Em noite de público baixo na Ilha do Urubu, o Flamengo venceu o Atlético-GO depois de quatro jogos sem vitória pelo Campeonato Brasileiro e chegou ao G5.
Reinaldo Rueda surpreendeu na escalação com algumas mudanças. Na lateral esquerda, Rafael Vaz. No ataque, como já vinha sendo treinado, Lucas Paquetá foi a referência do Flamengo.
O primeiro tempo foi um pouco abaixo do esperado mesmo com as oportunidades criadas pela equipe. Márcio Araújo, Paquetá e Everton Ribeiro tiveram chances de marcar. O placar ficou em branco.
No segundo tempo, embalado pela Charanga, o Flamengo voltou melhor. Renê entrou no lugar de Rafael Vaz. Não demorou para o Flamengo abrir o placar. Aos 10 minutos, Márcio Araújo dá bonito passe em profundidade para Vinícius Júnior, ele adianta para a perna esquerda e bate de canhota. Ele chuta entre o goleiro do Atlético e a trave direita de Felipe Garcia. Flamengo 1×0.
Para matar o jogo, aos 29, Diego enxerga Paquetá, que dá belo passe para Vinicius Junior. O camisa 20 recebe, tira do goleiro com um toque e fica com o gol vazio para ampliar!!!!
No fim, vitória do Flamengo. Agora a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro é contra o Atlético-PR, no próximo domingo, na Ilha do Urubu. Antes, na quarta-feira, o Flamengo recebe o Botafogo pela segunda partida da Copa do Brasil, no Maracanã.
Bom jogo principalmente pela defesa rueda arrumou aqueles espaços que tinham entre os zagueiros e meio de campo, O time não esta mais dando chutão a bola esta sendo trabalhada com efetividade na posse de bola acredito que quando pegarmos um time que não fica na retranca as chançes claras vão apareçer sem ser de contra-ataque, Vinicius junior é isso ai quando tem espaço ele brilha paqueta até que não foi tão ruim conseguiu dar uns passes tipo pivô inclusive mostrou mais que o vizeu.
E sobre o Vinicius Júnior?
Zé: ” vamos aos poucos ”
Rueda, tipo Colômbia: ” 90 minutos na 1a partida sob seu comando na Ilha”
kkkk
Uma coisa me preocupa no diego não sei se é mal impressão minha mais o semblante dele esta diferente ele sempre sorrir com a cara aberta e nesses ultimos jogos ele esta meio fechado não sei se é por causa da vaia no jogo do vitoria ou outra coisa o que vocês acham ?
Acho que ele se cobra demais, e não fica contente quando não consegue render bem.
Tomara que seja só isso msm
Bom jogo. O Flamengo começou sonolento, mas melhorou na segunda etapa, principalmente depois da entrada do Diego no lugar do Geuvânio, que parece fora de ritmo. Destaque para Vinícius Jr e Paquetá, mostrando que a molecada precisa ser mais utilizada, principalmente em partidas como a de hoje. Vale ressaltar também o posicionamento defensivo do time, que pelo segundo jogo seguido não deu espaços. De negativo, mais uma lesão e a declaração do Vaz no intervalo. Ainda não percebeu que o tempo dos protegidos acabou, mas logo, logo ele nota.
O que o vaz falou?
O reporter de beira de campo perguntou como ele estava se sentindo naquela função…e ele fez um muxoxo e disse o professor pediu e estou fazendo mas a minha função é defender….foi do tipo estou fazendo o que me mandaram mas não peçam para eu fazer bem….o Rueda logo tirou o bonito do jogo no intervalo porque estava mesmo mal posicionado (não jogou mal, mas se posicionava mal somente)…
Eu tb fiquei sabendo que ele reclamou mas não vi a imagem. Que vacilão!
Acabou a mamata, seu ‘come dorme’! Não tá satisfeito, vaza!
