Zinho coloca volantes reservas do Flamengo como os melhores do elenco

Compartilhe com os amigos

No programa Fox Sports Rádio, os comentaristas fizeram uma análise dos volantes do Flamengo, setor muito questionado e que sofre mudanças constantemente.

Para Zinho, os melhores tecnicamente da posição estão no banco de reservas, mas elogiou o papel de Márcio Araújo no time

Está jogando hoje Márcio Araújo e Cuéllar. O Rômulo não encaixou, não rendeu o bom futebol, teve a chance e depois se machucou. O Arão caiu de produção, mas a própria torcida caiu no pé. Eu acho que de todos os volantes que o Flamengo tem, o Márcio Araújo não é o melhor tecnicamente. O Rômulo é muito bom jogador tecnicamente. O Arão também é muito bom tecnicamente. Se esses dois tivessem um posicionamento defensivo quando o Flamengo não está com a bola e desse uma proteção, pra mim seriam os volantes.

Veja mais:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Junior era lateral, virou volante. Ídolo nas duas posições. Quem não lembra de 92, jogando com maestria. Mito. Técnico medíocre não pode achar alguém no elenco que preste pra jogar no meio? Não estou comparando o Júnior com essa perebada de hoje em dia, mas será que não tem unzinho la? Nem vou falar do Ronaldo, pq alguma coisa o coitado tem.

  • O Santos atacava e Marcio Araujo no meio perdido marcando ninguém vcs vão ver contra o Corinthians o que vai acontecer com ele no time

  • M.Araújo é perna d pau, Muralha é frangueiro, Gabriel é ruim, o Juan tá velho já, se for pra falar o óbvio, deixa q eu falo, SRN

  • Zinho isso é óbvio, só o “cego do Zé não quer ver isso”. Rômulo pegando ritmo meu entra fácil nesse meio, o negócio é que Zé é “panelinha” e não quer que o ruim do MA perca a posição.E isso se aplica à zaga também. Vaz nunca foi confiável e tem opções, mas é da panelinha do Zé. Me lembro de Zé quase pedindo licença a ele quando o barrou a primeira vez, o mesmo com MA (se justificando para o cara)…isso é para mim a prova da sua “fraqueza” e o torcedor mais atento tem que aturar essa turma ruim dele. Ninguém diz nada e ele faz o que quer, ou seja bobagens. Já custou caro isso com uma eliminação vexatória na liberta…e parece que ele não aprende.

  • quem não sabe disso?

  • O Maurício (ex-fluminense) acabou de rescindir com o Zenit e tá sem clube, se fizer boa proposta acho que traz, já que ele quer ir pra copa. Se o diretor de futebol é realmente atento ao mercado como dizem, ele tem que trazer. O Maurício é um excelente volante, espero que o Flamengo pelo menos tente

    • Janela de fora acho que ja fechou. Nao teria mais como vir.

      • Putz verdade… Não lembrei… É uma pena, bom jogador disponível

      • quando jogador fica livre de contrato por rescindir contrato nao conta como tranferencia internacional

  • Marcio Araújo não marca, não corta, não sabe cabecear. Por que não coloca o Ronaldo?
    Técnico ArrombadU, filadapuUta.

    • Falavam a mesma coisa do Thiago e a própria torcida do Flamengo queimou o moleque. Por isso que Adryan e outros não dão certo

      • O Thiago deixou a desejar. Mas com uma zaga dessas, quem precisa de inimigo?

  • O Ronaldo é o típico volante moderno. Passes verticais e enfiadas de bola muito boa. Alem de ser jovem e rápido tbm. Seria o primeiro volante ( carregador de piano ) perfeito mas que saberia se posicionar e sair jogando com qualidade. O fato de o marcio araujo ficar parado no meio de campo na saída de bola apontando pra tudo qualquer lado facilita a marcação adversária além de sobrecarregar o cuellar e Diego. Rômulo é ótimo, mas acho que ta um pouco conformado com o banco o arao caiu muito e não pode voltar agora. Cuellar e Ronaldo. Valeria a pena testar na sul-americana ou na primeira liga.

