Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Diego falha mais uma vez e conhece “corneta” no Fla

Matheus Brum
Matheus Brum
Publicação: 31/07/2017
153 Comentários
Atualização: 31/07/2017
Compartilhar
Foto: Staff Images/ Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, na metade de 2016, Diego tem sido um dos principais jogadores do time. Seja pela qualidade técnica, raça ou liderança, o camisa 35 já caiu nas graças da torcida. Entretanto, dois erros recentes fizeram com que uma parte dos fãs começasse a criticá-lo.

No empate contra o Corinthians, no domingo, o meia recebeu sozinho, dentro da área, passe de Willian Arão, após jogada rápida de Berrío pela direita. Na finalização, o craque rubro-negro tentou tirar de Cássio, mas mandou por cima do travessão:

“Apesar da bola ter quicado, foi uma oportunidade que não é normal perder. Sem dúvidas são oportunidades que devem ser aproveitadas, como já aproveitei tantas. Apesar de saber que uma hora vamos falhar, é difícil de digerir. Próximo jogo estarei ali novamente para tentar e, se Deus quiser, acertar. Como tenho feito, muito mais acertos do que erros”, afirmou.

No confronto contra o Palmeiras, na Ilha do Urubu, que também terminou empatado (2 a 2), Diego falhou. Na ocasião, teve pênalti defendido por Jaílson. Naquele jogo, ouviu seu nome ser gritado após a falha.

O empate contra o Corinthians manteve a diferença entre os dois clubes em 12 pontos. Mas, o Flamengo perdeu uma posição, caindo para a quinta colocação, com 29 pontos. O próximo compromisso da equipe carioca ocorre nesta quarta-feira (02), contra o Santos, o Pacaembu

Veja mais:

Bandeira admite que árbitro errou ao anular gol de Jô

Arão: “A gente quer matar as partidas e deixa a desejar”

Após empate contra o líder, Zé Ricardo ainda acredita no título

Estreante, Diego Alves diz que Fla jogou melhor nos 2 tempos e merecia a vitória

Assuntos:campeonato brasileiro 2017corinthians x flamengoDiego
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Brum
Seguir
Mineiro de Juiz de Fora; jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora; repórter da TV Vitória/Record ES; ator e escritor do livro "Entre Contos e Crônicas: Tupi 'Fantasma do Mineirão' e Sport 'Campeão do Centenário'"
153 Comentários
  • Tidao disse:
    31/07/2017 às 08:08

    Esse Zé ruela ainda quer ser campeão brasileiro com o Fla.
    Tá difícil ó!

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    31/07/2017 às 08:13

    Tem credito.

    Reply
    • Diego ribas disse:
      31/07/2017 às 08:20

      Valeu. SRN

      Reply
  • Douglascrf disse:
    31/07/2017 às 08:19

    Aplaudam de novo, torcida modinha, ai Guerrero joga varios jogos bom ai perde um gol a torcida cai em cima, torcida apaixonada por diego e Trauco..

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    31/07/2017 às 08:20

    Diego ta nitidamente cansado

    Reply
    • Diego ribas disse:
      31/07/2017 às 08:22

      Jogar por dois não é mole.

      Reply
  • Nielson campos bastos disse:
    31/07/2017 às 08:27

    Bom dia e boa semana a todos com mta paz e saude.
    Esse e o mal de mtos e mtos flamengistas aceitar td passivamente.Aprendi na vida que tem sim que cobrar de pessoas que podem render algo.
    Ate pq com salarios altos e astronomicos nos padroes dessa crise do Brasil e o principal recebendo em dia.
    Portanto diego e o senhor guerreiro tem que ser cobrado sim e nao aceitar td passivamente.E outra poucos ou quase ninguem nao comentou que o gol do jo a bola era mto defensavel.De novo ja somos o recordistas de empates.Ate o sport do luxa ja tem uma vitoria na nossa frente.
    #forazeruela.

    Reply
  • Joelson Costa Silva disse:
    31/07/2017 às 08:27

    Já escrevi isso em outro momento, mas vou repetir: Diego é um jogador fantástico e não lhe falta disposição para jogar, mas está cansado e precisa ir para o banco, até para ser preservado. Everton Ribeiro sobe de produção quando deslocado para o meio e Berrio tem se mostrado bastante útil. Isso sem contar que Vinivius Júnior tem entrado muito bem nos jogos.Apesar da “falha” no gol de Jô, estou absurdamente aliviado por ter um goleiro confiável no gol. Perceberam que ele não “se morde” pra jogar com os pés?

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      31/07/2017 às 08:32

      Ainda.
      Estou preocupadíssimo com o incompetente Victor Hugo como treinador.
      Vai estragar o Diego Alves tambérm.

      Reply
    • rubro-negro disse:
      31/07/2017 às 09:08

      Everton Ribeiro só fez dois jogos centralizados, contra o Palestino, onde ele só conseguiu aparecer no segundo tempo, depois que o time deles cansou, e contra o Coritiba, que vinha de uma goleada pra Ponte, com vários desfalques e treinador novo. Muito pouco pra analisar que ele sobe de posição aí. E o mais importante, os dois podem perfeitamente jogar juntos, trocando de posição, como era a ideia do Zé desde que testou o Mancuello na ponta. A questão é que num time sem organização e onde não se enxerga o trabalho do técnico, tudo parece acontecer por improviso.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      31/07/2017 às 10:23

      Como alguém pode achar interessante ter o Diego no banco? É o mesmo que ter uma maquina ultra potente mas não usar porque está acostumada com a de sempre.
      Obrigação de qualquer treinador do mundo é encaixar os melhores no time, mas esse faz o contrario, mantem o ruim porque os bons devem estar atrapalhando.

      Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    31/07/2017 às 08:29

    Diego está cansando com o Márcio de segundo volante. Ele tem 32 anos, já é veterano.
    Será que nada vai tirar o Márcio Araújo do time?
    Se a diretoria renovar com esse sujeito ano que vem é pra matar o torcedor de raiva.
    De qualquer forma não tem desculpas, tem que cornetar mesmo. Adriano foi cornetado, porque Diego não pode ser?
    Nenhum jogador e nenhum presidente é maior que o Clube de Regatas do Flamengo.

    Só eu que estou preocupadíssimo com o Victor Hugo de treinador do Diego Alves? Espero que troque o treinador de goleiros pro ano que vem, que esse pinguço é uma piada.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      31/07/2017 às 08:39

      Apoiado.

      Reply
    • Diego ribas disse:
      31/07/2017 às 08:51

      Será que nada vai tirar o Márcio Araújo do time? Pede pra sair que eu não aguento mais te carregar nas costas

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    31/07/2017 às 08:38

    Só erra quem tenta. Diego tem muito crédito. Creio que a irregularidade do time, tem reflexo no desempenho dele. Diego está “só” na criação…ai o treinador teria que ter a sensibilidade, e colocar o Everton Ribeiro no meio para ajudar, ele quer que Cuellar faça isso, o ruim então meu Deus! Em fim…e é um jogador que merece apoio é Diego. O cara pode não estar muito bem tecnicamente, mas se doa muito em campo, é um profissional e jogador de grupo. Tem meu voto de confiança.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      31/07/2017 às 08:44

      Almir,

      O Diego tem se doado em campo tentando ajudar a marcação. Só que está na hora de talvez ele assistir aos VTs dos jogos. Vários lances idênticos têm ocorrido nas últimas partidas: aquele carrinho meio voadora lateral dele na posição de meio campo e intermediária defensiva.

      Isso mostra que ele ou não está posicionado como deveria ou está cobrindo quem não deveria. Em suma, ele está “atrasado na jogada”. Esses esforços extras também desgastam sem necessidade o jogador e ainda podem resultar em lesão muscular.

      Rever o VT o ajudaria a perceber se o erro é seu ou da rotação defensiva do time. Se for do time, daria para ele também ajudar na resenha.

      Entendo também que o Zé RIcardo deveria fazer o mesmo exercício para tentar corrigir isso.

      SRN

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        31/07/2017 às 08:48

        Verdade. O time está muito desorganizado em campo. Não tem compactação e as linhas jogam muito distantes…boa analise. SRN.

    • Ednei P. de Melo disse:
      31/07/2017 às 09:02

      Nem tanto. O Flamengo joga no 4-2-3-1 e o Diego possui mais dois companheiros de meio-campo jogando pelos lados para lhe dar suporte. Somando o auxílio do 2o. volante (seja Cuellar ou W. Arão), ele poderia perfeitamente distribuir o jogo de forma mais inteligente e se sacrificar menos (tanto na parte ofensiva quanto na defensiva). O problema é que ele conduz/segura demais a bola (quando não deveria) e isto “aumenta” o desgaste, além de facilita o trabalho do adversário. É um ótimo jogador, mas ainda lhe falta um pouco de inteligência tática… &;-D

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        31/07/2017 às 09:10

        Inteligência tática…que isso Ednei. Diego é um jogador muito inteligente, me desculpe, mas nessa eu discordo. Ele vem jogando “só” na criação, quem mais está fazendo isso? O certo era trazer o Everton Ribeiro para o meio e os dois jogarem juntos. Diego cadencia mais é verdade, pode jogar um pouco mais como armador e Everton Ribeiro mais afrente como um meia atacante. O esquema é “engessado” cabe ao treinador rever. Poderia perfeitamente jogar em um : 4-4-2, ele varia muito no 4-3-3 e no 4-1-4-1. no 4-2-3-1 ( o Diego fica muito “só” e as linhas muito distantes dificultam a recomposição. A tal compactação. Eis o problema.

      • Ednei P. de Melo disse:
        31/07/2017 às 12:05

        A única vez em que o Everton R. jogou no lugar do Diego, vimos um meio-campo mais fluído, com passes rápidos e lançamentos com bom encaixe. Essa é a questão! &;-D

      • rubro-negro disse:
        31/07/2017 às 09:16

        Só “esqueceu” que o time joga com um a menos no meio-campo e o Diego volta justamente pra fazer a saída de bola que fica nas costas apenas do Cuéllar. Com relação a segurar a bola, o Everton Ribeiro fez o mesmo ontem quando voltava pra ajudar na criação, pois não tinha opção de passe. Esse é um problema crônico e corriqueiro do time. Fora que nos últimos jogos, especialmente contra o Cruzeiro e Palmeiras, foi comum ver marcação dobrada nos meias enquanto deixavam MA livre pra fazer o que quisesse com a bola. Jogar com um a menos, como mencionei, tem algumas consequências.

      • Junior Vinicius disse:
        31/07/2017 às 10:18

        a segurada de bola do Diego e do Guerrero é estrategia do treinador, já que os pontas se posicionam de maneira defensiva, ele precisa segurar a bola mesmo e esperar o time subir pra o ataque, rarissimas são as vezes que o Flamengo rouba a bola e tem os pontas no ataque, se ele passar a bola rapido so terá o Guerrero pra receber.
        Esse é um dos motivos de Mancu não se encaixar, ele não sabe segurar a bola, e dar toques de primeira, além da sua péssima resistencia fisica.

