no ze burro…kkkk

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    29/07/2017 às 00:08

    Se vier, e de cara já dor dando um tapa no Zé Ruela e quebrando a perna do Caramujo, já vira ídolo!!!

    Reply
    • Narcox disse:
      29/07/2017 às 00:09

      se ele fosse fazer isso mesmo eu aceitava ele mesmo não querendo ver ele contratado pelo Flamengo

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        29/07/2017 às 00:13

        Não sou muito favorável a vinda do Felipe Melo, mas ele vinha jogando bem no Palmeiras antes do Cuca voltar, e acho que quem pesou no ambiente foi o Cuca, o FM não é de arrumar confusão com o próprio time, ele briga no campo com os adversários, já o Cuca costuma ter problemas com o elenco.

      • Thiago Covre disse:
        29/07/2017 às 00:24

        ele era o melhor do time, pode perguntar a qualquer palmeirense.

      • Rodrigo Andrade disse:
        29/07/2017 às 00:38

        Nem preciso perguntar, todos sabem que ele tava jogando bem lá, é ótimo jogador, o problema pra mim, é só a idade, nosso time titular já tem 5 jogadores com 30 anos ou mais, sem contar com o Caramujo.

      • Thiago Covre disse:
        29/07/2017 às 00:42

        faz um contratinho maroto até o final do ano que vem, ele ainda tem futebol pra jogar até lá.

      • Rodrigo Andrade disse:
        29/07/2017 às 00:46

        Pode ser, com salário de no máximo 400 mil, talvez.

    • Elvis Presley disse:
      29/07/2017 às 00:42

      Kkkkk

      Reply
  • FLA Comments disse:
    29/07/2017 às 00:08

    Alves
    Para Rever Rodolfo Trauco
    Felipe Melo
    Berrio Ribeiro Diego Éverton
    Guerrero

    Reply
    • Narcox disse:
      29/07/2017 às 00:08

      você ta sonhando mesmo que viesse seria banco pro MA

      Reply
      • FLA Comments disse:
        29/07/2017 às 00:10

        O Massaraujo iria está sem condições de jogo… O FM iria cuidar disso hahaha

      • Narcox disse:
        29/07/2017 às 00:12

        ai ZR afastava ele por ter machucado o seu querido discípulo kkkkk

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        29/07/2017 às 03:21

        Nos treinos resolveria esse prob. KKKKKKKKKKKKK

  • Emanuel disse:
    29/07/2017 às 00:12

    Se fosse chegar com humildade e não achando o dono do time seria bem vindo. Cairia como uma luva no time. precisa saber que ele nao é maior do que a instituição.

    Reply
  • joao oliveira disse:
    29/07/2017 às 00:25

    Sou contra pelo simples fato de ser muito polêmico e querer brigar com todo mundo, além disso é preciso combinar os jogadores velhos com novos jogadores, jogadores com “fome”, pobres. Felipe Melo daria muito certo num time como o Fluminense

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    29/07/2017 às 00:30

    Torcedores do palmeiras pedindo pro Felipe Melo ficar. Torcedores do Galatasary pedindo para ele voltar. É… imagine esse cara jogando pelo seu clube de coração.

    Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    29/07/2017 às 00:34

    Eu acho uma boa p o flamengo, joga c sangue nos olhos, só tem q vê a questão do temperamento. Encaixaria mto bem no meio campo do mengao

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      29/07/2017 às 00:44

      só dar meia dose de rivotril pra ele que tá tudo certo, vai jogar suave o pitbull

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    29/07/2017 às 00:41

    Vem Felipe Melo, e chegue chutando o traseiro dessa panela de frouxos e defenestrando o paneleiro água morna, devolvendo os brios pra esse time que não se indigna com as derrotas.

    Reply
  • Indian! disse:
    29/07/2017 às 00:47

    Felipe Melo e Cuellar são jogadores que gostam de uma entrada dura mais marcam muito ajudaria os laterais principalmente o Trauco, e o Diego não precisaria voltar tanto pra marcar

    Acho uma boa contratação

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    29/07/2017 às 00:47

    Seria excelente. Como fala muito bem o MCP o time do Flamengo tem dna perdedor, é um time que se conforma com a derrota, afina nos jogos grandes, resumindo…. é a cara do nosso treinador. Talvez chegando um porra-loca tipo o Felipe Melo coloque espirito vencedor nesses caras, o risco é o cara ser boicotado pela panela de fracassados que manda lá.

    Reply
    • PlayerLEL disse:
      29/07/2017 às 00:58

      cara, se ele vier a dupla de volantes será…ma e fm

      Reply
  • FLA Comments disse:
    29/07/2017 às 00:52

    Felipe Melo novo garoto-propaganda da Carabao!

    Reply
    • edney denis disse:
      29/07/2017 às 09:49

      Nunca eles iam aceitar isso. Um cara barraqueiro estampado a marca da empresa. O Diego e o ER7 estão aí pra isso.

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    29/07/2017 às 00:53

    Felipe Melo é o típico primeiro volante “falso brucutu”: sem a bola é firme na marcação, e com a pelota sabe distribuir o jogo. Aliado com sua força física, experiência e a altura favorável pro jogo aéreo, ele tem o perfil favorável para a posição.

    O lado positivo de sua vinda seria o encerramento das opiniões do tipo “MA é o único primeiro volante decente”, pois Rômulo ainda não estaria na sua melhor forma e Ronaldo não teria a experiência exigida (apesar deste último ter o maior potencial dentre os quatro volantes atuais). Além de saber anular eficientemente os meias adversários, daria mais qualidade na saída de bola. Com sua vinda, aliado com Rômulo em melhor forma física e Ronaldo mostrando seu potencial, acredito que o nosso Baidu não ficaria no elenco.

    A parte negativa se refere ao extracampo. Opiniões polêmicas, problemas de relacionamento com companheiros de equipe, brigas com a comissão técnica etc. Se viesse pro Flamengo teria de dar uma de “cão arrependido” e baixar essa marra.

    Todo atleta de alto nível é bem vindo. A torcida deseja, o atleta não quer parar de jogar. No entanto, uma coisa é certa: se vier pro Fla terá que botar o temperamento no lugar.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      29/07/2017 às 01:43

      Concordo com tudo.

      Só pra completar, teve toda aquela treta com o tabet também.

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        29/07/2017 às 03:52

        So por ai,ja ia ser um clima ruim…

    • Junior Vinicius disse:
      29/07/2017 às 10:36

      pois é amigo, se tratando de campo e bola o Felipe Melo seria excelente, mas infelizmente não é Fifa.
      Pode acontecer com o Felipe Melo algo parecido com o que aconteceu com Ronaldinho, primeiro foi pra um time todo badalado com um alto salario, fracassou e chegou em outro time precisando provar seu valor, resultado de tudo isso foi conquistas em campo…

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      29/07/2017 às 10:42

      Soh discordo de uma coisa. Acho que esse lance da forma fisica do romulo nao existe. Estamos aguardando essa melhora mais nao vai acontecer.
      Acho que o cara teve um downgrade mesmo.

      Reply
  • Leandro Fraga disse:
    29/07/2017 às 00:58

    Bem, só pra efeito de comparação. O Palmeiras que é o atual campeão brasileiro foi eliminado da Copa do Brasil com dois empates, sem vexame… Tá na segunda fase da Libertadores podendo perfeitamente reverter o resultado do primeiro jogo e tá em recuperação no Brasileiro, tenho certeza que acaba na frente do Flamengo e o bicho ta pegando lá… Enquanto isso no Flamengo nada acontece com ninguém… nem Zé Ricardo, nem Vaz… nada…

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      29/07/2017 às 01:04

      Na época do Paulo Nobre a equipe era mais fria e fechada pra imprensa. Hoje quase tudo é liberado. O que mais tem é vídeo de conselheiro e sócio-proprietário das peppas berrando com os jogadores.

      No Fla se sabe pouco. O ambiente não é aberto como antes, mas depois da briga envolvendo o Vaz pode ser que tenhamos uma ideia da situação.