  • Sera possível que o menino Ronaldo e tão ruim assim que não pode ser titular meu Deus, que técnico animal eh esse que não sab diferencia a qualidade de um jogador, sinceramente nunca torce contra o mengão mais domingo torço pra uma derrota, não aguento mais ver esse cara comando esse time, i o mais culpado e o EBM que ver isso e insiste bancar esse cara, faz ate vergonha pro Flamengo melhor elenco mais não joga a metade que o Botafogo ta jogando!

  • “O Rômulo é muito bom jogador tecnicamente. O Arão também é muito bom tecnicamente. Se esses dois tivessem um posicionamento defensivo quando o Flamengo não está com a bola e desse uma proteção, pra mim seriam os volantes.” — Há quanto tempo falo isso!!! &;-D

  • Ontem fui questionar a escalação do Cuellar e um amigo da Coluna só faltou me bater porque disse que “Cuellar” jogou muito ontem, joga muito e ainda fez o gol da Classificação no primeiro jogo contra o Santos!
    Jogadores horrorrosos os volantes do Flamengo.

    Tem que dar espaço ao Ronaldo e ao Rômulo, chega de Cuellar e Márcio Araújo que não desarmam ninguém.
    Além do mais, ano que vem o Flamengo precisa de um volante a nível Seleção, titular!

    • Ser bom e estar bem são duas coisas distintas. O Cuellar é bom jogador, mas não rendeu bem estas duas últimas partidas, tal como rendeu quando conquistou a sua titularidade. Mas tirá-lo agora seria burrice… &;-D

      • Ednei todo jogador oscila e não vai ser 100% sempre. Na média Cuellar vem muito bem e para mim demorou dele ser aproveitado. Os números mesmo apontam isso. SRN.

    • Tem que ter equilíbrio. Cuellar é destacadamente um jogador técnico, corre, marca e tem uma distribuição de jogo muito boa, o problema é a peça defeituosa da engrenagem que não sai e já poderia estar jogando o Rômulo readquirindo sua forma e contribuindo mais para o time. Para mim Rômulo e Cuellar vai dar liga naturalmente. Cuellar é polivalente (faz o primeiro homem e e segundo, além de se apresentar no ataque). É minha opinião. SRN.

  • para mim ronaldo e rômulo ou rômulo e paquetá o rômulo tem estatura e sabe se posicionar só falta rítimo de jogo para pegar confiança e os garotos tem saída de bola e passes curtos e longos

  • Zinho no lugar de Mozer seria uma boa!

  • Rômulo tem que pegar ritmo, jogar. O Zé que não dá essa chance.

    Ainda ganharíamos um bônus com a entrada dele que é o reforço na bola área. Nosso time é muito baixo, muitos jogadores de baixa estatura. O Rômulo entre os 11 daria uma equilibrada nessa carência.

    Minha dupla de volantes titulares é Rômulo e Cuellar. Acho que eles dois entrosados, com confianças e ritmo, seria uma das melhores duplas de volante do futebol brasileiro. Não deveria nada a ninguém.

    • não é uma opção ruim mas acho que com ronaldo ou paquetá no lugar do cuellar teríamos uma saída de bola mas rápida

      • Ai discordo. Não vejo essa lentidão com Cuellar não! A velocidade pelo que sei é consequência de um bom posicionamento e do meio ter um “conjunto” forte…no caso MA é ruim e Cuellar na verdade está de 2º homem de meio. O primeiro é que tem que acelerar com qualidade e com o ruim em campo não vai dar. Pode colocar quem for, se MA estiver em campo vai ser sempre deficitário.

        • meu caro almir está enganado também queria que cuellar estivesse como 2º homem do meio mas é o márcio que está nessa posição o próprio zé ricardo falou isso, por isso é que vc ver ele chegando na entrada da área sem saber o que fazer com a bola.

  • Até então eu defendia a continuação do Zé Ricardo…. mas depois de ontem eu perdi os meus argumentos.

