Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após derrota para o Santos, Rodrigo Caetano e Rafael Vaz discutiram no vestiário

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 28/07/2017
268 Comentários
Atualização: 28/07/2017
Compartilhar

A derrota para o Santos na última quarta-feira (26), o clima esquentou nos bastidores do Flamengo, equipe que está sofrendo pressão pelos resultados abaixo do esperado.

Segundo informação do globoesporte.com, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, acabou tendo uma discussão com o zagueiro Rafael Vaz – responsável por falha que mudou os rumos da partida – ainda no vestiário da Vila Belmiro.

Ao que tudo indica, Caetano cobrou postura diferente dos jogadores e criticou a atuação da equipe, sem citar o nome do defensor, porém, irritado com a fala, Rafael Vaz interrompeu o cartola com a frase “Eu sou homem”, assumindo o erro no 2° gol santista.

Veja também:

  • Cirino acerta empréstimo com Al Nassr, mas Fla ainda não está livre de dívida;
  • Zé admite mudanças na equipe para enfrentar o Corinthians;
  • Ex-aliado de EBM critica Zé Ricardo e alguns jogadores do Fla;

Com as sucessivas falhas, o jogador pode perder a titularidade na partida de domingo (30), válida pela 17ª rodada do Brasileirão, onde o Mengão enfrenta o Corinthians, na casa da equipe paulista.

Assuntos:flaFlamengoRafael Vazrodrigo caetano
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
268 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    28/07/2017 às 17:19

    Tem que cobrar a é a comissão técnico pela escalação do quarteto fantástico (Muralha, Vaz, Márcio Araújo e Gabriel).

    Reply
    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      28/07/2017 às 17:58

      Discordo. O time estava muito bem e um lance babaca pode comprometer o emocional de todos como o fez.
      Este grupo precisa de choque de atenção, ficamos achando que a parada estava resolvida depois do 2 a 1.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        28/07/2017 às 18:01

        Como assim discorda? Acha então que o Zé Retardo deve ficar impune pela escalação dos perebas citados acima? Depois não sabe porque passamos vexame.

      • Elvis Presley disse:
        28/07/2017 às 18:27

        Até porque ambos são reincidentes: o vaz em entregar a paçoca, e o treineiro em escalá-lo mesmo após falhas grotescas.

  • Moises Leocardio disse:
    28/07/2017 às 17:19

    Esse senhor caetano também é culpado pela fase do flamengo pois ele esta remontando o time no meio da temporada estavamos precisando de zagueiros e goleiro des do ano passado e ele trousse no meio do ano e ainda posições que não precisavam desequilibrou o elenco.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      28/07/2017 às 17:53

      Discordo. Tinhamos um zagueiro que não saía do depto. médico e um goleiro que todos achavam que era à nível de seleção. E faltou citar as deficiências mais críticas, que eram atacantes de ponta (e agora temos Berrio, E. Ribeiro e Geuvânio)… &;-D

      Reply
  • UP disse:
    28/07/2017 às 17:22

    Acho que até o Caetano vê que o Zé Ricardo é um imbecil por escalar jogadores como Vaz e se fosse por ele, já estaria fora e por consequência o Vaz.

    Infelizmente a culpa disso tudo é do EBM. Só ele está mantendo esse técnico sem condições.

    Reply
  • Allisson Rainierle disse:
    28/07/2017 às 17:29

    Rafael Vaz não tem culpa nenhuma da idiotice que fez no segundo gol. Quem tem culpa é esse senhor a quem chamam de técnico. Na verdade, nem ele tem culpa, mas sim a diretoria que o mantém mesmo há tempos o limite da incompetência tendo sido ultrapassado.

    Reply
    • bitu junior disse:
      28/07/2017 às 17:37

      Tá de brincadeira brother??? Duvido que o Zé Ricardo diga pra ele não disputar as bolas de cabeça, dar “lançamentos ” que parecem coices de mula, sair driblando dentro da área, errar o tempo de bola…etc..

      Reply
      • Allisson Rainierle disse:
        28/07/2017 às 20:37

        O tal “Zé” já começa errando ao escalar esse rpz.

    • Andre disse:
      28/07/2017 às 17:45

      E quem contratou o vaz, o muralha ? O problema é de quem contrata

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        28/07/2017 às 18:29

        Isso que eu pensei aqui. Não foi o Caetano que trouxe ele, que renovou com gabriel e massaraújo?

      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 18:31

        renovação do Gabriel e MA foi pedido do ZR

      • Elvis Presley disse:
        28/07/2017 às 18:33

        Sim, mas com a anuência dele (RC). Afinal ele é o responsável pelo futebol.

      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 18:35

        verdade RC deveria ter mando o ZR sfd e dizer que traria outros jogadores para recompor as peças

      • Júnior Morais disse:
        28/07/2017 às 19:15

        Vaz tbm!

      • Allisson Rainierle disse:
        28/07/2017 às 20:36

        É justamente o que meu comentário fala. A grande culpa é da diretoria, tanto por manter um entregador de coleta, quanto por contratar reservas de times de segunda divisão.

  • FLA Comments disse:
    28/07/2017 às 17:29

    Eu fico imaginando como seria sair na mão com o Rafael Vaz, antes dele dar um soco, será que ele da uns dois mortais, duas cambalhotas, deita no chão e levanta, da uns gritos, planta bananeira, tira uma selfie?!?!? Ohhh nego presepeiro!!!!

    Reply
    • Allisson Rainierle disse:
      28/07/2017 às 17:30

      Kkkkkk

      Reply
    • Herculano Erlan Lima disse:
      28/07/2017 às 17:34

      Esse comentário merece estar no Twitter, Facebook, … Bem visível pra receber 1000000 de likes e pra deixar claro o que todos Achamos

      Reply
      • FLA Comments disse:
        28/07/2017 às 17:35

        Hahahaha coloca lá

    • heverttom disse:
      28/07/2017 às 18:02

      Kkkkkkkk

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      28/07/2017 às 18:25

      Sei lá, mas se ele te acerta com aqueles 20 kg de garupa que ele tem, vc vai parar longe.

      Por isso que ele é lento, e pena que ele não usa essa arma contra os adversários. A saber, a ‘garupada’.

      Reply
      • Ricardo Freitas disse:
        28/07/2017 às 20:35

        Kkkk

    • iking - Ragnaldo disse:
      28/07/2017 às 20:11

      Muahahahahahaha

      Reply
    • Hélio Costa disse:
      29/07/2017 às 16:03

      Kkkkkkkkkkk

      Reply
  • bitu junior disse:
    28/07/2017 às 17:32

    Eu via o Wallace jogando e achava que não podia ter um zagueiro pior, mas o Vaz é negligente, displicente com suas funções, joga com pouca seriedade fazendo jogadas perigosas em locais arriscados, se acha capaz de lançar bolas, bater faltas mas sua principal funcao (defender) faz mal e sebosamente.

    Na sua lápide vai estar escrito: Aqui Vaz o pior zagueiro que o Flamengo teve

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      28/07/2017 às 17:35

      É mas pior que o Wallace também não, Wallace foi um dos piores que ja passou

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        28/07/2017 às 18:31

        O wallace ainda fazia gol e ganhou títulos. O vaz nem isso.
        Sem contar que wallace não fazia firula, não era marrento e teve a dignidade de pedir pra sair.

      • PlayerLEL disse:
        28/07/2017 às 19:00

        o maior defeito do wallace era ele ser ruim mesmo, fato, mas nunca vi ele entregar a paçoca como esse vaz

      • Douglas Reis disse:
        28/07/2017 às 19:05

        Bem lembrado, Wallace foi campeão da Copa do Brasil ja com Vaz não ganhamos nada

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/07/2017 às 21:22

        Acho que ele tá no vitória.

      • Pedro disse:
        28/07/2017 às 18:32

        O Wallace podia não ser o mais primoroso dos zagueiros, mas jogava com seriedade, e só essa característica já o credencia como mil vezes melhor que o Vaz.

  • Wilton Duarte disse:
    28/07/2017 às 17:32

    Espero que essa bosta do Vaz nem pro banco var

    Reply
  • Wilton Duarte disse:
    28/07/2017 às 17:33

    Pior que a torcida do flamengo nem foi manifestar

    Reply
    • Bruno Oliveira disse:
      28/07/2017 às 17:34

      vdd, ninguem!!!!!

