O Botafogo atualizou o borderô do clássico de quarta passada, contra o Flamengo. Nele, o alvinegro anunciou um prejuízo de R$ 23.500 reais por causa de 94 cadeiras quebradas pela torcida do Flamengo.
O rubro-negro vai arcar com os custos. Essa não é a primeira vez que ocorre esse time de depredação no setor sul, destinado à torcida visitante do estádio Nilton Santos.
Neste ano já foram 1.820 cadeiras quebradas. Na última quinta, contra o Nacional do Uruguai, 220 cadeiras foram quebradas após uma confusão no setor onde estavam os uruguaios.
No borderô, o Botafogo também atualizou o número de pessoas no estádio na partida. Após a atualização, foi constatado que tinham 33.067 presentes e 30.885 pagantes. O número de pagantes anterior era de 26.575.
Será que isso é verdade?
Vindo do Bostafogo não duvido de que seja mentira!
Eu acho estranho demais isso. Não que eu bote minha mão no fogo por alguém mas da outra vez foi amplamente divulgado que o Flamengo teve que arcar com custo de reparos de cadeiras quebradas. Não imagino a torcida quebrar essa quantidade de cadeiras de forma proposital causando risco do time ser punido e com a certeza de que o próprio Flamengo é quem vai arcar com os custos de reparo. Até imagino algumas ações isoladas mas achei grande a quebra de cadeiras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito choro
Se puchar direitinho, deve ter mais torcedores botafoguense racistas quê cadeiras quebradas!!! Não adianta tentarem mudar o foco!!
ficar de olho quando o Mengão jogar , pois os adversários tem quebrado as cadeiras colocando a culpa em nos, fazendo que o nosso time pague pelo prejuizo