Fã e amigo, Wesley Safadão comemora gol de ER7: “Eu te disse para jogar no Fla”

Compartilhe com os amigos

Éverton Ribeiro marcou seu primeiro gol pelo Flamengo na goleada de 5×2 sobre o Palestino, na Sul-Americana. O primeiro gol por um clube, é claro, você registra e o jogador comemorou o feito nas redes sociais. Um comentário chamou atenção.

O cantor Wesley Safadão, que é flamenguista, comemorou o gol do jogador do seu clube e amigo pessoal. Ele parabenizou Éverton e disse que deu uma força para o jogador ir para o rubro-negro.

“Parabéns garoto! Eu te disse, porra, que tu tinha que jogar no Flamengo”, escreveu Safadão na postagem de Everton Ribeiro no Instagram.

Safadão e Éverton Ribeiro são amigos de longa data. O cantor já chegou a visitar o jogador em Dubai, na época que o meia defendia o Al-Ahli. No Instagram do jogador, tem diversas fotos de ambos juntos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VAI SAFADÃO!

  • Aí sim, WS é Flamenguista fanático e tá sempre promovendo o clube.

  • Esse Safadão nasceu com o cu pra Lua. A época certa, o momento certo, em que a cultura passa por uma crise de pobreza.

    • ELE TÊM UMA VOZ HORRÍVEL, CANTA LETRAS NOJENTAS, SEM CULTURA, MAS COMO VOCÊ DISSE NUM MUNDO PERVERTIDO COMO ESSE, SEM VALORES MORAIS, COM INVERSÃO DE VALORES, “A CULTURA PASSA POR UMA CRISE DE POBREZA” TRISTE REALIDADE! MAS FALANDO DE FUTEBOL ALMIR GOSTOU DO TREINO DE ONTEM CONTRA O PALESTINO?

      • Rapaz, no começo eu fiquei preocupado, mas no segundo tempo, quando os chilenos jogaram de gravata vermelha com a língua de fora de tanto cansaço, deu pra relaxar rsrsrs.

    • Riqueza é pra quem pode, quem não consegue apenas desmerece os feitos dos vencedores.

      • Só faltava alguém insinuar aqui que eu tenho inveja de wesley safadão… kkkkk

        Muito legal seu comentário fera, mas infelizmente você tá viajando. Não falei de riqueza e sim de talento.

        SRN.

        • Parabéns Almir! Comentário e texto sensato e inteligente. Obviamente a Língua Portuguesa não é de conhecimento de todos, ainda mais em se tratando de uma interpretação de texto.

Comentários não são permitidos.