Notícias

Calçade analisa deficiências do Fla: “Negócio absurdo para quem tem tanto dinheiro”

Paulo Calçade da ESPN fez uma analise do posicionamento do Flamengo num dos gols que sofreu contra o Santos na derrota por 3×2 na última quarta-feira.

O lance em questão foi no gol do Santos que abriu o placar da partida. Aos 9 minutos do segundo tempo quando o placar ainda estava em branco, Diego Alves chuta o tiro de meta, o Santos ganha no meio pelo alto a bola, Bruno Henrique recebe e abre o placar. Para Calçade, o lance mostra um problema coletivo do Flamengo que não deveria existir.

Me preocupa muito a questão do Zé Ricardo que já está lá a um bom tempo e não resolve um problema defensivo horroroso, um negócio absurdo com um time com tanto dinheiro.

Em seguida, Calçade faz a análise do lance do gol (Veja os vídeos):

Calçade finaliza falando da situação do Zé Ricardo:

Aí me preocupa a situação do Zé Ricardo. É muito desorganização após um ano em curso e uma boa temporada no ano passado. Isso é preocupante.

Coluna do Flamengo

Ver comentários

  • O dono do Clube tem seus protegidos, nós a Nação rubro-regra não importa, o dono do Clube tá nem aí.

    • Um absurdo é vencer 1 jogo em 10 jogos contra os 10 primeiros colocados, se fosse 5 jogos ou 7 ainda seria aceitavél, e o Zé quem sabe só não foi demitido por esses resultados pífios porque o presidente deu a palavra que ele fica até 2017, mas poderia mudar alegando mals resultados, baixa produtividade do time, isso era para ser o vice se tivesse, o Bandeira jamais era para interferir no futebol, era apenas para cuidar das finanças, e apenas cobrar títulos, que nem o Florentino Pérez faz pelo Real Madrid, e fica calado praticamente quieto no estádio vendo os jogos nem entrevista deve fazer com frequência, fica focado no seu trabalho administrativo e deixa o futebol para outros, no Fla parece semi amadorismo, palhaçada mesmo chegando o presidente emocionalmente torcedor, a tirar fotos e fazer homenagens com jogadores medianos que jogaram 200 jogos, ficar dando entrevistas direto, ficar discutindo com a torcida... e era apenas para bancar as contratações que os dirigentes e técnico pedissem, isso significa que em 2018, os zagueiros Réver, Juan e Vaz os laterais direitos Pará e Rodinei, e os volantes M.Araújo e quem sabe Cuellar e Arão, não farão mais parte do elenco, por mim seriam reservas até serem negociados esse ano, pois não provaram que merecem jogar pelo Fla em 10 jogos dificeis isso no C.Brasileiro, imagina na libertadores nem reservas seriam. O time é mal treinado que nem o V.Jr finaliza quase para o gol que nem no sub 17 fazendo golaços, recebendo lançamentos em profundidade, com a liberdade de jogar como gosta, e no Fla muda quase tudo a característica bruscamente e mais cruza a bola mesmo entrando na área, deve ser por pedido do Zé, ou seja espero que não prejudiquem o futebol dos jovens formados na base futuros craques! Ou o Zé toma uma atitude e busca mudar o time e modo de jogar, poderia jogar em outras formações táticas e utilizar melhor o elenco, ou ele tem que ser demitido urgentemente, e contratar um técnico experiente em Libertadores que já ganhou, se ele não buscar mudar o time para melhorar e ganhar títulos desde já no próximo jogo em diante. O Flamengo era para está goleando em clássicos! A torcida que mantém o clube tem o direito de exigir melhoras!

  • Concordo com o calçade. Mas gostaria de ver ele dirigindo um time de ponta.
    Ele adora dar uma de tecnico erudito.
    Mas ali atars da. Ancada eh facil neh.
    Quero ver ir la pra beira do campo dirigir um flamengo, um palmeiras, um cruzeiro.

    • Cada um no seu quadrado se ele não se propôs a ser tecnico provavelmente porque não sentiu vocação, dado q o Zé se propos a ser tecnico, seu desempenho é questionável pelo aproveitamento e por ter o segundo elenco mas caro e fazer uma campanha fora de G4.

      • Se atualiza aí mano o flamengo ja tem o elenco mais caro com a chegada do diego alves nao é mais o segundo elenco mais caro

      • Ele eh pôs graduado em educacao física e tem diploma de técnico de futebol na Alemanha. Ele eh metido a técnico de futebol. Por isso eu fiz meu comentário.

  • Um absurdo é vencer 1 jogo em 10 jogos contra os 10 primeiros colocados, isso sig8nifica que em 2018, os zagueiros Réver, Juan e Vaz os laterais direitos Pará e Rodinei, e os vopantes M.Araújo e quem sabe Cuellar e Arão, não farão mais parte do elenco, por mim seriam reservas até serem negociados esse ano, pois não provaram que merecem jogar pelo Fla em 10 jogos dificeis isso no C.Brasileiro, imagina na libertadores nem reservas seriam. O time é mal treinado que nem o V.Jr finaliza quase para o gol que nem no sub 17 fazendo golaços, recebendo lançamentos em profundidade, com a liberdade de jogar como gosta, e no Fla muda quase tudo a característica bruscamente e mais cruza a bola mesmo entrando na área, deve ser por pedido do Zé, ou seja espero que não prejudiquem o futebol dos jovens formados na base futuros craques! Ou o Zé toma uma atitude e busca mudar o time e modo de jogar, poderia jogar em outras formações táticas e utilizar melhor o elenco, ou ele tem que ser demitido urgentemente, e contratar um técnico experiente em Libertadores que já ganhou, se ele não buscar mudar o time para melhorar e ganhar títulos desde já no próximo jogo em diante.

  • Um absurdo é vencer 1 jogo em 10 jogos contra os 10 primeiros colocados, se fosse 5 jogos ou 7 ainda seria aceitavél, e o Zé quem sabe só não foi demitido por esses resultados pífios porque o presidente deu a palavra que ele fica até 2017, mas poderia mudar alegando mals resultados, baixa produtividade do time, isso era para ser o vice se tivesse, o Bandeira jamais era para interferir no futebol, era apenas para cuidar das finanças, e apenas cobrar títulos, que nem o Florentino Pérez faz pelo Real Madrid, e fica calado praticamente quieto no estádio vendo os jogos nem entrevista deve fazer com frequência, fica focado no seu trabalho administrativo e deixa o futebol para outros, no Fla parece semi amadorismo, palhaçada mesmo chegando o presidente emocionalmente torcedor, a tirar fotos e fazer homenagens com jogadores medianos que jogaram 200 jogos, ficar dando entrevistas direto, ficar discutindo com a torcida... e era apenas para bancar as contratações que os dirigentes e técnico pedissem, isso significa que em 2018, os zagueiros Réver, Juan e Vaz os laterais direitos Pará e Rodinei, e os volantes M.Araújo e quem sabe Cuellar e Arão, não farão mais parte do elenco, por mim seriam reservas até serem negociados esse ano, pois não provaram que merecem jogar pelo Fla em 10 jogos dificeis isso no C.Brasileiro, imagina na libertadores nem reservas seriam. O time é mal treinado que nem o V.Jr finaliza quase para o gol que nem no sub 17 fazendo golaços, recebendo lançamentos em profundidade, com a liberdade de jogar como gosta, e no Fla muda quase tudo a característica bruscamente e mais cruza a bola mesmo entrando na área, deve ser por pedido do Zé, ou seja espero que não prejudiquem o futebol dos jovens formados na base futuros craques! Ou o Zé toma uma atitude e busca mudar o time e modo de jogar, poderia jogar em outras formações táticas e utilizar melhor o elenco, ou ele tem que ser demitido urgentemente, e contratar um técnico experiente em Libertadores que já ganhou, se ele não buscar mudar o time para melhorar e ganhar títulos desde já no próximo jogo em diante. O Flamengo era para está goleando em clássicos!