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        29/07/2017 às 03:54

        Realmente, o lado positivo, se é que tem um, das cagadas do imbecil do Vaz é que a anta acabou expondo um pouco as intrigas internas no George. Sendo franco, eu fiquei feliz por perceber que os caras sérios do grupo estão putos com esses perebas constantemente entregando a mariola em um jogo sim e no outro também! Se algum doente mental prejudicasse a qualidade do meu trabalho, eu ficaria chateado igualmente. Se prejudicasse meu trampo o qual me permite ser campeão pelo Maior Time do Mundo, então, eu ficaria possesso.

        Há esperança. Ela mora precisamente no saco de cada homem de verdade do Time.

        Felipe Melo? Sei lá, talvez seja bom para nós no sentido de que ele poderia chegar metendo umas pernadas no mongol Vaz, sacolejar Zé Retardo e acabaria com uma palhaçada ou duas lá dentro do George, além disso começaria por conta própria mais umas dez por semana. É o preço “FM” a se pagar pra ter ele no elenco.

        .

    • Ruan Pedro disse:
      29/07/2017 às 01:42

      É uma visão.

      Eu já vejo por outro lado. Montaram um elenco caro, contrataram igual juvenis, foram eliminados de todas as competições, vivem um momento delicadissimo onde vão se ausentar por 3 rodadas para reverter um jogo contra um time muito arrumado, que gosta de jogar no contra ataque e se sente bem assim.

      Tenho certeza que o Palmeiras termina o campeonato atrás do Flamengo, eliminado na libertadores, e já eliminado no paulista e copa do Brasil.

      Seja bem vindo cucabol.

      Reply
      • Leandro Fraga disse:
        29/07/2017 às 01:48

        Vc só se esqueceu da parte mais importante do que eu quis comentar… lá o bicho tá pegando, atitudes estão sendo tomadas, existe inconformismo com a situação deles… Já no Flamengo…

      • Ruan Pedro disse:
        29/07/2017 às 07:39

        Mas qualquer atitude também não serve.

        O cuca quando não gosta ou não quer algo, ele faz esse tipo de coisa. Ele visivelmente não gosta muito do Melo na equipe. Pode vir a dar super certo, pode dar pior ainda. Tudo vai ser resolvido em um jogo só. Se ganhar: cuca semi-deus. Se perder…

        Mas enfim, no Flamengo eu concordo que é um marasmo só. Corporativismo máximo, esquecem que no fim de tudo, isso aqui é futebol.

      • Ibsen Perdigao disse:
        29/07/2017 às 10:40

        Eu ate queria entender isso. Vao afastar o cara. Ok. Mas e os 700 mil de salario e luvas pelos proximos, sei la, 42 meses. Vao continuar pagando.

      • Ruan Pedro disse:
        29/07/2017 às 11:37

        O cuca é louco. Sempre foi assim. Só que antes ele moderava, por que era um louco sem título. Depois que começou a ganhar, ele intensificou kkkk nessa volta dele, parecia que era um semi Deus.

        Se ele não gosta de algo, ele resolve. Há vantagens e desvantagens nisso.

  • Silvio Marcelo disse:
    29/07/2017 às 01:07

    Puts …falei que ia dar um tempo de comentar de flamengo até esse bost. . De técnico ser demitido. …É sério que tem torcedores querendo a vinda desse jogador problema pro flamengo ????…querem resolver problemas ( Márcio Araújo de primeiro volante ..time com espírito de derrotado. ..time sem comando fora de campo..etc. .etc. .) trazendo outro problema ????…A merolha do time e a mudança de mentalidade no flamengo não passa pela vinda do problemático do F.Melo e sim pela demissão desse aprendiz …O cara tem como um dos principais jogadores do time um jogador que nunca foi vencedor pó onde passou e comerá desclassificação e ainda por cima é um treinador covarde e paneleiro que já perdeu o elenco. .essa briga no vestiário nunca aconteceria se tivesse um técnico como um Abel Braga no comando. …essa bost. . De treinador já foi demitido é só questão de tempo. ..Felipe Melo no flamengo ?? Vocês tão de sacanagem só pode. ..de bost. .Já temos um monte no elenco. ..fôlego !!!

    Reply
    • Clever Carmo Silva Neto disse:
      29/07/2017 às 02:51

      Flamengo só tem crente, ninguem reclama de nada, ninguem tem sangue nessa emrda de time. Preciss de um homem nesse elenco.

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        29/07/2017 às 07:28

        2009 O Cuca não queria o Pet por achar que ele tumultuava, graças a Deus o Cuca foi p/ o ralo, o final todo mundo já sabe…

      • edney denis disse:
        29/07/2017 às 09:45

        Precisamos de um técnico, não do Felipe Melo. O cara é doido varrido, e ainda tem gente que compara ele com Petkovic e Adriano…Chega a ser piada, pois nenhum desses dos eram doidos e desequilibrados feito o Felipe Melo.

      • Thalysson disse:
        29/07/2017 às 10:04

        O cara não tava comparando ninguém, estava apenas mostrando como o Cuca não é nenhum técnico extraordinário.

      • Silvio Marcelo disse:
        29/07/2017 às 09:54

        O Felipe Melo não limpa nem a chuteira do Pet !!..Se botar na balança o Felipe Melo o lado problema pesa mais que o lado futebol. ..diferente de um Edmundo que mesmo problemático fazia a diferença …

      • Silvio Marcelo disse:
        29/07/2017 às 09:33

        Entendo. …só que esse cara é porra louco. ..Já tá um clima complicado no elenco. .imagina trazendo um cara como esse ???..ele é gasolina pura. ..o que falta pra gente é técnico e não um cara pra ficar gritando com os “VAZ” do time. .falta padrão. ..organização. ..jogadas ensaiadas. ..a vinda do Felipe Melo não vai trazer isso pro time. .essa galera que tá pedindo ele tá de brincadeira. ..minha opinião. .

    • Rubens disse:
      29/07/2017 às 06:33

      Concordo com você em alguns pontos principalmente no que diz respeito ao Felipe Melo, agora a briga no vestiário com uma merda daquela que o vaz fez não tem no mundo quem não fique extremamente zangado.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        29/07/2017 às 09:24

        Sim…Quando falo do Abel acredito que nunca chegaria a essa situação. ..quantas vezes o Vaz bateu as faltas deixando a torcida de cabelo em pé ?..Não lembro das faltas que o Vaz bateu uma que tenha ido no gol. ..porque o aprendiz nunca exigiu que ele não batec as faltas. ..falta comando no time !…o Felipe Melo não é a solução dos nossos problemas. ..

      • Rubens disse:
        29/07/2017 às 09:28

        Se o felipe Melo viesse baguncaria um elenco que ao menos não é desunido.
        Em 29/07/2017 09:25, “Disqus” escreveu:

    • jues Jds AS disse:
      29/07/2017 às 07:29

      Amigo, não querendo ser o advogado do Diabo mas essa semana estava conversando com colegas tricolores e pasmem, todos os defeitos do nosso treineiro, eles relatavam no Abel.

      Reply
      • Dim disse:
        29/07/2017 às 07:41

        Cara meu padrasto é tricolor, então vejo alguns jogos é de dar pena o time do fluminense tá Abel pena pra colocar o time em campo

      • Ednei P. de Melo disse:
        29/07/2017 às 07:59

        É sempre assim: a grama do vizinho é mais verde… &;-D

      • Silvio Marcelo disse:
        29/07/2017 às 09:18

        Pó Ednei. ..tu ainda tá firme e forte na defesa do aprendiz ?…quero ver até quando você ainda vai defender o zé e suas convicções. .quero ver se vai morrer abraçado com o aprendiz ..Márcio. ..Gabriel. ..Vaz e.muralha. ..

      • Glauco disse:
        29/07/2017 às 09:21

        Acho que o que ele quis dizer é que se for para trocar não adianta trazer outro com os mesmos problemas.

      • Silvio Marcelo disse:
        29/07/2017 às 09:26

        Será ??

      • Ibsen Perdigao disse:
        29/07/2017 às 10:36

        Isso. Mas pelo menos o ednei defende com uma fleuma e educacao impares. Nao da nem pra desqualificar. Hahahaha

      • Silvio Marcelo disse:
        29/07/2017 às 11:35

        Verdade. .