      Reply
  • Raphaels disse:
    28/07/2017 às 17:34

    Comédia

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    28/07/2017 às 17:34

    Sacanagem o Vaz servir de bode expiatório, quem tem que ser cobrado é o Sr. Zé Ricardo pelo que fez com o Thiago, pelo que fez com o Cueller, pelo que ta fazendo com o VJ para dar lugar a sua panela.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      28/07/2017 às 17:39

      Tbm penso assim,esse técnico escroto é quem escala o time e sabe que rafael vaz falha assintomáticamente(marcio araujo,muralha e Gabriel) e continua com o mesmos erros.
      O único jeito de mudar esse panorama é mandar o treineiro pra pqp,não aguento mais ver um elenco cheio de panela por causa de um técnico frouxo e perdido,enquanto outros atletas se empenham nos treinos e acontece essas sacanagens.
      Irá chegar um momento que acontecerá um racha no grupo,falta de comando no futebol do Flamengo.

      Reply
    • Narcox disse:
      28/07/2017 às 18:17

      e o coitado do Ronaldo que nem chances teve deve ser pra proteger o queridinho dele porque o Ronaldo sem os dois pés joga mais que o MA

      Reply
  • Raphaels disse:
    28/07/2017 às 17:34

    Vaz é um bonde

    Reply
    • Bruno Oliveira disse:
      28/07/2017 às 17:35

      coitado do bonde!!!! não diz isso… o bonde não merece!

      Reply
    • Allisson Rainierle disse:
      28/07/2017 às 17:36

      O bonde ao menos tem utilidade

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    28/07/2017 às 17:37

    Juan contra o gambá vai ser outro teste pra cardiaco.

    Reply
    • Bruno Oliveira disse:
      28/07/2017 às 17:38

      pior que ele vai querer colocar o Juan… pois se o cara for mal ter a justificativa de voltar com Vaz

      Reply
      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 18:20

        ele deveria da chances também pro Duarte afinal não tem como o Duarte comprometer mais que o Vaz

    • Emanuel disse:
      28/07/2017 às 17:53

      Juan tbm não da muito bem nao. Foi um cara brilhante na carreira, copa do mundo e tudo mais. Nada idade pesa. Rever e rodholfo com lei Duarte de primeira opção, podendo revezar com um dos dois. Quarta opção Juan e quinta opção Vaz. Ate terminar o ano e o Flamengo reformular o setor defensivo.

      Reply
    • Clever Carmo Silva Neto disse:
      28/07/2017 às 17:56

      Qual jogo do juan que foi ruim? Todos os jogos dele, ele foi o líder de desarmes, esses sub 10 que acham que futebol é correria não sabem de nada. Juan é o melhor zagueiro desse elenco disparado

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      28/07/2017 às 17:58

      Juan era titular até o jogo contra o Palestino e vinha bem. Bastou ele se sentir um desgaste, voltar apenas 5 partidas depois contra o Coritiba e falhar nesse jogo após substituir o Rever, apesar do Vaz falhar em TODOS OS JOGOS em que atuou, ele virou ruim e pior que o Vaz. E de uma vez por todas: VAZ NÃO É RÁPIDO P**** NENHUMA!!!

      Reply
  • Rique Concurseiro disse:
    28/07/2017 às 17:38

    Fora zé ricardo, seu fdp!
    A culpa é sua que escala esses merd@s.
    “Não ouço as opiniões da Internet “…pois deveria….Quem opina na Internet eh quem paga seu salário, seu lixo.
    Vsf Zé ricardo.

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    28/07/2017 às 17:41

    Tudo indica que não tem mais clima pro Vaz no Flamengo.
    Elenco irritado com ele, discussão com Caetano, torcida não aguenta mais vê-lo em campo.
    Me pergunto, tem algum bom zagueiro na série a que ainda não tenha 7 jogos? Ou algum que se destaque na série b que valha a pena contratar?
    Ou algum garoto da Base que possa subir e aguentar o tranco?

    Reply
    • Jack Torrance disse:
      28/07/2017 às 17:42

      Pra subir acho que da pra Subir o Denner pra “ocupar” a vaga do Léo Duarte e o Léo Duarte ser o reserva imediato.

      Reply
  • Paollo disse:
    28/07/2017 às 17:42

    O maior culpado de tudo isso é o Sr EBM.

    Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      28/07/2017 às 17:52

      Realmente, EBM é culpado de ter reduzido a dívida do FLA em mais de 400 milhões; de ter os maiores patrocínios do país; de transformar um clube falido, sem cheque e caloteiro numa potência financeira; de conseguir uma “casa” digna para o FLA jogar por 6 anos sem ter que jogar para 3.000 pessoas em Volta Redonda ou pagar taxas escorchantes pelo Maracanã; por ter construído um dos melhores centros de treinamento do Brasil, com perspectivas de ser um dos melhores do mundo; de encaminhar a construção de um ginásio na Gávea sem colocar um real do FLA… Você tem alguma dúvida que esta diretoria conseguirá um estádio??? Da próxima vez, use o cérebro antes de falar mer…..

      Reply
      • Márcio Adriano disse:
        28/07/2017 às 18:11

        O Paollo perdeu a chance de ficar calado.

      • Paollo disse:
        28/07/2017 às 18:15

        Oi? Procure se informar se tudo isso que ele falou é apenas mérito do EBM. Infelizmente, existem muitos alienados como vcs, que vão na onda donque ouvem falar.

      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 18:25

        nem perce seu tempo discutindo com esse pessoal

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 19:04

        Esse Paollo deve gostar do tempo em que disputávamos o brasileirão brigando para não cair.

      • Paollo disse:
        28/07/2017 às 18:14

        EBM reduziu o quê? Quem tá falando merda é você, que não sabe porcaria nenhuma de FLAMENGO. Esse cidadão aí caiu de para-quedas em um projeto idealizado pela antiga Chapa Azul, formada inicialmente por Bap e Wallim. E outra coisa, “INTELIGENTE”, onde foi que você viu eu questionar a parte administrativa do clube? Será que você não consegue separar as coisas? Estou me referindo ao descaso no futebol, em que ele deixou praticamente tudo nas mãos de um estagiário, que até um ano atrás estava dando aula de queimado em escolas da rede pública. Você devería pensar muito bem, antes de fazer esse tipo de comentário.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 19:02

        Nem vou repetir aqui tudo que EBM e equipe fizeram nesses pouco mais de 3 anos no comando do FLA, pois é de conhecimento de todos. Projeto idealizado??? Se candidatar é projeto idealizado??? Quem foi o executor??? Foi o Walin?? Esse mimimi de que é exímio na parte administrativa e descaso no futebol não cola, pois sem parte administrativa não se faz futebol competitivo, ou você acha que o vice da lama está no mesmo patamar que o MENGÃO??? Casa arrumada é sinal de time forte e, por conseguinte, títulos que virão, pode esperar. Você deve ser pago para tumultuar o ambiente e tentar abrir uma brecha para os derrotados. NUNCA SERÃO!!! Vida longa ao EBM e sua equipe!!! OS SOLDADOS DO MENGÃO estão com EBM.

      • Paollo disse:
        28/07/2017 às 19:06

        Vc fala coisa com coisa cara. Sabe nada de Flamengo.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 19:16

        Sabe nada de FLAMENGO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Quem é você para falar isso?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Kleberson Pinheiro disse:
        28/07/2017 às 18:15

        Acho que você não entendeu o que o Paollo disse, ou se fez de desentendido.Não há a menor dúvida de que o EBM é o maior Presidente da história do Flamengo no quesito Administração de Finanças, todavia ele é sim CULPADO por bancar um treinador prepotente e teimoso como o Zé Ricardo, um treinador que não tem a humildade de reconhecer os seus erros, que insiste em jogadores PÍFIOS como Márcio Araújo, Vaz, Muralha e Gabriel (o quarteto fantástico), um treinador, se é que se pode se referir a ele deste jeito, que não TREINA o time e que não abre mão de sua panelinha a ponto de colocar Gabriel ao invés de VINÍCIUS JÚNIOR em um jogo decisivo.O problema de parte da torcida é endeusar um Presidente e achar que porque ele faz uma ótima gestão financeira não comete erros.SRN!!

      • Paollo disse:
        28/07/2017 às 18:17

        Exatamente. Eu falei exclusivamente sobre o descaso no comando do futebol. Eu nunca questionei a parte administrativa do clube, só se eu fosse um imbecil pra isso. O cara aí, ou se fez de desentendido, ou não sabe separar as coisas.

      • Elvis Presley disse:
        28/07/2017 às 18:37

        Como se ainda sanar dívidas, ser honesto e transparente fosse algo que credenciasse alguém ao olimpo, quando deve ser a obrigação de qualquer cidadão.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 19:14

        SRN, Elvis não morreu. Esses são adjetivos que realmente deveriam ser obrigação. Mas em mais de cem anos de história do FLAMENGO o que vimos foi o clube ser administrado amadoristicamente. A gestão EBM e equipe é excelente e reconhecida em todo o meio futebolístico. Não se engane, resultados só virão com a casa em ordem. Não há como dissociar administrativo do futebol. Vida longa a EBM e equipe.

