Para comentarista, “Thiago tem mais a evoluir do que Muralha e Paulo Victor”

Compartilhe com os amigos

Hoje o Resenha ao vivo debateu sobre as situações de Paulo Victor, Geuvânio e Canteros que estão com suas situações frequentemente discutidas no Flamengo.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu o tema “As situações de Paulo Victor, Geuvânio e Canteros no Flamengo”. Para o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, o goleiro Thiago tem muito mais a evoluir e o comparou com Muralha e Paulo Victor.

Ele (Paulo Victor) rescindiu com o Gaziantepstor-TUR e já tem um mês mais ou menos isso. Agora ele mudou a foto nas redes sociais, voltou a foto com a camisa do Flamengo e aí começaram a pensar: “Será que o Paulo Victor está voltando?” pra ele ter feito isso, certamente há um retorno. É um momento em que a gente está com muitas dúvidas em relação ao desempenho dos nosso goleiros. Tanto do Alex Muralha que perdeu a vaga quando do Thiago. Eu acho que o Thiago tem para onde evoluir. Ao contrário do Paulo Victor e do Alex Muralha. Paulo Victor e Alex Muralha eu acho que são goleiros medianos, mas podem muito bem ser reservas do Flamengo de um bom goleiro. Mas não concordo com a volta do Paulo Victor porque aí você teria dois jogadores medianos mais o Thiago.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre “As situações de Paulo Victor, Geuvânio e Canteros no Flamengo” na íntegra e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O preocupante para mim é o extra campo do Fla. Os goleiros apresentam os mesmo defeitos (saem mal em bolas aéreas), jogadores se machucam e retornam sempre muito depois do previsto mas como não estou no dia a dia do clube não tenho ideia do que ocorre porém acho muito estranho.

  • Galera to meio por fora desse lance do Taffarel sobre o mureta quando ele foi pra seleção, o que ele disse?

  • Hoje um goleiro mediano, da algumas saídas meio “assustado” talvez seja pela juventude e por jogar num time estrelado. Creio que vá consertar isso com sequência de jogos adquirindo cada dia mais confiança.

  • Não segundo o estudioso ZR é o Caramujo que tem muito a evoluir.

  • No Flamengo vão evoluir nada.
    Treinamento de goleiros não dá resultados.
    Troquem a equipe e tanto faz Gabriel, Cesar, Thiago, Mureta,PV…..

  • Também concordo que Thiago tem muito a evoluir,mais no momento precisamos de um goleiro com experiência.
    Pq se quisermos brigar por títulos,o Thiago ainda não tá preparado pra enfrentar grandes times que estão lutando por títulos também.

    • Troquem o treineiro de goleiros

      • Também acho, o cara é fraco.

    • Esse é o medo ! Nos jogos decisivos detalhes determinam resultados!

  • Muralha e tao ruim que o Taffarel ate assustou quando ele foi pra seleçao. Falou q nunca tinha visto um goleiro tao sem fundamentos como ele

  • Muralha não é um goleiro ruim, é mal treinado e ainda assim é o melhor do elenco.

  • Ele (Thiago) tem uma impulsão pra pegar bolas aéreas horrível, tem qualidade em muitos aspectos como sair jogando com o pé, espalmar pro lugar certo, ir bem nas penalidades… e irá obviamente evoluir mais que os dois pois só tem 20 anos, mas sinceramente o treinador de goleiros é muito ruim, pois o Thiago está demonstrando esse mesmo erro a um tempo e já custou um gol (da chapecoense).

    • Exatamente,troquem o treineiro de goleiros.

  • Sem treinador de goleiros nao vai evoluir nunca !
    Tem muita coisa a mudar na estrutura de futebol do Flamengo. Pra isso temos o Rodrigo Caetano mais…

  • Ele pintou bem na copa SP.Assim como César, acompanhei jogos dos dois na copa SP,foram bem e pareceram promissores,precisando melhorar pelo alto.Passou 1 ano,e no caso do César, 5 anos.Os dois não evoluíram, pelo alto,pode ser culpa do treinador de goleiros, e parte culpa de ambos. César até teve bons jogos, boas defesas.Faço mesma crítica que faço as promessas da base,Adryan aos 22 ,não demonstrou qualidade. Leonardo (Milan,PSG),titular do Título de 87,com 17 anos. Marcelinho Carioca, Djalminha aos 18,demonstravam muita categoria. Então tem que criticar o Thiago, sim. Poderia hoje aos 21,ser um goleiro mediano,a evoluir. No momento me parece,que saiu dos juniores. O goleiro Rafael do Cruzeiro,tem 20,e se firmou titular, enquanto Fábio estava contundido.

    • É por aí. Pessoal viaja na maionese. SRN

    • Tenho o mesmo pensamento! Compara pra tu ver o goleiro Jean do Bahia !!

  • O problema do Thiago é o treinador de goleiros do Flamengo. Com esse cidadão no comando, não há atleta que se desenvolva. Com ele, quem sabe desaprende e quem não sabe regride mais ainda. Fique de olho diretoria!

  • Rodrigo falou que o Thiago lembra o Julio César quando estava começando, a diferença é que o Julio teve a responsabilidade de substituir o Clemer e o o Julio tinha 17 anos, Thiago já tem 21 anos.

    • Júlio César era um extraclasse. Sem comparação. SRN

      • O Allan que acompanhou toda a construção da Ilha do Urubu disse que Fontes seguras dizem que a Diretoria considera o Thiago o novo Júlio César.

        • Deve ser o Julio Cesar do flor. Só pode. SRN

  • “Eu acho que o Thiago tem para onde evoluir.”

    Ok.
    Quanto tempo e quanto tem que evoluir para chegar a ser pelo menos mediano?
    Que garantias vc tem que não será apenas mediano?
    Que responsabilidades ele terá se vir a ser responsável por derrotas do time?

    “Ao contrário do Paulo Victor e do Alex Muralha.”

    E pq vc acha eles não podem evoluir? Oras, mesmo não atingindo o nível que vc considera acima da média ambos foram destaques na posição no campeonato brasileiro e cotados para seleção.

    “Paulo Victor e Alex Muralha eu acho que são goleiros medianos, mas podem muito bem ser reservas do Flamengo de um bom goleiro.”

    E um goleiro que sequer é mediano ainda pode ser titular e ir aprendendo a ser no gol do Flamengo?

    “Mas não concordo com a volta do Paulo Victor porque aí você teria dois jogadores medianos mais o Thiago.”

    Pois esse foi o grande erro dessa história. Sofremos quando tínhamos apenas o PV. Bastou ele se machucar para descobrirmos que não tínhamos outro. Fraturou a fíbula e precisava de pelo menos 4 meses para se preparar para voltar. Voltou com 2 meses pq o Cesar não dava conta do gol e deu no que deu. Foi burro. Deveria ter ficado de fora e voltado no tempo certo e deixado o time se virar. Se tiver dúvida pesquise a data que Cesar entrou no gol e a que PV voltou. SRN

  • Isso é óbvio, agora, tem que trocar urgente esse preparador senão ele vai queimar todos os goleiros do elenco.

    • Fato…

Comentários não são permitidos.