      • Ednei P. de Melo disse:
        29/07/2017 às 14:34

        Já desisti do Gabriel e do R. Vaz. Já é um começo, não? &;-D

      • Silvio Marcelo disse:
        29/07/2017 às 14:43

        Já é sim…

      • Kikos 1976 disse:
        29/07/2017 às 08:26

        Cara o Abel Braga nem tem quem colocar no Flu, tem q recorrer ao dente de leite do clube!

    • Nedson Hiller disse:
      29/07/2017 às 09:01

      Assino embaixo….de problema ja temos muito, técnico: Rueda, Volante: Ramires.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        29/07/2017 às 09:13

        Esse é meu pensamento. ..evolução! !!

  • Felipe Andrade disse:
    29/07/2017 às 01:28

    Se invés do bosta do romulo tivessem trazido ele o time já tava voando a tempos.

    Reply
    • Léo Faria disse:
      29/07/2017 às 07:32

      Duvido.
      Time sem padrão não vai se resolver com 1 jogador. Ainda assim quero ele no Flamengo

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        30/07/2017 às 14:30

        O time provavelmente ja estaria melhor encaixado com um titular absoluto naquela posição e semanas MA.

    • Almir Ribeiro disse:
      29/07/2017 às 10:23

      Na época amigo ele pediu alto, algo entorno de 750 mil creio…ai complicou e o Rômulo para mim só tem que pegar ritmo. Não acho ele ruim nao. E FM Seu Xará, rsrsrsrs, tem a cabeça complicada e já demonstrou descontrole e polêmica no palmeiras…será que vale a pena? Eu não sei…

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        30/07/2017 às 14:28

        Eu boto fé, assim como botei no Adriano em 2009 totalmente desacreditado pelo fato dele ser rubro negro. Claro que nao deixa de ser um risco… E sobre o valor acredito que ele aceitaria baixar até uns 600 mil, até pq 750 sería o maior do elenco e nao tem cabimento.

  • josias disse:
    29/07/2017 às 01:35

    Cara e cada coisa que eu ouço!
    O cara esta sendo afastado por indiciplina e vcs queren ele no Flamengo?
    só pode ser piada!

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      29/07/2017 às 01:39

      não é por indisciplina, é por opção tática. o felipe melo é excelente na marcação zonal e o cuca prefere marcação individual sob pressão.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        29/07/2017 às 01:46

        Se tem algo que tá uma zona, é nossa defesa.

      • WAGNER.RJ disse:
        29/07/2017 às 07:19

        O Time inteiro está uma zona

      • Rafael Amaral disse:
        29/07/2017 às 08:33

        Cara, deixa de ser ingênuo. Esse papo é conversa pra boi dormir, o Cuca não ia falar “estou afastando o Felipe Melo porque não gosto dele” pega muito mal. Isso de opção tática é só pra mascarar a verdade pra imprensa, o Cuca não gosta dele, desde os recentes episódios dele com o Roger Guedes e com o preparador físico

      • Thiago Covre disse:
        29/07/2017 às 12:44

        pois é, não souberam falar mais nada referente a indisciplina além desses dois atos que não passaram de discussões bestas. a verdade é que o cuca quer ser o maioral da parada e não pode ter outro, além da questão tática que o felipe melo realmente não encaixa n osistema de jogo do cuca.

      • Rafael Amaral disse:
        31/07/2017 às 15:31

        O cara quase começou uma guerra civil na Turquia. Ele já teve treta com o Roger Guedes e com o preparador físico do Palmeiras. Ele não vai mudar nunca, não adianta, ele é péssimo de grupo

      • Thiago Covre disse:
        31/07/2017 às 22:33

        que história é essa de quase começar uma guerra civil na turquia? O.o

      • Rafael Amaral disse:
        03/08/2017 às 15:31

        Procura sobre o jogo Galatasaray x Besiktas. Por causa de uma idiotice dele, o estadio entrou em guerra e as brigas se arrastaram pra rua. Nego invadiu o campo pra matar ele

    • O. JUNIOR disse:
      29/07/2017 às 07:21

      essa torcida é mesmo sem noção..
      não precisamos de marginais

      Reply
  • Luckão da Massa disse:
    29/07/2017 às 01:43

    Tem muita gente falando q ele foi afastado por indisciplina e não serve pro Flamengo,mas vale lembrar q quem afastou ele foi o Cuca o mesmo q não queria botar o Pet pra jogar em 2009 e pegava no pé do Adriano.E outra coisa tem muita gente falando de uma troca pelo Mancuello,mas eu tenho quase certeza q ele ja fez 7 jogos.

    Reply
    • josias disse:
      29/07/2017 às 01:56

      5 jogos amigo!

      Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      29/07/2017 às 03:06

      Mesma coisa aconteceu com o Barrios ano passado, muita coincidência.

      Reply
  • Leandro Fraga disse:
    29/07/2017 às 02:02

    Agora… trocar pelo Mancuello? Pensava que só o Internacional fazia essas coisas.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      29/07/2017 às 09:03

      Acho q isso é especulação, pois agora temos duas baixas Ederson e Conca. Perder o Mancu??? Não tem lógica.

      Reply
  • Juan Mengão disse:
    29/07/2017 às 02:03

    Tem que vir pra ontem!!!

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    29/07/2017 às 03:27

    Vem, Felipe, ser banco do MA no Mengão!

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      29/07/2017 às 07:58

      Deixa de ser mané, o F. Mello é um pitbull, não um burro! &;-D

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        29/07/2017 às 08:50

        Vc quis dizer então que ele não vem? kkkkk

    • Nedson Hiller disse:
      29/07/2017 às 08:51

      Se tiver jogando o que ele jogou nos pepas vai ser banco do Romulo que é banco do MA

      Reply
  • Gabriel81 disse:
    29/07/2017 às 06:52

    #Vembandido

    Chega de menininhos educados da mamãe !!!

    Reply
  • JORGE SALGADO disse:
    29/07/2017 às 06:54

    Todo mundo sai, menos o Ruim Araújo.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      29/07/2017 às 10:34

      Ninguém quer amigo, nem sondagem ele recebe.

      Reply
  • Ronald baltazar disse:
    29/07/2017 às 07:17

    Se o Felipe Melo vier para o Flamengo só para tumultuar o ambiente já seria muito bem vindo.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      29/07/2017 às 10:34

      Huahuahuahua. Isso.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      29/07/2017 às 10:34

      ??????????????????

      Reply
  • O. JUNIOR disse:
    29/07/2017 às 07:19

    nao precisamos de marginais!

    por vocês acham que o Cuca está dispensando esse moleque.

    Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      29/07/2017 às 08:50

      Concordo. Fez isso em todos os times. Nao precisamos desse Maluco, precisamos é de um treinador

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      29/07/2017 às 10:16

      Marginal não né amigo, mas maluco, sem noção, ai tudo bem. Na minha opinião nem de graça. 34 anos, e com a cabeça maluca dele…não mesmo.

      Reply
      • Douglas disse:
        29/07/2017 às 14:22

        E 500 conto de salário.

    • Junior Vinicius disse:
      29/07/2017 às 10:22

      Cuca é top mesmo, saiu do Flamengo porque não queria Petkovic assim como não quer Felipe Melo, paraabens a voce por gostar disso

      Reply
  • Gabriel81 disse:
    29/07/2017 às 07:24

    #VEMBANDIDO

    PRECISAMOS DE VC !!!

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    29/07/2017 às 07:57

    Contrataram um pitbull para amedrontar os adversários, mas o animal acabou mordendo o próprio dono!!! &;-D

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      29/07/2017 às 10:20

      o ´´dono´´ nesse caso seria a torcida, que pelas manifestações gosta muito dele

      Reply
    • Roy Parker disse:
      29/07/2017 às 10:24

      Kkkkkkk

      Reply
  • Fla 2018 disse:
    29/07/2017 às 08:19

    Vem para o Flamengo para botar ordem na casa. O time está em crise e o Zé a um passo do abismo.