      • Elvis Presley disse:
        28/07/2017 às 21:33

        Sim, mas a integridade deve ser uma ética comum, e não deve ser louvada apenas por ter sido praticada, visto que outros não a cumpriram.
        Quanto ao ebm, ele deveria se ater ao exercício administrativo, que é algo que ele tem muita competência, e ter uma postura mais equilibrada, deixando o futebol para quem entende.
        O que se critica aqui é o fato de ele acumular cargos , aventurando-se no depto de futebol, que não é a sua praia, mantendo essa postura los profile quase frouxa na hora de cobrar do técnico ou dar um enquadrada, e ‘valentão’ ao discutir e xingar torcedores do alto do camarote ou com seguranças ao lado, mostrando ser pilha fraca para

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 18:57

        Viúva energúmena, não há descaso no comando do futebol, pois o futebol não está dissociado da parte administrativa. Sem casa organizada, nenhum time do mundo conquista nada. Os resultados virão, talvez em 2017 mesmo. Você é um mal intencionado tentando envenenar algum incauto. A NAÇÃO está com EBM e equipe. O caminho é rumo ao infinito. SOMOS SOLDADOS DO FLAMENGO e não deixaremos oportunistas atrapalhar os caminhos do MAIS QUERIDO.

      • Paollo disse:
        28/07/2017 às 19:07

        Vc deve ser parente do EBM.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 19:11

        Não sou parente, mas acompanho o FLAMENGO desde a década de 70 e nunca vi uma administração tão competente que está elevando o MAIS QUERIDO ao seu verdadeiro lugar, o de protagonista do futebol brasileiro, quiçá mundial. Não queremos as velhas políticas de volta. O FLA está no caminho certo, rumo ao infinito. SRN.

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/07/2017 às 21:20

        Nada cara. O maluco Soh mais um retardado que aparece de vez em quando

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 18:53

        SRN, Kleberson. Entendi muito bem, caro amigo rubro-negro. Esse Paollo deve ser uma viúva dos derrotados querendo tumultuar o ambiente. EBM é o maior presidente do FLAMENGO em todos os quesitos. Sim, todos os quesitos, pois não se conquista títulos sem uma casa arrumada. O legado de EBM e equipe pode até não aparecer em 2017 (acredito que apareça), mas, com certeza virá nos anos vindouros. Impensável nos tempos atuais conquistar títulos de expressão sem elenco forte e salários em dia; CT de primeira; estádio digno sem necessidade de viagens cansativas; excelentes patrocínios em tempos de crise; grandes jogadores pedindo para jogar no FLA… É claro que nem tudo é perfeito, ainda temos que aturar alguns jogadores que não tem condições de vestir o Manto. Mas, gestão profissional não escala nem interfere no trabalho dos outros profissionais. Acho que ele vai com o ZR até o fim do ano, até porque não se tem opção no momento. Vamos torcer que o ZR reveja seus conceitos e esqueça Mureta, Vaz, MA e Gabriel. O FLA está no caminho certo. Cuidado com as viúvas!!!

      • Júnior Morais disse:
        28/07/2017 às 19:10

        Ninguém pode criticar o EBM por seus erros no futebol e depois as viúvas são os outros? cara na boa, quem tá parecendo viúva ou melhor baba ovo aqui é vc!

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 19:33

        É que você não deve ter vivido a época em que começávamos o brasileirão rezando para atingir 45 pontos. Não tínhamos elenco, não tínhamos dinheiro, não tínhamos Centro de Treinamento… só tínhamos dívidas. Éramos um clube falido. Jogadores medíocres declaravam que fingiam que jogavam e o FLA fingia que pagava. Só tínhamos camisa e torcida. Não se trata de não poder criticar, ninguém é perfeito, erros existem aos montes e têm que ser corrigidos. O que não se pode é oportunistas quererem retroceder aos tempos de amadorismo. O trabalho de EBM e equipe é excepcional, mesmo reconhecendo algumas falhas. Em pouco mais de três anos tirou o FLA da condição pré-falimentar para potência futebolística. Não reconhecer isso é ser viúva dos derrotados e querer atrapalhar o ambiente.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        28/07/2017 às 19:48

        Cara, não é porque se elogia o trabalho de alguém que necessariamente esta pessoa estaria certa em tudo. EBM fez na parte administrativa-financeira uma coisa homérica, e quem discorda disso ou é muito ignorante ou está sendo desonesto. Entretanto, mesmo acertando em contratações de peso, os jogadores mais contestados mantém seus recorrentes erros. Por isso, eu não vejo nosso presidente cobrando os membros do depto de futebol (jogadores, comissão técnica, gerente de futebol, diretor de futebol…) com o devido pulso firme, muito menos com atletas que fogem da atual filosofia rubro-negra (Rafael Vaz se mostrou arrogante, individualista e péssimo pra grupo).

        Repito: uma pessoa profissional, competente e muito bem avaliada com seus devidos méritos nunca pode estar acima de ninguém. Vimos um endeusamento a presidentes na Venezuela, por exemplo, e o resto já sabemos.

      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 19:55

        se duvida o cara vai te meter o pau agora por falar mal do Maduro kkkkkk

      • Vinícius Quintanilha disse:
        28/07/2017 às 20:00

        Pois é haha. A história nos mostre que, independente dos méritos de um líder, nunca devemos cultuar exacerbadamente a imagem deles, seja no Flamengo ou lá.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 20:13

        Realmente, não podemos falar de Mandela, de Martir Luter King, de Gandhi…. Não se deve cultuar líderes. Será que você sabe o que representa Simon Bolívar para a Colômbia, Equador e Venezuela???? Com certeza não.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 20:10

        Primeiro conheça a história do seu país, para depois falar de outro. Reconheço que não conheço a história da Venezuela, mas a do Brasil eu conheço e não está nada boa. Mas você pode acreditar no Jornal Nacional… KKKKKKKKKKK

      • Vinícius Quintanilha disse:
        28/07/2017 às 20:22

        E não é que você previu?

      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 20:23

        kkkkkkkkkkkkkk

      • Vinícius Quintanilha disse:
        28/07/2017 às 20:33

        Agora ele nem se deu ao trabalho de me responder kkkkkkkkk

      • Vinícius Quintanilha disse:
        28/07/2017 às 20:41

        Bloqueei o cara. É muito retardamento pra um pessoa só.

      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 20:42

        complicado mesmo chato demais

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/07/2017 às 21:19

        Com certeza. Tô ficando sem paciência Tb com esses retardados. Desinformação eh até perdoável. Mas verborragia sem cognição. Da não

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 20:00

        SRN, Vinícius. Você deve trabalhar no FLAMENGO ou ter muitos contatos fortes no clube para afirmar com tanta convicção que o presidente não cobra dos membros do departamento de futebol. Você vive o dia-a-dia do FLAMENGO? Com que convicção você afirma algo sobre a rotina do presidente do FLAMENGO? Você conhece a rotina do presidente? Sabe onde ele despacha? Ouve o que ele diz aos comandados? Essas suas afirmações são destituídas de fundamentos. Diferentemente dos exemplos e números de engrandecimento do MAIS QUERIDO, que estão aí para todos verem. O que te preocupa na Venezuela, você mora lá??? Estuda tanto as situações venezuelanas? Mas e o Brasil? Parece que vivemos num país perfeito, onde as instituições estão funcionando perfeitamente. Acho que você não conhece nem o seu país, que dirá nossa vizinha Venezuela.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        28/07/2017 às 20:21

        “Você vive o dia a dia do Flamengo?”

        Não, meu caro. Apenas acompanho canais de rubro-negros no YouTube que revelam notícias dos bastidores da Gávea. OBS: eles acertaram as vindas de TODAS as contratações do Flamengo antes de qualquer outro veículo, já que estão mais bem informados do que a nossa velha imprensa.

        “O que te preocupa na Venezuela?”

        Simples, amigo. Sou estudante de Ciências Econômicas da Universodade de Brasília e faço projetos de extensão na área de Desenvolvimento Econômico da América Latina. Além disso, tenho amigos venezuelanos que sempre me mostram o que vivem.

        No mais, você parece que não refutou uma linha do que eu escrevi. Preferiu se abster de tudo e prefere atacar o mensageiro do que discutir a mensagem. Quando parar com o Ad Hominen conversamos.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 20:27

        Quer dizer que você vive em Brasília e conhece os bastidores da Gávea pelo youtube??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Vinícius Quintanilha disse:
        28/07/2017 às 20:30

        Parece que estou jogando xadrez com um pombo.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 20:32

        Não, você não sabe jogar xadrez. KKKKKKKKKKKKK

      • Vinícius Quintanilha disse:
        28/07/2017 às 20:36

        E você ainda nai debateu seriamente. Vai responder minhas perguntas ou vai agir como uma hiena esfomeada? Kkkkkkkkkkkk

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 20:33

        Quem te informa? O paparazzo rubro-negro? o verdade em vermelho e preto? Gosto desses caras, mas se dizer conhecedor dos bastidores do FLA pelo youtube. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Vinícius Quintanilha disse:
        28/07/2017 às 20:38

        Gente, a hiena não desiste. Vai tomar no Rivotril,filho.