      • Cassius Regazzoni disse:
        31/07/2017 às 13:22

        Matou a charada.
        Isso é tão claro, mas muitos não conseguem enxergar.
        Quantas e quantas vezes temos desperdiçado contra ataques por conta desta opção.
        SRN

      • Junior Vinicius disse:
        31/07/2017 às 14:39

        Sim, Berrio as vezes irrita ele porque não gosta de se posicionar tão atrás, porém, sempre faz gols e o treinador tem que aturar

    • Junior Vinicius disse:
      31/07/2017 às 10:11

      Pois é, Diego nem no momento da marcação alivia sua intensidade de jogo

      Reply
  • Golbery Macedo disse:
    31/07/2017 às 08:40

    Diego em várias partidas joga mal. A idolatria cega faz com que o mesmo não seja cobrado. Não precisa banco, mas deve ser substituído, quando necessário, sem medo e sem traumas. Everton Ribeiro tem jogado muito melhor que Diego na função de meia de ligação com o Berrío na direita.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      31/07/2017 às 08:58

      Concordo que não vem jogando bem, mas não concordo que deva ser substituído. Mesmo nos jogos “não tão bons” do Diego, ele é agrega muito ao time em termos de recomposição e marcação, sem contar a sua entrega nos jogos. Por outro lado, ele pode ser perfeitamente poupado… &;-D

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        31/07/2017 às 09:01

        Exatamente. Boa.

    • Almir Ribeiro disse:
      31/07/2017 às 09:01

      Não é idolatria amigo. O Diego mesmo estando mal é diferenciado e pode decidir em um lance. Cite outros no elenco com a mesma qualidade…Everton ribeiro joga no meio, mas não na mesma posição, eles se completam bem. Eu mesmo vivo dizendo isso. Tem jogador no time que nada faz, não participa de nada é ruim e continua. Em fim Diego tem muito crédito para começar a cornetagem em cima dele. o time como um todo vem oscilando. Everton Ribeiro mesmo também…

      Reply
      • Golbery Macedo disse:
        31/07/2017 às 09:28

        Diego decidir em um lance?? Estamos falando disso mesmo, amigo. Diego teve 2 lances para decidir em 2 jogos importantíssimos e errou os 2.

  • Ramos Raminho disse:
    31/07/2017 às 08:41

    É muita puxacao de saco! É mais fácil culpar o Araujo pelos erros do Diego, aliás pelo que vi no texto nem ele msm assume. O cara veio pra ser decisivo recebe muito bem pra ser decisivo e no momento que tem que ser não é tem que ser cobrado msm. Porra nenhuma de que ele tem crédito!

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      31/07/2017 às 08:47

      Um Super atleta…cara isso não existe. Diego erra como todo mundo, mas MA cara nem cabe na mesma linha com Diego. Ele veio para ser o cara, mas não joga só. Se for criticar todo jogador que perder uma chance de gol no Fla meu amigo: Guerrero já teria saído faz tempo…Diego está muito sobrecarregado e vem caindo de rendimento pelo cansaço…o cara já tem 32 anos meu, e tem que correr o tempo todo. O “gênio” Zé ricardo não percebe que ele precisa de alguém no meio para ajudar? Everton Ribeiro pode ser, mas o “sego” não faz. Diego tem muito crédito cara na boa e só erra quem tenta…MA fica escondido e não faz nada ai é mole….sem mais. SRN.

      Reply
      • Ramos Raminho disse:
        31/07/2017 às 08:52

        Rafael Vaz tbm tenta (não que eu goste dele), todo mundo tenta mas não é cobrado na msm proporção. Diego pra um armador é ultrapassado, carrega e segura demais a bola e pra compensar quer marcar e não faz uma coisa e nem outra.

      • Almir Ribeiro disse:
        31/07/2017 às 08:56

        Desculpe, mas ele volta muito e tem que recompor amigo. o Fla tem um grave problema, as linhas jogam muito distantes e o jogador tem que correr mais, o que desgasa bastante. Diego deveria ser poupado em alguns jogos…com relação ao tentar, claro que foi um força de expressão…Rafael Vaz tenta o que…lançamentos e chutões para frente? Não entendi…

      • Ramos Raminho disse:
        31/07/2017 às 09:04

        Se a medida é errar por tentar… E outra, Pelo tipo de jogo que faz de carregar a bola ele tem que tentar encontrar espaços pra isso sendo assim ele tem que vir cá atrás buscar

      • Almir Ribeiro disse:
        31/07/2017 às 09:14

        Tentar e errar, pois uma coisa leva a outra…aliás poucos tentam nesse time, que tem como “padrão” de jogo a bola aérea… Na verdade todos tem que voltar e recompor, no que se joga no mundo amigo é assim. Ai é mais profunda a discussão e foge do tema em questão. Diego não vem bem eu concordo e tem que ser cobrado, OK, ma é um jogador inteligente e diferenciado. Insisto em que ter mais alguém no meio com ele e hoje é Everton Ribeiro. Exatamente por Diego cadenciar mais o jogo tem que atuar mais atrás um pouco..

      • Roy Parker disse:
        31/07/2017 às 09:16

        Não adianta vc tentar discutir com um “Dieguete” ficará a amanhã inteira aqui kkkkkkk

      • Almir Ribeiro disse:
        31/07/2017 às 09:17

        Quando li seus posts aqui pensei o mesmo, kkkkk…Não sou isso amigo. E modinha corneta eu nem dou trela.

      • Roy Parker disse:
        31/07/2017 às 10:04

        Zzzzzz

        Perdeu mais outra chance “um dia com os fans do Diego”

        Ia arranjar essa pra vc, mas melhor darei pra quem mereça.

