Após acerto de Zé Ricardo com rival, rubro-negros pedem Márcio Araújo no Vasco

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta terça-feira (22), foi anunciado o acerto do técnico Zé Ricardo com o Vasco da Gama, contratado para assumir a vaga deixada por Milton Mendes.

Com a contratação do ex-técnico por parte do rival, flamenguistas não perderam tempo para lançarem nas redes sociais a #MarcioAraujoNoVasco, pedindo para que o cruzmaltino contrate o volante que era um dos jogadores mais escalados por Zé.

O camisa 8 é um dos jogadores mais contestados do elenco rubro-negro, sendo criticado principalmente pelos erros no setor defensivo e pouca participação na construção das jogadas de ataque.

VEJA TAMBÉM:

VEJA ALGUMAS PUBLICAÇÕES: 

Apesar do pedido feito pelos internautas, Márcio Araújo já participou de 19 jogos pelo Brasileirão, o que impossibilita o atleta de disputar a competição por outro clube na atual temporada.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre torcir pro vasco s ferrar, mas pela primeira vez vou torcer pra o ZR s da bem. Pq o cara eh um grande tecnico. Fez dois grandes jogos com com o santos q eh um time 10 vzs melhor q o bota. E ontem o fla fez um jogo horrivel, nao conseguiu criar nada a bola queimava nos pes. So nao gostavam do ZR pq nao fazia suas vontades

  • Acompanho o Flamengo há mais de 30 anos e até hoje vi apenas 2 volantes técnicos, clássicos e fino trato com a bola que jogaram no clube: Andrade e seu reserva Vítor…sendo o primeiro ainda mais jogador.

    Leandro também atuou algumas vezes como volante, nem preciso comentar, pois o cara era um espetáculo em qualquer posição….mas vou levar em conta que não era volante de ofício.

    Deixem o Marcio Araújo sossegado, ele é um carregador de piano como foi Aílton em 1987 e tantos outros que vieram posteriormente…..é raro volante habilidoso, craque!!

    • Amigo respeito sua opinião, mas MA é fraco. Limitado de mais. Fica lá escondido, não participa do jogo, só passe lateral…Craque não precisa ser, pois não tem nenhum na posição no Brasil. E tínhamos na época Adílio, Andrade e Zico, que faziam um meio fantástico…dá saudades desse tempo. Era outro futebol. Bom, voltando ao assunto no Flamengo tem volantes melhores: Rômulo (em forma é bom jogador, Ronaldo tem potencial, mas tem que ter vez, Cuellar vem muito bem), MA para mim pode até ser útil como opção e jamais como titular. Jogador hoje tem que saber fazer mais de uma função, ser mais participativo, virar uma bola com qualidade…coisa que MA amigo não fará, pois está acima da sua capacidade. SRN.

  • Kkkkkk… aprendiz não esqueça do Gabriel também. Kkkkkk…

  • capaz do Rueda colocá-lo amanhã não duvido sai e entra técnico e ele continua, deve jogar demais

    • Ele não está suspenso?

  • É com uma Ferrari ele nao deu conta. Imagine com um carro popular.

  • Seria sonhar demais!!
    Infelizmente já jogou mais de 7 partidas. Mas há esperança de torcer pela possibilidade de o Vasco querer contratar antes que o Fla renove.

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (24) 988467179

  • Caiu a ficha… Pela rapidez que ZR já está no Vice, fica claro que já havia essa afinidade e conversas antes mesmo dele sair do Fla. Ele nunca me enganou, sempre foi vascaino. Quando foi perguntado em coletiva se ele era Flamenguista, ele desconversou …

    • Ele é tricolor, o que eu acho é que ele sempre soube que não ficaria por muito tempo no Fla por falta de competência e a partir desse momento ele só pensou em se manter no cargo por mais que o time não evoluísse ele só pensava em se agarrar nos números conquistados contra os pequenos times e manter o que vinha dando certo pelos números.
      A mídia estava ao lado dele ou seja o Sportv e a Globo isso deu força para que ele continuasse na mesma sem arriscar e tentar fazer que o time e o clube evoluíssem.

