Após erro, jogadores do Flamengo se irritam com Rafael Vaz

Compartilhe com os amigos

Era começo do segundo tempo. O Flamengo vencia o Santos por 2×1 e tinha a classificação na mão, mas um lance bobo quase pôs tudo a perder. O zagueiro Rafael Vaz tentou sair driblando dentro da área rubro-negra e acabou se enrolando, cedendo um escanteio para o Santos. Na cobrança, Copete marcou e pôs fogo no jogo.

O lance gerou revolta nos companheiros de Vaz, que queriam que ele desse um chutão pra frente ao invés de tentar um drible naquela região do campo. Pará chegou até Zé Ricardo para reclamar da atitude do companheiro, e Berrío, quando foi substituído, também ficou questionando a tentativa do zagueiro.

Em campo, se percebia claramente a insatisfação dos jogadores através de expressões faciais. Ao término da partida, Zé Ricardo não quis apontar culpados pela ‘quase eliminação’: “Não queremos individualizar nenhum tipo de erro. Nenhum culpado. Conseguimos nosso gol, tivemos oportunidades ainda no primeiro tempo. Em três lances, demos o contra-ataque para o Santos. Isso é inadmissível em uma equipe experiente como a nossa”. afirmou o treinador.

O erro aumenta a pressão sobre o zagueiro e o treinador. Vaz não tem um bom relacionamento com a torcida, que constantemente pede sua saída. Zé é criticado por escalá-lo e, para a próxima partida contra o Corinthians, pode fazer mudanças no setor e tirar o zagueiro.

Veja mais

Árbitro não relata na súmula pênalti anulado em Santos x Flamengo
Coluna do Torcedor: “O volante não funciona!  agora Zé?
Berrío demonstra frieza em gols decisivos e ganha moral no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou justo: Rafael fez um partidaço, mas ele deu mole no lance e por azar, saiu dois gols em sequência. A associação é inevitável!

  • Esse Zé Ricardo é uma grande sacanagem com o Flamengo, Com um timão desse na mão e não conseguir fazer jogar. O time vence partidas mas não convence, não tem um futebol confiável. Só de escalar o Marcio Araujo pra mim não dá, eu vejo o Flamengo com 10 em campo, pq ele não desarma ninguem e não faz nada, só fica apontando o jogo inteiro. O Márcio Araújo em campo sobrecarrega o Diego, podem reparar, pq ele fica livre e sobra 1 pra marcar o Diego. Quando jogam o Arão ou o Cuellar o Diego joga muito melhor. Alô diretoria, não adianta montar seleção se não tem quem sabe usar os jogadores!!!

    Com perdão da palavra, mas já estou de saco cheio com esse Zé

    SRN

  • Ze incompetente,é o cabeça dessa vergonha que o time esta…

  • Leandro não dava chutão, mas era o Leandro. BEM DIFERENTE!

  • Nossa do jeito que tá e se não tem ninguém. Melhor o jayminho.pior que tá não fica.

  • Aquele lance dele é fato pra sair porrada dentro do vestiário, e os próprios jogadores nao deixarem mais ele entrar em campo. Vaz acha que ta na serie B ou algo do tipo. Futebol de alto nível ele é incapaz de jogar, pq não tem seriedade. Se acha o novo canhotinha de ouro e não pensa nos companheiros.

    Obs: Vaz é um zagueiro médio pra ruim, deveria ser a quinta opção pra zaga.

  • Poderiam mostrar os videos dessas tais caras ai né… ta com medo do Flamengo… toda hora uma crise diferente…

    Obs.: Só vi o Pará reclamando e nem dá pra ter certeza absoluta que era sobre o lance do Vaz.
    Réver na entrevista falou q n pode vacilar e tal…

    Mas queria ver essas caras que está na matéria…

    • Achou que eles não deveriam reclamar? O próprio Eric Faria falou na transmissão a insatisfação dos jogadores com o Vaz. Foi verídico.

      • Na transmissão da fofox falaram que Guerrero eatava voltando feito um louco para a defesa, xingando… Não acredito que iriam mentir sobre isso, todo mundo ficou enfurecido com Vaz.

        • Imagens… pq n mostraram isso???

          SRN

        • Deu para ver tambem,o diego reclamando e apontando para alguem da zaga…lance rapido mais que mostrou ele bem bravo…

      • Então… eu vi o Pará falando com o Zé… e acho que foi sobre isso sim… Mas vejo a mídia paulista com muito medo do Flamengo… e direto plantando a discórdia… toda hora uma crise…
        O time está em uma posição tranquila no Brasileiro… se n fosse o inexplicável disparo do Corinthians a diferença de pontos seria minima pro líder… algo tranquilo de tirar…
        Mas voltando ao assunto da discussão… se todos os jogadores reclamaram… pq n tem as imagens… esse é o ponto que quero discutir…

        SRN

  • Zé Ricardo, Vaz, Muralha, Márcio Araujo todos devem sair o mais rápido possível.

    • Ou todos…kkkk

  • Zé Ricardo presenteia Rafael Vaz com mais uma chance na zaga, mal sabendo ele que o presente de Rafael Vaz poderá ser sua demissão. Parece que está pedindo!
    Já deu! Juan com bem mais idade ainda mostra raça e técnica que esse projeto de zagueiro não faz. Quantas vezes mais vamos observar Vaz assistindo ao jogo?
    Lançamentos são falhos (e constantes); Parece que corre amarrado ou tem uma hemorroida cabulosa que o impede de correr; brinca de ser habilidoso e entrega gols; Esse cara não tem condição de ser titular.

  • VAZ e MA dois merdas em campo já dei é isso que a torcida se irrita com ZR, ninguém aguenta mais esses caras, o MA ficava no meio marcando ninguém perdido, com Juan no banco porra vai entender

  • Alguém mais viu Gabriel batendo escanteio ontem ou fui só eu?

  • Vaz é um bom jogador…Mas…
    driblar na área ou fazer jogada de efeito na zaga é coisa de irresponsável.

    #FORA VAZ.
    #VAZ PARA LONGE DO MENGÃO!

  • Houveram duas falhas do Vaz: 1) Tentou driblar o jogador do sardinha e 2) Não cabeceou a bola. O Murinho mão de alface jogou a pá de cal

  • Vá tomar no cú EBM por manter Zé Panela, Vá tomar no cú Zé panela por escalar Furalha, Vaz, Gabriel, MA. Tô puto!!! #ForaZéPanelaEoQuarteto!

  • Aí vem um “torcedor de verdade” e diz – Isso aqui é flamengo!
    O que é Flamengo? Isso que nós estamos vendo? Vexame, atrás de vexames.
    Ainda tem os entendedores de futebol, afirmando que Zé é o melhor técnico que o Flamengo já teve kkkk

    • Pqp.kkkk.ainda tem muita gente lerda nesse mundo…kkkk

  • Peguei muito time fraco do Flamengo quando tinha Wellinton, Walter Minhoca, Jean, David Braz, Diego Maurício, entre outros. Mas times que jogavam com raça se não ia na técnica era na raça! Hoje em dia temos um time sem brilho, sem vontade, sem raça Diego igual um pouco dando carrinho correndo risco de tomar cartão, um zagueiro horrível que se fosse bom não era zagueiro e ainda querer driblar na nossa área? Merece tomar na cara e aprender que isso aqui é Flamengo! Para jogar aqui tem que ter raça e sangue nos olhos, entrar na dividida e ganhar não importa com quem seja!
    Temos um técnico fraco e uma diretoria omissa estamos perdendo para nós mesmo, temos elenco mas não temos comando, temos muito jogador querendo ser estrela da companhia.
    Domingo vamos tomar um sacode do Corinthians espero que esteja errado mas com o futebol que eles vem jogando e o que a gente não joga e com esses zagueiros aí é bem provável que passemos vergonha em Itaquera!
    Estou cansado do Flamengo ser laboratório para jogadores fracos, mureta não sabe sair do gol meus Deus! Á bola parece queimar suas mãos será mesmo que essa diretoria não vê nada disso?? Ainda temos um Botafogo pela frente time aguerrido, que joga muito bem vamos passar sufoco posso estar errado e espero que sim.
    Estou puto da vida classificamos mas não merecíamos jogamos como time pequeno, tomamos sufoco do Santos aí vão dizer o time do Santos é bom mas o Flamengo é melhor temos bons jogadores no banco Arão e Rômulo, tira esse Vaz pelo amor de Deus..

  • Parece que o Zé vai perder (ou já perdeu?) o respeito com alguns atletas do time, é só ver o modo como alguns jogadores falaram ao sair do campo, o time ficou um bom tempo no vestiário, provavelmente rolou aquela discussão sinistra. Ele está indo para o buraco por causa da sua teimosia e está levando o Flamengo junto.

    SRN #ForaZéPanela

    • Como se perde uma coisa que nunca teve?

      Tu acha que jogadores cascudos como Diego, Guerrero, Conca, Réver etc respeitam esse estagiário?

      Nem os da base, eles vem o Zé Ricardo como traidor.

      • Não era assim não, ano passado estava indo bem, a coisa degringolou esse ano com a insistência em jogadores que não dão retorno e consequentemente os péssimos resultados, com isso os jogadores começaram a questionar o trabalho dele e o porque não tem chances já que são sempre os mesmos que erram. SRN

      • Isso mesmo.ze burro e mascarado.imbecil…

  • A torcida não merece essa humilhação não, diretoria. Um treinador que perdeu o controle da equipe, escalação de jogadores “entrega jogo” que não tem a mínima capacidade de jogar no Flamengo, um time que não tem organização tática. Meu Deus! O que vai ser de nós. Domingo temos uma pedreira pela frente, jogando deste jeito é pedir para perder, e olha que ano passado tomamos de 4 * 0, será que novamente ou pior?

  • Chega de Vaz,chega de Mureta, repassar ou trocar com Internacional ou qq time de série B,C ou D, quiçá vender pra China, Europa leste, Japão, índia,oriente médio.
    Tchau.

    • Vender?! Teríamos que pagar para ver esses encostos fora de nossas vidas, mano!

      Talvez deveríamos doar esses malas?

      • É só enterrar! Leva eles pro mato e enterra!

        • Pronto, resolvido!!!

  • Flamengo morto no Segundo tempo o Pará não ganhou uma do BHenrique e o rodinei parece fora de forma marcando só com olho.

    • Discordo, Rodiney até tá dando aula de educação física nas horas vagas para uma moças.

  • Me chama atenção a parte fisica do Flamengo pare

  • Agora não é hora de trocar técnico. Na Copa do Brasil estamos entre os 4. Temos que manter o foco e passar pelo Botafogo, que sempre joga muito recuado contra a gente, e o jogo vai ser muito diferente desse contra o Santos. O Santos é o único invicto da Libertadores e não é uma galinha morta. Mérito para o time

    • Exatamente, terceiro colocado no brasileiro

    • Perdemos por incompetência do ZR (escalou mal a equipe), por erros do Mureta e do Vaza, e pela fraqueza técnica do MA.
      Podíamos ter vencido ontem.

    • É muito mérito deles, afinal, eles conspiraram para manter Furalha, o mão de palha, e o Vaz, cagadinhas LTDA, nos bastidores. Bela ação de inteligência e estratégia da agência de serviços secretos Santos FC!

      Carlos, você está certíssimo. Agora não é hora de trocar o técnico. Essa hora já passou há muito tempo.

      • Perdemos o timing de mandar o Zé embora, concordo. Mas o time classificou, e trocar o técnico só tumultuar o ambiente. Acredito que possamos passar pelo Botafogo, desde que o Vaz não jogue.

        • Desde que Vaz e Muralha não joguem

    • “Santos é o único invicto da Libertadores e não é uma galinha morta…terceiro colocado…” e aí tenho que achar que tudo normal tomar de 4 pera aí cara

  • O flamengo tem que ir na CBF e negociar com o Tite pra ele assumir o Flamengo e continuar na seleção brasileira. Igual o bernardinho fazia ele treinava a seleção e treinava o Brasil.

    • tite nao dura muito…time fechado a torcida nao gosta

      • Han? O Tite não joga recuado, não com o elenco que temos. Ele é inteligente amigo.!

      • Você certamente não tem assistido os jogos da amarelona

    • Bernardinho treinava a seleção e o Brasil?

      • Kkkk, treinava o rio de janeiro

      • Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eu vou dar minha opinião sobre os próximos resultados.
    Vamos perder pro Corinthians, os caras sabem jogar um bom futebol, estão unidos e bem treinados.
    E talvez sejamos eliminados até pelo botafogo que é um time guerreiro e arrumado.
    TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO!
    Ontem era pra sermos eliminados pelo Santos, foi questão de minutos para ser mais uma eliminação vergonhosa pro currículo do Zé.
    Só não vê quem não quer, as pessoas se iludem, o que abafou foi a classificação.
    Agora a panela voltou
    Gabriel,muralha,Vaz e Márcio Araújo.

    • ???????????

  • Cara, um jogo que era se tornar fácil!!! Depois do 2×1, pensei: – Vamos ganhar mole agora. 3×1, 4×1. O Vaz é ruim e muito azarado. Por causa dele, tomamos 2 gols em 2 minutos e colocou o Santos no jogo novamente.

    • Tem que revender Vaz ou troca pelo Sasha do inter

    • Por causa dele? No meu modo de ver, o Vaz aumentou sim a probabilidade de tomarmos gol, tanto com o risco de mais um escanteio naquele momento, quanto ao afetar o emocional dos companheiros.
      Mas o culpado direto pelo segundo gol foi o Réver, já que no momento da batida do escanteio ele estava marcando o Copete, e durante o trajeto da bola ele abandona a marcação se afastando alguns passos numa direção em que a bola não estava vindo.
      Veja o replay filmado da lateral que mostra claramente o que eu disse.
      Não quero isentar o Vaz da responsabilidade de suas cagadas que irritam, mas fechar os olhos para as cagadas do companheiro de zaga, não é coerente.

      • E as falhas do cerca de gado?

  • Eu gostaria que fossem instalados elétrodos subcutâneos nos jogadores e, principalmente, no Zé Mula-retardo que dessem choques elétricos quando apertados os botões pela torcida. Pronto! Nossas aberrações às noites de quarta ou aos sábados e domingos acabaram. Botando esses aparelhos em prática, por exemplo, quando num lance como o do imbecil do Vaz no gol de empate das sereias ontem está para acontecer, a torcida se antecipa disparando choques elétricos nele até que ele cai no chão babando antes de tomarmos o gol pelas as mesmas lambanças de costume.

    Outro exemplo de funcionalidade e eficiência do aparelho seria quando o ZR mandar a escalação escrota dele. Certamente, ao divulgar a escalação com Muralha e outros que lhe comem o rabo, tomaria várias descargas elétricas ou pior, queria ver se ele teria bola nas pernas para chamar as jóias do time para entrar no meio do jogo, como Peteleco e Arão. Se um deles ameaçar tirar o colete no meio do jogo, é choque até cair salivando no chão em ambos ZR e qualquer outro pereba ousado!

    Esses sistema é sem dúvidas revolucionário. Um eficaz sistema contra estupidez que promete acabar com as loucuras de maluquinhos na Gávea. Eu batizei isso de SP-0, Sistema Palhaçadinha Zero.

    Para quem já ouviu falar do Cão de Pavlov, sabe aonde eu quero chegar.

    SP-0 é a garantia de diversão que todos Bem-vestidos vêm esperando por décadas. Nunca mais vamos passar raiva depois desse dispositivo ser instalado.

    Caso os SP-0 seja muito caro, recomendo a contratação de um sniper para atirar na perna dos perebas que se atreverem a pisar no quadrado sem serem convidados.

    Tá na hora de um regime de xaria no George. Agora é assim. Escreveu, não leu, o pau comeu!

  • Imperador pra gerente de futebol..cara que entende

    • Gerente do Morro!

  • “”Flamengo de espírito fraco, time com DNA perdedor.””
    “”Não tem vestiário””
    “”O Técnico do Flamengo quando escala ou substitui com o elenco que tem, parece aquele sujeito que vai a restaurante de luxo e pede pão com ovo…””
    Mauro César Pereira.

    Ler isso é triste, pior ainda é ser obrigado a concordar.

    Difícil de ver jogos do Flamengo, os últimos tenho quase sempre a impressão que vamos passar vergonha no final…

    Minha sensação ao fim dos últimos jogos.
    Difícil, muito difícil ganharmos alguma coisa esse ano.

    Entristecidas saudações Rubro Negras

    • Concordo plenamente!

    • Por essa razão e outras o Flamengo precisa de um Técnico experiente, boleiro. Zé Ricardo além de realizar substituição esdrúxulas ele não sabe tratar do ambiente dos jogadores, deixando a cargo dos mesmos.

    • É, grande Carlos, essa de ir ao restaurante chique e pedir pão com ovo foi a melhor metáfora para descrever o Zé dos pinos frouxos que já ouvi falar. É exatamente o ele faz. Tem um cardápio farto na mão e tudo do bom e do melhor, mas só quer comer pão com mortadela com refrigerante!

      Ontem eu fiquei revoltado (ainda estou, para falar a verdade) com o Flamengo como em pouca ocasiões na minha vida.

      Se o doente mental do Vaz estivesse na minha frente, ele iria apanhar feio de cinto, como se faz com criança endiabrada.

      Com a loucura do ZR em ação nos jogos, vai ser muito difícil ganharmos alguma coisa esse ano mesmo!

      Emputecidadas Saudações Rubro-negras

    • UÉ , mas não é o próprio Mauro que é ts a demissão do Zé? O que houve? Mudou de opinião?

      • O Mauro, critica mas AINDA não diz para demiti-lo.
        Aliás SEMPRE criticou o rendimento e escolhas para montagem e tipo de jogo do Time.
        Isso não é novidade…

    • É Carlos, tá difícil.
      Depois do terceiro gol do Santos, a câmera da FOX focou no Zé e a reação dele foi o reflexo desse time perdedor.
      Esse papo de projeto a longo prazo é bonito quando as coisas estão andando, mas infelizmente não é esse o caso do Flamengo.
      Mudar para consertar o erro não é vergonhoso. Vergonhoso é persistir no erro.
      Depois de ontem, ficou claro que nem os jogadores suportam mais o Zé com a sua panela.
      Se não ganhar do Corinthians, o Zé tem que voltar para o RJ já demitido.

      • Meu temor é colocarem o Jaime até o fim do ano…

        • O Jayme por muito menos já teria sido demitido se estivesse no lugar do Zé.
          O Jayme com um elenco muito inferior a esse, bateu campeão da Copa do Brasil e Carioca. Pegou um time acabado pelo Mano, brigando para não cair e terminou de forma digna. Olha que ele nem teve esse CT de alto nível.
          Na ausência de um grande nome, não vejo mal algum em manter o Jayme só até o final do ano e partir para outro nome em 2018. O que não dá mais é a permanência do Zé.
          Vale lembrar que o Jayme pelo menos tem experiência na Copa do Brasil.

          • É outro técnico de M esse Jayme

            • Não que ele seja grandes coisas, mas não é pior do que o Zé.

          • Jaime demitido no ano seguinte por resultados pífios e o responsável direto pela contratação do Baidu…
            Olha a memória curta…
            O resultado da Copa do Brasil foi uma casualidade e não uma responsabilidade do mesmo.
            Ficar com ele seria jogar fora esse resto de temporada definitivamente e perder a chance de já ir maturando desde já um estrangeiro para o ano que vem.

            • Foi pífio, mas não foi pior do que o do Zé.
              Ele foi responsável pela contratação do Márcio Araújo e o Zé por mantê-lo até hoje com vaga cativa.
              O resultado da Copa do Brasil não foi uma casualidade e você sabe disso. O time mudou totalmente após a saída do Mano.
              O único estrangeiro que me agrada é o Rueda, mas ele já disse que só volta a trabalhar em 2018.
              Entre qualquer um e o Zé, prefiro qualquer um e incluo o Jayme.

              • Lucas… filho, veja bem…
                Você esqueceu algumas coisas…
                O Mano LITERALMENTE chamou e ROTULOU o Elenco de BURROS por não entenderem suas propostas de futebol após meses no Clube…
                E não satisfeito PEDIU PRA SAIR e jogou isso ventilador da imprensa e com TODAS AS LETRAS…!!!
                Humilhou a boleiragem na mídia.
                A casualidade foi porque o ELENCO, se fechou por um objetivo comum de mostrar ao MUNDO que ali não havia BURROS ou incapazes de ENTENDER o trabalho no Futebol…
                O resultado disso, todos sabemos.
                Ou seja…
                Pura casualidade por um momento e declaração extremamente infeliz do M Menezes…
                E apesar de Jaime o “The Glasses” conseguiram a tal conquista.
                Posto isso, a turma voltou ao seu marasmo e o Jaime mostrando todo seu potencial, acabou demitido por telefone e a imprensa sabendo disso primeiro que ele.
                Sua preferência realmente é SUA como bem disse e ainda bem.
                Se acaso ocorrer o retorno do Jaime, e a coisa não melhorar ( Baidu com ele também não sai do Time ) e resultados continuarem a ser discutidos por não nos convencerem, espero que volte aqui e diga que pedia ou aceitava a sua volta como solução para o momento
                Saudações.

                • Me lembro muito bem do caso, mas não acho justo você tirar o pouco mérito que o Jayme teve.
                  Foi o Jayme que bancou o Amaral, Luis Antônio e Hernane de volta ao time titular, pois com o Mano jogavam Cáceres, Rafinha e Marcelo Moreno.
                  O time saiu de um 4-2-3-1 e foi para o 4-4-2.
                  Concordo que o time se uniu para provar que o Mano estava errado, mas foram mudanças significativas e que deram resultados(méritos do Jayme).
                  De fato ele fracassou na Libertadores, mas pegue o elenco que ele tinha com o do Zé, ao meu ver o fracasso do Zé é muito pior.
                  Realmente, ainda bem que é uma opinião minha, assim como “ainda bem” que era uma opinião sua sobre a permanência do Zé quando discutimos a mais tempo.
                  Volto a frisar que o Jayme não é meu preferido e está longe de ser, mas não acho justo você tirar o pouco mérito que ele teve em 2013, da mesma forma que não tiro o mérito do Zé em 2016.

                  • “”Me lembro muito bem do caso, mas não acho justo você tirar o pouco mérito que o Jayme teve.””

                    – Aí concordo com você… o POUCO mérito do Jaime. Perfeita observação.

                    “”Foi o Jayme que bancou o Amaral, Luis Antônio e Hernane de volta ao time titular, pois com o Mano jogavam Cáceres, Rafinha e Marcelo Moreno.
                    O time saiu de um 4-2-3-1 e foi para o 4-4-2.””

                    – Também concordo que foi um bom DISTRIBUIDOR DE CAMISAS.
                    Porém fez isso muito bem num Flamengo em um patamar de qualidade infinitamente menor do que temos hoje à disposição.
                    E apenas distribuir camisas em um Elenco como o nosso HOJE…
                    É uma solução MUITO POBRE e não nos basta para fazermos realmente o Time render o que dele se espera.
                    Mas te garanto uma coisa, o Baidu e o Gabriel continuariam no Time, um como titular e o outro entrando de vez em quando como foi com o Zé.

                    “”De fato ele fracassou na Libertadores, mas pegue o elenco que ele tinha com o do Zé, ao meu ver o fracasso do Zé é muito pior.””

                    – Te garanto uma coisa…
                    Se assim fosse, os mesmos que bancam o Zé ainda HOJE, já o teriam sacado para colocar o Jaime a muito tempo… e porque não fizeram ainda ???
                    Resposta: Nem os que lá estão confiam tanto assim no Jaime…

                    “”Realmente, ainda bem que é uma opinião minha, assim como “ainda bem” que era uma opinião sua sobre a permanência do Zé quando discutimos a mais tempo.””

                    – Não me lembro de um técnico no Flamengo que viesse da base, não foi aprendiz de nenhum Técnico Experiente no Profissional, não fez carreira como jogador de futebol profissional e uma prata da casa do próprio Flamengo ???
                    Não me lembro porque SÓ o Zé Ricardo possui esse currículo…
                    Uma pena.

                    Precisava por isso mesmo de “tempo” para mostrar “TRABALHO” e se provar ou não capaz de levar esse “NOVO” Flamengo qualificado à frente.

                    Infelizmente, não conseguiu, tem números porém não conseguiu AINDA Título expressivo e amargou uma eliminação terrível na Liberta, além de muitos empates no início do BR/2017 e sem esquecer sua “Fidelidade Canina” a alguns perebas que o apoiaram na temporada passada que lhe renderam as alcunhas de TEIMOSO e PANELEIRO.

                    “”Volto a frisar que o Jayme não é meu preferido e está longe de ser, mas não acho justo você tirar o pouco mérito que ele teve em 2013, da mesma forma que não tiro o mérito do Zé em 2016.””

                    – Mais uma vez…
                    Concordo com o “Pouco mérito” do Jaime e afirmo, esse pouco mérito não é suficiente para nos levar a render o que podemos e precisamos com o nível de qualidade que hoje temos.
                    Apenas uma distribuição um pouco diferente de camisas, hoje não mudará muita coisa.
                    Considerando que o Baidu continuará titular e o Gabriel estará mais perto de entrar em jogos como opção ( assim como com o ZRicardo )…

                    Só vejo como mudança realmente na titularidade com o Jaime, a saída do Vaz quando o Rodolfo voltar… mas isso já aconteceria mesmo com o Zé Ricardo.

                    Ou seja, seu mérito anterior não funcionará dessa vez.
                    O único contestado atualmente, Baidu, permanecerá no Time enquanto ele respirar no Flamengo.

                    Por tudo isso acima que contesto o “The Glasses” de volta ao topo da Comissão Técnica.

                    Saudações.

                    • Acredito que agora alinhamos os pensamentos. kkkkkk
                      Acho que a solução do Flamengo começa pela saída do Zé. Qualquer um que vier é lucro.
                      O Jayme seria um lucro baixíssimo.
                      Acredito que diante do que está acontecendo no Flamengo por causa do trabalho do Zé( pressão da torcida, diretor quebrando o pau com jogador, time mal treinado, etc), estou disposto a aceitar qualquer treinador.

    • o pior de tudo é que é tão simples para nós resolver metade dos problemas atuais do time, é so tirar os ruins do time e começar a dar oportunidade a todos, mas para o tecnico é impossivel largar de mão quem compromete o seu trabalho.
      Pra mim não é só o Zé Ricardo que banca esse tipo de patifaria, muito fácil perceber que a tempos as escalações são suspeitas no Flamengo.

  • Não tem como defender Zé. Vai morrer abraçado com Vaz, Muralha e Peteleco(que jogou uma decisão apos 6 meses parado!!!Vai entender).

  • domingo vamos atropelar os ‘timão’

    3 x 0 para o Mengão com direito a olé!

    • Com direito a apito amigo

  • ZÉ PALHAÇÃO ESTA ACABANDO COM O GRUPO…

  • Tô cansada de passar vergonha com esta defesa…que nojo q da na gente um cara q tem a chance de jogar no profissional do Flamengo e sequer tem domínio de bola…Arrrfff!! Ninguém merece esse cara. Vai aprender a jogar bola!! Tá cada vez mais difícil defender o Ze Ricardo,mas se ele sai quem poderia entrar no lugar dele?? Não vejo uma luz no fim do túnel…

    • A luz é vender Vaz e Mureta

  • Abel Braga acabaria ligeiro com esses erros defensivos… pena que ele não tá como opção de mercado.

    • acho que o sonho do Abel e treinar o Flamengo atual.

      mas ninguém pode ter certeza se vingaria.

      • Acho que já foi. Ano passado todos davam a contratação como certa é o Flamengo resolveu apostar no Ze Ruela que era bem mais barato.
        Depois disso o Abel sempre que fala do Flamengo transparece um pouco de raiva.

        • Discordo totalmente.
          Em todas as entrevistas o Abel elogia o Flamengo.
          Pessoas próximas do Abel falam que o maior arrependimento dele recentemente foi ter sido cabeça dura em não aceitar o Flamengo no ano passado, pois queria viajar com a família.
          No final do ano se o Flamengo o procurar, pode ter certeza que ele vai aceitar.

    • Kaduarte,

      O Fluminense do Abel não tem mostrado solidez defensiva.

      Veja que o que estou dizendo não significa defesa de ninguém, apenas apontando um fato.

      SRN

      • Exatamente, Flu igual Fla, só tem meio e ataque

    • Peraí, brother, isso aí já é desespero!

    • Flu tem uma defesa péssima

  • Quero vê a coerência dele agora, quando o muralha cometeu as falhas antes de ontem, colocou o Tiago. Esta faltando o que p colocar o Leo Duarte, para mim formaria uma boa zaga do lado do Rever. Tem q ter coragem agora. Graças a Deus, teremos o Diego Alves no próximo jogo.

    • Leo Duarte não conseguiria ser pior que o Vaz.
      É só dar chutao, passe lateral e subir pra tirar bola aérea.
      Juan infelizmente é sem condicionamento físico. Ótimo jogador,mas quebrado.

  • Espero que o novo goleiro, Diego, comande com muita energia e rigor a nossa dele!

  • Cara ontem cheguei a pensar que iria acontecer a mesma situacao da desclassificação para o atletico MG o time começou a amarelar de novo e incrível como passa ano entra ano e o flamengo nao deixar de passar vergonha em confrontos mata mata.

    • mais 5 minutos de jogo…

  • Que venham os Italianos. Lá no Napoli a “coisa”é diferente. Ou joga ou joga!.
    SRN

    • Sim,vendeeeeeer VazA

  • Esse Mozer faz o que mesmo ?
    Qual e a função desse cidadão ?

    • Contar história, né não?!

    • Vive das glórias do passado. Merecidas, mas hoje não consegue mostrar a que veio. SRN

  • Já chegamos num ponto que a culpa não é do Vaz, do Caramujo ou do Muralha. A culpa é do imbecil que escala esses animais que já cansaram de estragar nossos dias. Todo jogo importante é isso, ele vem com a turma dele, na qual não podia deixar de botar o possante Gabriel (o pior jogador do elenco). Sinceramente, eu não acredito mais em nada. Vamos passar vergonha diante do admirável Botafogo e a surra diante do Corinthians domingo é certa pq esse time, além desse monte de pereba, é frouxo igual seu ilustre treinador. SRN.

    • Na verdade a culpa é da diretoria que vem bancando esse o entregador de coletes com unha e dentes !!

      • Também. É impressionante ver como uma diretoria que trabalha tão bem em certos aspectos consegue ser tão apática diante de vexames como os que estamos passando constantemente.

    • A culpa eh do careca que banca ele. Simples assim.

  • Técnico fraco e incompetente !

  • Adriano imperador para Gerente de Futebol do Flamengo

    • Aí é que desanda de vez. KKKKKKKK

    • Porra, aí que vira um cabaré mesmo. Kkkkk

    • é impressionante como a raiva faz os torcedores delirarem…

    • Prefiro o Fabio Luciano ou o Pet

  • Sai Mozer, entra Fabio Luciano.

    • rapaz, aí eu apoio. queria ver um time do flamengo que jogaria sem raça, simplesmente não existiria.

    • Foi sempre a primeira opção que pensei, mas acho que tem alguma coisa que afasta o Fabio Luciano dos diretores do Flamengo

      • O que fasta ele dos diretores é o fato dele ter fibra e determinação, duas palavras que geram urticária nessa diretoria do Flamengo.

  • Paulo César Carpegiani para treinador já!

    • Ainda existe?!

      • Ta vivo com 68 anos, seu ultimo trabalho foi ano passado salvo engano no coxa, teria que ver se o mesmo estaria disposto… mais tem raiz rubro negra, ganhou nossos maiores títulos…

  • Mas claro que o paneleiro não quer crucificar o Vaz…lembro de um jogo na ilha,se não me engano teve um jogo que ele colocou o vizeu aí o vizeu errou uma cabeçada e a câmera cortou pro Zé epegou ele xingando o vizeu…pq ele fica com aquela cara de c.u embalsamado quando o Vaz entrega o jogo? 2 pesos e duas medidas? As vezes parece que tem uma cabeça de cavalo enterrada na gavea, tem tudo na mão aí brota no comando uma mula dessas..

    • ele só faz isso com os moleques, já vi ele fazendo isso com o vinícius júnior também, zé ricardo não é homem pra peitar jogador mais experiente que faz merda sucessivamente.

      • Ai se vê um Jair Ventura que peitou Sassá e Camilo no Botafogo, e faz um dos melhores trabalhos do ano…. é de doer a alma

    • cabeça de cavalo, não, meu amigo. É cabeça de jumento mesmo.

  • O prêmio para o Vaz vai ser jogar de titular contra o Corinthians

  • Acho que cada um tem seu modo de pensar, mas uma coisa eu já percebi, tem tanto torcedor deslumbrado com a situação financeira, com a infraestrutura do clube e com os reforços de nível seleção que deixaram de avaliar o futebol como futebol. Flamengo hj é uma potência fora de campo dentro de campo ele ainda não colheu os frutos de toda essa construção grandiosa, pois esta preso a conceitos de futebol e a jogadores que estão nos afundando. Jogadores esses da época de vacas magras.

    • Guardadas as proporções astronômicas em relação a grana, é um pouco do que aconteceu com o Manchester City e o PSG…. que comprou muito jogador de alto nível mas continuou com jogador que todo mundo via que não tinha nível nenhum pra jogar lá

      • perfeita a comparação… e ainda temos o “bônus” de ter um asno como técnico.

        • Hj tem muito jogador de mentalidade vencedora, mas é como aconteceu ontem existem aqueles que estão só prejudicando o clube… os dois gols do flamengo sairam e jogadas trabalhadas, mas n adianta vc ter jogadores bons e fazem gols e ajudam para caramba e ter aqueles que entregam sempre.. como se ganha um jogo assim? Onde um time faz 2 e entrega 4? E digo mais os erros são sempre dos mesmos caras… e isso não vai mudar. E o ser que deveria escalar só melhores e se consagrar vai acabar afundado com suas ideias de louco.

          • esses mesmos jogadores que tu citou e esse treineiro custaram a nossa vaga na libertadores…. mas falando sério, além do asno no comando técnico, nosso time da meia defensiva para trás é de mediano para fraco (tirando o diego alves).

            • Ele tem opções melhores.. só que prefere dar tapa na cara da torcida e escalar os caras que ele acha que joga…. se o flamengo hj fosse um time que só jogassem os melhores poderia jogar no 4.3.3 ou em qualquer formação que ganharia jogos facil facil.. ontem era um jogo tranquilo que se transformou em um filme de terror que quase acabou em uma tragédia… esse time nas mão de alguém mais comprometido poderia ser o time mais odiado dos campeonatos que esta disputando.

              • quando os antis começam a fazer campanha #FicaZé temos um forte indicativo de que os “falsos” rubro negros estavam certos…

    • É isso que eu tenho dito por aê

  • Podem me xingar, mas entre MA, Gabriel, Muralha e Rafael Vaz, só vejo potencial (não é nenhum potencial absurdo, apenas potencial de um zagueiro regular a bom) no Rafael Vaz, mas esse potencial só é válido qdo ele joga sério. O problema é ele jogar sério ! Por isso acho q falta comando no Flamengo. Se ele pelo menos ele ficar no banco contra o Corinthians, aí quem perde é o Flamengo com isso, acho q deveriam dar um ultimato a ele, dizendo: ou vc joga sério de verdade, ou vc será vendido, será dado, ou terá o contrato rescindido, sei lá… mas o fato é q ele precisa jogar sério ou ralar do Flamengo ! Nem q tenhamos q contratar um zagueiro de algum time da segunda divisão, mas esse cara precisa receber um ultimato.

    • Com relação ao Muralha, MA e Gabriel. Todos esses precisam ser negociados ! O Muralha foi aposta da diretoria q não deu certo e precisa ser emprestado, ou vendido (vendido seria melhor).

      • Quem vai querer MA e gabriel? Melhor rescindir os contratos.

        • Sempre tem um louco meu amigo, o Inter não levou o Cirino e o Damião ?! Kkkkkkkkkkkkkk

          • kakaka é mesmo

    • O fato é q não aguentamos mais vexames !

    • Tem que colocar ele meia hora numa sala com o Mauro Cezar Pereira, se não resolver depois disso pode enterrar

      • Kkkkkkkkkkkkkkk… seria uma boa mesmo ! O Mauro Cezar ficou irado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • O Vaz tem o mesmo problema de personalidade do Casemiro, este na época em que jogava no brasil achava-se um cracaço de bola. Aí foi pra espanha, portugal e tomou tanta porrada que caiu na real e resolveu jogar bola. Pelo bem do Vaz e pelo bem do flamengo, que o vendam para qualquer time do exterior, porque por aqui não dá mais.

      • Acho q falta um técnico q coloque moral nele ! Zé Ricardo é muito meiguinho…

        • o vaz é moleque velho, falta isso mesmo que você falou

    • Cara, o Vaz é o único zagueiro no mundo que não marca ninguém nos escanteios, ele simplesmente fica torcendo pra bola ir nele, No jogo de ontem mesmo posso citar: a cabeçada do Copete no primeiro tempo (o Rever reclamou dele na hora) o segundo gol, depois de fazer aquela palhaçada e o quarto gol, além disso não sabe fazer uma cobertura.

  • Sinceramente não acho que o flamengo fez um jogo ruim, o time buscou controlar a situação o tempo todo, se impôs e dominou o jogo. Mas o Muralha falhou 2 vezes e o Vaz estragou o domínio com estrelismo. Deu de bandeja a motivação que o Santos precisava na hora que eles estavam arrasados. Quase que a disciplina e o esforço de todos vai pro ralo por causa da criancice de 1.

    • Mais é ai que esta o problemas nas falhas individuais que geram em gols do adversário!

    • Vc está certo jogou bem mesmo mas Vaz e Alex entregaram tudo sendo que MA falhou muito na marcação foi nulo na verdade, mas o maior problema é o ZR, põe Juan, Thiago e Rômulo ou WA mas não deixa aquela bagaceira lá, o ZR vai afundar o time infelizmente.

    • Concordo. Taticamente o zé ricardo armou o time muito bem, então palmas para ele neste quesito. O que a galera questiona aqui e com razão é a insistência do treineiro com peças que falham constantemente, como Vaz e Muralha. Tá f@d4

      • Isso. Mesmo eu apoiando a permanência dele até o fim do ano, não dá para suportar. Vir com Muralha??? Vaz até iria, porque não tem outra opção. “Se não tem ninguém, vai tu mesmo”. Agora me colocar Gabriel, depois de meses parado, mesmo sabendo que a Torcida não apoia o Gabriel. Poderia ter colocado, Mancuello, Rômulo, Ronaldo. Acho que tem que renovar, tem que sacar o MA e tentar o Ronaldo (só se há algo por trás da escalação dele)…

    • É isso que ele faz, o Vaz, kkk, entregar, estragar o que está indo bem, porque quando está indo bem ele começa a se achar o craque, é coisa da cabeça dele, precisa de psicologo.

  • Zé ruela, vaz, marcio Araújo, gabriel, muralha (cerca)…. Vao tudo pra pqp. E quem defende esses merdas tbm. E quem me chama de mal educado tbm. Coluna nao tem moderador. Vergonha atrás de vergonha

    • Agora o jeito é torcer pro Inter vir e continuar levando as porcarias do elenco

  • Se irritaram com o Vaz e com o Zé.
    Acho que está claro que a torcida e agora nem os jogadores estão suportando o Zé.
    Treinador medíocre que simboliza o fracasso.
    Estão esperando outra eliminação para tirá-lo? Ontem bateu na trave.

    • Nem se fosse eliminado eles arrancariam o Zé do pino frouxo de lá

      • Se não ganhar do Corinthians e do Santos, a torcida do Flamengo precisa tacar o terror.
        Passou da hora de expulsarem o Zé do Flamengo.

  • Eu quero é que aqueles que defendem o Zé vai com ele chupar um canavial de r0la! Bem longe do FLA!

  • o Flamengo controlou o santos ate o erro do vaz, o técnico n tem a menor culpa se o retardado decide da um drible na area e sede o escanteio. Vaz qd joga serio é um bom jogador, agora vai pagar pela sua imbecilidade e esquentará o banco. O Flamengo que perde pq juan e rever formam uma dupla lenta d+. não da para passar a mão na kbca do vaz depois dessa.

    • Quem escalou e terminou o jogo ontem com… Muralha – Vaz – Caramujo do cão – Arão – e Ressuscitou o Jamal ? Fui eu né…

    • Tá certo… mas quantas vezes na carreira o Vaz jogou serio???

    • O que faz o Léo Duarte lá, deve ser número, tem outro garoto da base que agora é capitão do time, temos que parar com essa babaquice de sempre arrumar desculpas, é experiente mas é lento, no outro jogo jogou bem, que idiotice essas desculpas esfarrapadas. Tá mal sai, não importa a idade ou o nome o que não pode é o time sofrer por pensamentos assim tacanho. A BASE SERVE PRA ISSO PRA PINÇAR JOGADORES QUANDO AS COISAS ESTÃO ERRADAS. Se pensarmos como esse técnico de bosta o Jorge até hoje não teria jogado no profissional.

  • Depois de ontem, negocia! E não mostra o jogo de ontem senão os italianos não vão levar.

  • Nunca deram chance pra Léo Duarte esse ano, ta ai a lambança, é nosso único zagueiro rápido, ele tem que ser titular Zé doido, ao lado do Rodholfo, será que você não enxerga isso? olha o Santos com o Veríssimo, menino novo, olha o Grêmio usando a base e a gente? usa que base? Preferem revezar entre o Vovo Juan e o Rafael VazCAINDO, aí como se não bastasse me coloca o MURETA e o JAMAL? que regressão é essa? ninguém faz nada? Agora somos milionários, não dá pra bancar essa galera que joga igual eu de final de semana.

    • Se joga assim no fim de semana??? Me lembra de nunca te chamar pra racha nenhum

      Qual será a ideia que passa na cabeça do Zé ao ver o Vinicius Junior e Jamal no banco e escolher o Jamal?

    • Tá corretissimo Júlio a tua colocação.concordo totalmente.Parabens por teu comentário.

    • Perfeito, disse tudo!!!

  • Gente é fácil, vocês do rio poderiam fazer um aeropau para ze ruela, vaz, marcio caramujo e Gabriel, ai resolve facim facim

    • Aeropau foi demais hehe

  • Infelizmente eu assisti na Fox. Queria muito ter visto/ouvido isso durante a transmissão.
    Um EXCELENTE comentário do Flamenguista Érik Faria, que pôs fogo na presença desse pereba na nossa zaga. MUITO OBRIGADO ERIK!!!!
    Agora espero que ele faça um estardalhaço no Globo esporte.
    Aguardando o almoço!!!

    • KKKK acho que vai sobrar tempo pra bater no Mufalha também e no Zé Treineiro

      • Mufalha!
        kkkkk
        Essa foi a melhor. É sua? Curti BVZ

    • Flamenguista?? o Eric Faria é vascaíno declarado. Tem até vídeo dele comemorando gol do Vasco.
      Pode ter certeza que ele será comedido, pois ele tem um acordo com o Rodrigo Caetano de não criar crise no Flamengo em troca de furos sobre contratações.

      • Que nada. Ele é flamenguista!
        Sei daquele vídeo, mas é mengão.

        • Te garanto que ele não é flamenguista.
          Enfim, vamos ver se ele é imparcial e critica o Zé depois do que aconteceu ontem, pois ele é um dos defensores mais ferrenhos desse paneleiro.

          • Eric faria eh muito flamenguista.

  • Observações:
    1. Bandeira é um gestor fantástico, mas precisa nomear um Diretor de Futebol experiente o quanto antes, porque de bola ele não entende p… nehuma;
    2. Por conta do afirmado acima o Fla dormiu no ponto e não contratou outro bom zagueiro após a saída do Donatti. A chegada de Rodolpho minimizou o problema, mas não o resolveu;
    3. Cadê o Mozer pra dar um aperto no Vaz, assim como fez com Emerson Sheik? Isso também é atribuição do Gerente de Futebol, porque está mais próximo do elenco.

    • Creio que não contratamoa outro zagueiro, pelo mesmo motivo que não vamos contratar um substituto para o Damião. Vamos usar a base.

    • O Mozer tá fazendo o mesmo que o Ederson, Fred Luz, Victor Hugo e outras peças lá no Flamengo.
      Comendo, dormindo e recebendo.

      Ninguém sabe o que o Mozer faz lá dentro.

    • o ‘1’ é exatamente o que penso, Bandeira como gestor financeiro é fantástico e quero que esta linha de gestão financeira se perpetue no Fla, mas quando se trata de futebol ele e nada é a mesma coisa, Fla precisa de um Diretor de Futebol Experiente e de Pulso Firme pra ontem.

      • Sintetizou muito bem, inclusive quando não pregou a perpetuação de Bandeira na Presidência, e sim que a “linha de gestão financeira” permaneça. Perfeito.

    • Diretor ja tem. Eh o caetano. Ele precisa de um vp de futebol pois ele acumula.
      Como presidente nota 9
      Como vp de futebol nota zero. Nao sabe nem se eh de comer ou de lustrar a careca.

  • Vaz é um bom jogador, porem com atitude de peladeiro. Réver lento e sem liderança. Mureta é bracinho de dinossauro.. todos sabem que na pequena área pelo alto é do goleiro.
    O time foi bem, porém temos alguns jogadores de time pequeno no elenco.

    É incrível a capacidade do Flamengo de fazer jogos difíceis ficarem fáceis, e depois fazê-los difíceis novamente?????

  • O triste é que só temos o juan, que está mal fisicamente. Estamos f..

    • Prefiro Juan sem as duas pernas

  • O que me deixa mais puto com o Vaz é que ele é reincidente, fez merdas parecidas contra as flores e contra a Católica dando passes que deixaram os atacantes sozinhos contra o Muralha e ontem fazendo aquela bisonhice. Esse fdp tem que saber que ele está jogando em gigante do futebol e ser mais responsável.
    Espero que tenha tomado uma “comida de rabo” no vestiário, se não da comissão técnica pelo menos dos próprios jogadores.
    SRN

  • Rômulo na zaga, já! &;-D

    • Ednei,

      Porque não o Léo Duarte se já estiver recuperado?

      SRN

      • Se ele tiver recuperado, melhor ainda! &;-D

    • #ForaZR Ednei? hahaha

    • Talvez valha a pena tentar.

    • Rômulo não dá Ednei, ele não tem senso de posicionamento de zagueiro na bola alçada.
      Tem que ser o Léo Duarte mesmo.

      • Um volante do nível de qualidade dele não tem esse senso de posicionamento? Tenho as minhas dúvidas… &;-D

      • Do jeito que tá a merda se colocar o Vaz no gol e o Mureta na zaga é capaz de melhorar
        Eu rezo todo dia pra cair uma pedra na cabeça do Zé e ele lembrar da base que ele ajudou a criar

    • Porque não MA????? Ele já fica lá atrás mesmo…

      • Baixinho do jeito que é? nem f******! &;-D

  • E vai ficar nessa ciranda de trocas de zagueiros. O Vaz erra , tira o Vaz. O Juan erra , tira o Juan.
    O Vaz é ruim e o Juan já não é nenhum garoto , todos os lances de velocidade ele não consegue acompanhar mais.
    E mais uma vez o Flamengo terá que contratar zagueiros , pq os que têm não dão conta do recado.

    • Leo duarte não joga pq não é velho

    • Pepe,

      Se a regra for errar para sair o Vaz não voltará nunca mais.

      O problema dessa ciranda é que nunca chega a vez o Leo Duarte.

      Repito que houve erro de planejamento de não ter testado a garotada mais vezes durante o Carioquinha.

      SRN

      • Uma pena a lesão do Léo Duarte… estava fazendo uma partida de veterano contra o Vasco, até aquela entrada criminosa que levou…

  • Ontem o que eu vi o Diego, Guerrero e Everton se matando lá atrás com medo de tomar outro gol não foi brincadeira.

    • Esses três não merecem ter Vaz, Muralha, M.A e Gabriel no mesmo elenco.

    • Ontem o Everton tava salvando o Trauco, que tá uma verdadeira avenida… e o Pará só melhorou depois que entrou o Rodinei pra ajudá-lo, pq estava tomando um baile do Bruno Henrique… essas bolas nas costas que o time tem tomado todo jogo, é muito por causa dos laterais também, ontem ficou claro pra mim.

      • Alguem avisa pro Trauco que ele não é craque, é bem menos do que se acha.
        Mascarado.

        • Muita midia em cima, é um lateral com suas características positivas e é limitado no resto. Pior é que pouco vejo ele infiltrar e cruzar, que em minha opinião. Sao seus pontos forte.

      • Amigo. O zeh eh burro. O santos joga com copete e bruno enfernizando. Ele teria wue plantar mais o para e o trauco e liberar mais os volantes.
        Soh que o cuellar ainda eh timido no apoio e o ma nao existe. Entwo o time fica todo desequilibrado

  • Digo desde o ano passado Muralha, Vaz, Ma, Gabriel e agora Arão e Zé Panela já estão de horas extras no Fla não tem compromisso, respeito e dignidade com o maior patrimônio do clube.

  • Os jogadores só mudarão de postura com a troca do treinador, isso é fato. Não é o problema de um ou outro, esta nítido. Diego deu o passe para o gol, beleza, mas estava irreconhecível, errando passes demais. Everton tem que dar o desconto que volta de um resfriado, o que demonstra outra impessoalidade do ZR em escalar alguém que não esteja 100%. Pará? É o mesmo lateral que conhecemos, razoável na marcação e sem criatividade para atacar, fácil de ser marcado. Ontem ainda estava exagerando nos passes errados. M. Araújo, esse dispensa comentários. Vaz quando joga mordido das críticas é um, quando ninguém fala dele faz o que faz. Cuéllar embora prejudicado por jogar ao lado de MA, fez um segundo tempo muito ruim, falhando na recomposição e errando muitos passes. Trauco? Idolatrado por muitos mas além de marcar muito mal não usa da técnica para ajudar o time na saída de bola, não se apresenta na frente, evita triangulações e esqueceu que o principal objetivo de um lateral é chegar na linha de fundo e colocar alguém em condições de fazer gol.

  • Pra mim a do Gabriel foi a pior, esse raquitico em forma, no auge já é horroroso, o q que esse burro foi inventar colocando esse lixo que está paradado a meses em um jogo decisivo? Isso é mostra de que o estagiário de técnico pretende voltar com essa bosta no time. Esse doido tá acabando com o Flamengo ou então ta ganhando comissão pra escalar determinado jogador. Tem que investigar isso, para ter coragem de escalar Marcio Araujo, Vaz, Muralha, Gabriel ele deve ganhar grana de empresário só pode, até o Luxa fazia isso nesse pais não é de duvidar de nada, tem que levantar isso a limpo.

    • Douglas,

      Será que foi porque o M. Sávio não estava no banco?

      SRN

      • André, pode ser, mas qual o motivo de ter sacado o Everton? Ele pediu pra sair?

        • Douglas,

          Foi isso o que o Eric Farias relatou na transmissão da Globo.

          SRN

          • Nao adianta. O gabriel ja eh execrado.
            Eu nao gosto dele, nao teria colocado. Mas ele nao foi mal.
            Nego coloca ele no mesmo peh do vaz, do ma, do muralha.

            • Ibsen,

              Acho que já passou da hora do Zé Ricardo fazer uma DR com o quarteto fantástico.

              Mas concordo contigo. Por mim estariam todos no mesmo patamar e fora ao final do ano.

              SRN

        • O Everton é bom jogador, raçudo, na minha opinião TATICAMENTE é o melhor jogador do time… mas tem um físico de barata, raramente aguenta jogar os 90 min, e isso já vem de muito tempo… não condeno a saída dele ontem não, ele sempre cansa mesmo… mas entrar Gabriel é sacanagem com a torcida.

          • também não acho o Gabriel efetivo. porém ontem precisavamos naquele momento de marcação e velocidade no contra ataque. e o Gabriel deu boa sequência em todas as jogadas. Uma vez ou outra ele consegue se sair bem

          • Amigo. Desculpe. Eu acho ate o everton fraco. Mas o que hj em dia eh exigido desses pontas eh insano. Ainda mais no caso do flamengo.
            Com certeza o que mais sai desgastado pelo gps eh o everton. Chamar ele de fisico de barata eh ate uma sacanagem com o cara.

  • Ontem percebi que o grande erro do ZR é escalar os perebas da panelinha dele (Rafael Vaz, Márcio Araújo, Gabriel, Muralha). Estou cansado disso.

  • “Se o flamengo não ganhar olê olê olá, o pau vai quebrar! “(que sdde de ouvir essa musiquinha kkkk)

    • Com a famosa frase complementar….

      “E ninguém vai me segurar,
      Nem a PM!!!”

      SRN

  • Esse Vaz é um vagabundo irresponsável,acho que ele não sabe a dimensão do Flamengo,da torcida, tanto a boa qto a ruim,se é que vcs mi entendem.

  • Ta certo mesmo!
    Tem que chegar nesse bosta e falar:
    Aqui é Flamengo porra, o time de mais torcida no Brasil e do mundo!
    Se esse cara não sabe futebol também é psicológico, ele simplesmente ressuscitou o Santos depois da sua falha ridícula, zagueiro tem que ser zagueiro, jogar feio e não fazer graça.
    Além de falar com o Vaz os líderes do grupo como Diego, Réver e Guerrero tem que cobrar o Zé panela de meritocracia, tem que colocar os melhores para jogar e não a sua panela, pois, isso está acabando com o Flamengo.

    • Tem que falar pro careca que aqui eh flamengo. Ele pensa que eh o bndes

  • Queremos treinador… Fora Zé ruela!!!

  • O que se passava na cabeça do ZR naquela coçada de barba inexistente no fim da partida? Eu chuto: “ Esses são meus garotos!”

    • Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk

    • UHAEUHAEHUAEUHAEHAEHEAHUAEUEAHUAEUEAHUAEUHAEHUAEUH

  • A verdade é que já estamos fazendo hora extra nessa Copa do Brasil, por pouco também já não saímos pro pequenino Atlético GO… dificil acreditar que esse time vai ganhar na raça do Botafogo, pq na bola, com esse técnico, eu sei que não vai…

    • Menos, Arthur.

      Não era para o Flamengo ter sido eliminado pelo Atlético Go não. Pelo menos na minha humilde opinião.

      Contra o Santos fizemos um bom primeiro jogo onde poderíamos até ter ganho por uma diferença maior. Ontem o jogo estava sob controle até a lambança do Vaz.

      Em tempo, isso não quer dizer que eu concordo com a escalação completa do Flamengo. Estou apenas apontando fatos.

      O duelo com o Botafogo vai movimentar a cidade o que vai ser bem legal.

      Vamos ver qual será o time até o confronto.

      SRN

      • Discordo, cara… Na minha humilde opinião também, o Flamengo correu riscos enormes sim de cair fora já naquela época. Como ontem. Lembra do jogo não? O Muralha, Vaz e Araújo (sempre eles) falhando o tempo todo, time sem confiança nenhuma pq vinha da eliminação na Libertadores, o Flamengo estava passando no gol fora de casa (como ontem) até o gol cagado do Matheus Sávio… time do Atlético GO mesmo sendo horroroso deu vários apavoros no time… foi patético também.

        Ah e sobre o time que vai pegar o Botafogo… não deve fugir muito do que jogou ontem não, até pq os reforços não podem jogar… o que é bem preocupante na verdade.

        • Arthur,

          Existe uma diferença técnica absurda entre o Flamengo e o Atlético-Go, por isso eu não fiquei preocupado na época. Pode ser soberba, até pode.

          A questão da escalação é porque temos uns 20 dias para o primeiro jogo da semi-final e muita coisa pode acontecer nesse ínterim.

          SRN

          • Acho difícil, estamos a bastante tempo esperando q ou ZR saia, ou de um padrão ao time…

  • Achei foi bom todos reclamarem…Zé dá muita trela para ele. Esse cara e arrogante e se acha. me lembro daquela babaquice dele tirando a bola do Paqueta e fazendo merda…um babaca. O negócio é que o Zé é “panela”, pode ser que mecha só para dar uma satisfação, mas ele volta logo. Um Zagueiro normal com cabeça “de carak”….até os companheiros já estão de saco cheio dele…tem o Juan, LD. Agora quem o escala? O queridinho do Zé….tem que cobrar de quem? Zé Ricardo. Essa “meritocracia Utópica” que irrita meu.

    • Almir,

      Ontem eu fiquei indignado com a falta de personalidade do Vaz.

      Como é que ele não foi tomar a bola do Diego ou do Guerrero para bater as duas faltas perigosas no final do jogo. Só porque fez várias lambanças ontem que resultaram em gols do adversário?

      Que falta de personalidade he he he

      SRN

      • Do jeito que o Guerrero tava pilhado, era capaz de virar um cruzado na cara dele

      • Quem tem tem medo André. rsrsrsrs. Ai André o buraco é mais em embaixo. Esse cara é um arrogante mané. SRN.

        • Almir,

          Esse quando se olha no espelho vê o Koeman.

          SRN

          • kkkkkkk. É bem capaz.

    • Já nao é a primeira vez que l time reclama do vaz

  • Flamengo já teve zagueiros tecnicamente piores que o Vaz, mas nenhum deles tinha a falta de respeito que o Vaz tem.
    o Flamengo já teve jogadores de caráter duvidoso, mas nenhum deles era descompromissado como o Rafael.
    então a critica vai pra pessoa soberba e descompromissada que ele é, suma do meu Flamengo

    • Ele ainda perde pro Wallace.

      • Wallace era apenas ruim jogador, mas lembro até que reformou junto com PV o vestiario, criou uma biblioteca… emfim

  • EU SÓ QUERIA SABER PORQUE GABRIEL,SE V.J E MANCUELLO VE JOGANDO COM MAIS FREQUÊNCIA??? OS DEFENSORES DO ZÉ PNELA VÃO DIZER…”ENTROU PRA FECHAR O CORREDOR”, NÃO DÁ MAIS COM ESSE CARA!

    • Zé é panela meu caro e não ia perder a oportunidade de trazer essa “inutil” de volta.

  • Quando se fala em demitir o Zé, muitas se perguntam, QUEM COLOCAR? Nao existe bons técnicos disponíveis no mercado. EU TENHO A RESPOSTA. Tem que demitir o Zé simmmmmm. Sabem porque?? Simples, muito simples. Porque outro tecnico, qualquer um que seja, pode ser o fernando diniz, pode ser o Roger, vai utilizar outros jogadores, pq cada tecnico tem uma preferencia, e pelo simples fato de nao escalar o Vaz, Gabriel, MA, Muralha e nao ser tao covarde, ja vai haver uma grande melhora. Nao precisa ser um tecnico bom nao, pode ser qualquer um. Tendo mudança de espirito, dando preferencia a outros jogadores, ao invés dos queridinhos do Zé, ja vai melhorar em muito o time. Sou a favor de manter um tecnico por muito tempo, por anos, mas o Zé nao da, porque ele é teimoso, fica insistindo nos piores, escala mal.

    • Para mim qualquer um vai fazer melhor que o ZR, ontem foi o limite, até ontem eu apoiava em deixa lo até dezembro, mais depois de ontem era para ele ser demitido no vestiário.
      E tem mais, a diretoria tem que afastar o VAZ, GABRIEL E MURALHA já, sem condições de vestirem a camisa do flamengo, estou revoltado com a atuação de ontem.
      NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO

      • O wue o gabriel fez de tao grave ontem!?

  • Já pensei várias vezes em ser sociobtorcedor mas pagar pra ver ZR escilhambar dessa forma se torna impossível já não basta aguentar Marcio Araújo, Rafael Vaz, Pará agora mais essa deixar Vinicius JR fora pra Gabriel essa e demais. Galera tem que ser feita uma debandada em massa do sócio torcedor pra vê se essa diretoria cai em se e deruba esse ZR de uma vez

    • Fiz,e só não me arrependo por amor a instituição mano,mais já deu vontade de cancelar…tô com uma raiva danada!

  • Muitos podem me criticar pelo que vou falar, mais e minha opinião melhor time do Rio e o Botafogo pelo que vem jogando com um time limitado, salário baixo mais com raça ao contrário do Flamengo a culpa não é só do Vaz, Muralha, Zé Ruela a culpa e de toda a diretoria comissão técnica tá tudo errado no Flamengo desse jeito não vamos ganhar nada salário em dia jogadores sem raça qual papel do Moser nessa comissão e o presidente um banana só entende de finanças cadê o pessoal da base esse Zé Ruela e o culpado por escalar Vaz, Muralha, Pará, tirar Berrio colocar Gabriel tá de brincadeira

    • Ainda vou mais além mano,parte da torcida as chamadas ricardetes também tem grande parte de culpa,se atorcida fosse uma só como sempre foi já tinham derrubado esse entregador de camisa.

  • Essa defesa dá pavor. Depois do erro do Vaz que originou o escanteio. Vc vê Vaz e Réver, mesmo sendo alto, não levantando pra cabecear pra tirar a bola da área ficam ali parados olhando pra bola. Aí o jogador do Santos levanta sozinho faz o segundo gol e abre a porteira. Q raiva!

  • Com certeza ele deve tirar Vaz na próxima partida mas na seguinte ele volta pq pra ZR no Fla não podem ficar de fora Marcio Araújo, Rafael Vaz, Pará e Gabriel. esse intocáveis de ZR vai custar á sua demissão e a queda de uma das maiores administração que o Fla já teve. Mas que insiste em bancar esse treinador covarde incompetente que adora uma panelinha quem não se lembra do ano passado quando não chegamos no Palmeiras por incompetência do Alan Patrick e teimosia de ZR em mantê-lo no time

  • Qualquer justificativa que pudesse pautar a escalação de Vaz e Muralha se esvaziou ontem. No mesmo banco que mancú e arão vem pagando esses caras tem q apodrecer tbm. Não dá, definitivamente não dá. Contra o Botafogo coloca o César, mas não põe o Muralha, coloca o Denner mas não põe o Vaz, pq senão é mais um vexame na certa.

  • Pelo amor de deus bandira contrata logo o andrade nao da mais pra ver o ze cagao fazer tanta merda #forazecovarde

  • Escalar o Gabriel foi o cumulo.

  • E aí Flamengo? Quanto a Napoli quer para levar esse pseudozagueiro? Eu ajudo a pagar, hein!

  • Eu tô é com medo do jogo contra o Botafogo, flamengo tá sem goleiro, uma defesa de mediocre e um treinador que escala Gabriel no Lugar do Vinicius PQP #FORAVAZ, #FORAMURALHA, #FORAZE, #FORAMARCIOARAUJO

    • No fundo era a melhor opcao. Eh classico. Nivela por baixo. E infelizmente nos somos o ” baixo” dessa. Ez. Por mais incrivel que pareca

  • Rapaz, tinhamos que mandar uma mensagem para essa diretoria: CANCELAMENTO EM MASSA DO SÓCIO TORCEDOR!!!
    #seozéficareusaio

  • a diretoria do flamengo é burra por manter um técnico com o Zé Ricardo no comando do flamengo protestos deve haver contra a diretoria e o Zé ricardo e pedir novo técnico para o flamengo

  • Que saudade da época que o Flamengo tinha uns malucos como capitão, porque numa hora dessas é só tapa na cara de zagueiro medíocre.

    • Fabio Luciano e mato o Vaz !!! Saudades do nosso capitão!!!

      • Saudade do angelim

    • pode não ter rolado agressão fisica, mas com certeza ele tomou um esporro pesado dos atletas, tava todo mundo revoltado com ele.

      • Certeza q ontem o Vaz teve que voltar trancado no banheiro do ônibus pro hotel.

        • ainda seria pouco

    • Ah não, dessa vez até o Diego saiu puto, com certeza o bicho pegou no vestiário… isso a FLA TV não vai mostrar hahahahah

  • Cara todo que Zé fez e normal pq ele é assim !!! Mais o maior desrespeito com a nação e colocar o Gabriel e não o VR junior !!! Me amigo o Zé praticamente falo torcedores ” Go Fuck you yourselves “

  • Como a galera sabe que o Para estava reclamando do Vaz???

    • O Érick Faria tava na beira do campo fala do tudo kk

      • kkkk

    • Vai falar de quem? Seu pai, mãe? Se foi esse desgraçado que entregou e Muralha que comprometeu!!

      • Calma meu jovem.

    • No momento da cagada do pseudozagueiro a câmera dá um close nele falando com alguém “calma, calma, calma”. Alguém deu esporro nele. Como disse o Paollo abaixo, o Érick Faria confirmou ter sido o Pará.

      • Pareceu o Pará, foi na direita…

  • Zé Retardo vai acabar com o Flamengo e aí vai dizer “minhas convicções”. Estamos fudidos. Acho que até o Jayme nesse momento seria melhor. Com o Zé não dá mais. Socorro Deuses do futebol. Como pode existir um ser humano tão medíocre.

    • Falei isso, até o JAYME faria um trabalho melhor, jogaria no 4 4 2 sabendo de suas limitações técnicas e faria o time jogar, mais vem o ZR e inventa e apoia os cabeças de bagre do elenco, não dá mais para o ZR, mandem embora.

    • Pelas conviccoes de um retardado e o que eh pior. Tem alguem que deveria ser sensato mas esta mantendo o retardado.
      Logo. Temos dois retardados.

  • Um treinador de verdade, sacava ele na hora…

    • Gabriel,

      Na hora não. Até porque você iria colocar um jogador frio em campo bem no momento em que o outro time inflamou?

      Eu ainda penso que o clima ficou tenso no vestiário após o jogo e que ocorreram muitas cobranças entre os jogadores. Pena que não teremos uma TVFla sobre o que aconteceu por lá.

      Aguardando a escalação de domingo.

      SRN

  • Agora fechou o mercado de fora, temos que olhar para o futebol nacional, gostaria de ver o Ernando do Internacional aqui, poderíamos dar o R. Vaz e emprestar o Mancuello. Ernando sabe jogar nos dois lados da zaga, é um jogador rápido, tem boa saída de bola e entrosamento com o Réver, vamos aproveitar o bom relacionamento que temos tido com o time gaúcho e suprir a nossa necessidade.

  • Isso pode Arnaldo?! O Zé teimoso deixou o Vinícius Junior no banco e colocou o morto do Gabriel?! Enquanto isso no vice da gama o paulinho foi titular e fez dois gols e ontem no corintia o pedrinho jogou e marcou um gol… será que o Flamengo nunca mais vai aproveitar alguém da base??? E sobre o Vaz, sem comentários.

    • Nem questiono dessa vez, pois se o colocasse, entraria em uma furada, talvez fosse até melhor ter colocado o Renê e adiantar o Trauco pra melhorar o passe na frente ao invés de colocar um jogador que está completamente fora de ritmo de jogo.

      • Se for usar esse raciocínio, o moleque não vai jogar nunca… Vc acha q o Gabriel é melhor que o VJ?? E outra o Pedrinho do corintia entrou ontem também num jogo de mata mata e marcou o dele. Não adianta botar o moleque pra jogar só dez minutos… Acho q ontem o VJ poderia entrar no segundo tempo no lugar do berrio ou Everton, até mesmo pra poupar o Everton pro jogo contra o corintia, ja que ele se desgasta bastante.

  • Vaz acabou com o emocional do time ontem, eu nem achei que o time sentiu o gol do santos o que desetabilizou mesmo foi aquela m… dele.

    • Convenhamos neh, o emocional do flamengo eh de uma garota de 6 anos!!!
      Entao alem de demitir o tecnico e demitir o vp, temos aue contratar um guru de auto ajudo pq pelo amor de deus.

  • CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE EDUARDO BANDEIRA DE MELLO.

    Sr. Presidente, pode ser que o senhor venha me chamar de falso rubro-negro, tudo bem, não irei me incomodar. Devo ser sim um falso torcedor ao pedir que meu time tenha aquilo que sempre o diferenciou dos outros: Raça, Amor e Paixão.
    A anos acompanho o flamengo, e já vi vários jogadores e técnicos me representar em campo. Sim, já aturei Clayton, roma, Jorginhos, Lê e por ai vai. Porém, mesmo com a deficiência técnica que esses times apresentavam,existia algo nitido, o time tinha ALMA RUBRO NEGRA. Aquela alma que fazia os jogadores sairem com extenuados do campo. Aquela alma que fazia o técnico entender que o time não era dele, era nosso.
    Sr. presidente, faz tempos que não sei o que é sentir tanta raiva de ver meu time jogar, não presidente, não estou dizendo que o trabalho adminstrativo, liderado pelo senhor é ruim. Pelo contrário, o senhor e sua equipe foi o que de melhor aconteceu para o NOSSO Flamengo nos últimos anos. Contudo sr Presidente, admiro-me o fato de, sendo o senhor um torcedor, como tantas vez costuma dizer, não respeitar o maior patrimônio do nosso flamengo, a torcida.
    Por que é isso que está acontecendo todas as quartas e domingos desse ano que não acaba: FALTA DE RESPEITO. É assim que nos sentimos ao ver Vaz, Márcio Araujo, Gabriel, Muralha vestindo o nosso manto.
    Se o senhor não vê dessa forma, tudo bem. Talvez os anos no BNDS venha influenciar o modo de enxergar as coisas. Então, entende que somos o consumidor final, e como tal, exigimos o mesmo respeito. Nosso sócio torcedor já alcançou a marca dos cem mil. Somo nós que fazemos a máquina girar. O time é nosso, e por isso cobramos que o tratem respeito. Ou por um acaso o senhor colocaria um estagiário na frente de sua empresa, depois de milhões de investimentos? Acho que não né?
    Por favor, sr. Presidente, quero novamente sentir aquele orgulho todas as segundas e quintas de manhã, que só quem é rubro-negro AUTÊNTICO senti.
    DEVOLVA O MEU FLAMENGO, DEVOLVA A NOSSA ALMA!!!

    • Para mim demitia no vestiário o ZR, VAZ e MURALHA, avisava vocês não fazem mais parte do nossos planos.
      Estou revoltado, nunca fiquei assim e olha que presenciei derrotas tristes, mais esta foi demais para mim, tenho 41 anos e é inadimissivel.

      • Cara eu demetiria ele no campo!!! O sentimento é exatamente esse, compara-se com a tragédia do América do México, mas olha que dessa vez estamos classificados!
        Nem os resultados positivos (classificação) estão conseguindo esconder o que está acontecendo com esse time…
        #seozéficareusaio

    • O bandeira presidente ja deveria ter demitido o bandeira vp de futebol ha muito tempo.

  • O que aconteceu ontem não pode deixar passar em branco, não consigo comemorar um jogo desse mesmo se classificando, pois a continuar assim, não vejo futuro para nosso time. Zé Ricardo foi o culpado por escalar Vaz e Muralha, Gabriel ainda entendo e não comprometeu, Márcio Araujo foi bem. O erro do Vaz desestabilizou o time, e Muralha é insistir no erro, pois antes mesmo do último gol com falha enorme de saída de bola do Muralha ele já havia saído mal em outro lance. Thiago vinha em uma crescente, não tem justificativa a troca, não tem isso de teste nessa altura do ano.E ainda Zé Ricardo foi covarde em não admitir que o Muralha foi sim muito mal. Não da pra acreditar em resultado positivo para o próximo jogo. Nossa zaga faz uns 3 jogos ta uma avenida, e não sabemos jogar contra time fechado como é o Corinthians, eles exploram os erros dos outros times e os nossos são grandes. Infelizmente acho que será mais um vexame, mas torço por um milagre

    • Dizer que entende o Gabriel e que Márcio Araújo foi bem compromete todo o seu comentário.

    • E dificil entender o Vaz de titular, ainda mais porq o Juan jogou bem quando foi titular.

    • DEMITIA OS 3 NO VESTIÁRIO, ATÉ O JAYME FARIA UM TRABALHO MELHOR QUE O ZÉ RICARDO, ESTOU REVOLTADO COM A PARTIDA DE ONTEM, NUNCA VI NADA IGUAL NEM A PARTIDA CONTRA O ATLETICO MG EM 2014.

    • Marcio foi bem!?
      Rapaz. Tenta fazer esse exercicio. Olha soh pro ma e o que ele faz. Se movimenta. Alem eh claro nos erros que ele sempre comete

  • O Vaz é fruto de mais um erro de planejamento dessa gestão que no ano passado iniciou o ano sem contratar jogadores para a posição mais carente que era a zaga. Trouxeram só o Juan encostado do Inter no início do ano, passamos perrengue com Wallace de titular e Cesar Martins de reserva imediato e tiveram que não só contratar o tal zageiro de ‘nível A’ que tanto prometeram, mas também trazer desesperadamente dois zagueiros para fechar o elenco. No final das contas vieram Rever encostado no Inter, que por sorte se saiu bem (alguns não gostam do futebol dele) e o perebaço do Vaz encostado nos Vices. E para piorar o tal zagueiro de nível A saiu com apenas 11 jogos pelo clube. E nós temos que aturar esse falso jogador que se acha zagueiro chamado Rafael Vaz.

    • Yan,

      Lembrando que o Muricy, mesmo com todo o seu tempo de janela, também bancou o Wallace – inclusive como capitão do time – mesmo com todas as falhas.

      Se este não pede para sair estaria no time até hoje.

      Enfim, são as idiossincrasias de cada treinador.

      E a torcida é quem sofre.

      SRN

  • Banana é um bom ADM.
    Mas não entende PN de futebol.

    • ALÉM de ser prepotente e arrogante!!!!

    • Fora chapa azul

  • Sabe o que me deixa mais PUT0 com esse treineiro de merda? Ele já tirou o Vaz duas vezes antes, por incompetência, falha e o diabo. Primeiro colocou o Donatti, que se machucou e quando ficou bom, não voltou, o Vaz ficou no lugar dele.

    A outra foi recente com o Juan. Barrou o Vaz, o Juan entrou muito bem, aí teve que ser poupado um jogo, afinal já tem 38 anos. Ele voltaria normalmente no próximo jogo. Voltou? Não, o Vaz entrou e foi ficando de novo, até fazer mais essa cagada recente.

    É por isso que a torcida odeia esse treinador de merda, um otário paneleiro que quase colocou um time milionário em mais uma eliminação.

    É de doer esse escroto no comando técnico.

    • Esse é um treineiro maldito!!!

      FDP e quem defende é um desgraçado miserável!

    • Culpa de quem?
      Do FDP do EDUARDO BANANA DE MELO.

      • Concordo.

      • Fala isso nao rapah. Os bandeiretes( vp) vao te execrar e a coluna vai te banir.

    • Ele tanto tentou que parece ter conseguido perder o grupo. Foram reclamar do Vaz diretamente pra ele como quem diz “você não enxerga?”.

      • Pior foi ele ter dito “calma, calma, calma” com alguém depois de ter cedido o escanteio. No lance seguinte tomamos um gol e ele ficou com cara de c…

        • Yan,

          Segundo o Eric Faria, o Zé Ricardo descontou tudo na pobre da cadeira do banco de reservas. Enquanto isso as “portas” continuam em campo.

          Curioso em relação à escalação de domingo.

          SRN

          • Curioso ele ter descontado na cadeira a sua raiva com o gol do Santos. Porque ele mesmo fez de tudo para nos eliminar ontem e não conseguiu. Domingo vai ser assim: Vaz e MA de titulares e Gabrimito no segundo tempo para salvar a pátria. Alex Mureta só não continua porque o Diego Alves irá estrear. Se bem que o ZR…

            • Yan,

              É a velha filosofia do “we are where we are.”

              Naquele momento ele tinha mais é que pedir calma. Tanto a calma era necessária naquele momento que o Flamengo, ainda frustrado, atordoado, nervoso, irritado, etc, tomou em seguida a virada.

              Mas que por dentro ele ganhou uma úlcera, disso não tenho dúvidas. Estar em cargo de liderança requer um “savoir faire” que não é fácil não.

              Bom, passamos mais uma etapa e que venha o Botafogo.

              Enquanto isso outros vão dando adeus.

              Tentando manter a cabeça acima do nível da água no copo meio cheio. 😀

              SRN

            • Acho que dessa vez o Vaz vai pro banco. A situação é parecida com a do Muralha depois do jogo contra o campeão da série B de 1987. Duvido o ZR bancar o Vaz de titular.. ele é teimoso, mas não quer largar o osso. Se o Vaz entra de titular e faz merda dois jogos importantes seguidos acho que o ZR roda.

      • E o pior, sem esconder, bem na frente do repórter da Globo.

      • Isso me lembra um conto clássico na literatura internacional chamado “A Nova roupa do Imperador”. Sempre é outro alguém dizendo pra Zé Ricardo que o rei está nu, e não ele próprio.

    • Perceba, se algum pereba falha acontece nada, mas se alguém fora da panela falha é substituído.

      • Muitas vezes quem não é da panela é substituído até mesmo sem falhar.

      • Tolerância máxima para a panela, torerância zero para não paneleiros e gringos.

    • Não há mais clima para o ZR no flamengo, era para demitir ele ontem no vestiário junto com seus panelas, chega de ZR.

    • Impressionante, agora são duas da tarde e o zr ainda não foi demitido depois de todas as cagadas, e a atuação vexatória de ontem.

    • Exatamente, Almir, é uma incompetência gigante e não há meritocracia alguma.

      Para mim ele havia perdido o grupo contra o San Lorenzo, ao recuar o time e fazer as estúpidas substituições. Lembremos que aquela derrota deve ter gerado um enorme descontentamento interno, já que ele repetiu os mesmos jogadores que haviam desperdiçado a oportunidade de nos classificarmos antes, no jogo contra o Cap, quando Muralha e Vaz entregaram, e gabriel perdeu aquele gol na pequena área.

      E aí, como se ele não tivesse aprendido com aquela dolorosa desclassificação, o que ele faz??? Repete os mesmos erros em uma situação parecida.

      Vamos à sua ‘meritocracia’:

      1. Vinicius Jr. salvou a pele dele no jogo passado e ontem ele o preteriu colocando o gabriel, que jamais deu qualquer retorno técnico e tático.
      Desculpe-me, mas é subestimar nossa inteligência dizer que gabriel entrou para marcar as subidas do lateral. Esta é uma prova da covardia e panelismo, porque se entrasse o Vinicius, o lateral deles é que teria que recuar para marcá-lo.

      2. O goleiro Tiago vinha sem comprometer e ele o tirou para colocar o muralha fora de ritmo, alegando que seu salário é mais alto e que vinha treinando bem.

      3. Rômulo entrou no jogo passado e foi bem, mas nesse ele preferiu Arão!

      4. Caramujo apenas segue correndo e dando passes errados. Pois, cadê Ronaldo? Acho que Zé Ricardo o sequestrou e o mantém em cativeiro, não é possível!

      5.Quanto ao Vaz, sem comentários, vc já disse tudo.

      Resultado: ontem ele perdeu o grupo e a torcida definitivamente. Agora resta saber qual será a escalação e como se comportará o time no domingo.

      • Rapaz, a coisa foi tão escancarada que os jogadores nem se preocuparam em esconder a revolta com o zagueiro, parece que fizeram pro Erick Faria ver e divulgar mesmo, pra expor a panela do treinador pra quem ainda não acreditava.

        Chamou a atenção o Guerrero, como o cara ficou alucinado, revoltado, e isso depois de, DUAS vezes em jogos anteriores, esse zagueiro ter se intrometido numa cobrança de falta pra pegar a bola e isolar, porque o nosso técnico patético não tem moral pra dizer “Vaz, sai daí que aí é pro Guerrero”.

        Tá f….. de aturartudo isso meu camarada.

    • Vá tomar no cú EBM por manter Zé Panela, Vá tomar no cú Zé panela por escalar Furalha, Vaz, Gabriel, MA. Tô puto!!! #ForaZéPanelaEoQuarteto!

  • Pior q os caras só contratam jogador bichado.
    O Rodolfo é outro q só volta ano q vem.
    E olhe lá.

  • Banana de Mello. Não tem culhões nem pra ser presidente, piorou para acumular a função de vice. Coloque um homem no comando do futebol

  • Rafael Vaz deve estar em casa só rindo da nossa cara. Provavelmente até o fim do dia ele vai estar no trending topics mundial. Kkkkkkkkkk

    • Junto com o Zé Jumento.
      Esses caras,querem é derrubar o Mengao.
      Ou melhor!
      AFUNDAR

  • Está mais do que provado que Furalha e VAZsco não tem condições de jogar no Flamengo! Pelo menos goleiro agora temos…

    • Único problema, que na CB2017 o Diego não pode jogar. Assim, o risco do Furalha voltar é grande. Prefiro Thiago e César ao Mureta…

      • Unico problema da cb eh bandeira de melo e zeh ricardo
        Ops. Sao dois unicos. Hauhauua

    • Tem goleiro mas não tem preparador

  • Ninguém suporta mais esses cabeças de bagre!! Só o Zé Ruela mesmo!! Com a conivência do Banana de Mello!!

  • kkkk Zé terminou o jogo com Muralha, Vaz, MA, Arão e Gabriel…..kkkkkk parece piada

    • Que desrespeito!!!! So raiva !!!

  • Tá na hora do Berrio entrar em ação…. divide a bola com tudo no treino com o Vaz, Gabriel e Ma que pronto, resolve o ano

Comentários não são permitidos.