        Perdeu o sonho de ficar do lado do Ídolo.

        Por mais que vc fala se complica.

      • Almir Ribeiro disse:
        31/07/2017 às 09:52

        Como eu postei, você precisa amadurecer. Todos tem sua opinião. Quando falo dele eu critico também, mas você não conhece uma coisa chamada contexto. É novinho tem muito a aprender.

      • Ramos Raminho disse:
        31/07/2017 às 09:57

        A discussão ou o debate São válidos. Só acho que tão pesando Diego mais leve onde deve ser maior pelo grau de importância que tem no sistema de jogo e na equipe

      • Roy Parker disse:
        31/07/2017 às 10:01

        Justo! Ele tem engessado essa transição, mas fica difícil ter um comandante que tenha esse olhar crônico de fazer uma variação tática pra mudar esse cenário e ainda mais com um jogador de renome; material humano ele tem pra trabalhar.

      • Ramos Raminho disse:
        31/07/2017 às 10:14

        Isso

    • Roy Parker disse:
      31/07/2017 às 09:14

      Concordo

      Reply
  • Fernando Roelli disse:
    31/07/2017 às 08:41

    Diego falhou contra o Palmeiras e contra o Corinthians sim, porém na minha opinião tem créditos ainda, ele mudou o patamar do meio de campo do Flamengo. É o melhor meio de campo do futebol brasileiro disparado.

    Reply
  • Paulo Andrey Alves disse:
    31/07/2017 às 08:42

    Se ele continua jogando assim adeus seleção

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    31/07/2017 às 08:52

    O cara tá sobrecarregado tendo que jogar quase igual a um volante, pois o inútil do MA não faz a parte dele

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    31/07/2017 às 08:55

    O cara tá sobrecarregado tendo que jogar praticamente como um volante, pois o inútil do MA não faz a parte que lhe cabe… aliás, não faz parte alguma…

    Reply
  • Elder disse:
    31/07/2017 às 09:01

    Diego falhou em lances importantes, deve ser criticado e não crucificado.
    Grande jogador que falhou, só isso (até pq se não é culpa dele os gols ridículos que estamos tomando) Não tem que passar a mão na cabeça e nem pedir para ir para o banco.
    Outro destaque negativo vem sendo o Réver na defesa, pelo menos fez o gol e se redimiu nesse jogo.
    SRN

    Reply
  • - Ryan - disse:
    31/07/2017 às 09:03

    O Diego deve ser cobrado tbm, na atual situação em que estamos, perder um gol feito daquele não pode. Mas, olha, é um puxão de orelha e só. Diego é o termômetro da equipe, uma liderança, nunca correu de entrevistas pós derrotas, críticas e sempre é mto lúcido em campo. Quem era pra estar ali no lugar dele era nosso 9, goleador, finalizador nato, e não estava.

    Reply
    • Ramos Raminho disse:
      31/07/2017 às 09:07

      Nosso 9 saiu da área pra fz a triangulação onde se abriu espaços e ouve a infiltração do Arão e do próprio Diego que é craque e tbm poderia ter feito aquele gol

      Reply
      • - Ryan - disse:
        31/07/2017 às 09:09

        “ouve” … ta serto.

      • Ramos Raminho disse:
        31/07/2017 às 09:12

        Talvez o erro do meu comentário só esteja no “ouve”

      • Cara de Anão disse:
        31/07/2017 às 09:12

        kkkkkkkkkkkkkk esse Flalixo é uma piada.

      • - Ryan - disse:
        31/07/2017 às 09:14

        Mano, vc é vc msmo, ou é alguem se passando por vc? Kkkkk! ja estava sentindo falta dos seus choros por aqui

      • Cara de Anão disse:
        31/07/2017 às 09:16

        Eu mesmo, ano passado vocês sempre falavam, aparece aqui no final do campeonato, eu apareci e levei um ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • - Ryan - disse:
        31/07/2017 às 09:17

        Eae oq achou da barração do “pitbull”?

      • Cara de Anão disse:
        31/07/2017 às 09:17

        Não da para saber o que rolou, o Cuca e o Melo tem personalidade muito forte, uma hora ou outra daria merda.

      • - Ryan - disse:
        31/07/2017 às 09:20

        A proposito a volância de vcs ta uma mãe tbm esse ano viu…tal do tche tche jogando nada. Se preparem pq sendo eliminados da liberta semana que vem o caldo entorna no BR

      • Cara de Anão disse:
        31/07/2017 às 09:22

        Parece que agora o Cuca encontrou os volantes, o Tche Tche foi para o banco, E aquele gol que o Diego perdeu ontem, até o Borja faria aquele gol.

      • - Ryan - disse:
        31/07/2017 às 09:28

        Vida q segue né, fazer oq. Todo craque tem seu dia “borja”

      • Ramos Raminho disse:
        31/07/2017 às 09:23

        Cuca tem complexo de inferioridade, Não quer ninguém mandando além dele, já foi assim aqui no Fla com o Pet

      • Ramos Raminho disse:
        31/07/2017 às 09:26

        Antes que Ryan me corrija.. superioridade

      • - Ryan - disse:
        31/07/2017 às 09:28

        Tem gente q não pode ouvir opinião diferente. Kkkk! Obg por se lembrar de mim em seus comentários.

      • Ramos Raminho disse:
        31/07/2017 às 09:32

        Kkkkk tamo junto kkkk

      • Cara de Anão disse:
        31/07/2017 às 09:27

        Sim, mas vamos falar a verdade, o Felipe Melo é completamente retardado.