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    29/07/2017 às 08:21

    Contrataram um pitbull p/ amedrontar os adversários, mas o dono não sabia criar e acabou maltratando o animal, e quando o viu rosnando mandou botar fora, por MEDO…

    Precisamos de um bandido no plantel, craque já temos muitos…

    Os três últimos títulos foram assim:

    87—> Renato Gaúcho
    92—> Nélio
    09—> Adriano

    2017—> FELIPE MELLO

    #VEMBANDIDO

    Reply
    • Jorge Andrade disse:
      29/07/2017 às 09:46

      Kkkkkkkkkkk

      Reply
  • danilo disse:
    29/07/2017 às 08:23

    venha logo . pra ontem

    Reply
  • Martins bsb disse:
    29/07/2017 às 08:33

    Se o Felipe Mello tivesse em campo no jogo do santos…. Imaginem o sabao q ele ia dar no Vaz …..

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    29/07/2017 às 08:46

    Nao sei…. se tivesse jogando bem ele era titular absoluto e nem as rusgas o tirariam dos pepas, no fla ele vai bater no vaz, no ma e no ze ricardo, vai ter q ter um só pra administrar confusão, mas precisamos tanto de um volante…..se vier pra jogar, quem sabe.

    Reply
  • SylarK disse:
    29/07/2017 às 08:51

    Cuca não gosta dele porque prefere volantes mais rápidos, na marcação homem a homem. Então tá fácil, ao invés do Mancu, trocamos pelo pelo M. Araujo.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      29/07/2017 às 08:53

      Kkkkk

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      29/07/2017 às 10:08

      Kkkkkk

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    29/07/2017 às 08:53

    Antes de voltar para o Brasil ele falou que não viria para o Fla pra não ser reserva do MA, então perdeu a oportunidade de ser reserva do MA, pois hj, com a bolinha que ele jogou nos pepas vai ser banco do Romulo, que é banco do MA.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      29/07/2017 às 09:13

      Ele jogou bem no Palmeiras, o Cuca tirou ele do time por questão tática, uma tremenda bobagem à meu ver.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      29/07/2017 às 10:19

      No campo e bola ele tava bem

      Reply
  • Fabricio Benites disse:
    29/07/2017 às 08:58

    Se ele aceitar ganhar no máximo uns 300 mil por mês pode trazer, qualquer valor a mais não obrigado!

    Reply
  • Henrique disse:
    29/07/2017 às 09:03

    Parece que o Ronaldo sera envolvido.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      29/07/2017 às 10:18

      Bi da serie B iludido

      Reply
  • Douglascrf disse:
    29/07/2017 às 09:04

    A Torcida do flamengo Mereçe o arcio araujo que tem, se contentar com um bosta desse nunca vai ganhar nada, se contentar com carioca mesmo, Felipe é bom e jogou muito bola no palmeiras né atoa que a torcida lá é louca por ele..!

    Reply
  • Henrique disse:
    29/07/2017 às 09:09

    Nao mandaria o Rodinei.

    Reply
  • Luco Noris disse:
    29/07/2017 às 09:11

    Esse cara é péssimo de grupo!
    E ainda escolheu as peppas!
    Vai passando oreia seca!

    Reply
    • Thalysson disse:
      29/07/2017 às 09:58

      Ele tava doido pra vim para o Fla e o não quiseram ele

      Reply
  • Fábio L. Souza disse:
    29/07/2017 às 09:13

    Não tentaria trazer esse cara de jeito maneira, jogou bola no passado hoje se baseia apenas em pancada e em causar nas redes sociais e coletivas. Precisamos de volante sim mas acho que esse não resolve nosso problema, e acima de tudo precisamos de um Técnico. Pro ano que vem Fernando Ex-Grêmio, e Renato Augusto.

    Reply
  • Falador disse:
    29/07/2017 às 09:25

    O engraçado de ler os comentários é ver que já colocam FM escalado no time. Pessoal, nosso treineiro ainda é o Zé Ruimcardo… FM banco.
    Outra coisa…. Cuca afastou FM por questões táticas?????? Inocência…. Aff

    Reply
  • Ivanison Silva Souza disse:
    29/07/2017 às 09:25

    Pra mim teria sim,cara com personalidade forte..
    Bom pra dá umas porradas do caramujo no intervalo!
    Experiente é forte na marcação!
    Só deixaria uma cláusula no contrato,que se ele brigar ou ser expulso ele arcaria com as consequências.
    No meu ponto de vista ele de volante eo Flamengo jogando 4-1-4-1com Diego e Ribeiro na criação e Berrio na direita e Everton na esquerda tem pra ngm.
    Oque falta pro Zé Ricardo é a alma de campeão ,ser ousado .
    Esquecer o Gabriel ,Vaz,caramujo e mureta que o mengao vai longe.
    SRB

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    29/07/2017 às 09:26

    Percebam que apenas as Ricardetes não querem o Felipe Melo, deve ter algum motivo né?

    Reply
    • edney denis disse:
      29/07/2017 às 09:33

      Odeio o merda do Zé Ricardo e tb não quero esse enganador do Felipe melo no Flamengo.

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        29/07/2017 às 10:19

        Eu quero, sou totalmente a favor, Flamengo nunca foi clube de playboyzada, pelo menos um louco tem que ter no time, está provado !!!

        87—> Renato Gaúcho
        92—> Nélio
        09—> Adriano
        —————————————-
        2017—> FELIPE MELLO

        #VEMBANDIDO

      • André N Lessa disse:
        29/07/2017 às 10:35

        Gabriel,

        Mas me parece ser consenso que o Louco do time é o Zé Ricardo não? 😀

        SRN

    • Marty Mcfly disse:
      29/07/2017 às 09:56

      Kkkkkkkkkkkk Qual será esse motivo.

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        29/07/2017 às 10:14

        Qual seria?

      • Marty Mcfly disse:
        29/07/2017 às 10:35

        Não querem alguém que chege lá e diga umas verdades pro Zé Ruela.

      • Gabriel81 disse:
        29/07/2017 às 10:36

        Muleke Sabido….

        Suspeitei desde o principio kkkkkkkkk

      • Marty Mcfly disse:
        29/07/2017 às 10:37

        Não contavam com sua astúcia kkkkkkk

      • Gabriel81 disse:
        29/07/2017 às 10:40

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Silvio Marcelo disse:
      29/07/2017 às 10:00

      sempre fui critico do aprendiz. .totalmente contra sua efetivação e quero essa bomba relógio do Felipe Melo bem longe do meu flamengo …abraços. .

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        29/07/2017 às 10:15

        Contrataram um pitbull p/ amedrontar os adversários, mas o dono não sabia criar e acabou maltratando o animal, e quando o viu rosnando mandou botar fora, por MEDO…

        Precisamos de um bandido no plantel, craque já temos muitos…

        Os três últimos títulos foram assim:

        87—> Renato Gaúcho
        92—> Nélio
        09—> Adriano
        —————————————-
        2017—> FELIPE MELLO

        #VEMBANDIDO

      • Silvio Marcelo disse:
        29/07/2017 às 10:29

        O problema é que esse pitbul já chegou latindo e rosnando que ia morder os uruguaios e mordeu. ..mordeu também os funcionários da sua casa e seus irmãos no palmeiras. ..aí mandaram ele embora e isso deve ter deixado ele mais transtornado e a gente vai ser louco e correr o risco de trazer esse pitbul pra dentro de casa ?????…É capaz de sair mordendo até o Diego. …kkkkkkkk…colega não vale apena correr esse risco. ..

      • Gabriel81 disse:
        29/07/2017 às 10:32

        Nossa, quanto pessimismo, em nenhum momento pensou que poderia morder o Zé Ricardo (um merda), Vaz, Márcio Araujo, Gabriel etc..?