      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 20:40

        nem perca mais seu tempo responde ele

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 20:29

        Procure amigos brasileiros então para te mostrar a realidade nacional primeiro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Vinícius Quintanilha disse:
        28/07/2017 às 20:32

        Sabe o que é uma hiena,amigo? É aquele bicho que come merda, carniça e continua rindo. Continue cultuando a imagem de pessoas que nem sabe que você existem, carinha. Quando você se der mal, quem vai rir sou eu. Vai rindo, cara. Vai rindo até o dia que ficar pianinho.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        28/07/2017 às 20:22

        Mais uma coisa: Você acha proveitoso cultuar a imagem de alguém?

      • iking - Ragnaldo disse:
        28/07/2017 às 18:16

        Acho que ele se referia a postura de não cobrar melhores resultados. De sempre passar a mão na cabeça de jogadores fracos como Vaz, Gabriel e enaltecimento de 200 partidas de um volante que fez 190 partidas ridículas e 10 boas. Ele não deve ser taxado como culpado, mas tem q ser cobrado sim.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 18:45

        SRN Iking. Você realmente acha que EBM não cobra resultados? Acha que ele passa a mão na cabeça de jogadores? Ele é presidente. O papel dele é dar condições para os demais profissionais exercerem seu trabalho. Transformou um clube falido em potencia nacional. Estamos caminhando a passos largos para ser potência mundial. Presidente não escala, nem deve interferir na escalação. Não há possibilidade de resultados futebolísticos sem a base econômica-financeira. Não gosto do Zé Ricardo, mas não vejo outro técnico para assumir o time no momento. Também não aguento Muralha, Vaz, MA e Gabriel. Acho que, se não houver uma catástrofe, seguiremos com ZR até o fim do ano. O que está acontecendo são as viúvas derrotadas que só aparecem quando ocorre algum resultado ruim. EBM e equipe estão dando todas condições de o FLA conquistar títulos. Se virão, pode ser que não, mas o trabalho está no caminho certo. Não nos deixemos levar por aproveitadores oportunistas.

      • iking - Ragnaldo disse:
        28/07/2017 às 18:57

        Ai senhor….
        Você sabia que o EBM também é VICE PRESIDENTE DE FUTEBOL?
        Administrar o futebol não é pra ele. Ele tem que administrar O CLUBE. Não tem um gerente de futebol pra contestar as insistências do Zé Ricardo, deu isso aí.
        “Ahhhh, mas o Ze tem um índice de aproveitamento muito bom…”
        M E U S A C O !!!
        Flamengo tem o melhor elenco da América meu filho. Querer comparar com os times de anos anteriores é ridículo. E sim, temos esses jogadores graças ao EBM e os outros membros da Diretoria.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 19:22

        Quando conquistarmos a América e o Mundial vocês dirão o quê? Que nosso elenco tem que conquistar a galáxia? O time vem sendo melhorado a cada ano e chegaremos num patamar de excelência. Nenhum time conquista tudo. Até o MAIOR DE TODOS, o FLA de 1981 perdeu títulos. Querem que um projeto que se inicia já renda todos os títulos? Ganhamos o carioca e acredito em novas conquistas em 2017, apesar do ZR e suas teimosias. Mas, se não vierem, não podemos nos desviar do caminho da organização financeira do FLAMENGO. Sem isso voltaremos à época do amadorismo. Vida longa a EBM e sua equipe.

      • iking - Ragnaldo disse:
        28/07/2017 às 20:13

        Cara, estamos desclassificados da Libertadores, viaja não.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        28/07/2017 às 20:23

        A desclassificação foi um baque inesperado realmente. Mas nas últimas participações fizemos campanhas dignas? Quem lê seu comentário pensa que o FLA tem disputados inúmeras finais de libertadores. Não se ganha a liberta disputando-a de cinco em cinco anos. Ganha-se disputando-a todos os anos. Nosso maior time da história, o de 1981, só a ganhou uma vez. Falhamos este ano, mas ano que vem estaremos de novo lá, e em 2019 de novo, 2020 também… Será assim que se ganhará a libertadores, não tenha dúvida. Só um time a ganhará este anos, todos os outros fracassarão. É claro que tínhamos time para ir mais longe, mas devemos aprender com os erros, pois o FLA está no caminho certo. A desclassificação não tira o mérito do excelente trabalho de EBM e equipe. Os SOLDADOS DO FLAMENGO estão com EBM.

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/07/2017 às 21:17

        Ele não sabia que o bandeira era vp. Da um desconto pro cara

      • Newton disse:
        28/07/2017 às 19:00

        Ele não explicitou isso…apenas culpou o EBM…. nesse caso ele esta totalmente errado

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/07/2017 às 21:16

        Primeiro. Não foi o bandeira. Foi um grupo no qual o bandeira lidera. Segundo. Em zero momento criticam o presidente bandeira pela baderna no futebol. Criticam o bandeira vp de futebol. Que eh completamente perdido.
        Por isso, hj em dia eu coloco Bandeira VP para pelo menos dar chance aos apressadinhos em defendê-lo, que estamos falando do bandeira vice presidente e não do bandeira líder da chapa azul

    • Jack Torrance disse:
      28/07/2017 às 18:07

      Realmente, o EBM escala, treina e faz graça dentro da area em jogo importante

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        28/07/2017 às 18:13

        O Vaz faz merda toda hora. Então ele é culpado. Mas pera aí. Ele já errou a primeira, a segunda, a terceira, a enésima e ainda não aprendeu com os erros. Logo o culpado é quem o escala. Mas pera aí. O ZR já havia se mostrado fraco quando teve a queda de rendimento no BR de 2016, na queda da Libertadores, na quase eliminação para o Atlético-GO, no péssimo desempenho no Brasileiro tanto pelo futebol jogado quanto pelos resultados alcançados e principalmente pela quase eliminação contra o Santos na última quarta-feira, todos esses com grande participação dos perebas que o ZR escala. Apesar disso tudo, o ZR continua no cargo defendido por unhas e dentes pelo presidente. Então a culpa é do…

      • Paollo disse:
        28/07/2017 às 18:19

        Esses caras não raciocinam. Não enxergam um palmo além do próprio nariz. É preciso desenhar as coisas pra eles.

      • Yan Balduino disse:
        28/07/2017 às 18:22

        São “flamenguistas” que põem o Bandeira acima do Flamengo. Se criticar a gestão que é excelente administrativamente e péssima no futebol, dói mais do que os vexames que o Flamengo passa e soa como se alguém falasse que o time dele é pequeno.

      • Júnior Morais disse:
        28/07/2017 às 19:13

        Realmente o EBM não bancou o Zé ricardo até o fim do seu mandato, no que depender dele.

  • Leo silva disse:
    28/07/2017 às 17:42

    Falou só dar um esporro no Zé que escalou Mureta, Vaz e Gabriel no mesmo jogo…

    Reply
  • - Ryan - disse:
    28/07/2017 às 17:43

    Quero ver quem tem coragem de cobrar os pais do M.A por terem concebido ele.

    Reply
    • Rafael Pereira de Sousa disse:
      28/07/2017 às 17:48

      Que comentário de merda

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        28/07/2017 às 21:13

        Rafael, como soh tenho um cidadão bloqueado, já até sei quem foi o retardado!!
        Não esquenta. O cara tem probleminhas

  • Jhon silva disse:
    28/07/2017 às 17:43

    Fazer o que néh se o EBM banca o aprendiz de tecnico que coloca esses cara pra jogar.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    28/07/2017 às 17:45

    O Flamengo é cercado por um batalhão de perebas comandado por um entregador de coletes. Não poderia dar certo.

    Reply
  • Alexlima disse:
    28/07/2017 às 17:46

    Final desse filme todos os
    Flamenguistas conhecem … Pelo amor, tira esse técnico daí, antes que o estrago seja maior

    Reply
  • Lucas Mateus disse:
    28/07/2017 às 17:48

    Se é pra ter gente ruim no elenco,me contrata,pelo menos sou flamenguista de coração e garanto jogar melhor q MA,Vaz e companhia de olho fechado.
    Tá fácil jogar no mengao,esses caras jogam,eu quero jogar tbm.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      28/07/2017 às 17:54

      Alex, Vaz, MA, Gabriel. Damião, Cirino, Fernandinho, Chiquinho etc. todos esses que estão e estavam no Mengão só servem para fazer com que aqueles que desejam se tornar jogadores de futebol não percam a esperança. Se esses caras conseguiram, qualquer um consegue.