      • Ramos Raminho disse:
        31/07/2017 às 09:33

        Tbm

      • Ramos Raminho disse:
        31/07/2017 às 09:14

        Quando seu Palmeiras for eliminado da liberta já pode pedir música… kkkkkk

      • Cara de Anão disse:
        31/07/2017 às 09:16

        Ainda estamos vivos na Liberta, e vamos longe.

      • Ramos Raminho disse:
        31/07/2017 às 09:18

        Já foram longe.. Guaiaquill.. kkkkk

      • Almir Ribeiro disse:
        31/07/2017 às 09:24

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Cara de Anão disse:
        31/07/2017 às 09:19

        kkkkkkkkkkkk verdade, contra o Prantos vai ser pertinho.

      • Almir Ribeiro disse:
        31/07/2017 às 09:24

        Vão sim para bem longe. kkkkkk. Teu time tá uma merda que dá dó mano.

  • marck2014 disse:
    31/07/2017 às 09:05

    Com relação ao Diego, acho que pelo menos nos jogos do Brasileirão ele poderia ser substituído pelo Éverton Ribeiro justamente para sobrecarregá-lo. Faria também o seguinte esquema. Colocaria o Éverton Cardoso como lateral-esquerdo e o Vinícius Jr como ponta esquerda. Além disso, colocaria o Bérrio como ponta direita. Cúellar no lugar o Márcio Araújo e o Rómulo como segundo volante, ou talvez o colocaria improvisado na zaga e o Arão como segundo volante.

    Reply
  • Will Black disse:
    31/07/2017 às 09:06

    Engraçado, que o Diego perde penalti e gol de cara e a culpa é do Márcio Araújo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Cara de Anão disse:
    31/07/2017 às 09:10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Luizhenriquedos Santosneto disse:
    31/07/2017 às 09:16

    Zé ruela, por gentileza será que o amigo não consegue ver que o seu xodó de oito é um desrespeito ao Geraldo assobiador, Carpegiani e Adilio e sobrecarrega o Diego que tem que buscar o jogo e facilita a marcação do adversário. porque o amigo não escala o cuellar como 1 volante e o arão como oito, além disso poderia escalar o everton no lugar do trauco que não está bem, abrindo espaço para o berrio que tem a velocidade como valvula de escape, além de auxiliar o pará ou o rodnei, meu camarada poderia testar o romulo na zaga, pois o juan e o rever são pesados, enquanto não volta o rodolfo . ao invés de 300 chuveirinhos, trocar passes e fazer infiltrações como no lance do diego e ajustar o posicionamento do guerreiro que fica isolado. Zé se você usar óculos e diminuir sua panelada, ainda seremos campeões

    Reply
  • Renatocr disse:
    31/07/2017 às 09:18

    Não vejo a hora desse ZR tirar o Caramujo. Aí, quero ver quem a torcida vai criticar. Se o Guerrero e Diego continuarem a perder os milhares de gols que perdem, provavelmente vão criticar o MA por estar no banco, olhando o jogo…SRN

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    31/07/2017 às 09:22

    pode ser a cirurgia que ele fez. Porque ele caiu muito de rendimento após a lesão.

    Reply
  • Diego ribas disse:
    31/07/2017 às 09:23

    O bicho tá pegando aqui hein. Nem o Márcio Araújo foi tão criticado como eu estou sendo.

    Reply
    • Renatocr disse:
      31/07/2017 às 09:29

      Amigo, não é pra tanto. Até quando o Caramujo não joga, ele é criticado.

      Reply
  • Emanuel disse:
    31/07/2017 às 09:25

    Ele não pode deixar de assumir o protagonismo dele no time. Seria 2 vitorias ai nos pés dele e ele perdeu. Menos 4 pontos, nao por causa do Diego mas ele ajudou a nao ganhar esses pontos ao errar lances cruciais.

    Reply
    • Renatocr disse:
      31/07/2017 às 09:28

      E ainda tiraria um ponto do Small, que no final das contas, seriam “5” pontos..

      Reply
      • Emanuel disse:
        31/07/2017 às 10:01

        Tirando 1 do palmeiras e somaria 2 pro fla. Estaríamos na frente deles agora. Tiraria 1 do corintinhas e somaria 2 pro fla. Abaixaria pra 9 e daria uma mini desestabilizada nos gambás

      • Renatocr disse:
        31/07/2017 às 10:09

        9? Não! Hoje estamos 12 atrás. Tirando um ponto dos gambá e somando mais 4 (do small e dos porco), ficaríamos 7 atrás. 7 estaríamos com um horizonte bem mais realista…

      • Emanuel disse:
        31/07/2017 às 17:28

        Sim sim. Nao contei os contra o palmeiras. Verdade, estaríamos bem melhor agora. 7 pontos.

  • Cara de Anão disse:
    31/07/2017 às 09:28

    E esse Everton Ribeiro em, compraram coelho por lebre.

    Reply
    • Zéx Cunha disse:
      31/07/2017 às 09:57

      Bom é seu time lixo!

      Reply
    • Ramos Raminho disse:
      31/07/2017 às 10:06

      Onde lê se Everton Ribeiro é Felipe Melo.. Passando só pra concertar.. kkkkkk

      Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      31/07/2017 às 10:06

      Eu avisei que o Borja era melhor.

      Reply
  • - Ryan - disse:
    31/07/2017 às 09:31

    #foraDiego

    Reply
  • Cara de Anão disse:
    31/07/2017 às 09:33

    A culpa ontem foi do Marcio Araujo, ele que pipocou na frente do Alfacio e perder aquele gol, e o Gayrrero jogou ontem, ou não quis jogar contra seu ex clube ?

    Reply
    • Zéx Cunha disse:
      31/07/2017 às 09:57

      Sua mãe que jogou fdp, vai pra sua pagina!