    Todo mundo sabe que o goleiro é a posição mais complicada de um time… e o técnico troca o goleiro horas antes do jogo com o argumento de que ele vem treinando bem… ele saiu pq estava entregando a paçoca toda hora, entrou ontem e continuou entregando a paçoca…. resultado: queimou dois goleiros numa única decisão.

    Mais uma vez tomamos bola nas costas da zaga, a diferença q o juiz anulou o pênalti… mas foram 2 gols contra o Palmeiras, 1 contra o Cruzeiro e outro contra o Avai… um pênalti e 4 gols muito parecidos.

    Isso sem falar em Vaz, Gabriel, Marcio Araújo

    SRN

  • Cuellar e Rômulo pelo menos por uns 2 jogos… Se não der certo, Cuellar e Arão… Agora se estivesse em um bom momento pra min seria Rômulo e Arão titulares.
    Mas vamos com o mito Araújo.

    • Tem o Ronaldo ainda.

      • O” problema ” é que o Zé só usa os meninos se não tiver ninguém pra jogar.
        Mas gostaria muito de ver o Ronaldo nesse time.
        SRN !

        • Eu também!

  • Só para lembrar q no jogo do rj o gol do Cuellar no fim do jogo q evitou mais uma eliminação

    • Os gringos evitaram a eliminação…Berrio e Cuellar no Rio e Berrio e Guerrero em Santos….mas na hora de substituir eles são os primeiros a sairam do time…

    • No jogo de ontem ele também evitou a eliminação. Tava correndo por dois no meio campo !!!

  • Ronaldo o melhor disparado, lembra um pouco os busquets.

  • O Ronaldo é o melhor volante na minha opinião. Torço para que ele tenha mais chances!

  • Só pode estar de brincadeira né Zinho. O insubstituível do time, o craque com mais de 200 jogos, aquele que serve como última peça do quebra cabeça é o nosso Marcio Araujo, caso contrário nada justificaria ele ontem ter tomado um cartão amarelo e o Cuellar ter sido substituido…
    #seozéficareusaio

  • O problema do Flamengo fica fora das 4 linhas, bem ali na frente do banco de reservas e dizendo que é o técnico. O cara que escala o Muralha sendo que Thiago estava fazendo bons jogos e nunca tomou mais doq 2 gols em uma partida, poe Gabriel no Lugar do Everton, Rodney Improvisado e Arão no Lugar de Cuellar, não pode ser chamado de técnico. Infelizmente o EBM banca esse bosta, não sei porq. Mas é nítida a insatisfação do time em geral com esse entregador de coletes. Se não acertar esse time VAI tomar um sacode do Fraquíssimo Botafogo que não tem um bom time mas tem um excelente técnico e jogadores comprometidos que jogam com raça e amor a Camisa.

  • O São Paulo tá na situação que está hj é pq fica nessa de fazer as vontades da torcida. Tudo que a torcida chorana pedia, eles faziam.

    A torcida do Flamengo tá indo pelo mesmo caminho, torce para o time ir mal só pq não goste de a ou b.

    Se eu sou o Ze Ricardo continuo escalando quem eu acho melhor para o time, Pq depois se for querer fazer a vontade da torcida e começar a perder e ser mandado embora. Nenhum fdp que só sabe reclamar, vai ligar.

    • Apaga que dá tempo !!!

    • Outro ricardete, nem mesmo se o time for eliminado de tudo que disputar esses caras largam o zezinho.

    • Deve ta vendo só o primeiro tempo e dormindo no decorrer da partida, ai entra no YouTube e procura os melhores momentos. Vai lavar essa cara. Fora Zé Ricardo, e seu bando de Ricardetes.

      • Exatamente.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mimimi….endeusa Zé detect.

  • Nunca zinho, você esta equivocado, os melhores são Ronaldo e Cuellar, ainda veremos essa dupla jogar, tenham fé.

    • Amém

    • Acho que não, espero que o Ronaldo encerre o contrato e arrebente em outro time pra mostrar a merda que esse técnico e dirigentes fazem no futebol.

  • Percebam como ele não criticou o Cuellar, é cristalino pra todo mundo que MA sequer deveria estar no clube ainda.

  • novidade kkkkkkk

Comentários não são permitidos.