      Reply
  • Emanuel disse:
    28/07/2017 às 17:49

    Vaz é muito discarado cara. Nao adianta pedir desculpas, assumir a porra do gol, falar que é homem e tudo e na outra partida continuar se achando a canhotinha de oura da zaga. o mínimo que pode fazer é assumir. Mas tem que aceitar cobrança. O certo eram cumer ele na porrada dentro do vestiário. Ainda ta pouco pelo que ele fez. O lance mais infantil de um zagueiro que eu já vi na vida.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      28/07/2017 às 18:00

      Eu até já dei chapéu jogando de goleiro,mas na brincadeira, não ganho nada pra jogar, estes caras recebem pra cagar

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    28/07/2017 às 17:51

    Como diz no popular, o R. Vaz “acabou de perder uma excelente oportunidade de ficar calado”… &;-D

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    28/07/2017 às 17:51

    O Vaz só está no elenco por causa da incompetência da diretoria de não ter contratado zagueiros no início de 2016, sendo que esta era a posição mais carente do elenco, tendo tomado mais de 50 gols no BR de 2015 e com os dois piores zagueiros que já vi jogar, Wallace e César Martins. Só foram contratar um zagueiro de nível A no meio do ano, tiveram que repor no desespero a saída dos perebas citados acima, contratando Rever encostado no Inter e o Vazcaíno reserva do Vasco. O tal zagueiro de nível A saiu jogando apenas 11 jogos e temos que aguentar esse pseudozagueiro fazendo uma merda atrás da outra.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      28/07/2017 às 18:39

      Mesmo a gente estando no grupo da morte da Liberta, a diretoria não reforçou o time, só de lembrar disso eu fico com raiva.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        28/07/2017 às 18:42

        Não, Marty. Que isso. Não seja falso rubro-negro. Conca foi O GRANDE REFORÇO para a Libertadpres, esqueceu?

      • Marty Mcfly disse:
        28/07/2017 às 18:48

        Bem Lembrado, a melhor contratação de todos os participantes brasileiros na Liberta.

  • - Ryan - disse:
    28/07/2017 às 17:52

    Vaz: “eu sou homem” ….se fosse homem teria assumido a responsabilidade que teve nessa derrota.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    28/07/2017 às 17:52

    Como pode o cara com mais de 01 e 06 meses com respaldo da diretoria e estrutura pra trabalhar não conseguiu uma forma de jogar coletivamente?
    Toma gols bobos,não consegue jogar contra times recuados,só chuveirinho,não tem toques rápidos e jogadas de infiltrações tendo jogadores talentosos na frente.
    Foi um parto pra dá uma sequencia pro cuellar(corre risco de ser sacado contra os gambás) e não tira o covarde do caramujo,e no começo da temporada esse zé ruela disse que cuellar nao era primeiro volante na sua visão e num passe de magica pra proteger seu pupilo lançou o colombiano recuado e colocou o sem talento de segundo volante!!!! Como pode um jogador mediocre ficar responsável de fazer a infiltração na área adversária se não tem atributos(nao marca,não chuta,não faz uma finta,não cruza) para tal função?
    Ai nego fala que Diego ta jogando abaixo da média porém não percebem que diego ta voltando pra bola chegar até ele pois o fdp do marcio araujo não faz a transição da defesa ao ataque.
    Ze Ricardo entregador de coletes para de panelagem.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      28/07/2017 às 17:59

      Só uma correção. ZR está há 1 ano e 2 meses no comando.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        28/07/2017 às 19:31

        Obrigado.

  • Paulo Freitas disse:
    28/07/2017 às 17:54

    Veio pro flamengo cheio de praga do Eurico jaba.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    28/07/2017 às 17:59

    VazCaíno 🙁

    Reply
  • FLALOSOFIA -ROBSON CAVALCANTE disse:
    28/07/2017 às 18:08

    A diretoria tem que resolver essa falta de postura comportamental que contamina o grupo.
    Essa falta de postura aconteceu com o Conca .
    TA UMA BAGUNÇA.
    TEM QUE PUNIR
    FALTA ATITUDE ENÉRGICA NESSA DIRETORIA.
    ZE DISSE EM ENTREVISTA QUE MURALHA FEZ UMA BOA ATUAÇÃO E VAZ NÃO SER CULPADO INDIVIDUALIZANDO O PROBLEMA.
    acho que tem muito mimo nesse time !
    MAMÃE, A NOVA CAMISA DE DORMIR DO TIME TEM QUE SER QUE SER COR DE ROSA.

    Reply
    • Newton disse:
      28/07/2017 às 18:54

      qualquer técnico não exporia os erros individuais…ate porque são patrimônio do clube…

      Reply
  • rubro negro disse:
    28/07/2017 às 18:09

    Até que enfim alguém falou alguma coisa parabéns RC #ForaVaz (deveria ficar calado)

    Reply
  • Narcox disse:
    28/07/2017 às 18:12

    homem não passa é de um moleque que se acha o gênio da bola que vem fazendo atrapalhada atras de atrapalhada

    Reply
  • Eduardo O Wagner disse:
    28/07/2017 às 18:16

    O pior de tudo nisso é a certeza de que o Zé Ruela perdeu o vestiário. Porque jogadores que ralam pelo time não devem aceitar essas escalações sem propósitos como da última quarta feira.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    28/07/2017 às 18:16

    Tem que ficar fora pela partida que fez e por estar falhando constantemente! Chegou a hora do leo duarte

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    28/07/2017 às 18:18

    Vaz mau caráter, esse cara é o Romário gente? Manda esta bosta embora

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    28/07/2017 às 18:22

    Homem é uma das coisas que vc não é, Ser homem não é assumir erro e sim escolher atitudes que te diferencia de um moleque, e nesse 1 ano que eu te conheço não vir nenhuma atitude diferente das atitudes de um garoto marrento de base que é quer ser estrelinha.

    Reply
  • Carlos Felipe Alves Libralesso disse:
    28/07/2017 às 18:24

    Mais não foi só o Vaz o time todo time de pelado desorganizado perdido sem recomposição parecia um monte de peladeiro

    Reply
    • Newton disse:
      28/07/2017 às 18:40

      Serio que vc viu o jogo???? Eu vi um time organizado, dominando o jogo e levando gol num chute de muita sorte do Bruno Henrique… Virou o segundo tempo da mesma maneira com o Flamengo controlando o jogo, ate que o Vaz faz aquela cagada….

      Reply
      • Carlos Felipe Alves Libralesso disse:
        28/07/2017 às 18:50

        Com todo respeito vc não entende de futebol time com a vantagem que tem tomar gol de contra ataque o treinador reclamando da recomposição desde começo do jogo

      • Newton disse:
        28/07/2017 às 18:53

        Qual foi o gol de contra ataque??? Não vi nenhum….

      • Yan Balduino disse:
        28/07/2017 às 18:54

        O gol do Bruno Henrique surgiu de um contra-ataque… quem não assistiu o jogo mesmo?

      • Newton disse:
        28/07/2017 às 18:56

        A defesa estava composta… tanto que chutou de fora da área…

      • Yan Balduino disse:
        28/07/2017 às 19:06

        Olha a origem do lance. O Santos recupera a bola e sai em contra-ataque. A defesa não estava totalmente recomposta. Berrío vem correndo contra o nosso gol pra marcar o Bruno Henrique e passa direto. Ele e o Pará marcam o jogador do Santos à distância de modo que o deixam livre para finalizar.

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/07/2017 às 21:08

        Não da pra dizer que o berrio falhou. Mas ele mandou mal demais. Era pra ele ter parado antes. Ele praticamente colou no para. Totalmente amador. Dai o cara deu um tampinha pro lado e tirou os dois ao mesmo tempo da jogada

      • Carlos Felipe Alves Libralesso disse:
        28/07/2017 às 18:57

        Tirando o de escanteio na meda que o Vaz fez todos

      • Carlos Felipe Alves Libralesso disse:
        28/07/2017 às 19:00

        Mano sem querer comparar flamengo e flamengo mais vê o time do botafogo e do corinthians jogar sem astro mais tem conjunto organização tanto pra defender quanto pra atacar defendendo com uma linha de quatro e duas de três saindo organizado pro ataque

  • FrancoRioTijuca disse:
    28/07/2017 às 18:25

    Falo mais nada. De saco cheio.
    Quando terminar o ano , sem um título de expressão, vão contratar técnico , diretor de futebol e v.p. de futebol .
    Adeus 2017 pros títulos do Flamengo.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    28/07/2017 às 18:29

    finalmente, agora cobra o ze pela divida de gratidão que ele tem com certos jogadores.