      Reply
    • Joao Junior disse:
      31/07/2017 às 10:09

      fica todo mundo falando q o flamengo poderia ter vencido.. mas muita gente foi mal..
      Zaga lenta so entregando bola dificil p goleiro.. Pará sem vontade de marcar o Jo duas vezes.. duplas de volante so caminhando em campo.. Diego segurando demais a bola.. everton ribeiro isolado no canto e Guerrero Porte… Ai depois vem o jumento do tecnico dizer que acredita no titulo.. pelo amor de Deus ne..

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    31/07/2017 às 09:50

    E melhor reclamar,na cabeça do panela,gabriel pode fazer a função do Diego…calma gente,acontece…Diego tbm ta desgastado,olhem o mapa de calor,ele ocupa o que deveria ser do m.a,que além de ser ruim,e reforço pro adversário quem não se preocupa em marcar ele,sobrando sempre mais um em cima do Diego

    Reply
  • klebson diniz disse:
    31/07/2017 às 10:02

    Diego compensa seus erros. Já o M.A….

    Reply
    • Ramos Raminho disse:
      31/07/2017 às 10:11

      Aí já É viadagem.. kkkkkkk

      Reply
      • klebson diniz disse:
        31/07/2017 às 19:53

        Há há. É pra rir? Ele erra um lance depois se recupera no outro

  • Julio Black disse:
    31/07/2017 às 10:05

    A culpa do Diego esta mal é do Márcio Araújo, heheh brincadeiras a parte possivelmente pelo fato dele ter perdidos dois gols importante e pelo time ter melhorado depois que ele saiu ontem mas acredito que ele esteja sobrecarregado nas funções.

    Reply
    • Joao Junior disse:
      31/07/2017 às 10:07

      vc ta louco sobrecarregado nas funcoes?? o Diego quando pega time grande sempre pipoca… e outra, o fato de o Diego jogar de 10 ta deixando o E ribeiro muito isolado.. trancado na ponta… E o everton ribeiro é muito mais decisivo que o Diego.. e joga melhor de 10

      Reply
      • Felipe disse:
        31/07/2017 às 10:08

        O Diego piorou com a entrada do ER e o ER não pode ficar preso na ponta mesmo

      • Junior Vinicius disse:
        31/07/2017 às 10:09

        vai criar crise com besteira, quer que eu cite quantos jogos grandes que o Diego decidiu neste ano que está no Fla?

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        31/07/2017 às 10:12

        Depois da lesão ele voltou pior sim

      • Junior Vinicius disse:
        31/07/2017 às 12:21

        depois da lesão dele, o time tava pior ou melhor?

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        31/07/2017 às 13:52

        Eu achei que o time ficou mais fraco.

      • Junior Vinicius disse:
        31/07/2017 às 14:38

        Então, ele entrou em um time em crise pós eliminação da libertadores e uma quase queda para ATL goianiense, tinha deixado um time otimo e voltou ao time em cacos

    • Lula disse:
      31/07/2017 às 11:42

      Sobrecarregado como??? ontem até o Everton22 fez papel de meia, além do ER7… o Diego nunca foi meia decisivo e armador, sempre foi um bom meia, mas erra passes demais.

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    31/07/2017 às 10:07

    Normalmente o Homão rende mal porque coletivamente esse time funciona muito mal, sobrecarrega os bons e os obriga a quase sempre a decidirem de maneira individual, já que o estilo de chuverinho é facil de anular mas ontem não foi o caso, o lance era muito fácil, jogamos 2 pontos no lixo novamente.
    O time está demorando demais pra dar liga, quando um joga bem, outro vem e joga mal, quando as triagulanções funciona o sistema defensivo entega o jogo, emfim, é muito problema junto, com poucas expectativas de solução.

    Reply
    • Cassius Regazzoni disse:
      31/07/2017 às 13:12

      Finalmente um comentário sensato.

      Reply
  • Felipe disse:
    31/07/2017 às 10:07

    Se o Guerrero tivesse perdido o gol, estava todo mundo xingando

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      31/07/2017 às 11:41

      O Guerrero perde esses gols o tempo todo, o Diego começou a perder agora, essa é a diferença.

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    31/07/2017 às 10:59

    O Diego, sozinho jogou fora 4 pontos nos últimos jogos. São detalhes que decidem lá no final quem é que vai levantar a taça.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    31/07/2017 às 11:02

    #4-1-4-1mengao

    Reply
  • Marcius Ribeiro disse:
    31/07/2017 às 11:11

    Alguem percebeu que no primeiro gol do Jô, aquele chute poderia ter sido, pelo menos, espalmado??O Diego contribuiu pro empate, assim como já tinha feito contra o palmeiras, mas achei que o goleiro poderia ter tocado na bola…enfim.

    Reply
    • Francis Souza disse:
      31/07/2017 às 11:16

      Ai tem que colocar a culpa em todo mundo…. A zaga que depois que aprendeu a tomar gol desse jeito não para mais, os volantes que toda hora deixam esse passe em profundidade ser feito, o Pará que já que não consegue correr com o Jô deveria ter feito a falta

      O que faz do Diego Alves ainda mais diferenciado é que ele não toma dois gols iguais de um mesmo jogador, diferente do resto do time que parece que erra mais não aprende nunca

      Reply
      • Marcius Ribeiro disse:
        31/07/2017 às 11:22

        Concordo Francis, mas é que estão cornetando o Diego e eu me detive somente ao chute do Jô. A nossa zaga e nossos volantes são bem isso que vc escreveu. Pra mim um chute defensável. Estréia mediana do goleirão pois comprometeu o resultado do jogo assim como o Diego. SRN

      • Francis Souza disse:
        31/07/2017 às 11:28

        Seria uma defesa de grande goleiro, o que ele é…. Sobre o Diego, colocar a culpa nele por conta de um lance beira a insanidade, ai depois o Zé fala que não liga pra o que aparece nas redes sociais tem gente que acha ruim

      • Marcius Ribeiro disse:
        31/07/2017 às 11:37

        Insanidade????Dois lances capitais: ontem e contra o palmeiras. 4 pontos a menos na tabela. Vão fazer falta!!!

