O Flamengo já virou a chave e já começa a pensar no clássico do próximo sábado, às 18 horas, em São Januário, contra o Vasco. Os jogadores garantem que não mudarão a postura ofensiva.
“O Flamengo vai adotar uma postura ofensiva, pois naturalmente jogamos dessa maneira. Não temos como modificar isso mesmo fora de casa, pois é um estilo de jogo pela característica do time. O respeito ao Vasco existe, pois é um time qualificado e que faz uma boa campanha. Mas vamos buscar a vitória, pois esses três pontos seriam muito importantes neste momento da competição”, disse Rever.
O meia Everton Ribeiro segue a mesma linha do companheiro.
“Sabemos que estamos falando de um clássico, com rivalidade e equilíbrio obrigatórios, e que por isso mesmo se torna difícil. Além disso, o Vasco vai jogar em casa e está mais acostumado com o estádio. Mas o Flamengo já tem seu estilo de jogo bem definido e não vamos mudá-lo. Vamos jogar de maneira ofensiva, desde o começo, como estamos fazendo neste Campeonato Brasileiro. É muito importante conquistarmos uma vitória para não interrompermos essa boa sequência que estamos conseguindo manter na temporada e no próprio Campeonato Brasileiro. A nossa expectativa é a de buscar os três pontos”, disse o jogador.
Os jogadores que enfrentaram o Palestino realizaram um trabalho regenerativo no Chile. Apenas nesta sexta, com o elenco à disposição, que Zé Ricardo vai poder montar o time que vai enfrentar o Vasco. Rhodolfo, Trauco, Márcio Araújo, Diego e Guerrero, preservados na partida contra o Palestino, devem jogar no sábado.
O curica meteu 5 lá.
“Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, 20. a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, 21. as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.”
Gálatas 5:19-21
Qual o seu palpite para o jogo?
3 a 1 para o Flamengo!
Boa tarde
Acho que vai ser 2×1, boa tarde
Em 07/07/2017 15:36, “Disqus” escreveu:
O Flamengo do ZR ofensivo fora de casa, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pro ZR empate é um bom negócio kkk
Esse papo de que é jogo clássico é kaô, sao 11 contra 11, o que ganha jogo é tècnica, coisa que o elenco do Fla tem e superior ao do vasco, e quando nao tem tecnica vai na vontade, na raça, se O Fla jogar com vontade ganha esse jogo.
Contra time pequeno se joga no ataque, simples assim.
Se o time do Flamengo ficar com a mesma ideia de parte da torcida de que é jogo contra time pequeno e que vamos passar o carro por cima, estaremos com problemas. O Flamengo tem que entrar com sangue nos olhos pois o Basco vai entrar dando carinho até na disputa de cara ou coroa. Já deixamos de ganhar deles esse ano por isso. Assim como já tivemos times horríveis e sempre ganhávamos deles.
Clássico é clássico e vice versa. Se n respeitar o adversário e jogar com muita intensidade e seriedade, dá ruim.
SRN
Postura ofensiva? Só se mudar o técnico.
LF
uma hora atrás
Postura ofensiva? Só se comer o meu cu