Lateral do Coxa diz que será necessária ‘partida perfeita’ para ir bem contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Coritiba se enfrentarão no próximo sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo de extrema importância para ambas as equipes.

O lateral Thiago Carleto, do clube paranaense, falou sobre sua expectativa para o confronto ante ao rubro-negro, cobrando um ‘jogo perfeito’ para garantir um bom resultado.

– Nós precisamos fazer uma partida perfeita e evitar erros para sair desta rodada com um grande resultado. O mais importante é a equipe ter intensidade durante os noventa minutos para voltar ao caminho as vitórias na Série A e iniciar um novo momento na competição – disse o jogador.

O defensor ainda garantiu que confia no potencial da equipe para voltar à parte de cima do campeonato.

– Nosso foco agora é voltar a vencer na Série A para quebrarmos essa sequência de duas derrotas na competição. Confiamos muito no potencial do grupo para retornar à parte de cima da tabela de classificação da Série A. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça – completou.

O Flamengo está a três partidas sem vencer, somando 25 pontos no Brasileirão, ocupando a 4ª posição na tabela. O jogo na Ilha do Urubu é tratado como grande oportunidade para voltar à boa fase.

Veja também:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisa jogar muito não, com aquela zaga e a volancia que temos uma vitória do coritiba não surpreenderia fora que o ER não vem bem pra ajudar o Guerrero, esperança eh Guerrero e Geuvanio nesse próximo jogo.

  • Flamengo 1 x 1 Galo Gol: Sávio
    Dragão 0x3 Mengo (Damião,Rodinei,Everton)
    Furacão 1×1 Mengo (Mancuello)
    Flamengo 0x0 Foguim

    Sport 2×0 Flamengo
    Avai 1x 1 Flamengo (Damião)
    Fla 2×0 Ponte (Damião,Rever)
    Flu 2×2 Fla (Diego,Trauco)
    Fla 5×1 Chape (Guerrero 3 Diego 2)
    Bahia 0x1 Fla (Berrio)
    Fla 2×0 Bambi (Guerrero, Diego)
    Vasco 0x1 Fla (Everton)
    Fla 0x1 Gremio
    Cruzeiro 1×1 Fla (Everton)
    Fla 2×2 Palmeiras (Pará, Guerrero)

    Dos gols do Flamengo, quantos saíram de jogadas trabalhadas?
    Quantos foram de jogadores reservas? Quantos foram de jogadores saindo do banco?Quantos no primeiro tempo? Quantos no segundo? Quantos de bola parada?

    Olhem todos esses questões e vejam como nosso time é fraco coletivamente, e como Zé Ricardo não trabalha a coletividade, nem o grupo…dessas questões a que mais me deixou assustado, foi saber que apenas Berrio e Mancu entraram durante uma partida e fizeram gol; isso mostra a pouca produtividade até mesmo dos reservas e como não se pode até mesmo achar que esses jogadores possa desequilibrar;

    Como defender Zé Ricardo dessa forma, será que o Flamengo faz análises assim, ou eu sou que sou um idiota para pedir sua saída?

  • Nada cara, só treinar chuveirinho defensivo, não precisa nem treinar muito, pois os cruzamentos são ridículos.

  • A partida perfeita que ele fala e bem simples jogar com 11 atras da linha da bola e jogar no contra ataque ja viram que da certo todos vao fazer e o ze nao vai ter competencia para armar o time para conseguir a vitória

  • perfeito vai ser entregarem a rapadura logo no começo do jogo, não vem embaçar aqui na ilha do urubu naummm , sai pra lá zika!!
    aqui é flamengo!
    fla 6×0 coxinha, dois de cada, diego, réver e paolo

  • Não precisa de uma partida perfeita, só precisa mercar bem Diego, Ribeiro e Guerrero, PRONTO. O time não tem padrão tático nenhum (por incapacidade do entregador de colete) e é totalmente dependente o talento individual.

  • Thiago, basta um trabalho coletivo forte, concentração e transição rápida que você põe o time do Flamengo em apuros. Vai por mim.

Comentários não são permitidos.