  • Sabe não me surpreende se ele pedir o Gabriel…
    MA não tem como ir até porque já fez mais de 7 jogos.
    Mas ainda assim acredito que ele vai fazer bosta na carreira indo pra um time fraco desse ao invés de ir estudar e começar um trabalho do zero no próximo ano.

  • Porém ba coletiva Rueda já falou em usar “araurro” amanhã…E um carma nação,nao e possível…

    • kkkkk, dos brabos!

    • Será mais um jogo dramático.

  • marcio araujo infelizmente nao pode ir esse ano com o Zé mas o Gabriel acredito que ainda possa
    faça essa camaradegm zé ao time que te criou leve o Gabriel Peteleco

  • Panela que é panela vira a casaca UNIDA. Muralha, Vaz, Caramujo e Gabriel tem que acompanhar TREINEIRO pra segunda divisão!!!

  • O ruim é protegidinho do BM né e ai já viu. E tem uma enorme chance de renovarem com ele, mesmo contra a maioria dos torcedores. Eu acharia uma maravilha, mas…esse ruim ainda vai permanecer por hora acredito, só lamento pelo Ronaldo, que continua sem espaço. Minha esperança é que o Rueda gosta de trabalhar a base. Ronaldo é um garoto de potencial e tem que ter vez. Eu vou dar tempo ao Rueda, que chegou agora e não conhece o elenco todo, mas tomara que ele de chances ao garoto. No time da colina Zé tá no osso, pois lá não tem: Diego, Everton Ribeiro, Guerrero para salvar…vai ralar muito. E agora Zé?

    • Ronaldo não quer aceitar um novo contrato em novas bases de multa contratual em caso de saída ou venda.
      O Flamengo “prende” ele no banco pois pode jogar e aparecer muito e assim sair por uma grana pouca…
      Por isso não entra pra jogar.
      E se isso não mudar, dificilmente entrará para mostrar seu jogo.
      Saudações.

      • Ai é complicado. Espero que renovem, pois ele tem muito potencial Carlos. Rômulo tem que ser recuperado, pois em forma é muito bom jogador. Vlw. SRN.

  • Que maravilha, agora as Ricardetes já podem torcer pra outro time, um bando de palhaços que viviam defendendo o Zé Ruela agora devem estar com vergonha por ter defendido esse bosta em detrimento ao clube.
    O que ele queria era isso ter um espaço uma boquinha nessa ciranda dos técnicos. kkkkkk.
    Cadê o nosso presidente que vivia defendendo ele possou como otário, o Zé não quis ficar no clube em outro cargo. Moro perto do Zé e todos sabem que ele é Tricolor, ele respeitava o Flamengo, mas na verdade ele sempre torcia pelo Flu mesmo quando jogava contra o Fla quando ele treinava os Juniores

    • É mesmo os zé-ricardetes vao ser cruz maltinos e é bom que eles podem fazer campanha para levarem o vaz de volta pra casa. Gabriel de volta pro zé. E ma 2018. Seria mara. Muralha ja é banco entao. Ta de bobs.

  • Mas um craque como esse eles deviam levar logo pra garantir pra próxima temporada.
    Bom, pelo menos tem essa boa notícia do Zé Retardo “reforçar” o vascaído, agora só falta Gabriel que ia ser top.

  • O Juninho Pernambucano adoraria que isso fosse verdade!

    • Vdd deu nojo de ver ele defendendo ma.

  • Leva o Gabriel também pelo amor Deus.

  • Se o mengão ainda pensa em títulos a arrancada é agora pois praticamente só babas nos próximos 8 jogos. Atlético pr. avaí, bahia e sport com nosso mando. Botafogo e flu sendo que o bota dias depois pro jogo da liberta ou seja time provavelmente reserva contra gente e flu nosso mando que de todos nessa sequência é o mais complicadinho mas com nossa torcida a maioria no estádio e fora 2 apenas contra a chape que todo ano a gente vence eles lá e ponte ídem as 2 que brigam pra não cair ou seja. * times considerando o flu apenas o mais páreo e mesmo assim nosso mando. É hora da arrancada pois o curinthians vai começar ter viés de baixa!!!

  • MA é um jogador imprescindível pro Zé Ricardo, tenho certeza que ele já conversou com o eumico pra contratar esse crack.

  • Zé Ricardo vai experimentar seu primeiro rebaixamento.

  • Sugiro ao ZR levar Gabriel e Mancu!

    • Mancu? Seria o melhor do jogador do Vasco. Já Gabriel, cairia bem por lá.

  • é o minimo que o Zé Bosta tem que fazer depois de ter pedido pra diretoria renovar com esse lixo

    • Verdade!

  • Parte do processo de reestruturação do clube passa por transformar clubes menores ie menos estruturados aka vasco em um depósito de jogadores indesejados, acredito que possamos liberar gabriel, ma e devolver o vaz.

  • Justo. Tem que ser o pacote completo. Se levou a tampa, tem que levar o restante da panela. Acrescenta aí Alex, Vaz e Gabriel.

  • A explicação do Zé dizendo que para uma “zaga mais lenta”, seria necessário ter um “Marcio Araujo”, é totalmente contraditório com o que diz que pensa de futebol, adepto a um futebol bem jogado e pra frente, ele se contradiz ao “inventar” essa solução para sua forma de jogar, acredito que não seja mal treinador mas precisa rever certos conceitos, como minha vovó já dizia, cobrir os pés e descobrir a cabeça não é o caminho certo, foi justamente o que aconteceu com o Zé no Flamengo, e digo mais, não é só ele, vários treinadores pensam assim, entretanto cansamos de ver equipes com zagueiros mais lentos e mesmo assim há um trabalho tático muito bem feito para o sistema defensivo, mais um equívoco de Zé Ricardo, são fatos, porém creio que o mesmo irá evoluir nessa sua trajetória, lamento que o tenha como desafio um clube absolutamente corrompido e tão bagunçado como o Vasco da Gama!

    • São pouquíssimos treinadores que sabem falar de tática no Brasil, muitos são vazios de argumentação e conhecimento.
      Diniz, Dorival, Roger, Carille são os únicos que noto que sabem do que falam, o resto está em atraso com que se pratica pelas grandes potências.

  • quero ver o Juninho Pernambucano fazendo lobby por esse “jogador maravilhoso”, segundo o próprio. E mais, do jeito que está a panela lá no Basco, se faz necessário um jogador com as características do Marcinho, já que é bom de grupo, característica “fundamental”.

    • Kkkkkkk, Juninho já foi bom com a bola nos pés, no microfone não tem o mesmo sucesso!

  • seria uma bençã

  • Putz! Só falta o Gabriel ir junto e aí, irei torcer para o Vasco!
    Ps.: só para curtir! &;-D

    • kkkkkkkk, vai! quase acreditei hein, soou convincente. =)

      • kkkkkkkkkkkk.

    • Kkkkk

    • Fiquei imaginando… se torcer pelo Flamengo com essa patota já tava dureza, imagine pelo Vasco com essa trupe! Kkkkkkkk

  • TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR!

  • É mais facil o ZR falar bem do MA e tentar a contração do ROnaldo, ROmulo kkkkkkkkkkkk por que ali é um cara que nao tem total sintonia com o que ele faz.

  • Aproveita e leva a panela de super estrelas do cenário mundial, Muralha, Vaz, Baidu Caramujo e Gabriel Jamal…

  • já repatriava o vaz tbm
    gabriel eu leváva, garoto jovem e promissor

    • kkkkkk, me esbaldo de rir quando eu leio um comentário sério dizendo que o Gabriel é jovem e tem muito a evoluir

      • Kkkk já é um veterano

      • Sim, mas acho que o ZR disse isso tb do MA, um sênior.

  • Kkkk, rachei de rir

Comentários não são permitidos.