Vivendo um grande momento no Brasileirão, o Flamengo muda o foco e vai ao Chile enfrentar o Palestino pela Copa Sul-Americana. O zagueiro Réver, em coletiva nesta manhã no Ninho do Urubu, explicou o momento positivo que vive a equipe.
– É trabalho. Nós sabíamos que a oscilação iria acontecer. Foram muitos jogos. Tivemos um início de Campeonato Brasileiro muito ruim, mas conseguimos buscar e nos manter na ponta da tabela, que é o nosso maior objetivo. Mesmo com todos os acontecimentos, eliminações em competições importantes, nos levantamos, não nos abatemos e corremos atrás do prejuízo. E não poderia ser diferente, para reencontrarmos o caminho para as vitórias – analisou.
O zagueiro também falou do reencontro com a equipe chilena que eliminou o Fla na mesma competição no ano passado. Para evitar o clima de ‘oba-oba’, como foi em 2016, Réver quer tirar o rótulo de favorito do Flamengo.
– Não digo favorito. Nós só somos favoritos mostrando dentro de campo. Não se vence jogo no papel, independentemente de ter um time muito forte ou não. Tanto que há duas ou três rodadas éramos um dos piores na boca de muita gente. Agora, tem muita gente mudando de opinião. Então, temos que ficar calados, trabalhar e buscar nossos objetivos. Só assim vamos chegar aos tão sonhados títulos com a camisa do Flamengo – disse o capitão, que completou:
– O Flamengo é sempre muito forte nas competições. Temos obrigação de vencer sempre defendendo um grande clube. Então, a eliminação tem sempre um peso muito grande. Este ano, espero que tenhamos mais felicidade do que no ano passado contra o Palestino.
Não somos favoritos na Sul-americana por vários motivos, dois deles são: o Clube não está interessado na competição e historicamente somos fracos em competições internacionais.
E por ser fraco em competições internacionais que o flamengo devia levar a serio essa competição ja se preparando para libertadores 2018 nao e possivel ate chapecoense consegue jogar bem essas competições internacionais e o flamengo nao isso e uma vergonha SRN.
Tomara que leve a sério desta vez. A Sul Americana dá vaga para a liberta e é uma competição importante. Novamente o Palestino. ótima oportunidade para apagar o vexame do ano passado.
Salve Salve nação! Alguém aqui coleciona itens raros do Flamengo?? Tenho alguns itens que talvez possa interessar alguém ! Dois agasalhos e uma camisa ! Quem realmente tiver algum tipo de interesse, meu e-mail é: Gustavo.rj@globo.com , faça contato através do e-mail citado, que envio fotos dos mesmos e os valores, Abraços! SRN…
se nao passar pelo palestino pode demitir o ze junto com vaz,ruan,marcio pele,gabrilixo,e muralha mao de alface