      • Francis Souza disse:
        31/07/2017 às 11:41

        É insanidade sim, falar que o Diego tem que ir pro banco
        Com um time bagunçado com esse querer colocar a culpa no Diego por derrotas é mais que insanidade

      • Marcius Ribeiro disse:
        31/07/2017 às 11:56

        Amarelou na hora decisiva nos dois jogos. Tinha que decidir, ponto final. Ganha muito bem pra isso. Perdemos 4 pontos por incapacidade dele. Não gostou??Troca ele pelo Alan Patrick…rsrsrsrs

      • Francis Souza disse:
        31/07/2017 às 11:59

        Você que tá sentindo saudade do Walter Minhoca, Iranildo….
        Só acho que colocar a culpa nele tendo essa zaga e esses volantes é loucura
        Rever, Juan e Vaz se juntar e bater no liquidificador não tá dando um

      • Lula disse:
        31/07/2017 às 11:40

        Quem sabe você não prefira o Thiago super bonder ou o Muralha mão de alface? O DA01 ainda fez o milagre de salvar o gol no final… Méritos pro atacante Jô que fez um golaço, tirou do goleiro no único local em que ele não tinha como alcançar.

        Torcedor do Fla é tudo modinha? pois dizer que a atuação do cara foi mediana é de uma IDIOTICE sem tamanho. E ninguém tá “cornetando” o DA01 não… só os modinhas flamenguistas FDP,

    • Lucas disse:
      31/07/2017 às 11:16

      Meu pai disse a mesma coisa, ele é santista.

      Reply
    • Lula disse:
      31/07/2017 às 11:31

      O goleiro não podia fazer nada… méritos para o artilheiro Jô. Já o nosso artilheiro é especialista em reclamar e cair.

      Reply
      • Marcius Ribeiro disse:
        31/07/2017 às 11:40

        Concordo em partes Lula. O nosso artilheiro só caía e reclamava, mas achei que dava pra, pelo menos, desviar o chute com as pontas dos dedos. Lembre-se que no final do jogo ele defendeu um chute muito parecido do mesmo atacante. SRN

  • Marty Mcfly disse:
    31/07/2017 às 11:11

    Os dois times que eu mais queria que o Flamengo ganhasse pra acabar com o “gegum” era as peppas e os gambas.

    Reply
  • Lucas disse:
    31/07/2017 às 11:17

    Eu sou a favor do Cuellar e arão como volantes!

    Reply
    • Lula disse:
      31/07/2017 às 11:29

      Cuellar é um morto… marca mal e gosta de fazer faltas perto da área.

      Reply
      • joão dias disse:
        31/07/2017 às 12:18

        Ele é horrivel.. e tem gente que fica aqui pedindo a escalação dele.

      • Lucas disse:
        02/08/2017 às 09:38

        Fica com MA então. Que erra passes no meio de campo e entrega o ouro.

    • Luciano Pereira disse:
      31/07/2017 às 11:42

      Ficou claro que Cuellar e Márcio Araújo são jogadores de nível técnico medíocre. Mesmo Arão não sendo uma Brastemp, ainda assim, consegue ser superior a esses dois perebas. Precisamos de um volante urgente, pois o outro a gente já possui, mas Zé Ricardo nunca o escala. – O garoto Ronaldo.

      Reply
      • Cassius Regazzoni disse:
        31/07/2017 às 13:10

        Discordo, os números de desarmes, o gol decisivo e o número de roubadas de bola mostram que Cuellar é um bom volante.
        Entretanto concordo que Ronaldo deveria ser testado de verdade.

      • Lucas disse:
        02/08/2017 às 09:38

        Seria interessante ver o Ronaldo e o Arão.

    • Marcio Makaay disse:
      31/07/2017 às 13:52

      Sim eu tb, mas aquele fdp ama MA

      Reply
      • Lucas disse:
        02/08/2017 às 09:39

        Acho que vai casar com ele no final do ano kkk.

  • Fabiano Medeiros disse:
    31/07/2017 às 11:47

    Diego tem muito crédito com a torcida, mas eu fiquei puto, que foi em um jogo importante e ja é segunda vez, Fla tem esse problema, n sabe matar o jogo. na hora de decidir, os jogadores amarelam, um que faz muito isso tbm é o Guerrero,quando é contra time grande, jogo importante, o cara some, é impressionante

    Reply
  • Derick Lopes disse:
    31/07/2017 às 11:56

    Diego tem muito crédito mesmo. Porém realmente é o segubdo lance capital em um jogo que daria 3 pontos ao Flamengo. Coloquem ai na tabela 6 pontos a mais no flamengo e veja que estariamos hoje 5 pontos do Corinthians, portando faz sim muita diferença. Esse é o diferencial do Corinthians e vi no jogo de ontem as chances que eles tem, eles fazem ao contrario do Flamengo que perde muito gols. E o gol de ontem que o Diego perdeu me arrisco a dizer que foi pior que o pênalti, porque Cássio estava vendido ali era só fazer..

