Coluna do Torcedor: “O Manto nos classificou!”

Compartilhe com os amigos

Se o objetivo era classificar, meus parabéns Zé, você mostrou que nos 180 minutos conseguiu superar o fraco time do Santos. O único problema é onde você pode chegar com os apagões da equipe, que supostamente é treinada por você. Tenho pra mim que no momento que você fecha os treinamentos no Ninho do Urubu, deve acontecer uma balada das bravas, estilo às do Morro Chatuba. Porque não é possível que vocês estejam trabalhando.

Ontem, nos classificamos pela mística do nosso manto. “Há de chegar o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável”. Nelson Rodrigues nunca esteve tão certo, parecia que já profetizava o que ia acontecer na noite de ontem.

Não se pode brincar numa temporada onde foi investido tanto dinheiro. Ainda vou encarar como justificável colocar Muralha alegando maior experiência, porém, assuma que seu treinador de goleiros está destruindo três carreiras (Muralha, Thiago e a sua de estagiário); É necessário evoluir. É mais fácil não ter o Márcio Araújo no time e qualificar a saída de bola no moderno 4-1-4-1; encare que Trauco precisa de um chá na reserva até porque Renê está em melhor fase, e que Diego está sendo sacrificado, cansando no segundo tempo, porque ele é um jogador com idade avançada e não pode ficar tudo nas costas dele.

Agora o que nos resta treinador/estagiário é torcer para que o senhor jogue a toalha ou que nosso Presidente entregue a Marcos Braz a Vice Presidência de Futebol, pra ele ralar com você em dois tempos do comando do Flamengo. Por uma diretriz mais doutrinadora no futebol do Mengão.

Para nós torcedores, fica a esperança que Jayme de Almeida assuma o time até o jogo contra a gambazada, e terça-feira um novo técnico junto, com a sua comissão passe a treinar, de fato o melhor plantel do Brasil.

Luciano Bismarck
Jornalista Foca

Quer ver sua coluna publicada aqui no site? Envie para o e-mail redacao@colunadoflamengo.com

Veja mais:

Coluna do Torcedor: “O volante não funciona! E agora Zé?”

Após erro, jogadores do Flamengo se irritam com Rafael Vaz

Os bastidores da escolha de Muralha contra o Santos

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por uma diretriz mais doutrinadora no futebol do Mengão? Que que é isso gente boa? Com 40 milhões de torcedores é lógico que vai sempre aparecer uma idéia de jerico.

  • Cadê a torcida aero Fla para fazer protestos contra o presidente prepotente, o treinador e seus apaniguados??!!

  • Renê kkkkkkkkkkkkk

  • Manto nada, o que nos salvou foi a vantagem. Até para a teimosia e burrice do Panelicardo a vantagem era grande demais para o Santos reverter com pouco tempo de jogo.

  • Demite o Jayme, coloca o zé ruela no lugar dele e traz um técnico de verdade. Essa é a mexida.

    • Luxemburgo!

      • Lisca doido!! kkkk

  • Olha o Zé e tão ruim q tem gente pedindo Jayme..sabem como é o treino sempre fechado? Como ele fazia com a mulecada na rede pública do RJ. Divide em 5,6 times 5 minutos ou 2 gols..

Comentários não são permitidos.