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    28/07/2017 às 18:30

    Homem, Rafael Vaz??? Tu é um moleque, MOLEQUE mimado por esse Zé Panela. Espero que dessa vez tu suma de vez!!!! Lixo.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    28/07/2017 às 18:30

    Deveria ter demitido o cara que escala esse Rafael Vaz.
    O Vaz é ruim e todos sabem. Quem tem culpa por esse futebol medíocre é o treinador.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      28/07/2017 às 18:34

      e demitir quem o contratou também

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        28/07/2017 às 18:45

        O elenco tem 36 jogadores, se o treinador teima em escalar só os ruins, a culpa não é mais do cara que os contratou.

      • Junior Vinicius disse:
        28/07/2017 às 19:22

        contratar jogador ruim é injustificavel

      • lucasrf8 disse:
        28/07/2017 às 23:20

        Não defendo a contratação do Vaz, pois pra mim era claro que o cara que era reserva do Vasco na série B, não é boa coisa, mas quem olha para 36 jogadores no elenco e coloca o Vaz sempre entre os 11 é do Zé!

      • Junior Vinicius disse:
        29/07/2017 às 09:58

        nem eu defendo o Zé, acho que o erro é de todos, inclusive eu que achei que ao fim da temporada 2016 que ele poderia ser um bom jogador pra se ter no elenco, jogando quando o Juan não estivesse disponivel.

      • lucasrf8 disse:
        29/07/2017 às 14:27

        O Vaz até que chegou ao Flamengo fazendo boas partidas. Me lembro do 2×0 contra o Coritiba lá no Couto Pereira que ele foi impecável. O erro dele é se achar um craque. Cometeu várias falhas que a torcida não perdoa e agora ele perdeu a confiança dos companheiros.

      • Junior Vinicius disse:
        29/07/2017 às 15:38

        a verdade é que não merece mais entrar em campo

    • Newton disse:
      28/07/2017 às 18:38

      Escala quem??? O Juan tartaruga???

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        28/07/2017 às 18:43

        Léo Duarte, Denner, Pode-se escalar o Ronaldo volante para Zagueiro, Rômulo times Europeus fazem isso, só no Barça o Guardiola fez com 3 volantes….

      • Pedreiro do hawaii disse:
        28/07/2017 às 18:49

        Leo Duarte ainda não foi liberado pelo dept. médico. O certo mesmo seria testar o Dener, porque a base é pra isso, formar jogadores para serem utilizados, se o cara não for bom para jogar uma partida no profissional com 20 anos de idade não era nem para estar ainda dentro do clube.

      • Newton disse:
        28/07/2017 às 18:51

        Improvisar??? Ta de sacanagem!!!! Isso teria que ser treinado… Leo Duarte estava no departamento medico…contra os gambas tem que ser a mesma zaga, ainda mais com o Romero jogando nas costas do Trauco…

      • Pedreiro do hawaii disse:
        28/07/2017 às 18:54

        Acho que o Romero não joga, ainda bem

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        29/07/2017 às 17:09

        Tá, Réver é duvida, Juan velho não aguenta sequência, Rodholfo lesão, Léo Duarte iden …. Você vai de Vaz? Você que tá de put@ sacanagem cara!

      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 18:56

        Ronaldo de Zagueiro você é louco joga muita bola seria um desperdício alguém sabe esse garoto ficou doente porque nunca teve chance e tava voando na base mas muito superior as seu companheiros de base

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        29/07/2017 às 17:11

        O Guardiola fez isso e muito no Barcelona recuar o primeiro volante para zaga, eu prefiro ser um louco mais um louco consciente, que um normal que ama o Rafael Vaz… SRN

      • Narcox disse:
        29/07/2017 às 17:16

        Ronaldo de zagueiro seria um grande desperdício e eu duvido que ele fosse render o mesma coisa como rende de primeiro ou segundo volante

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        29/07/2017 às 19:19

        Como pode firmar isso, sem nunca te-lo visto jogar na posição? Poderia afirmar que Samir seria um desperdício na lateral esquerda? Thiago Silva jogou monstro de primeiro volante no Milan, por que não? Futebol moderno exige jogadores versáteis, que são capazes de jogar em mais de uma posição…

      • Narcox disse:
        29/07/2017 às 20:32

        você é louco se eu sou o Ronaldo e o Técnico vem com essa prefiro ficar sem joga estilo de jogo do Ronaldo nada a ver com o zagueiro ele tem que ser louco pra mudar de posição com as qualidades que tem era o melhor volante do sub-20 em 2016 do país com um perna amarrada nas costas e você que botar o cara de zagueiro

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        29/07/2017 às 21:18

        Eu sugeri opções no atual elenco, para não usar o Vaz, primeiro foi Léo Duarte, depois Denner, depois citei os volantes Ronaldo e Rômulo em referência ao que foi feito pelo barcelona com então técnico Guardiola… Agora o senhor com sua imensa educação sai chamando os outros de loucos por ter opinião diferente da sua… Lembre-se ninguém é igual, os pensamentos são distintos, vivemos em uma sociedade e para que o tal social aconteça opiniões distintas devem ser respeitadas, pode-se e deve-se em momentos oportunos como na coluna expressar suas opiniões adversas e contraditórias, expondo seus pontos de vista em relação ao que foi escrito mais primeiramente, respeitando a opinião do próximo!

      • Narcox disse:
        30/07/2017 às 00:13

        eu iria de Léo Duarte eu não acho que ele comprometeria mais que o Vaz Denner e deixaria de terceira opção

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        30/07/2017 às 11:21

        A questão é que o Denner pra esse jogo seria uma chance que queima-lo por nunca ter jogador nenhum jogo profissional, se errar perde a confiança etc. Léo Duarte já em um pouco mais de bagagem contudo está machucado.

      • Narcox disse:
        30/07/2017 às 11:38

        tem certeza que ele ainda ta machucado? pensei que já tinha se recuperado

      • André Torres disse:
        28/07/2017 às 18:44

        Sério que você prefere o Vaz ao Juan? Sério mesmo????

      • Newton disse:
        28/07/2017 às 18:48

        Prefiro, o Juan foi culpado pelos gols que levamos do Palmeiras…ele não consegue acompanhar atacante rápido, por isso tenta dar o bote, as vezes erra, e o perigo esta ai…

      • Yan Balduino disse:
        28/07/2017 às 18:52

        O Juan não jogou contra o Palmeiras, mas sim contra o Coritiba. O Vaz foi o culpado ou teve grande participação nos gols que levamos contra o Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Coritiba e Santos. O Vaz foi sacado justamente por ser displicente, estávamos tomando poucos gols com Juan/Rever/Rhodolfo, o Vaz voltou e com isso as falhas na defesa apareceram. E aí?

      • lucasrf8 disse:
        28/07/2017 às 18:53

        Então esse seu argumento cai por terra, pois o Juan nem jogou contra o Palmeiras.

      • Francis Souza disse:
        28/07/2017 às 19:08

        Culpa dos gols contra o Palmeiras foi do Juan que não deu uma paulada na cabeça do Zé Ricardo quando ele falou que o Vaz seria titular

      • Geladeira Usada disse:
        28/07/2017 às 19:40

        ?verdade….

      • Clever Carmo Silva Neto disse:
        28/07/2017 às 19:44

        Kkkkkkkkkkkkkkiii

      • Paollo disse:
        28/07/2017 às 19:09

        Kkkkkkkk esse assiste todos os jogos

      • Kleberson Pinheiro disse:
        29/07/2017 às 11:06

        Rafael Vaz detected

      • lucasrf8 disse:
        28/07/2017 às 18:47

        O Vaz é tão lento quanto o Juan.
        Entre um lento velho e um lento ruim que sempre entrega, prefiro o lento velho.

  • Yan Balduino disse:
    28/07/2017 às 18:33

    Se Vaz entrar em campo no domingo preparem os isqueiros.

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    28/07/2017 às 18:39

    Rua pra ele,ou diretor sem moral.,.. galera,vamos meter o pau sem dó nesses caras!

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    28/07/2017 às 18:42

    Domingo tem mais Rafael Vaz

    Reply
    • Geladeira Usada disse:
      28/07/2017 às 19:38

      ?…

      Reply
    • Marcio Makaay disse:
      28/07/2017 às 19:47

      Saiu

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        28/07/2017 às 19:55

        Pela culatra?

      • Marcio Makaay disse:
        28/07/2017 às 20:28

        Kkk

  • alfredo disse:
    28/07/2017 às 18:42

    Tu é homem nada vagabundo irresponsável!

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    28/07/2017 às 18:44

    Cadê o capitão Nascimento pra mandar ele tirar a farda pq ele é um moleque.

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    28/07/2017 às 18:46

    Só sei de uma coisa… ACORDA PRESIDENTE! TIRA O QUARTETO BOSTASTICO! MANDA O ZELÃO TREINAR TIME DE TOTO!
    Boa noite.