    Reply
    • Cassius Regazzoni disse:
      31/07/2017 às 13:08

      Seriam 4 pontos a mais.
      Diego tem crédito, mas sem ser decisivo não teremos chances de título.
      Campeonatos são ganhos nos detalhes.

      Reply
  • joão dias disse:
    31/07/2017 às 12:20

    Cadê os modinhas? Que disseram que o mengão ia ser humilhado ontem?? Demos um sufuco no time do carile. Nó tático!!!! Infelizmente o Diego perdeu aquele gol…
    Os cornetas somem quando o placar não é favorável para cornetar… kkkkk

    Reply
    • Cassius Regazzoni disse:
      31/07/2017 às 13:07

      Nó tático??? KKKKK

      Além de burro é cego.

      Não fosse o juiz dando aquela ajuda e sofreríamos uma goleada no primeiro tempo graças ao Zé Retardo que escalou o Inominável de segundo volante.
      No segundo tempo ele consertou a cagada tirando o melhor volante do time que era o Cuellar para manter seu queridinho.
      Resultado: mais um empate e queda de uma posição na tabela.

      As Ricardetes vibram porque conseguimos um empate contra o Curica, que tristeza, que mediocridade.

      Que saudade dos tempos em que o que era comemorado era título e não vaga na libertadores e empates com o Curica fora de casa.

      SRN

      Reply
      • joão dias disse:
        01/08/2017 às 00:15

        Chora!!!! Chora mais..kkkkkk amassamos o coríntians no 2 tempo. Chora corneta!!! Kkk

      • joão dias disse:
        01/08/2017 às 00:18

        Cara. Tu é muito burro.kkk o arão entrou muito bem no time. Aceite..kkk cuellar melhor volante? Onde? Só se for no seu time. O cara ruim… esssa corneta tira a sanidade das pessoas. Sou crítico do arão. Mas entrou muito bem. O banco fez bem pra ele. Não vou discutir com intransigentes, pessoas que não aceitam perder ou serem contrariados. E pior, distorcem a realidade. Aceita corneta!!

      • joão dias disse:
        01/08/2017 às 00:20

        E outra. Não foi vc que disse que seríamos humilhados pelo time dos gambás? E ai? Colocou a rabeta entre as pernas cassius??? Kkkk chupa

      • Cassius Regazzoni disse:
        03/08/2017 às 00:23

        kkkk E aí, satisfeito com o Zé Retardo e o craque MA?

        Você não é rubro-negro, é um lambe saco de perebas.

        SRN

      • joão dias disse:
        03/08/2017 às 13:35

        Amigo, seja educado. Sem xingamentos. Satisfeito sim. Time jogou muito bem. Se o vizeu e juan não errassem os gols… ah.. e o arão jogou demais. Nem senti falta do teu cuellar.

    • Wagner Alves disse:
      31/07/2017 às 14:14

      Cadê os modinhas, que nunca aparecem na hora do jogo ou nas derrotas do time?

      Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    31/07/2017 às 14:31

    FORA Diego… vendam logo esse pereba, enquanto isso deveria ser banco do Gabriel.

    HAHAHAHAHA.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    31/07/2017 às 14:36

    Nego soh pode estar de sacanagem tentando crucificar o diego!?
    Ninguem ficou feliz com o gol que ele perdeu mas dai a cornetar o cara, pedir pra ele ir pro banco!? Meu deus. Tem tanta coisa errada . O tecnico, o vp de futebol, o ma, o gabriel, muralha… e por ai vai.

    Reply
  • FLA Comments disse:
    31/07/2017 às 15:44

    Uma cornetadazinha não faz mau a ninguém!!
    Só tende a melhorar, é um cara inteligente e ele sabe que só se cobra de quem pode dar!!
    Diferente do Massaraujo que ninguém cobra…

    Reply
  • Ramos Raminho disse:
    31/07/2017 às 16:44

    A torcida endeusa um cara e depois vem cobrar que o tecnico não tem culhões pra substituir o msm. Depois de um jogo ruim o Diego perde o penalte e a torcida vai ao delírio em aplausos. Vc o tiraria? Pois é.. nem o Zé. E ainda foi chamado de burro por isso.
    O cara vem jogando mal ha alguns jogos e errando lances em momentos cruciais e o tecnico tentando armar o time sem precisar mecher nos donos e a torcida vem cobrar só o cara, sendo que a mesma torna alguns jogadores insubstituiveis. Não vejo ninguém aqui assumindo que foi mal quando pede um jogador, O técnico coloca e ele não ta jogando nada – É mais fácil culpa-lo por ter colocado seu jogador preferido em uma função que não é a dele.
    O Zé não faz um trabalho excepcional concordo, Mas para mim a culpa não É só dele

    Reply
  • rubro negro disse:
    31/07/2017 às 17:51

    VTNC bando de corneteiros

    Reply
  • Nedia de Oliveira disse:
    01/08/2017 às 00:12

    na boa e um bando que nao tem o que fazer o cara ta jogando muito so pq errou um gol fala serio e o guerreiro errou muito mais brincadeira essas torcidas organizadas pensam que mandam no flamengo a grande maioria da torcida pelo brasil que e a verdadeira esta com diego o melhor jogador do flamengo no momento que saco esses corneteiros

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    01/08/2017 às 00:52

    Existem variações táticas pra um 4-1-4-1, tradicional 4-4-2, e os filhos de Zé Ruela aqui querem tirar Diego, Senhor a que ponto chegamos, Diego errou, errou são raros, mas Vaz, Araújo, Muralha, Gabriel são muito mais culpados pela posição na tabela já que são protegidos pelo entregador de coletes!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

1

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

5 10
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

25 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

8 6

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

13 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

4 1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

5 1
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

1 3

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo