Fla estreará novo uniforme contra o Coxa; as cores devem ser azul e amarelo

Compartilhe com os amigos

No próximo sábado (22), o Flamengo enfrenta o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, e o rubro-negro entrará em campo com uma novidade.

Para o duelo ante ao clube paranaense, o Fla usará um novo uniforme, até então, não divulgado por clube e patrocinadora, porém, algumas ‘dicas’ foram dadas através do twitter.

O jogo será na Ilha do Urubu, mas antes disso, o Mais Querido encontra o Palmeiras na quarta-feira (19), adversário direto por posição na tabela do Brasileirão.

Veja também:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que aberração! Maluco tem mau gosto até não poder mais. Credo.

    Fala aê, de que vocês gostaram mais desse novo “uniforme”?

    1) da cor amarelo fluorescente “mamãe, chegay”

    2) do shortinho “modelo intra-anal” atochado na toba

    3) da camisa apertadinha nas tetinhas e bracinhos

    4) da cabeluda mentira que isso retoma as origens Rubro-negras

  • Boaaa. Soh falta o ibra agora!!!!

  • outro uniforme do tabajara FC. aff!!

    • Pessoal,
      Essas são as primeiras cores do nosso Flamengo. Respeitem, pois faz parte da nossa história.

    • Finalmente alguém com bom senso aqui!

  • Terceira camisa eu gosto muito toda preta ou toda vermelha.
    Não consigo imaginar um manto (bonito) amarelo, mas não vou julgar antes de ver.

    • Amarelo!!!! Deve ser uma homenagem aoo Ze ruela cagão amarelão

  • esse ano tá Floyde, jogar em casa e ainda com esse uniforme do madureira é sacanagem.

    • Putz, que uniforme de maricas!

      Maricas, não Madureira!

  • Vão fazer aquela coisa ridícula listrada de azul e amarelo de novo? Ja não basta ter cagado com o uniforme 1 e 2 agr será o 3 tbm?

    • e essa? se for e massa

  • Começou a palhaçada…

    • E se começar a série de fracassos como no ano passado se prepara pra zoação.

      “Time amarelão, da atitude ao uniforme”.

  • Coluna, vocês poderiam buscar uma imagem do uniforme do Fla com essas cores, de 1912. Procurei registros, mas o mais antigo que achei foi o Cobra Coral, de 1913.

    • Nunca chegou a ser usado no futebol, foram as cores do primeiro ano do clube, quando ainda era só remo.

    • O primeiro uniforme do futebol do Mengo foi o “papagaio de vintém”. Feia e tida como azarada foi substituída pela “cobra coral” (vermelho e negra, com uma listra branca e fina entre aquelas duas cores). Na época essa eram as cores da Alemanha e como nos postamos ao lado dos aliados contra a tríplice aliança liderada pelos germanos, para não parecermos antipatrióticos, mudamos nosso uniforme para a camisa rubro-negra. As cores azul e amarela nunca foram usadas no futebol, salvo na época de patrícia amorim.

  • Então quer dizer que depois de copiar o futebol do madureira vão copiar o uniforme também?

    • ???

    • A melhor do dia! hehehehehe

  • Não é melhor deixar a seleção brasileira vermelho e preto mesmo? ?

  • Muito bem lembrado aqui. De volta ao Tabajara FC.

  • Azul e amarelo pra representar o futebol Tabajara da equipe do Zé Ricardo.
    Tirando o primeiro uniforme, todas as camisetas feita pela Adidas esse ano foram feia, com invenção até de colocar faixa vertical, espero que seja um fracasso de vendas.

    • As cores Amarelo e Azul farão parte dos uniformes alternativos do principais times da Adidas… O chamado TOP5 (mas que contém 6)…
      Ou seja, é uma campanha mundial da Adidas com esses 6 times, e as cores foram definidas por ela

      • Coincidentemente, as cores do primeiro uniforme do Fla.

        • Só no papel e apenas quando éramos somente um clube de regatas. No futebol só recentemente, na época de PA.

      • Isso já foi divulgado, o que não torna menos feio, mas hoje acho perfeito pra o futebol Tabajara da equipe.

    • “(…) espero que seja um fracasso de vendas” — ops, falso rubro-negro detectado! &;-D

      • Sai fora fã de cartola

        • Nem me fala em cartola, to numa fase que olha…

          • Ednei é um dos poucos caras que eu discordo e não bloqueio nessa coluna, apesar das diferenças de ideias ele é um cara educado, é o que vale.
            Sobre o game cartola, quando eu tô na má fase começo a escalar os jogadores do Curica pra minha zica passar pra eles, e já deu certo na última rodada, hahaha

            • Estou a fazer vários exercícios de paciência pra parar com as ironias e tirar onda com os absurdos que leio, ou com os mesmos papos de “Fora ZR”, “Fora MA”, “Treinero, vai perder pro Palmeiras”

              Exemplo: tem uns caras nesse minuto em outra matéria falando que o Luxemburgo é o cara ideal pra treinar o Flamengo.

              Penso eu:

              1 – Será que o ódio ao ZR é tanto que afeta de tal maneira o senso crítico?
              2 – Posso eu dar uma gastada nessa criatura?
              3 – Eu vejo tanto futebol e mesmo assim não vi até agora esse diferencial no profexô que seja ideal?

              OFF TOPIC: O nome do meu time no Cartola é “VOXE É MLK XAFADO, TA XETO?”. Mesmo gostando da figura, o pofexô já tá sussa na gávea, muito obrigado.

              • Aqui é um espaço complicado, muita gente escreve com o coração e nem eles mesmo concordam, tem uns caras que eu gosto de conversar como você, RC Lima, Carlos, Edson Leal, André N Lessa, Thiago, Almir enfim, muitos outros também, que até quando eu discordo consigo ao menos acrescentar algo positivo.
                A galera ainda não percebeu que é muito mais difícil treinar uma equipe recheadas de craques do que um time mediano, é tudo mais difícil, desde lidar com o ego até a forma de treinar, imagina você treinar o Diego em finalização, alguém acredita que um treino simples vai surtir efeito? Não! O Diego já é bom nisso, então o treinador precisará de algo diferenciado pra um cara assim, ao contrário de treinar o Gabriel que qualquer treino de finalização será difícil e o fará evoluir já que ele é uma bosta em chute.

              • Aqui é um espaço complicado, muita gente escreve com o coração e nem eles mesmo concordam, tem uns caras que eu gosto de conversar como você, RC Lima, Carlos, Edson Leal, André N Lessa, Thiago, Almir enfim, muitos outros também, que até quando eu discordo consigo ao menos acrescentar algo positivo.
                A galera ainda não percebeu que é muito mais difícil treinar uma equipe recheadas de craques do que um time mediano, é tudo mais difícil, desde lidar com o ego até a forma de treinar, imagina você treinar o Diego em finalização, alguém acredita que um treino simples vai surtir efeito? Não! O Diego já é bom nisso, então o treinador precisará de algo diferenciado pra um cara assim, ao contrário de treinar o Gabriel que qualquer treino de finalização será difícil e o fará evoluir já que ele é uma bosta em chute.

                • Além desses: Johnny, AMRS, JM.. a gente tinha que criar um grupo dessa galera ai, ia ser maneiro! kkkkk Eu devo umas desculpas ao Ednei, pegava no pé dele monstramente. To melhorando. Só fica meio chato conversar sempre as mesmas coisas, não sei como a galera consegue.

                  Além disso que tu citou, tem o fato da pressão, de ideologia, memória.. ano passado até a derrota pro Inter fora de casa, eu tentava lembrar qual tinha sido a última e não conseguia. O crescimento do Flamengo do ano passado pra cá foi exponencial. O problema é que agora o elenco melhorou proporcionalmente também, então temos que assumir de vez posição que temos capacidade. Pra ontem. Pressão é absurda parceiro. Zé Ricardo não entende que isso é pouco pra esse Flamengo. Pro Flamengo que ele pegou lá do Muricy, ele fez um ótimo trabalho. A virada do ano tinha de ser pensando muito, mas muito alto. Em questão de desempenho, de proposta de jogo, não só posse de bola.

                  Se for pra ter 98% de posse de bola e der um chute que arranca um sonoro UHHHHH da arquibancada, prefiro jogar sem ela compactado, com saída rápida de contra ataque.

                  Mas ai não seria Flamengo, então.. como o Juca Kfouri citou no blog dele: O Flamengo é o unico capaz de jogar negando a posse de bola ao adversário, e mesmo assim ser eficiente. Então que assim seja, que trabalhem pra isso nesse calendário maluco, sem esquecer dos resultados, começando amanhã.

                  Meu maior medo não é o ZR ficar até o fim do ano, e sim a diretoria olhar pro mercado, ver um MO da vida ai, pegar ele até o fim do ano, ter que mudar ideologia em meio de temporada sem tempo pra treinar, com 3 competições (duas mata mata).. ao fim não terá sucesso, a mesma torcida que pedia a troca agora vai pedir no fim do ano, e a ciranda continua. Isso é maluquice,comprovadamente. Espero que o Flamengo não entre nessa, e tenha como objetivo o planejamento e trabalho a longo prazo. Zé Ricardo não tem mostrado a evolução que o potencial dele mostrava na base e quando assumiu o Flamengo, mas melhor que ele no mercado brasileiro que possa vir e assumir o time com potencial melhor que agora, não vejo.

                  Táporr*, virou textão. Peço perdão, confrades.

                  • Verdade tem muitos caras bons, daria um ótimo grupo.
                    Pois é, o elenco melhorou e Zé Ricardo ficou com muita dificuldade em soltar a mão dos caras que o trouxe até a 3°, até hoje ele tem essa dificuldade, é só ver que ele consegue colocar o Vaz no lugar do Juan, Zé Ricardo é “verde” como técnico, esse era uma das desvantagens, mas não acho que temos um motivo pra se arrepender de ter mantido ele, faltou apenas mais cobrança por parte da diretoria, principalmente porque ele era novo, e deixaram tudo nas costas dele, complicado.
                    Ter um time marcador hoje seria fugir da característica desse elenco, e também das tradições do Flamengo, pra mim como técnico Zé Ricardo tem esses dois pontos positivos: Organização defensiva e posse de bola, não vejo mais nada, e não podemos romper com isso, e sim adicionar mais coisas positivas.
                    Realmente contratar como um maluco não adianta.
                    Relaxa confrade, textão é coisa de gente inteligente.

        • Já me chamaram de tantas coisas, mas fã de cartola? &;-D

          • Sim, essa frase é do presidente, que tem 2 eliminações na fase de grupos da libertadores, o cara que aplaude isso, é fã de cartola.

  • Não me venha com 3°uniforme Tabajara por favor

  • O amarelo representa o Zé que é um amarelão em jogo contra time grande e o azul representa o mar de lágrimas da torcida de tanto ver o Márcio Araújo como titular!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Kkkkkkkkk

    • Kkkkkkkkkkkkk essa foi boa

    • Perfeita definição~excelente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • tenho um uniforme deste da época do ronaldinho

  • Não sou contra o clube ter um terceiro uniforme, sou completamente à favor, mas os uniformes alternativos não deveriam ser usados somente nos jogos fora de casa? Jogo como mandante tem que jogar com o uniforme principal.

  • Espero que seja uma camisa com dizaine melhor que a de 2010.

    • Tenho pesadelos com a Batavo até hoje 😀

      SRN

      • Kkkk

      • Eu as vezes me rendo pois eles fazem promocoes dos iogurtes no mundial. Hauhauahaha

  • Ao invés de pensar em mudar cor de camisas, sinceramente, deveriam mudar os esquemas táticos e escalações do Zé Ricardo.
    O negócio é o Flamengo ser campeão até sem “camisa” se necessário.

    • Puts, o que uma coisa tem a ver com a outra? Quem desenha a camisa é a Adidas, não é o departamento de futebol do Flamengo.

  • As cores nada à ver.

    • Pra quem não conhece a história do clube de regatas do Flamengo acha que é nada haver mesmo.

      • Sei sim que faz parte do começo da história do CRF, mas com o passar do tempo, na minha opinião, ficou meio estranho pensar em Flamengo amarelo e azul, só consigo pensar no Rubro-Negro.

    • São as cores originais do Fla.

      • É, eu sei, mas eu acho, particularmente, só consigo imaginar o Mengão nas cores rubro-negras.

    • As cores Amarelo e Azul farão parte dos uniformes alternativos do principais times da Adidas… O chamado TOP5 (mas que contém 6)…
      Ou seja, é uma campanha mundial da Adidas com esses 6 times, e as cores foram definidas por ela.

      • Não sabia dessa, valeu a informação.

  • De volta ao Tabajara kkkkk

Comentários não são permitidos.