Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

CBF nega, mas Santos crê em interferência externa em pênalti e pode pedir a anulação do jogo

Redação
Redação
Publicação: 27/07/2017
18 Comentários
Atualização: 27/07/2017
Compartilhar

O pênalti marcado na partida entre Flamengo e Santos, que depois o árbitro voltou atrás e desmarcou, ainda está dando o que falar. O Santos acusa uma interferência externa, o que é proibido, que fez o árbitro voltar atrás e desmarcar a penalidade pro peixe.

Segundo reportagem da ESPN, o clube acredita que um repórter da Globo pode ter influenciado na decisão do árbitro. Na analise dos santistas, uma câmera registrou o momento em que essa influência do profissional foi supostamente feita.

No lance, o zagueiro Réver desarmou o atacante Bruno Henrique de forma legal, mas o árbitro, após alguns segundos, marcou pênalti. Ainda em dúvida, ele foi conversar com o quarto árbitro e voltou atrás na decisão.

Visão do quarto árbitro (ao fundo, de amarelo) do lance de Réver e Bruno Henrique (Foto: reprodução)

Chefe de arbitragem nega interferência

Questionado sobre a atitude do árbitro, o chefe de arbitragem da CBF, Coronel Marcos Marinho, negou que tenha ocorrido interferência externa no lance.

– Não teve nenhuma informação externa, foi pela visão do quarto árbitro, que é muito experiente. Está fora de cogitação (a Interferência). O ângulo do Flávio era favorável. Não houve nem tempo para uma interferência – afirmou Marinho

Para ele, os árbitros acertaram em voltar atrás na decisão.

– Eles acertaram. Ainda bem.

Veja mais

Ex-Presidente do Fla solta o verbo contra Vaz e não vê bom ambiente entre jogadores

Coluna do Torcedor: “O Manto nos classificou!”

Flamengo x Botafogo, pela Copa do Brasil, é marcado para a Ilha do Urubu

 

 

Assuntos:cbfFlamengovuaden
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
18 Comentários
  • Dieki disse:
    27/07/2017 às 13:20

    Agora tá um car%¨*¨&(o esse negócio de interferência. Galera perdeu juízo de valor, tipo, não quero saber se não foi, ele marcou depois voltou atrás e me prejudicou com invalidando um lance irregular corretamente.

    Responder
    • Paulo Roberto disse:
      27/07/2017 às 13:29

      E o gol anulado a favor do Flamengo? Esse lance ninguém comenta né. E muito menos explica o q o juiz marcou de irregular no lance.

      Responder
  • Marcio Makaay disse:
    27/07/2017 às 13:21

    mimimi…

    Responder
  • Carlos disse:
    27/07/2017 às 13:30

    Por acaso foi pênalti??? Então, parem de mimimi!!!

    Responder
  • FLA Comments disse:
    27/07/2017 às 13:34

    Já vi fazer BO por ter sido roubado.
    Agora BO por não ter conseguido roubar é novidade. #BOLSONARO2018

    Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    27/07/2017 às 13:35

    O choro é livre e não foi mesmo. Não da em nada.

    Responder
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    27/07/2017 às 13:42

    Porra não tem uma matéria em nenhum site ou blog informando se a diretoria se reúne ou se reuniu pra debater o fraco desempenho do panela…e inadmissível..lembrando q dia 8 de junho quando chamaram o Zé cobraram reação..cadê? Já não é motivo pra demitir este esterco?..

    Responder
    • Dim disse:
      27/07/2017 às 14:16

      Motivo maior já foi na libertadores, agora qualquer vexame é lucro!

      Responder
    • Almir Albuquerque disse:
      27/07/2017 às 15:47

      Penso o seguinte: ou domingo o Flamengo faz uma apresentação daquelas que tá devendo o ano todo e ganha dos gambás lá dentro, e eu vou ficar feliz, ou o Flamengo toma uma piaba pela mediocridade do nosso treinador, e apesar de triste, eu ficarei feliz pela sua demissão. Porque de domingo não passa, o Bandeira não é louco de desembarcar no Galeão com duas derrotas vexatórias na bagagem, com a torcida no cangote deles cobrando a saído do paneleiro.

      Responder
      • Ibsen Perdigao disse:
        27/07/2017 às 20:31

        E se for empate?