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    28/07/2017 às 18:49

    Põe na geladeira pra ficar esperto.

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      28/07/2017 às 19:47

      Poe no microondas no morro, com MA, Gabriel, Ze ruela e Vitor Hugo

      Reply
  • Fla 2018 disse:
    28/07/2017 às 18:50

    Quando a corda aperta arrebenta nos mais fracos kkk

    Reply
  • Indian! disse:
    28/07/2017 às 18:53

    Rafael Vaz e Horrível , mais Juan não da tbem

    Ou coloca o Léo Duarte na Zaga ou o Rômulo improvisado , minha opinião

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      28/07/2017 às 21:04

      Improvisação não da não. Demora muito até alguém pegar a forma de jogar, posicionamento, cobertura e etc. melhor botar o sub 20 do que improvisar.

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    28/07/2017 às 18:58

    Diretor sem moral…se o RC levou peitada do Vaz,imagina o treinador…cadê a hierarquia?
    O Vaz chega,pega a bola se atravessa bate falta e ninguém fala nada,agora peita o gerente de futebol..deveria ser afastado e negociado no ato..diretoria frouxa

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      28/07/2017 às 19:46

      Cara se você fala desse jeito com o chefe na empresa é demitido, RC dê uma justa causa neste rapaz!!!

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        28/07/2017 às 21:03

        Fala isso não pq os ignorantes de plantão vão falar que futebol eh assim mesmo. Eh pra macho e outras porrahs de mil novecentos e vovo garoto.

    • Ibsen Perdigao disse:
      28/07/2017 às 21:01

      Imagina o bandeira entra lá , cobra do jeito dele viadinho e o vaz manda. Sou homem porra. Acho que o bandeira gama!!! Vaz nunca mais sai do time.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    28/07/2017 às 18:58

    Arrogante e não respeita ninguém. Deram muita trela para ele. Quem planta colhe. isso acontece pela falta de um “cascudo” no comando do futebol…por isso ele está fazendo isso. O jogador percebe mano quando não tem comando…me lembro do Zé tendo um papo com esse cidadão se justificando por tirá-lo do time…não precisa dizer mais nada.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      28/07/2017 às 20:09

      Que memoria afiada

      Reply
  • Pepe Anjos disse:
    28/07/2017 às 19:00

    Tem que ter reformulação no elenco pro ano que vem.
    1 goleiro
    2 zagueiros.
    1 lateral esquerdo.
    3 volantes
    1 ponta esquerda
    1 segundo atacante

    E dispensar Muralha , Gabriel , Renê , Rômulo , Arão , MA , Canteros , Mancuello , Vaz e Juan.

    Reply
    • Narcox disse:
      28/07/2017 às 19:02

      faltou ai contratar um novo preparador de goleiros se trocar o preparador daria de ficar com Tiago de reserva imediato afinal iria evoluir bem

      Reply
      • Pepe Anjos disse:
        28/07/2017 às 19:06

        Ali são só jogadores , fora a comissão técnica ; preparador de goleiros , preparador físico , técnico e etc… E dispensar o Mozer que até hoje não sei a quê veio.

      • Gleu Costa disse:
        28/07/2017 às 21:50

        Já fiz comentários aqui sobre o mozer, Acho que deveriam mandar ele embora antes mesmo de mandar o Zé pois é função dele interferir no trabalho do tecnico, afinal ele tem experiencia no futebol profissional. Contrata o Zinho ou PET.

      • Eduardo de Freitas disse:
        28/07/2017 às 22:07

        O que exatamente faz o Mozer??? Do que se alimenta? Como vive???

    • Júnior Morais disse:
      28/07/2017 às 19:23

      Esqueceu 1 tecnico.

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        28/07/2017 às 19:39

        KKKkk o principal

      • Gleu Costa disse:
        28/07/2017 às 21:47

        esse não tem que ser para o ano que vem, e sim para semana que vem. kkkkkkkk

    • John Mião disse:
      28/07/2017 às 19:26

      Juan se aposenta no fim do ano

      Reply
    • Gleu Costa disse:
      28/07/2017 às 21:46

      canteros ainda ta no fla? meu deus… tem coisa ruim para o Zé escalar ainda.kkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    28/07/2017 às 19:00

    Queria saber de onde que Juan não dá mais. Ninguém tinha essa opinião até “sofrer um desgaste” nas vésperas das partidas contra o Palestino. Bastou voltar falhando 5 partidas depois contra o Coritiba (apesar de ter ficado apenas 2 partidas fora) NO LUGAR DO REVER POUPADO, que, apesar do Vaz ter falhado em todos esses jogos que disputou, o Juan virou ruim e pior que o Vaz. Parabéns aos envolvidos.

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      28/07/2017 às 19:24

      Fla deveria contratar mais um zagueiro pra ontem!

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      28/07/2017 às 19:39

      Os caras ficam procurando motivos pra justificar essa ameba no time que até de ruim querem chamar o Juan de ruim

      Reply
  • Rodrigo disse:
    28/07/2017 às 19:01

    Discussão normal de vestiario. Tem que existir esse tipo de cobrança mesmo e ter tambem a reaçao do jogador. Vamos parar de hipocresia de achar que isso nao acontece pq oq mais tem no futebol é bate boca em vestiario. Pior seria se o time perdesse o jogo e a reaço fosse sempre de que tudo esta normal. Passou, vamos para cima do proximo jogo pq ainda temos muito pela frente.

    Reply
    • Pedro disse:
      28/07/2017 às 19:12

      A questão ai não é ter havido a reclamação, o esporro ou o desentendimento… Mas sim o Vaz responder de tal forma a dar a impressão de que ele estava totalmente certo, afinal é homem, e jogar de forma displicente tá okay… Afinal, é homem né, e reconheceu que falhou, e então fica tudo certo.

      Reply
  • Caio Sá disse:
    28/07/2017 às 19:13

    Não precisa discutir, é só tirar do time, ele, muralha, Ma e gabriel. Os perebas costumeiros.

    Reply
  • DJTFLAOK disse:
    28/07/2017 às 19:21

    Caso tenha pelo menos mais uma falha evidente na qual comprometa o time, certamente será a ultima vez em que veremos este jogador atuar pelo Flamengo. Acredito que não terá clima nem para ser reserva.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      28/07/2017 às 20:59

      Depois de tudo que aconteceu, ainda precisamos aguardar outra falha evidente!? Meu deus do ceu. Aí tem que parar tudo.

      Reply
      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 21:13

        depois de erra mais de uma dezena de vezes ainda tem que ter outra falha evidente pro lixo do Vaz ser chutado do time esse cara ai deve estar brincado só pode

      • DJTFLAOK disse:
        28/07/2017 às 21:22

        O que você quis dizer com ‘parar tudo’? Explica aí!

    • Caio Sá disse:
      29/07/2017 às 02:47

      KKKKKK mais falhas evidentes de muralha, vaz, gabriel e MA? Mais? KKKKKKKKKKKKKK São Tiago foi repreendido por Cristo por muito menos.

      Reply
  • Geladeira Usada disse:
    28/07/2017 às 19:41

    assumir o erro não muda nada,zagueiro fraquissimo e pensa que é o Zidane

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    28/07/2017 às 19:48

    Essa bosta é o Messi? Mande ele embora, vai trabalhar de ajudante de coveiro seu fdp

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    28/07/2017 às 20:06

    Ai ai, e no próximo jogo estarão todos os perebas lá jogando…

    Reply
  • Will Simoes disse:
    28/07/2017 às 20:09

    Tinha que da uma pisa nele…fdp

    Reply
  • kirie disse:
    28/07/2017 às 20:10

    O técnico não tem comando, o Diretor não tem comando, o presidente não tem comando e dentro do grupo tbm não tem um jogador que exerça a liderança… Esse cara acabou de chegar da reserva do Vasco e tá fazendo oq quer dentro do clube, por isso q não estamos indo pra frente… hierarquia e disciplina é tudo num grupo!!!

    Reply
  • Joao Rodrigues disse:
    28/07/2017 às 20:14

    Tem q despachar logo se possível agora , Rafael Vaz, muralha, Gabriel, Márcio Araújo e Conca q parece quase certeza q n vai ter chance no Flamengo,tirava logo essas laranjas podres do elenco.

