Causos Rubro-Negros: Ronaldo Angelim

Compartilhe com os amigos

A TV Coluna do Flamengo estreia, nesta segunda-feira (28), mais um quadro: o Causos Rubro-Negros. A proposta é conversar com personalidades flamenguistas de forma irreverente, mostrando o “lado B” do futebol: as curiosidades, os “causos” de vestiário, as histórias engraçadas, etc. O programa será apresentado pelo “bigode” mais famoso do YouTube, Rodrigo Ferreira.

Para começar esta nova empreitada, nada melhor do que conversar com o maior Ronaldo de todos os tempos. Aquele que, com sua humildade, raça e paixão, marcou seu nome na história do Mais Querido: Ronaldo Angelim.

O “Magro de Aço” vestiu 285 vezes o manto sagrado, entre 2006 e 2011, marcando 17 gols. O mais importante, sem dúvidas, o que garantiu o hexacampeonato brasileiro, em 2009, contra o Grêmio, no Maracanã.


Veja mais:


“O gol só saiu por causa do Airton (volante). Ele estava pedindo para sair, dizendo que estava com câimbra. Eu fui lá reclamar com ele, falando que não ia sair, que ele ficar com a gente até o final. E estava a placa levantada, dizendo que ia sair o Pet. Eu, preocupado com o Airton, e pedindo a Andrade para deixar o Pet bater o escanteio para ser substituído. Você pode ver que quando eu chego na área, ninguém do Grêmio foi me marcar. Então, quando o Pet bateu o escanteio, eu vim até andando, como quem não queria nada. Quando a bola viajou eu só peguei impulsão e acabei fazendo o gol”, afirmou o eterno camisa 4.

A íntegra do bate-papo pode ser conferida no nosso canal no YouTube. Aproveite e se inscreva para receber todas as nossas produções.

https://www.youtube.com/watch?v=rdxNKNUpTh8

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Simplesmente um anjo falou por você naquele momento Angelim, estava escrito no caderninho de papai do céu que aquele título era nosso…

Comentários não são permitidos.