      • Almir Albuquerque disse:
        27/07/2017 às 22:24

        Rapaz, se for um empate heroico, é capaz do Zé continuar… Mas aí se o Flamengo tiver ganhando e ele mandar o time recuar, fazendo o corintia crescer no jogo até empatar.. aí ele tem que ser demitido.

  • Matheus Silva disse:
    27/07/2017 às 13:50

    Não vai dar em nada. Não foi pênalti, Não tem polêmica.

    Responder
  • Marty Mcfly disse:
    27/07/2017 às 13:52

    Tô tão p.. da vida pelo Zé Ruela e sua panela terem passado mais um vexame ontem, que nem tô com cabeça pra discutir sobre essa arbitragem lixo, ninguém dessa mídia paulista tá falando do gol legal do Flamengo que foi mau anulado.

    Responder
    • carlos diniz disse:
      27/07/2017 às 21:33

      Verdade. Perigo de gol.

      Responder
  • Almir Albuquerque disse:
    27/07/2017 às 15:43

    Acho bom o Flamengo se acostumar. Saber perder é para torcedores maduros, e isso não existe no Brasil. É mais fácil adotar a cultura do chororô botafoguense, que agora se espalha pra todo adversário do Flamengo, do que assumir a derrota no campo.

    Nem se importam com o papelão ridículo que fazem, só querem tirar o mérito de nossas vitórias (ou classificações, no caso). Para alguns, aliás, isso é mais saboroso do que a vitória do próprio time deles.

    Responder
    • carlos diniz disse:
      27/07/2017 às 21:33

      Verdade. Quando perdemos, a 2a maior torcida do Brasil, a anti-Flamengo, não perdoa. Saber perder é do jogo também. Ficou feio para o santos…

      Responder
  • Almir Albuquerque disse:
    27/07/2017 às 15:50

    Essa postura do Santos mostra bem o caráter do brasileiro. Sabem que não foi pênalti, mas isso é o menos importante. Estão revoltados porque consertaram um erro a seu favor.

    Dá vergonha.

    Responder
  • carlos diniz disse:
    27/07/2017 às 21:31

    O Levir teria falado na hora. Fica calado agora, para não ser demitido. O repórter e a equipe de arbitragem deveriam processar o Santos.
    Agora, não há como comemorar a classificação, sabendo que Vaz e Mureta ainda fazem parte do elenco.
    SRN

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Libertadores: Estudiantes rebate Flamengo sobre ‘caso Rojo’

Flamengo fica sem prêmio da Bola de Ouro, e PSG é eleito Clube do Ano

Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Ryan Roberto marca 1° gol pelo Shakhtar Donetsk após saída do Flamengo; veja vídeo

5 6
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Tem vaga? Kaio Jorge, do Cruzeiro, é sincero ao falar sobre atuar no Flamengo

8 10

Ex-Palmeiras admite frustração por não ter sido contratado pelo Flamengo: “Quase deu certo”

14 3
Brasileirão

Flamengo e Atlético-MG estão escalados para jogo pelo Brasileirão; veja os times titulares

Veja lista de relacionados do Flamengo para jogo de hoje, contra o Atlético-MG

1 2
Libertadores

Conmebol pressiona CAS para definir possível eliminação do Estudiantes; Fla também cobra agilidade

11

Abel Ferreira provoca Flamengo e manda recado sobre vaga do Palmeiras à final da Libertadores: “Sem asterisco”

2 24
Comentários Recentes
  1. Fernando Walker em Veja desfalques e pendurados do Flamengo para jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão

    Vamos ver se a preguiça/incompetência continua imperando até hj.

  2. Gutemberg carvalho de oliveira em Flamengo tem mudança crucial em uniforme para jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão

    Acabou a eleição,agora eu quero ver a coragem do BAP

  3. Joãozinho Trepidação em Leila, do Palmeiras, ironiza recurso do Flamengo na Libertadores: “Ridículo”

    Desde que a presidente Leila Pereira assumiu oficialmente o comando do Palmeiras em 15 de dezembro de 2021, o Alviverde…

  4. joaozinho trepidacao em Abel Ferreira provoca Flamengo e manda recado sobre vaga do Palmeiras à final da Libertadores: “Sem asterisco”

    O PALMEIRAS É DECAMPEÃO BRASILEIRO POR CONTA DE MUITOS ASTERISCOS

  5. Beto em Pedro Emanuel enxerga Vasco no mesmo nível que o Flamengo antes de clássico no Brasileirão

    Meu Deus!!! Não sabe o que diz.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo