Everton Ribeiro comenta empate no Mineirão: “Não é ruim, apesar de ser amargo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. Fora de casa, o rubro-negro abriu o placar mas pouco tempo depois cedeu o empato para a equipe celeste.

Everton Ribeiro, discreto na partida, comentou na zona misto o resultado fora de casa. Para o jogador o ‘conjunto da obra’ faz com que o resultado não seja tão ruim, apesar de ser amargo:

Sabemos que poderíamos sair com a vitória, mas é um jogo fora de casa, difícil. Temos que celebrar o ponto conquistado, mas ter consciência que poderíamos sair com três, o que deixa um gosto amargo”, disse ao repórter.

Em seguida, comentou que é sempre difícil jogar lá (no Mineirão) e que o time tem muito a melhorar.

Aqui é um lugar que fui muito feliz, é sempre difícil jogar aqui. Colocamos nosso jogo em prática, mas acabamos cedendo o empate. Futebol é assim. Foi um jogo difícil, mas temos que melhorar“, finalizou.

O Flamengo, com o empate, fica na quarta colocação no Brasileiro, com 24 pontos, a 12 do líder Corinthians. Na quarta-feira, recebe o Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Elenco sozinho não ganha jogo. Futebol é jogado,lambari pescado. Vide a seleção brasileira de 82. Dizem que era timaço mas não levaram a copa…é preciso mais dos elenco.

  • Gol foi culpa do Vaz que não acompanhou!

  • Não seria de todo ruim, se não estivéssemos a 12 pontos do líder. É ótimo, se apenas ambicionarmos a classificação pela libertadores. É excelente, caso nosso desejo seja evitar o rebaixamento. Enfim, tudo depende de sua ambição.

  • O empate com o cruzeiro na casa deles não é um resultado ruim, mas devidos as circunstancias do campeonato complica as pretensões do Flamengo. Resultado ruim é a derrota para o Sport, empate com o Avaí…

  • Agora já sabemos o que o Flamengo quer no campeonato

  • Empatar com o Cruzeiro no Mineirão é um bom resultado, mas quando se tem um elenco caro como o do Flamengo e está a 12 pontos do líder, esse empate passa a ser horrível!

  • Talvez fazendo mais 25 pontos seja suficiente pra nos mantermos na primeira divisão e pensarmos na reformulação do elenco pra próxima temporada.

  • Discordo caro Everton Ribeiro. NUNCA UM TIME COMO O FLA PODE SE CONFORMAR COM EMPATE. Esse tipo de discurso é para times pequenos, aqui é Flamengo. O seu treinador tem tudo que os outros não tiveram: CT, elenco, estrutura financeira…só que ele é um “estagiário” não tem nível para dirigir o Flamengo. Foi péssimo resultado.

    • Concordo…

  • Eu, sinceramente, já estou pensando em 2018 quando tenho certeza que terá, pelo menos, uma coisa boa, é sempre legal assistir a Copa do Mundo.

Comentários não são permitidos.