Contra Atlético-GO, Flamengo tenta acabar com jejum de vitórias

Compartilhe com os amigos

O Flamengo recebe, neste sábado, às 19h, o lanterna do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO. Na teoria, o compromisso é mais tranquilo do que os últimos enfrentados pelo Mais Querido. Entretanto, a partida é considerada essencial para quebrar um jejum incomodo: o time não vence há seis jogos.

A última vitória aconteceu no dia 22 de julho, quando bateu o Coritiba por 2 a 1, na Ilha do Urubu. De lá pra cá, foram dois empates (Corinthians e Botafogo) e quatro derrotas (Santos, duas vezes, Vitória e Atlético-MG).

“Já passou da hora de voltarmos a vencer. Perdemos oportunidades em casa e fora. Poderíamos estar em uma colocação melhor. Já enfrentamos o Atlético-GO três vezes recentemente e sabemos das dificuldades apesar do último lugar. Precisamos de estratégia para sair da retranca e conquistar os três pontos”, afirmou o volante Willian Arão em entrevista coletiva.

Vencer e jogar bem diante do lanterna é considerado essencial para jogadores e comissão técnica. Isso daria moral para a equipe que na próxima quarta-feira (23) decide a vaga para a final da Copa do Brasil diante do Botafogo, no Maracanã.

Veja mais:

Para a partida contra os goianos, o técnico Reinaldo Rueda não contará com os atacantes Guerrero e Berrío, lesionados. Éverton e Felipe Vizeu, com desconfortos musculares, serão poupados. Assim, o treinador deve levar a campo Diego Alves; Rodinei (Pará), Réver, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Geuvânio e Lucas Paquetá (Vinicius Júnior).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com,o paqueta de provavel falso 9 deve ter um menor numero de chuveirinhos. Isso eu espero. Pq não podemos botar geuvanio ou vinicius Junior ou paqueta de centroavante e continuar com cruzamentos de tudo qualquer lugar.

  • Ganhamos do Palestino na Sulamericana, pois nesta estatística marota contou uma derrota do Santos na copa do Brasil.

  • Hoje é golear. Jogando em casa tem tudo para ser mais um passeio em cima do fraco Atlético-go. Gostei da escalação com a ressalva da presença do ruim em campo, mas nesse caso é para poupar Cuellar. Como disse temos que dar tempo ao tempo e aos poucos Rueda vai acertando o time com a cara dele.

  • Partindo pra cima deles mengão,nova fase,voltando as vitórias!!

Comentários não são permitidos.