        Quais os funcionários e porque? Se não souber nome ai já não vale, pois seria fofoca…

      • Silvio Marcelo disse:
        29/07/2017 às 10:37

        Os funcionários … seria o preparador físico e o irmão seria o um jogador ..Não lembro o nome dos dois. ..Não se trata de pessimismo tenho pra min que ele não iria moder só os perebas. ..Se as estrelas como Diego. .everton Ribeiro e até o guerreiro se falassem algo que ele discordasse ele sairia mordendo todo mundo. ..kkkkk

      • Gabriel81 disse:
        29/07/2017 às 10:40

        Não valeu…

        Quanto aos problemas com irmão, não é problema do clube, nada haver…

        Agora outra pergunta, já ouviu falar que ele teve problema com atletas nos clubes da Europa e tal?

      • Silvio Marcelo disse:
        29/07/2017 às 10:43

        Já. ..no seu próprio clube. .ou seja algo recorrente. .esse é da que lê tipo de pitbul que não se pode confiar. ..

      • Gabriel81 disse:
        29/07/2017 às 10:45

        Não vale, só falar que sim e não dizer onde e como é incoerente….

        Repeteco:

        Mas tá tudo certo, deve ser sócio torcedor né? Ligue na gávea e avise sobre sua insatisfação quanto ao atleta, é seu direito 🙂

        Só preciso lembrar que fiz isso várias vezes falando sobre: Vaz, Márcio Araujo, Gabriel, Cirino, Muralha, Carlos Eduardo, Wallace, Bruninho, Val, etc…. NUNCA FUI ATENDIDO, se vc se acha especial, liga correndo e faça valer seu investimento, se não der certo, tenta o disque denuncia kkkkkkkkkkkkk , abçs !!

      • Silvio Marcelo disse:
        29/07/2017 às 10:53

        Kkkkkkkkkkkkkkkkk….esqueceu do zagueirao wellington ..abraço. .

      • Gabriel81 disse:
        29/07/2017 às 11:05

        Verdade rsrsrs, tamo junto mulek….

      • André N Lessa disse:
        29/07/2017 às 10:33

        Silvio,

        [Modo de Ironia On]
        Pelo menos teríamos uma justificativa real para as contusões misteriosas no treinamento do Flamengo 😀
        [Modo de Ironia Off]

        SRN

      • Silvio Marcelo disse:
        29/07/2017 às 10:46

        Kkkkkkk. .o Felipe Melo ia deixar até o sem sangue do nosso presidente em ebulição. …kkkk

      • André N Lessa disse:
        29/07/2017 às 10:31

        Gabriel,

        Uma pena que em 92 o Nélio se contundiu seriamente no primeiro jogo da final de 92.

        Depois nunca mais conseguiu atingir o mesmo nível técnico.

        SRN

  • Gardner disse:
    29/07/2017 às 09:36

    Pra mim o Felipe Mello viria pra causar confusão ele fala demais e tumultua ambiente.
    Não estou falando de bola nos pés.
    Imagina todos esses craques e o Felipe Mello no meio pode ter ctz q ai sim o ze Ricardo ia perde o grupo.

    Reply
  • edney denis disse:
    29/07/2017 às 09:40

    Felipe Melo é um jogador meia boca e encrenqueiro, se fosse tão bom assim não estaria sendo chutado pelo Palmerda. Alguma ele aprontou e francamente, não quero esse tipo de jogador no Flamengo, não agrega em nada, só gera mais discórdia. Nunca vou esquecer na zoada que ele deu no Flamengo.

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    29/07/2017 às 09:41

    É bom que se ele voltar esses perebas do M.Caramujo, Vaz, Mureta e Zé Ruela vão levar um surra dele e vão pedir para sair

    Reply
  • Paulo Andrey Alves disse:
    29/07/2017 às 09:41

    Nao da nao esse tipo de jogar qer ser maior qe o club,

    Reply
  • Agnaldo mengão disse:
    29/07/2017 às 09:43

    Parte da torcida iludida acredita que o FM vai jogar bola e ser o Messias das conquistas rubro negras, mesmo o cara não estando jogando bola há no mínimo uns 4 anos. Entra clube e sai clube é o mesmo quadro, MAS no Flamengo vai ser diferente…incrível.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      29/07/2017 às 10:16

      ele tava jogando bem no Plameiras na maioria das partidas, foi afastado por vestiario e não campo e bola

      Reply
      • Thiago Neves disse:
        29/07/2017 às 10:23

        Tem torcedor que está satisfeito com o caramujo e seu perfil.

      • Junior Vinicius disse:
        29/07/2017 às 11:22

        kkkk vamos comentar so de FM por enquanto, é até um desrepeito MA ser comparado ao FM

      • Agnaldo mengão disse:
        29/07/2017 às 14:33

        Por isso mesmo, cria problemas, racha o elenco e o time sente isso. Quer um caso parecido? Fred no CAM. Bom de bola, finalizados nato, mas cria sua panelinha e desune o grupo, por isso não me admira o Atlético desse jeito.

      • Junior Vinicius disse:
        29/07/2017 às 15:36

        casos diferente

    • André N Lessa disse:
      29/07/2017 às 10:28

      Agnaldo,

      Me perdoe a curiosidade, mas quem é o jogador que está no seu Avatar? É o Geraldo?

      SRN

      Reply
      • Agnaldo mengão disse:
        29/07/2017 às 14:27

        Isso mesmo… Geraldo assoviador

  • Felipe disse:
    29/07/2017 às 09:52

    Esse enganador brigão aí não… Do jeito que o presidente manja de futebol, é provável que venha

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    29/07/2017 às 09:55

    Já que tem dinheiro, na próxima janela de transferências já faz uma proposta pelo Gabriel do curica.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      29/07/2017 às 09:58

      Até queria o Felipe Melo, mas ele já tem 34 anos, não sei se seria um bom negócio.

      Reply
      • iking - Ragnaldo disse:
        29/07/2017 às 10:16

        Caramujo vai ficar ate os 40.

      • Marty Mcfly disse:
        29/07/2017 às 10:20

        Se o Felipe Melo vier com 34 ele não conseguirá barrar o Câncer Araújo.

        Se o Conca mostrou insatisfação e foi punido, imagina o que acontecerá com o Felipe se ele ficar irritado, acho que vão até expulsar ele do clube.

      • André N Lessa disse:
        29/07/2017 às 10:26

        iKing,

        MA é o Chuck Norris dos camisas 8.

        Ele vai jogar por mais tempo que o Zé Roberto do Palmeiras. Será o recorde mundial da Fifa.

        SRN

    • Junior Vinicius disse:
      29/07/2017 às 10:15

      Nada como boa fase de um time pra coroar jogadores comuns

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        29/07/2017 às 10:18

        Gabriel também jogou muito no chorafogo.

      • Junior Vinicius disse:
        29/07/2017 às 11:22

        em que ano? serie B?

      • Marty Mcfly disse:
        29/07/2017 às 11:33

        No ano de 2013 quando eles terminaram no G-4.

      • Junior Vinicius disse:
        29/07/2017 às 11:52

        Não lembro dele em 2013.
        Eu o achava um bom jogador nas pepas, mas não o vejo com nível pra ser titular do Fla, e se for pra compor elenco é melhor da espaço pra base

      • Marty Mcfly disse:
        29/07/2017 às 12:16

        Ele é melhor que todos os volantes do Flamengo.

      • Junior Vinicius disse:
        29/07/2017 às 12:38

        a piada foi engraçada

      • Marty Mcfly disse:
        29/07/2017 às 12:44

        Não foi piada, nenhum volante (Câncer Araújo, Arao, Rômulo, Cuellar) do elenco atual é melhor que o Gabriel Girotto.

      • Junior Vinicius disse:
        29/07/2017 às 13:05

        discordo totalmente.
        quando ele foi eleito alguma coisa? jogador comum, não sei como estão as estatisticas atualmente, mas nunca liderou nenhum quesito, não tem contribuição tecnica.
        Pega os melhores anos de Wilian Arão e Romulo e compara com o melhor desse Gabriel, vai ser uma lavada, é um atleta comum que nunca rendeu em alto nivel, no Corinthians por exemplo o destaque é o Maycom e não ele .
        MA é pessimo, então fica facil o Gabriel ser melhor que ele, e Ronaldo ainda não jogou nos profissionais.

