O Flamengo ficou no 1×1 com o Corinthians, em Itaquera, na tarde deste domingo. O resultado deixou o rubro-negro na quinta posição do Campeonato Brasileiro, mantendo a distância de 12 pontos para o líder.
Após a partida, o atacante Vinicius Jr. analisou o desempenho do Flamengo:
– Muito difícil jogar aqui em Itaquera, mas conseguimos impor nosso ritmo, colocar a bola no chão e fazer excelente partida, mas infelizmente não conseguimos sair daqui vitoriosos – disse o atacante.
Vinicius entrou aos 41 do segundo tempo e conseguiu criar algumas jogadas. Ao final do jogo, comemorou a experiência, dizendo que vem correspondendo as expectativas:
– Eu tô aqui pra ganhar bastante experiência e no momento certo ele tem me colocado e eu venho correspondido – e completou: “bastante importante pra mim a experiência de jogar aqui, lotado, torcida sempre empurrando. Mais uma bagagem pra mim”, finalizou Vinicius.
O próximo compromisso da equipe carioca ocorre nesta quarta-feira (02), contra o Santos, o Pacaembu, às 21h45.
Veja mais:
Diego Alves cai nas graças da torcida e já tem funk em sua homenagem
Diego falha mais uma vez e conhece “corneta” no Fla
Vinicius tem que jogar, ele não se intimida.
Manter esse jogador no banco pra escalar Gabriel é insanidade, deveria apanhar quem escala ou quem manda escalar o Gabriel.
E quando o Zé coloca, falta 5min pra acabar. É muito burro nosso estudioso.
Não sei o que esse Zé tanto estuda
Futebol e que não é
Nisso o Santos sempre foi modelo. Lá eles lançam a molecada sem medo.
Sou a favor de o Ze Ruela pegar umas dez chibatadas,para aprender a escalar o time…kkkkk
Não dá mais pra ficar colocando o mlk nos 5 minutos finais!
O “bastante” é exagero…melhor que nada, mas tem que ter melhores oportunidades…na quarta poderia entrar na esquerda. Aonde rende muito.
O moleque é inteligente: “Colocamos a bola no chão” No toque de bola e habilidade esse time é imbatível. Tem potencial para colocar qualquer time brasileiro no bolso. Mas isso infelizmente não é constante. Só ontem foram 41 bolas levantadas na área dos pixulecos. Esse time ainda vai dar muitas alegrias neste ano para a nossa torcida, ainda tempos 66 pontos em disputa e os pixulecos demostraram suas já manjadas fragilidades. Nas últimas 10 rodadas as peppas lideram o campeonato, os pixulecos estão perdendo o gás. Agora é manter o mesmo apetite do segundo tempo e parar de entregar a paçoca em todo o jogo.
Ontem, principalmente o Guerrero, nao estavam mandando bola no moleque. Será que há desconfiança exagerada sobre a capacidade dele de decidir?
O Guerrero prende muito a bola, preferiu recuar a bola que lançar para o V.Jr fazer o gol livre de marcação já que estava partindo livre em direção à área.
SOU A FAVOR DO ZE FICAR.MAIS ESTA NA HORA DE APREENDER COM OS ERROS..DEIXA O TIME DO JEITO QUE TERMINOU O JOGO ONTEM.ENTROU JOGOU BEM FICA..ASSIM VALORIZA QUEM ESTÁ NA RESERVA..DEIXA O EVERTON DE LATERAL.
tira o MA pelo amor de Deus!! joga com o Rômulo e Arão, Cuellar e Rômulo, Cuellar e Arão,,, mas esquece essa peste!!
O Zé tem que treinar melhor esse time, e o Guerrero não é craque, se ele fizesse o simples que é ficar na área e buscasse pelo menos aprimorar o cabeceio já ajudaria o time muito. Prefiro o Vizeu na área que cabeceia e pode decidir jogos difíceis que o Guerrero fora da área querendo fazer apenas o pivô, marcar todos tem que marcar.
O que ele fez no jogo? Só correria e mais nada. Isso até Negueba fazia. Continuo achando esse jogador uma enganação.
Vascaíno detected
Berrio merece chance… e VJ também.. tira o MA…. roda esse time poRRRRRRRRRR
Se o peruano da 9 não fosse fominha tivesse passado a bola em duas ocasiões de contra ataque o garoto tinha feito o primeiro gol no profissional, mas ainda dá tempo e ele é acima da média, vai chegar o momento.