  • Um absurdo é vencer 1 jogo em 10 jogos contra os 10 primeiros colocados, se fosse 5 jogos ou 7 ainda seria aceitavél, com ressalvas pois o Fla tem condições plenas de vencer os 10 jogos, tem elenco que está ainda sendo pouco utilizável, e o Zé quem sabe só não foi demitido por esses resultados pífios porque o presidente deu a palavra que ele fica até 2017, mas poderia mudar alegando mals resultados, baixa produtividade do time, isso era para ser o vice se tivesse, o Bandeira jamais era para interferir no futebol, era apenas para cuidar das finanças, e apenas cobrar títulos, que nem o Florentino Pérez faz pelo Real Madrid, e fica calado praticamente quieto no estádio vendo os jogos nem entrevista deve fazer com frequência, fica focado no seu trabalho administrativo e deixa o futebol para outros, no Fla parece semi amadorismo, palhaçada mesmo chegando o presidente emocionalmente torcedor, a tirar fotos e fazer homenagens com jogadores medianos que jogaram 200 jogos, ficar dando entrevistas direto, ficar discutindo com a torcida... e era apenas para bancar as contratações que os dirigentes e técnico pedissem, isso significa que em 2018, os zagueiros Réver, Juan e Vaz os laterais direitos Pará e Rodinei, e os volantes M.Araújo e quem sabe Cuellar e Arão, não farão mais parte do elenco, por mim seriam reservas até serem negociados esse ano, pois não provaram que merecem jogar pelo Fla em 10 jogos dificeis isso no C.Brasileiro, imagina na libertadores nem reservas seriam. O time é mal treinado que nem o V.Jr finaliza quase para o gol que nem no sub 17 fazendo golaços, recebendo lançamentos em profundidade, com a liberdade de jogar como gosta, e no Fla muda quase tudo a característica bruscamente e mais cruza a bola mesmo entrando na área, deve ser por pedido do Zé, ou seja espero que não prejudiquem o futebol dos jovens formados na base futuros craques! Ou o Zé toma uma atitude e busca mudar o time e modo de jogar, poderia jogar em outras formações táticas e utilizar melhor o elenco, ou ele tem que ser demitido urgentemente, e contratar um técnico experiente em Libertadores que já ganhou, se ele não buscar mudar o time para melhorar e ganhar títulos desde já no próximo jogo em diante. O Flamengo era para está goleando em clássicos! A torcida que mantém o clube tem o direito de exigir melhoras!

  • Boa observação do Calçade! Só reforça o que muitos aqui vem dizendo há tempos, não dá mais pra chamar esse time nem de organizado.

  • Não adianta, todo mundo já sabe as deficiências do time,desorganização tática, jogadores pífios escalados...mas do que adianta??Temos um Ditador no comando do Futebol que não ouve ninguém e mantém essa zorra que vemos.

  • Querer botar a culpa do tiro de meta no goleiro e f*. Todo mundo pegou livre na intermediaria.

  • E o pior é que os jogadores de boa técnica e qualidade vão se queimando no meio dessa bagunça , estão conseguindo queimar os jogadores melhores ,e mesmo assim não tiram as laranjas podres,aí sabe o q acontece ?os resultados não vem do jeito que está ,aí a torcida protesta abala mais ainda os jogadores ,aí fudeu de vez ,pq se ouvisse a torcida ou o q todos falam talvez já teriam evitado e o próprio teimoso do Zé Ricardo talvez estivesse em outra situação se n tivesse se apegado nos perebas dele ,.

  • Gente o problema é somente um e se chama MARCIO ARAÚJO, não tem segredo, se esse bosta desse técnico não quiser tirar ele que o mandem embora abraçado com ele, a torcida faz questão de pagar um final de semana romântico para os dois. Ze ruela é o mais pirracento de todos que ja existiu...

    • Zé Ricardo amigo é fraco e não tem como continuar. E com ele o pereba vai ser sempre escalado. Uma coisa depende da outra.

Notícias recentes

Flamengo tem vantagem importante para jogo contra o Fortaleza, no Brasileirão

Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…

23/11/2024

Flamengo sofre virada do Bauru e perde a 3ª partida seguida na Superliga de Vôlei

Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…

23/11/2024

Ex-Flamengo marca, mas Fortaleza só empata com Fluminense; veja tabela atualizada do Brasileirão 2024

Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…

22/11/2024

Destaque na Champions, zagueiro revela motivo de não ter dado certo no Flamengo: “Estava vivendo um sonho”

Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…

22/11/2024

Atacante retorna aos treinos e fica à disposição de Filipe Luís no Flamengo

Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…

22/11/2024

FIFA pretende pagar mais de R$ 100 milhões ao Flamengo por participação no Mundial de Clubes

Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…

22/11/2024