Léo Duarte pedindo passagem.
Aqui a entrevista, acabaram de publicar: http ://www. flahoje. com/2017/08/rafael-vaz-mostra-insatisfacao-por-atuar-como-lateral-no-flamengo. html
Como o Coluna não permite links, copiei separando o endereço.
Valeu, rubro negro, obrigado pela informação.
Lamentável a postura desse jogador. Deixou o time na mão várias vezes (fluminense, catolica, cap, cruzeiro, grémio, palmeiras e santos) e em vez de se colocar com humildade ao jogar fora da posição – ainda mais depois daquela pixotada contra o santos que irritou todo o grupo e culminou na sua narração – e ter boa vontade ao contribuir em prol do coletivo e do grupo, não, se coloca como estrela , sendo totalmente individualista.
Tem que vazar. Laranja podre.
Uma coisa é ser barrado por deficiência e tentar se superar e reconquistar a posição, outra é reclamar publicamente como ele fez e Arão, ainda que subtilmente, ou sair reclamando e de cara feia ao ser substituído, como o Éverton stelinha.
Não precisamos de jogadores assim. Salário em dia, CT de primeira, jogando no maior do Brasil e ainda reclama? Isso é inadmissível, uma insubordinação e indisciplina ao mesmo tempo. RC e o Rueda têm que ter uma conversa ao pé do ouvido e perguntar: não tá satisfeito?
Vaza!
Vendo a entrevista do Arão não achei que ele reclamou, a matéria redigida passa mais essa impressão. Já o Vaz nem tenta disfarçar a má vontade. Só vai cair na real no dia em que estiver jogando na terceira divisão. Aí vai lamentar as oportunidades que desperdiçou por ter um ego muito maior que o seu futebol. Provavelmente não fica próximo ano e espero que junto com ele saiam todos os que não possuem qualidade, comprometimento ou ambição suficientes para estar no Flamengo.
Rueda falou agora que Jayme está dando conselhos pra escalar o time. Rsrsrsrsrsrssrsr… Jayme sabotou nosso treinador, mas, pra azar dele, deu tudo certo.
Sério ? kkkkkkk
Sim! Vi na ESPN. Rsrsrsrsrs…
Kkkkkkk…
Quer dizer que o Jayme é um demônio até quando ele ajuda o Flamengo?
Quem lembra do Gol do Romário nas eliminatórias de 93, contra o Uruguai no Maracanã?
Assim como no jogo contra o bota nao sofremos na defesa, e defesa arrumada ja é metade do caminho. Paqueta muito bem no ataque eu tinha muita curiosidade pra ver o fla jogando sem centroavante, parece que achamos um falso nove.
Enfim uma vitoria e confiaça renovada pra quarta.
Tive a mesma impressão, Brasil e Uruguai,
Arriba Paquetá! O Rueda disse que foi dica do Jayme, e o moleque foi melhor do que eu esperava.
Off Flamengo: Sensacional o que fez o Mancini na entrevista coletiva, máximo respeito a ele, e chupa Band!
quem fez a pergunta?vc sabe?Mancuni mitou
Felipe Garrafa da Rádio bandeirantes.
Gostei demais do Mancini, esses repórteres abre tanto a boca pra criticar, e não tem o mínimo de preparo, se os técnicos estão mal, o Jornalismo está bem pior.
“Novo Negueba” eles disseram…kkkkk
Bela partida
Ele e o Paquetá arrebentaram, agora é pensar no G4
Um botafoguense invejou falou pra mim que é o Sassá com vidros elétricos….eu acho que eles ainda vão assistir muitos jogos do Vinicius Junior com a camisa da seleção….isso sim…
Vcs são malucos ahahahahha. Time tem 2 jogos com o Rueda, sendo um que ele nem treinou e outro contra o lanterna, e já chegaram a uma conclusão: Arrumou a defesa! kkkkkk. Só tem comédia.
SRN.