Novas obras do CT vão começar em agosto

Compartilhe com os amigos

Como já noticiamos, o CT do Flamengo sofreu algumas alterações no seu projeto original. O módulo que hoje é do profissional, passará a ser usado pela base e o que seria da base, será reformado para ser usado pelo profissional.

Em vídeo publicado pelo Canal do Blog Ser Flamengo, Tulio Rodrigues informa que as novas obras do CT irão começar na primeira semana de agosto. O novo módulo profissional será onde hoje se encontra a base, na estrutura provisória inaugurada no inicio de 2016.

Ainda no vídeo, é informado que agora o CT vai contar com 7 campos ao invés de 5. Mais dois campos serão construídos.

Veja mais:

O CT não terá campos cobertos como os dos clubes que o Flamengo se inspirou.

Veja o vídeo na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Odeio ver aquelas arvores e casas feias do lado do Ct, deveriam dar um jeito ali na paisagem pra ficar mais legal..

    • Concordo deveriam contratar um paisagismo e plantar uma cerca viva em torno de torro o terreno. Mas que vai ficar bonito com ou sem cerca viva vai… o Maior do Mundo com a Melhor estrutura… ninguém segura este novo Flamengo. Tenho cada vez mais orgulho de ser FLAMENGO.

  • Realmente era verdade, e fiquei feliz demais com a notícia. Vai ser o melhor CT de futebol profissional do Brasil, e um dos melhores do mundo.

    Mas uma coisa me deixa encucado. A atual estrutura profissional, e que vai ficar para a base no futuro, comporta 48 pessoas na hotelaria. Como pretendem acolher a base, já que a mesma conta com um número bem maior de atletas(pessoal)?

    Obras serão necessárias, ou a construção de um prédio só de alojamentos.

    • No caso da base, pode-se colocar 2 ou mais beliches em cada quarto, como sempre foi.

    • Com beliches podem duplicar a quantidade

    • Vão substituir todo o mobiliário para adequar as categorias de base, irão converter sala de imprensa e auditório em refeitório e salão de jogos. Vão construir um anexo onde será a escola para formação intelectual da base.

    • Olá amigo, já foi falado que cada quarto vai te 4 camas abrigando 4 atletas.

Comentários não são permitidos.