O camisa 35 do Flamengo, Diego Ribas, é um dos principais jogadores do futebol nacional ultimamente, sendo referência do rubro-negro no setor de organização e criação, consequentemente, tendo grande parcela de responsabilidade para levar o Mengão a ser o time com mais gols no Brasil, em 2017 (84 gols marcados).
De acordo com levantamento feito pelo Extra, o meio campista é o 2° jogador que mais sofre faltas no Campeonato Brasileiro, sendo o mais caçado do Mais Querido.
Chegado em 2016, o craque teve identificação instantânea com a Nação, a moral com a torcida é tão alta que, mesmo após pênalti desperdiçado na partida contra o Palmeiras, o maestro teve seu nome gritado na Ilha do Urubu.
Diego volta a campo neste sábado (22), quando o Flamengo volta à sua casa para encarar o Coritiba, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Veja também:
Atacante do Flamengo recebe o prêmio Betano pelas atuações durante agosto no Brasileirão Samuel Lino…
Flamengo ainda pode somar mais nomes à lista de convocados, com jogadores do Brasil, Equador…
Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…
Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
Ver comentários
Tão dizendo que o Diego pode ser poupado amanhã pro jogo contra o Santos.
Negócio do Menguinho Campeonato Carioca Somente,timinho regional.
Regional é o seu timeco gambá, rebaixados aqui não tem vez flw
Mulambo siga o Vice líder porque o líder já Sumiu Kkkkkkkkkkkkk
Quem ri por último ri melhor, espera até o final gambá imundo
Fica tranquilo Ano que vem vcs ganha mais um Carioquinha Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falta os juízes começarem a expulsar esta leva de jogadores que enchem o nosso ataque de faltas, além de muitas vezes nem marcar a falta, quando marcam economizam cartões amarelos e vermelhos!!
vergonha, isto não é futebol, by guerrerão da massa
Guerrero em primeiro kkkkkk