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      28/07/2017 às 20:29

      Não esquece do vitor hugo

      Reply
      • Joao Rodrigues disse:
        28/07/2017 às 20:38

        Há é cara ,lembrou bem , vamos vê o desempenho do Diego Alves , todos sabemos da qualidade dele , agora se começar acontecer as mesmas falhas,vai tar na cara q esse treinador de goleiros n presta mesmo ,e n pq continuar cm ele . aproveita logo e contrata o treinador do Diego Alves

        Em 28 de jul de 2017 20:29, “Disqus” escreveu:

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/07/2017 às 20:58

        Ele deve ter trazido o próprio treinador de goleiros

  • Rafael disse:
    28/07/2017 às 20:19

    Zé Ricardo arrumou um time mediano ano passado. Foi abraçado pelos jogadores que tinha a disposição e chegou a brigar pelo título com o milionário elenco das pepas.Isso infelizmente criou na cabeça do ZR uma dívida de gratidão com certos jogadores e sinceramente acho que o técnico está refém disso.Não vejo outra explicação pois não acredito que ele seja burro como dizem…O problema é que esta situação vai custar o emprego dele e talvez seu futuro profissional.Uma pena…. cara lúcido, educado e que sabe de futebol. Pena não saber (ou não querer) que certos cenários mudem e as pessoas precisam se adaptar.

    Reply
    • Martins bsb disse:
      28/07/2017 às 20:25

      Vc mandou muito bem.
      Só pode ser isso, mas ele tem q se desapegar, já pagou a dívida de gratidão com muralha, com Arão, com massa, com Vaz, e com Gabriel. Esses jogadores citados não tem mais condições de jogar pelo Flamengo. Único jogador q era desse nível mas realmente se recuperou foi o Para.

      Reply
      • Rafael disse:
        28/07/2017 às 20:36

        Aí que tá, amigo….
        Ronaldo da base deve estar desanimando, Rômulo deve arranhar azulejo de raiva por ser reserva do MA, Conca não pode entrar nem 10 minutos, Arão não pode ser pior que estes listados….
        Daqui a pouco é tarde demais.

    • Leandro Cabral disse:
      28/07/2017 às 20:39

      Mano, seu comentário é o mais lucido sobre a situação do Zé, penso como você.
      SRN

      Reply
    • Narcox disse:
      28/07/2017 às 20:43

      isso já o torna uma mal profissional treinador não que ficar grato a jogador não

      Reply
      • Rafael disse:
        28/07/2017 às 20:49

        Mau profissional não digo…. inexperiente talvez… mais preocupado em não perder do que ganhar com certeza…
        Imagina o cenário:
        Derrota pro líder domingo
        Mais uns dois ou três empates
        Eliminado da CB pro foguinho

        Acho que nem EBM segura…

      • Narcox disse:
        28/07/2017 às 20:53

        já era pra ter sai fora mesmo com o classificação na CB depois daquele jogo vergonhoso

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/07/2017 às 20:57

        Se esperar isso tudo pra o bandeira pensar em não segurar… significa que ele tem que ficar. Até o final do mandato do bandeira. Pq nos com certeza merecemos.

  • Leco Martins disse:
    28/07/2017 às 20:50

    Cadê a discussão???

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    28/07/2017 às 20:55

    Porra. Eu Tb sou homem. A maioria aqui eh homem. E aí!? Na boa. Eh muito cuzao junto. Zeh. Bandeira. Caetano. Não tem como isso ir pra frente. Esse eh de fato e de direito o bonde do mengao sem freio.

    Reply
  • naldinhofreitas88 disse:
    28/07/2017 às 21:24

    ……………GUERREIRO. ……BERRIO. …………..

    EVERTON. …………DIEGO………..EVERTON R..

    RENÉ……………….CUELLA. ………………RODINEI

    …………………JUAN. …………….REVÊ. …………….

    …………………………….DIEGO…………………..

    Reply
    • Gleu Costa disse:
      28/07/2017 às 21:41

      colocaria o pará e o léo duarte nessa escalação. do resto concordo. deixaria trauco e rodinei para segundo tempo, para se precisar melhorar a marcação sem perder em velocidade de contra ataque.

      Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    28/07/2017 às 21:42

    Meu time p domingo contra o corinthians
    Diego Alves
    Rodinei
    Juan
    Rever
    Rener (p conter contra ataque)
    Cuellar
    Arão (mas postado na defesa)
    Everton
    ER7
    Diego
    Guerreiro

    2 tempo: tiraria Diego e colocaria Berrio
    Juan (cansado) e colocaria o Romulo, caso só tenha o Vaz a disposição

    Estou confiante q vamos ganhar do corinthian

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      28/07/2017 às 21:49

      Boa escalação, Renata!

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    28/07/2017 às 21:49

    Até que enfim uma enquadrada nos paneleiros.
    Tinha que rolar uma prensa no Zé burro.
    Afinal é ele que insiste em escalar essas barangas mesmo depois de erros recorrentes.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    28/07/2017 às 21:50

    Vaz é culpado? SIM. Porém, quem o escala é mais culpado que o entregador. O cara chegou ontem e já está sentando do lado da janela.

    Reply
    • Nathan França disse:
      28/07/2017 às 22:31

      Quem deveria tá soltando o cassete no vestiário é o Zé Ricardo e toda diretoria

      Reply
  • Tmenezes disse:
    28/07/2017 às 21:54

    Falar que é homem é fácil, porem tem atitudes de moleque dentro de campo. E de boa não adianta mais cobrança, cobrança…tem que ter atitude, mandar esse treinador embora, tirar esses cânceres que temos no elenco…O ano já foi para o Saco, é triste admitir, mas é isso.Alguém acha que com esse treinador e sua trupe vamos chegar a algum lugar? Falo desde do ano passado que esse cara é um estagiário paneleiro e ainda tinha torcedor que defendia, os “entendidos”. Só analisar time sem padrão de jogo, espaçado isso vem desde o ano passado, só falta a Diretoria acordar.

    Reply
  • Thiago Neves disse:
    28/07/2017 às 21:59

    Treinador de merda, não tem controle nenhum do vestiário é preciso dirigente reger palestra e cobrança pós jogo, na boa não dá mais, vamos fazer pressão pra tirar esse lixo do flamengo.

    Reply
    • Weberty R. disse:
      29/07/2017 às 08:06

      Dirigente sempre faz isso, cara. É natural a cobrança de todos num momento como esse.

      Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    28/07/2017 às 22:02

    Algumas coisas me chamam a atenção:

    1º Não deveria ser o treinador a cobrar os jogadores?
    2º Quem contratou um reserva de time rebaixado não foi ele?
    3º Só agora perceberam que ele é um bosta?
    4º Então isso quer dizer que a torcida não estava tão errada ao cobrar dele um melhor futebol; ou seja a torcida estava criticando com razão?
    5º Se sim (a torcida está certa), Isso vale para outros jogadores também?

    SRN #OBuracoÉBemMaisFundo

    Reply
  • Paulo Andrey Alves disse:
    28/07/2017 às 22:05

    Nao adianta fica fora de um jogo volta no outro. ?

    Reply
  • Hurilann Costa disse:
    28/07/2017 às 22:07

    Hahahahahahaha
    E eu nem gosto. Kkkkkkkk
    Acho é pouco, vou ficar só sorrindo aqui.
    Todo mundo sabe que o Vaz sempre faz merda, e o treinador ainda quer bancar ele, e o pior, o presidente ainda banca o treinador.
    Defendo o EBM na parte financeira, mas nas “4 linhas” não dá, sinto muito.

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      28/07/2017 às 23:25

      Exatamente.
      O que o Bandeira sabe de finanças, fica devendo no futebol.

      Depois que ele assumiu o lugar do Plínio no futebol, o time se acomodou e só regrediu.
      Infelizmente o Bandeira está sendo um ditador e não está respeitando a opinião da torcida sobre esse entregador de coletes.

      Reply
  • Daniel Vieira disse:
    28/07/2017 às 22:14

    EBM demite diego,Guerrero e everton Ribeiro mas não demite ze ricardo

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    28/07/2017 às 23:02

    È cômico ver a diretoria do Corinthians querendo mais um zagueiro, mesmo tendo uma ótima zaga e, nossa diretoria contente com as opções Vaz e Juan…o Rhodolfo foi uma boa contratação mas já ficou claro que não vai conseguir ter uma sequência de jogos como titular esse ano….precisamos de mais um zagueiro que possa ser titular!

    Reply
  • Hélio Costa disse:
    28/07/2017 às 23:34

    Precisamos de um novo VP de futebol pra ontem.
    EBM é o maior presidente da história do Flamengo, e acho que não deveria acumular essa função de VP de futebol – que “não é a dele” – até pra se preservar.
    SRN.

    Reply
  • sangue fla disse:
    28/07/2017 às 23:36

    Homem com atitudes de moleque

    Reply
  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    29/07/2017 às 00:25

    Muitos aqui queriam cobranças por parte da diretoria,pois e,estar ai!

    Reply
  • Ronaldo disse:
    29/07/2017 às 14:34

    Romero não vai jogar contra o Flamengo

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Qual foi a tatuagem que Bruno Henrique mostrou após marcar gol em jogo do Flamengo x River Plate?

Veja escalação do River Plate para jogo contra o Flamengo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo