CBF nega, mas Santos crê em interferência externa em pênalti e pode pedir a anulação do jogo

Compartilhe com os amigos

O pênalti marcado na partida entre Flamengo e Santos, que depois o árbitro voltou atrás e desmarcou, ainda está dando o que falar. O Santos acusa uma interferência externa, o que é proibido, que fez o árbitro voltar atrás e desmarcar a penalidade pro peixe.

Segundo reportagem da ESPN, o clube acredita que um repórter da Globo pode ter influenciado na decisão do árbitro. Na analise dos santistas, uma câmera registrou o momento em que essa influência do profissional foi supostamente feita.

No lance, o zagueiro Réver desarmou o atacante Bruno Henrique de forma legal, mas o árbitro, após alguns segundos, marcou pênalti. Ainda em dúvida, ele foi conversar com o quarto árbitro e voltou atrás na decisão.

Visão do quarto árbitro (ao fundo, de amarelo) do lance de Réver e Bruno Henrique (Foto: reprodução)

Chefe de arbitragem nega interferência

Questionado sobre a atitude do árbitro, o chefe de arbitragem da CBF, Coronel Marcos Marinho, negou que tenha ocorrido interferência externa no lance.

– Não teve nenhuma informação externa, foi pela visão do quarto árbitro, que é muito experiente. Está fora de cogitação (a Interferência). O ângulo do Flávio era favorável. Não houve nem tempo para uma interferência – afirmou Marinho

Para ele, os árbitros acertaram em voltar atrás na decisão.

– Eles acertaram. Ainda bem.

Veja mais

Ex-Presidente do Fla solta o verbo contra Vaz e não vê bom ambiente entre jogadores

Coluna do Torcedor: “O Manto nos classificou!”

Flamengo x Botafogo, pela Copa do Brasil, é marcado para a Ilha do Urubu

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Levir teria falado na hora. Fica calado agora, para não ser demitido. O repórter e a equipe de arbitragem deveriam processar o Santos.
    Agora, não há como comemorar a classificação, sabendo que Vaz e Mureta ainda fazem parte do elenco.
    SRN

  • Essa postura do Santos mostra bem o caráter do brasileiro. Sabem que não foi pênalti, mas isso é o menos importante. Estão revoltados porque consertaram um erro a seu favor.

    Dá vergonha.

  • Acho bom o Flamengo se acostumar. Saber perder é para torcedores maduros, e isso não existe no Brasil. É mais fácil adotar a cultura do chororô botafoguense, que agora se espalha pra todo adversário do Flamengo, do que assumir a derrota no campo.

    Nem se importam com o papelão ridículo que fazem, só querem tirar o mérito de nossas vitórias (ou classificações, no caso). Para alguns, aliás, isso é mais saboroso do que a vitória do próprio time deles.

    • Verdade. Quando perdemos, a 2a maior torcida do Brasil, a anti-Flamengo, não perdoa. Saber perder é do jogo também. Ficou feio para o santos…

  • Tô tão p.. da vida pelo Zé Ruela e sua panela terem passado mais um vexame ontem, que nem tô com cabeça pra discutir sobre essa arbitragem lixo, ninguém dessa mídia paulista tá falando do gol legal do Flamengo que foi mau anulado.

    • Verdade. Perigo de gol.

  • Não vai dar em nada. Não foi pênalti, Não tem polêmica.

  • Porra não tem uma matéria em nenhum site ou blog informando se a diretoria se reúne ou se reuniu pra debater o fraco desempenho do panela…e inadmissível..lembrando q dia 8 de junho quando chamaram o Zé cobraram reação..cadê? Já não é motivo pra demitir este esterco?..

    • Motivo maior já foi na libertadores, agora qualquer vexame é lucro!

    • Penso o seguinte: ou domingo o Flamengo faz uma apresentação daquelas que tá devendo o ano todo e ganha dos gambás lá dentro, e eu vou ficar feliz, ou o Flamengo toma uma piaba pela mediocridade do nosso treinador, e apesar de triste, eu ficarei feliz pela sua demissão. Porque de domingo não passa, o Bandeira não é louco de desembarcar no Galeão com duas derrotas vexatórias na bagagem, com a torcida no cangote deles cobrando a saído do paneleiro.

      • E se for empate?

        • Rapaz, se for um empate heroico, é capaz do Zé continuar… Mas aí se o Flamengo tiver ganhando e ele mandar o time recuar, fazendo o corintia crescer no jogo até empatar.. aí ele tem que ser demitido.

  • O choro é livre e não foi mesmo. Não da em nada.

  • Já vi fazer BO por ter sido roubado.
    Agora BO por não ter conseguido roubar é novidade. #BOLSONARO2018

  • Por acaso foi pênalti??? Então, parem de mimimi!!!

  • mimimi…

  • Agora tá um car%¨*¨&(o esse negócio de interferência. Galera perdeu juízo de valor, tipo, não quero saber se não foi, ele marcou depois voltou atrás e me prejudicou com invalidando um lance irregular corretamente.

    • E o gol anulado a favor do Flamengo? Esse lance ninguém comenta né. E muito menos explica o q o juiz marcou de irregular no lance.

Comentários não são permitidos.