O Flamengo está há 4 jogos sem sofrer gol no Campeonato Brasileiro, fato que não acontecia desde o Campeonato Carioca, no início de 2017. O sistema defensivo do Mais Querido voltou a funcionar, o que deu uma folga ao ataque.
Na tarde deste domingo (27), o Flamengo mostrou superioridade, venceu o Atlético Paranaense na Ilha do Urubu e quebrou mais um tabu na temporada.
Na saída do estádio, Willian Arão foi questionado sobre o andamento do Campeonato Brasileiro e respondeu sem titubear: “Todo mundo dizia que o campeonato já tinha acabado, mas não acabou. Só vai acabar quando tiver o campeão“.
Mandante fora do Rio de Janeiro, o rubro-negro carioca enfrenta o Paraná no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo em jogo válido pela Primeira Liga na próxima quarta-feira (30).
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Ver comentários
...como Rodrigo Caetano disse - "a única obrigação é voltar à Libertadores em 2018".
O Rodrigo vascaino Caetano honra o perfil viceíno.
Mas o menguito é o maior vice do Brasil, recentemente foi vice até no sub 20 , então o caetano tá no lugar certo kkkkkk, menguito na libertadores em José Roberto Rato , é piada na certa kkkkkkkkkkkkkkkk
Menguito na libertadores é piada certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa torcida é uma piada , já estão sentindo cheirinho novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk