Conca apresenta melhor forma física e Rômulo agrada como titular. Veja o que bombou nesta segunda

Compartilhe com os amigos
  • Conca apresenta melhor forma física 

Durante o treino desta segunda (24), algo que pôde se observar foi a melhor forma física do argentino Darío Conca, que está visivelmente mais magro do que quando estreou pelo Fla. (Leia na íntegra)

  • Rômulo volta ao time titular do Flamengo e agrada

Três meses após sua última partida como titular, Rômulo voltou a iniciar uma partida com a camisa do Flamengo e mesmo sentindo um pouco o ritmo de jogo, fez boa atuação. (Veja mais)

  • Diego Alves é destaque em treino de penalidades

Após treinos comandados por Zé Ricardo, alguns jogadores ficaram em campo para treinar cobranças de pênaltis, e o goleiro Diego Alves foi destaque, defendendo 11 tentativas de 20. (Confira)

____________________________________________________

Perdeu o #ResenhaAoVivo desta segunda? Assista agora!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os mesmo que gritam fora Márcio Araújo, são os mesmo que criticam Rômulo e preferem o Márcio, muito contraditório, porque o Marcio teve suas boas atuações porque nunca saiu da titularidade, ao contrario dele que agora só entra no time desfalcado e não tem sequencia. No começo do ano ele estava muito fora de ritmo e forma, porque houve uma precipitação do Zé por causa da Libertadores, isso acabou queimando ele. Não estou defendendo ele e dizendo que é um craque injustiçado, mas que a galera seja mais coerente na hora de ficar cornetando.
    Hoje respeito a preferencia do Zé Ricardo pelo Marcio, ele é seu homem de confiança, e deixou claro que é unica peça que não tira do time. Por isso devemos seguir em frente apoiando o time. Infelizmente não podemos tira-lo, mas podemos fazer a nossa parte.

    • EU irei acompanahr o flamengo e torcer sempre, porem JAMAIS concordarei com o ZR ou qualquer treinador de escalar o MA. Ele é um a menos no flamengo, dizem que faz boa cobertura mas o time tomou 4 gols nos ultimos 3 jogos em que ele jogou tudo de contra ataque, nao participa do jogo, nao é um excelente roubador de bola, nao toca pra frente, nao sabe chutar, é baixinho e nao ajuda no jogo aéreo, ou seja, pro flamengo hoje ele so ATRAPALHA.
      Eu so queria ver se o ZR fosse demitido e fosse pra um time grande, se ele pediria a contratação do MA….

      • Cara, infelizmente, a hora de demitir o Zé passou, a diretoria protegeu ele e agora temos que aturar as oscilações até o final do ano, não vejo perspectiva de ganhar algo porque o time depende da individualidade de alguns jogadores. Não culpo o Marcio, pois ele não tem culpa da sua mediocridade, ele é limitado. Culpo o Zé, assim como você, não dá pra entender como uma pessoa pode ser tão cabeça dura, não tem lógica essa obsessão por esse jogador, pior que o cara não é suspenso e nem se contunde. ta Freud!

  • Futebol e momento o que foi observado e que o time ficou muito vulnerável sem o Márcio Araújo, e porque não dão oportunidade para o Ronaldo esse nunca tem.

  • Para mim é só uma questão de tempo o Rômulo engrenar. Rômulo em forma joga muito. Quem fala que ele é ruim e tal é nego desenformado e que se baseia na atual situação. Rômulo é muito bom jogador, mas precisaria de uns três jogos em seguida para engrenar de vez, como foi o caso de Cuellar. Qualidade nunca lhe faltou, foi só o Zé dar a ele a merecida chance, que ele mostrou o quanto o treinador estava errado. E Rômulo fará o mesmo. MA não tem futebol para ser o titular desse time. Sou convicto quanto a isso, e sempre que sai a escalação já vem a chateação de ver esse ruim de titular em todos os jogos. para mim injustificável. Cuellar tem levado o meio nas costas meu, pode observar…o ruim tenta de tudo para fazer alguma coisa, mas é muito fraco. Bom é minha opinião. SRN.

    • Sei não, Rômulo teve essa sequencia que você está pedindo no início, foi péssimo. Não achei que evoluiu nada de lá pra cá. Continua o mesmo jogador lento e bom de cabeça, só isso, deu mais passe pra trás que MA somando todos os jogos. Cuellar jogou bem contra santos e outro jogo. Também sumiu, só faz falta e não contribui em nada no ataque. Boa parte da torcida pegou birra de MA e querem tirar ele de qualquer jeito, entrando qualquer jogador, a verdade é que defensivamente MA é melhor que os outros volantes. Se fosse um time um pouco mais forte que o coritiba teríamos tomado 3 ou 4 gols.

  • Dai ele tira cuellar e coloca ele e claro deixa o caramujomessi em campo…????????

  • Romulo X caraimujo quem é melhor?
    Melhor eu nao sei mais pior é o caramujo

    • kkkkkkkk

  • Romulo agradou só se for pro amigo colunista. Continua sendo um jogador que não agrega nada a defesa.

    • Amigo respeito sua opinião, mas não se baseie no momento dele, pois é muito bom jogador. Foi bem sim, claro, que longe do Rômulo que se espera, mas no geral foi bem. Em forma ele é infinitamente mais jogador que MA esse meu é horrível e tem feito o que….PN e não sai do time. Bom…é minha opinião. SRN.

    • Tb n acho que ele foi bem, mas o mais ou menos dele é melhor que o Ma.

    • Exatamente! Agradou a quem? Não gostar do MA e querer ele saia do time pra Rômulo ganhar ritmo, blz… Mas dizer que Rômulo agradou é querer forçar a barra. Não jogou nada, nada, nada…. Nem nem W. Arão…

Comentários não são permitidos.