      • Marty Mcfly disse:
        29/07/2017 às 13:18

        Arão e Rômulo eu acho que são jogadores de uma temporada só (pelo menos é o que tá parecendo), Cuéllar é o melhor dos volantes do elenco, Ronaldo não dá pra avaliar.

        Se você gosta de números vou dizer uma estatística do campeonato:

        Câncer Araújo é o oitavo jogador que mais acerta passes na competição (663), Gabriel é o oitavo (641), mas pra quem só olha os números não imagina a diferença desses passes.

      • Junior Vinicius disse:
        29/07/2017 às 15:48

        O Rômulo foi bem na russia, perdeu espaço por lesão e para Fernando(ex Gremio) que é atleta de alto nivel, no vasco fez dois anos muito bom.
        Wilian Arão foi bem em 2015 numa liga mediana, e foi bem na temporada de 2016, sendo lider de roubadas e desarmes do BR, e até a chegada do Diego era lider de assistencias do time.
        Já o Gabriel nem sequer uma temporada como lider de alguma coisa teve.
        Torço muito para o Wilian Arão e Romulo voltarem a jogar em alto nível, e que os empresarios do Ronaldo ceda os direitos economicos o quanto antes pra ele poder jogar.

      • Marty Mcfly disse:
        29/07/2017 às 15:56

        Arão só jogou bem uma parte de 2016, ainda no primeiro turno do campeonato ficou ruim, sem falar que no curica ele não convenceu, campeonato russo é fraco então não dá pra avaliar o Rômulo jogando lá.

        Gabriel, na minha opinião, é mas regular e tem mais técnica que todos os volantes do Flamengo.

      • Junior Vinicius disse:
        29/07/2017 às 16:46

        ah sim, é apenas opinião né, porque nem a carreira e nem as estatisticas dele o credenciam como jogador nível Flamengo

      • Marty Mcfly disse:
        29/07/2017 às 16:51

        Gabriel jogou bem em dois dos maiores clubes do brasil (onde a cobrança é alta).

        Jogadores que, pra vc, são de nível Flamengo, Arão e Rômulo jogaram nos medianos vasco e botafogo, Câncer Araújo… sem comentários.

      • Junior Vinicius disse:
        29/07/2017 às 17:19

        Distorceu totalmente, Palmeiras é maior que botafogo? Jamais, apenas com dinheiro de Crefisa.
        Eu quero numeros e estatisticas, porque opinião sempre vai divergir.

      • Marty Mcfly disse:
        29/07/2017 às 17:29

        Deixando a rivalidade de lado, o palmeiras só não tem um mundial mesmo, de resto eles tem: 9 brasileiros, três CB e uma Libertadores e pelo que sei a torcida deles é exigente.

      • Junior Vinicius disse:
        29/07/2017 às 17:36

        9 brasileiros não, boa parte dos titulos foram inventados pela CBF um dia desse, e os outros foram ganhado quando recebiam dinheiros alheios, tanto de dirigentes como de patrocinadores, ainda tem a questão esportiva, o Palmeiras estava todo ano passando vexames como a goleada para o Mirassol, foi rebaixado duas vezes, o Botafogo é um time historico, caiu numa má fase e começou a se reerguer com seus proprios pés, sem dinheiro alheio.

      • Marty Mcfly disse:
        29/07/2017 às 17:40

        Como assim “inventados” eu não entendi, e os outros títulos também não dá pra tirar o mérito deles, botafogo só ganhou um título de verdade se não me engano em 1992.

      • Junior Vinicius disse:
        29/07/2017 às 20:40

        É so pesquisar, segundo a CBF eles ganharam dois titulos no mesmo ano kkkk, o que seria impossivel se Del Nero não tivesse inventado esses titulos.
        Esses campeonatos anterior era uma bagunça, tem campeonato ganhado com 3 jogos kkk enfrentando adversarios tipo oeste

  • Thalysson disse:
    29/07/2017 às 10:06

    Meu irmão quando o cara joga pelo time do coração é diferente. Felipe Melo é flamenguista e quer o bem do flamengo e não aparecer.

    Reply
    • iking - Ragnaldo disse:
      29/07/2017 às 10:13

      Concordo. Mas aparecer é com ele mesmo.

      Reply
    • Roy Parker disse:
      29/07/2017 às 10:19

      Concordo

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      29/07/2017 às 10:21

      Mas o bandeira joga com o apendice. Entao nao vai contratar o f melo

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        29/07/2017 às 10:41

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Artur Moreira disse:
    29/07/2017 às 10:07

    Ele não vem. O bandeira nunca bancaria um jogador com esse perfil.

    Reply
    • Jorge Luiz Costa disse:
      29/07/2017 às 11:27

      Também acho, e falando sério, ele tá certo. Já pensou em um jogo decisivo ele for expulso e deixar o time na mão?
      Ter raça e dar tapa na cara de jogador, não é combinação pra futebol. A combinação certa e raça e técnica, que nós temos no Cuellar e Rômulo, essa dupla sim seria uma boa. É só questão de treinamento.
      SRN!

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    29/07/2017 às 10:11

    Lembrando, que na ocasião ele (Felipe Melo pediu alto, algo entorno de 750 mil…o que dificultou o negócio…quanto à sua volta? Para quê? O ruim do MA vai continuar mesmo…seria desperdício. E o FM tem a cabeça quente, vive sendo expulso, ou suspenso…é complicado.

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      29/07/2017 às 10:21

      Cara vc não viu oque ele disse na apresentação dele? Flamengo nem se quer fez proposta pelo FM com certeza, por essa nossa direção e comissão de viadinhos ter julgado que o perfil dele não é oq eles procuram, jogador no flamengo de hj tem de ser omisso frouxo e em terceiro lugar jogar bola, por isso tá essa vergonha.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        29/07/2017 às 10:32

        O que eu sei é que o Fla sondou e ele FM pediu 800 e depois 750 mil…bom, de toda forma eu acho complicado…ele é muito inconstante e a cabeça não ajuda.

      • Eduardo Sacramento disse:
        29/07/2017 às 11:05

        Almir, o que eu sei da história foi que o Flamengo o procurou em alguns anos anteriores. No final de 2016 quem especulava era a imprensa. O Flamengo (leia-se Rodrigo Caetano) tinha interesse no Rômulo devido ao perfil se encaixar melhor com o grupo. O Felipe Melo repetiu inúmeras vezes que não foi procurado naquele fim de ano e o Bandeira confirmou a resposta dele de forma indireta.

        Aquele problema do Kibe com o Felipe Melo sobre pedir alto ao clube que torce o jogador respondeu, mais uma vez, que não havia sido procurado.

        Pelo futebol jogado e disposição ele cairia como uma luva no lugar do Caramujo. Jogador bom de grupo. Mas seu temperamento explosivo joga contra.
        Minha opinião? Prefiro bancar. Com Márcio Araújo não iremos a lugar nenhum.

  • iking - Ragnaldo disse:
    29/07/2017 às 10:15

    Quanto ganha o Caramujo(quanto perde o Flamengo)? O triplo pro Felipe Melo ta bom.

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      29/07/2017 às 10:18

      Raciocino lógico e simples.

      Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      29/07/2017 às 10:40

      Marcio ganha quase 200 mil

      Reply
  • flamengo ? disse:
    29/07/2017 às 10:19

    Muitos querem que eu contrate o Felipe Melo e outros não, se decidem contrato ou não contrato?

    Reply
    • Roy Parker disse:
      29/07/2017 às 10:20

      Kkkkk

      Reply
  • Roy Parker disse:
    29/07/2017 às 10:19

    Ele profetizou antes de vim pra o Brasil: ” seria reserva do Márcio Araújo e assim será se fechar com o Flamengo” kkkkk vem pra fazer parte do Banco de reserva luxuoso do Fla.
    So vejo vantagem se vc vier, que quem vai virar técnico sera vc FM mandando embora Caramujo, Vaz, Gabriel, Muralha e se bobear até o EBM vai rodar.

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    29/07/2017 às 10:19

    Se for contratado pra dar um soco na cara do Vaz, um tapa no Gabriel pra não voltar mais, uma voadora no Caramujo e ir pro Gol, vira ídolo.

    Reply
  • Roy Parker disse:
    29/07/2017 às 10:30

    Os torcedores Nutella(perfil educadinho tricolor e que não cantam em estádio entre outras qualidades) tem uma opinião vs Torcedores Raiz outra, decidam logo pra diretoria passar o cartão de débito e contratar o cão bravo ou deixem ele ir pra outro clube Kkkkk

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    29/07/2017 às 10:31

    Sinceramente não vejo diferença técnica e tática entre o Felipe Melo e o Rômulo. Se for olhar pelo lado disciplinar e financeiro, melhor manter o Rômulo. Precisamos mesmo é de um substituto indiscutível para o MA e assim o ZR nunca mais escala este inútil. Queria muito era o Elias neste time junto com Cuéllar. SRN

    Reply
    • Gabriel81 disse:
      29/07/2017 às 10:39

      Sério?
      Caracas kkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Junior Alemão disse:
        29/07/2017 às 12:06

        Sim. O que o FM faz em campo melhor que o Rômulo, além de dar entrevistas explosivas, tapa na cara com responsabilidade e ser mais caro???

      • Gabriel81 disse:
        29/07/2017 às 15:00

        Acompanha futebol a quanto tempo?

      • Junior Alemão disse:
        29/07/2017 às 18:13

        Possivelmente a mais tempo que vc… ou só vc entende de futebol?

      • Gabriel81 disse:
        29/07/2017 às 18:50

        VC NÃO SABE NADA DE FUTEBOL, FALAR QUE O RÔMULO É MAIS JOGADOR QUE FELIPE MELO, CERTAMENTE É O PENSAMENTO DE MAIS UM JOGADOR DE PLAY2

      • Junior Alemão disse:
        30/07/2017 às 18:39

        Caro Gabriel, nao é porque tenho uma opinião diferente da sua que não entendo nada de futebol. Pelo visto sou mais velho que vc, por isso respeite meus cabelos brancos… Nem sei o que é Play2… Mas vc pelo jeito sabe… Se vc já acordou de madrugada pra assistir o Fla, se ouviu jogo do Fla pelo rádio, quando nem se sonhava com internet nem TV a cabo, então pode falar. Do contrário, fica quieto e respeita a opinião dos outros… Menino!
        E outra, pelos likes, tem mais gente que concorda comigo… SRN

      • Gabriel81 disse:
        30/07/2017 às 20:25

        Puxa, que bacana…

        87/92 ainda era bem pequeno e estava no Maraca, curto a radio globo e desde a época do Élcio Venâncio, o Sr, adquiriu cabelos brancos, mas não adquiriu sabedoria e imparcialidade…

        Fecha e matraca, e respeite para ser respeitado !!

      • Junior Alemão disse:
        01/08/2017 às 20:44

        A não, eu argumentando na boa, vc diz que eu não entendo nada de futebol e me manda fechar a matraca e respeitar a opniões dos outros. Francamente juvena.
        Abcs e SRN.

      • Gabriel81 disse:
        01/08/2017 às 22:57

        Valeu sabe tudo, o master do mengão..

      • Junior Alemão disse:
        01/08/2017 às 23:06

        Leia os meus posts e compare com o que vc escreveu. Mas vejo que é perda de tempo… Vc trata outros rubros-negros como inimigos porque discordam de vc e culpa os outros do que vc é… Deixa quieto. Flamengo Sempre…

      • Gabriel81 disse:
        02/08/2017 às 00:18

        Não viaja, respeito você, mas não concordo com você, apenas isso…

        Mas, se para você parar com essa perda de tempo, eu tiver que dizer que concordo, então… NÃO CONCORDO, kkk

        Abçs !!

        SRN 1000x

    • Roy Parker disse:
      29/07/2017 às 10:39

      Oi?

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      29/07/2017 às 11:39

      O substituto do MA é justamente o Rômulo, foi contratado pra isoo

      Reply
      • Junior Alemão disse:
        29/07/2017 às 12:05

        Sim, pra mim também mas não para o ZR, do contrário o Rômulo já seria titular há muito tempo… Eu também queria Rômulo e Cuellar de titulares e o MA longe do Fla. Mas, diante das ‘convicções’ do ZR, que quer um cara rápido na recomposição (aliás, parece ser o que o Cuca também quer, não?) precisamos de alguém com as características do MA, mas muito melhor que este pereba (MA), por isso citei o Elias, que é 1 milhão de vezes melhor que o MA, joga na mesma faixa e é rápido… Ao menos passaríamos a jogar com 11 e não com 10, como já acontece desde o ano passado. Isso porque Gabriel Peteleco agora tem ‘substitutos à altura’, senão ainda jogaríamos com 9… SRN

  • Leandro Fraga disse:
    29/07/2017 às 10:39

    De novo estamos naquela situação… se especula a contratação de um jogador (sou a favor da contratação do Felipe Melo) a gente se empolga mas daqui a pouco a realidade vem bater na nossa cara que o treinador do Flamengo é o ZR e qualquer contratação que seja feita vai entrar num time pessimamente treinado e que não tem nenhuma perspectiva de melhora nesse aspecto. Vou ficar feliz mesmo quando começarem a especular treinador pro lugar desse incompetente, essa sim é a contratação mais urgente que o Flamengo precisa fazer.

    Reply
  • Michael Victor disse:
    29/07/2017 às 10:50

    Se for pra dar tapa na cara do ZR, do Vazco, do Mufalha, do MA e do Gabriel então pode trazer!!! A Nação te recebe de braços abertos!!!

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    29/07/2017 às 10:59

    Bom pra dar umas pancadas do Rafael Vaz e Marcio Araújo

    Reply
  • Hymerfla disse:
    29/07/2017 às 11:00

    Tem vaga! Seria muito bom, porem vai tercq se adequar! Se fizer merda, vai vazar!

    Reply
    • Boris D'Paula disse:
      29/07/2017 às 11:20

      O cara é bad boy. Ele não se adequa a nenhum clube pacífico.

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        29/07/2017 às 11:22

        o problema é esse. Time pacífico, acostumado com a derrota

  • Almir Albuquerque disse:
    29/07/2017 às 11:19

    Felipe Mello no lugar do Márcio Araújo é igual você trocar uma baranga horrorosa pela Bruna Marquezine, tal é o nível de diferença.

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      29/07/2017 às 11:21

      haha boa

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      29/07/2017 às 11:23

      Bruna é até calma, ficaria legal a comparação com uma gata e estressada kkk

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        29/07/2017 às 11:26

        É verdade, faz sentido rsrsrs. Mas ainda assim a troca valeria a pena rsrs

  • Sandro' Leonardo' disse:
    29/07/2017 às 11:20

    Precisamos de jogadores que tenham gana com a vitória. Felipe não gosta de perder, Guerrero e Rever e Diego também não. Queria o Felipe nesse time. Mais um que entra com sangue nos olhos em campo. Chega de Marcio araujo e Vaz no time. Jogadores acostumados com a derrota

    Reply
    • vinicius oliveira disse:
      29/07/2017 às 12:31

      Exato. Só dele tirar Márcio Araújo já tá ótimo! Chega dessses cara sem sangue

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    29/07/2017 às 11:27

    Vocês que estão querendo o Felipe Melo no flamengo pega o vt do palmeiras e cruzeiro pela copa do Brasil. …olha o poder de marcação do Felipe Melo em um jogo de decisão ..corrido. ..imagina ele de titular jogando ao lado do cuellar.Oi de outro
    Qualquer …kkkkkkk…piada só pode. …kkkkkk. ..nossos dóis volantes titulares era pra ser cuellar e Ronaldo. ..Boa marcação e boa técnica. ….

    Reply
  • Boris D'Paula disse:
    29/07/2017 às 11:28

    Felipe Melo é lento e vai deixar o meio mais pesado.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      29/07/2017 às 11:32

      É isso aí !!!!!!!…a galera tá cega só pode …

      Reply
    • vinicius oliveira disse:
      29/07/2017 às 12:26

      Então deixa o Márcio Araújo que é veloz…
      Ele pode não ser unanimemente mas é mil vezes melhor que o Márcio Araújo ..

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    29/07/2017 às 11:31

    Quando fosse comentar sobre o Felipe Melo queria comentar sobre campo e bola, mas ele torna isso impossivel.
    Dentro das 4 linhas é ótimo como arma estrategica, está bem fisicamente, não bebe, tem uma marcação forte, bom passe pra frente e não para o lado, forte no jogo aéreo, chuta certo, emfim, é bom jogador.
    Fora de campo parece querer se tornar idolo com a boca e não com os pés e isso me desagrada muito, ás vezes quer ser maior que as outras pessoas, o que é muito errado e eu eu tenho a nítida impressão de que se alguém não faz as coisas como ele quer ele explode, se isso acontecer não merece estar no Flamengo, se vier pra agregar e ajudar a equipe como um todo será bem vindo.

    Reply
  • Marcos Adorno disse:
    29/07/2017 às 11:33

    Galera vão me desculpar, mas o problema do Flamengo, não é só ZR, RV, MA, GP (Gabriel Peteleco) e sim esses malditos cartolas que mandam no time, fazem o que querem, escalam o time… NEM o Bandeira conseguiu disimar essa raça ruim! E nem conseguirá… Não sei, não é com violência, mas a torcida devia ter representante no conselho, tinha que ter força dentro do Clube. Vide Corinthians, Palmeiras, Vice, entre outros! ENFIM, SRN!!

    Reply
    • Elio Filho disse:
      29/07/2017 às 12:36

      Tá zoando, não é???
      Até o Vasco virou referência…

      Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    29/07/2017 às 11:34

    Fm melo e maluco, tenho certeza que seria expulso d ebobeira e aranjaria briga na torcida.

    Reply
  • Hal Jordan disse:
    29/07/2017 às 11:38

    É melhor pensar em aperfiçoar o que já tem no time

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    29/07/2017 às 11:39

    ZR pediu o chapéu? Procede a informação produção?

    Reply
    • flamengo ? disse:
      29/07/2017 às 12:18

      Tu estava sonhando e acordou agora kkkk

      Reply
    • Dion Lima disse:
      29/07/2017 às 12:42

      Teu sonho nosso sonho…..kkkkk

      Reply
    • Marisa Guedes disse:
      29/07/2017 às 13:52

      Essa é a única notícia que me interessa.

      Reply
    • Gabriel81 disse:
      29/07/2017 às 18:55

      Seu irresponsável, você quer matar os torcedores do coração?

      Eu larguei tudo aqui cara, não faça mais isso…

      Estou sonhando com essa noticia a dias…

      É o seguinte mermão, se confirmar essa noticia, me avise o quanto antes por favor…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • bitu junior disse:
    29/07/2017 às 12:00

    Segundo o PVC no site da Fox, o motivo do afastamento, de acordo com a comissão técnica do Palmeiras, foi técnico/estratégico. Segue trecho da matéria:
    A decisão é de afastamento do grupo por não ter o perfil técnico do time que vai jogar daqui para frente. Segundo apuração FOX Sports, por conta disso, o casamento entre as partes acabou, e o jogador não continuará mais no clube.

    Eu penso que essa legação é apenas para não desvalorizar o jogador, com uma fama de criar atrito nos bastidores e prejudicar o grupo no vestiario. Deixa ele ir pro Corinthians ou Grêmio criar problemas lá tbm…

    Reply
  • Valmir disse:
    29/07/2017 às 12:31

    Se for contratar tem que saber se ele pode jogar com uma psicóloga ao lado porque esse cachorro é louco kkkkkkkkk
    SRN

    Reply
  • Adriano Souza disse:
    29/07/2017 às 12:34

    Ochê! Paga duzentos aí é veste o manto sagrado! Vêm pro MENGÃO SUPREMO MAIOR TORCIDA DÁS GALÁXIAS

    Reply
  • Elio Filho disse:
    29/07/2017 às 12:44

    Só o fato de levantar a possibilidade do FM vir para o Flamengo já me faz questionar a insanidade de alguns torcedores… O cara é psicopata… Muito diferente de alguém com garra… Ele desestabilizou o elenco do Palmeiras. A ponto do clube preferir perder dinheiro do q manter ele no grupo… São nos momentos de desespero q as pessoas acabam fazendo a coisa errada.

    Reply
    • Marcelo Reiff disse:
      29/07/2017 às 13:03

      Concordo com vc mas por outro lado, acho q ele iria dar um esculacho providencial no Vaz e no muralha no jogo com o santos. Tá precisando de um cara assim…

      Reply
  • Dion Lima disse:
    29/07/2017 às 12:46

    Vem ser banco para M.A vem…

    Reply
  • andre wy disse:
    29/07/2017 às 12:55

    Troca o Márcio Araujo por ele.

    Reply
  • Felipe disse:
    29/07/2017 às 13:01

    Se vier com salário de 500 mil e passarmos pra eles o Mancuello, eu acharei válido. Jogador com personalidade, raça, técnica, bom chute e cabeceio. Precisaríamos apenas colocar uma cláusula no seu contrato com punições severas, desligamento direto sem multa e indenização ao FLA caso gere escândalos que manchem a imagem do clube. Se realmente quiser mudança e ame o FLA aceitará.

    Reply
  • rubro negro disse:
    29/07/2017 às 13:02

    levam o MA e mandam FM pra cá, pelo menos não teremos a passividade no meio, e se tiver que falar alguma coisa vai falar, cartão, expulsão isso o Guerrero já faz

    Reply
  • Juares Antonio disse:
    29/07/2017 às 13:20

    Só faltava essa neh, ter o Zé Ruella de Técnico e o Felipe Mello seria o fim da picada…!!!! Chega de cacalhada no Flamengo….!!!!!

    Reply
  • Rafael disse:
    29/07/2017 às 13:31

    O flamengo precisa muito dele. Nossos volantes é tao ruins que até o Baidu se destaca entre eles. O fm além de ser raçudo e bem técnico. E põem medo nos adversários e é flamenguista assumidissimo. Eu sou a favor.

    Reply
  • Leco Martins disse:
    29/07/2017 às 13:35

    Fica longe do Flamengo praga ruím! Além de não ter mais futebol algum ainda é marrento e destruidor de ambientes. Se fud** lá nas porcas!

    Reply
  • Marisa Guedes disse:
    29/07/2017 às 13:47

    A MARCHA DA INSENSATEZ!!!

    Reply
  • Machista com orgulho disse:
    29/07/2017 às 14:50

    É SÉRIO QUE TEM FLENGUISTA PEDINDO ESSE CARA??? VCS ADORAM PEGAR RESTO DOS OUTROS POR ISSO TEMOS TANTOS PEREBAS, ESSE CARA TERIA MAIS 3 ANOS NO PALMERDA E FOI DISPENSADO POR SER LENTO E DESTRUIDOR DE AMBIENTES, AI VCS ME PEDEM UM TRASTE DESSES???? FIQUEM CALMOS QUE FIM DE ANO CARAMUJO VAZA DESSE ANO NAO PASSA!!

    Reply
    • vinicius oliveira disse:
      29/07/2017 às 17:28

      Prefiro ele a araujo.
      NAo tenho tanta certeza que vaze assim, bandeira gosta dele e Zé nem se fala…

      Reply
  • Cláudio disse:
    29/07/2017 às 15:41

    Se o Felipe vim pro Mengão naum vai ser pra nada ele vai ser reserva do Márcio Araújo f….

    Reply
  • Julio Costa disse:
    29/07/2017 às 15:43

    Só consigo imaginar ele dando 4 tapas na cara do Vaz !!!

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    29/07/2017 às 17:37

    Vem não, seu pitbunda! &;-D

    Reply
  • Watson Luiz Pereira disse:
    29/07/2017 às 21:07

    Garanto a vc…..não vai ter diretor e bem presidente passando a mão na cabeça de jogador medíocre… vestiario teria um cara pra dizer….aqui não quero gracinha…aqui é mengão porra

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

6
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

14

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

27 76
Brasileirão

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo