Grupo de torcedores associados ao Fla emite nota sobre a política de ingressos

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (07), o Diretor Executivo do Flamengo, Fred Luz, concedeu entrevista ao repórter Diogo Dantas, do O Globo, na qual afirmou que, apesar de duras críticas, o valor dos ingressos na Ilha do Urubu não sofrerão grandes mudanças (leia a matéria)

Em resposta à declaração de Fred, o grupo SóFLA, formado por torcedores associados ao clube, se manifestou demostrando reprovação, considerando uma ‘desvalorização’ do plano para sócios-torcedores Tradição.

Veja parte da publicação:

“Os preços anunciados nesta quinta são similares ou ainda superiores aos praticados contra o São Paulo de forma avulsa. Eles desvalorizam o ST da categoria Tradição (voltado especialmente aos off-rio) em comparação com um estudante desvinculado ao programa.” (leia na íntegra)

Apesar do retorno esportivo inquestionável, a Ilha do Urubu tem sido, desde a sua estreia, questionada pelo valor dos ingressos, considerada privativa e elitizada por grande parte dos torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma vergonha jogar para 15 mil torc. no maximo.
    quero vê aonde o flamengo vai para tendo menos de 1 milhão de renda por jogos?
    mais pobre x menos pobre…

  • O manifesto tem menos de 100 sócios partidários da Chapa BAP e Vallim, só falta ter apoio dos mais de 15mil sócios do Clube . O Bap é mutimilionario poderia bancar para esses socios e construir um estadio de graça para a nação ,

  • capitalismo, oferta x demanda…. o preço se explica assim.

  • Apoio o protesto!
    SRN

Comentários não são permitidos.