Convocado para a seleção sub-17, Lincoln prega paciência para chegar aos profissionais

Compartilhe com os amigos

Nos últimos anos, a base do Flamengo tem ganhado cada vez mais destaque no Brasil, tanto vencendo títulos como revelando bons jogadores, como Jorge e Vinícius Júnior.

Da promissora ‘geração 2000’, vem jovem Lincoln, que aos 16 anos já é um dos principais jogadores da categoria sub-20 do Mengão, além de ser figura certa na seleção brasileira sub-17, pela qual conquistou o campeonato Sul-Americano em março de 2017, além de ser o vice-artilheiro da competição (atrás apenas de Vinicius Jr.).

Em entrevista ao Globo Esporte, o centroavante da base falou sobre seu futuro, demonstrando tranquilidade para chegar à categoria profissional.

“O profissional é o que eu almejo, mas deixo no tempo do técnico e no tempo de Deus que as coisas vão acontecer naturalmente. Quando eu treino lá, tenho bastante liberdade e posso ter a conversa com os jogadores. O Zé Ricardo falava para ficarmos tranquilos que nossa hora vai chegar”, disse a joia rubro-negra.

VEJA TAMBÉM:

Recentemente, Lincoln foi convocado pela seleção sub-17 para um período de treinos na Inglaterra, que servirá de preparação para o mundial da categoria, sendo ele uma das principais estrelas do Brasil para o torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que já daria pra coloca-lo como terceira opção de ataque.

  • Prevejo ano que vem a torcida pedir ele no time principal, subirem, ele ficar 3 jogos sem Marcar ou errar 2 ou 3 gols relativamente fácil e vir os deuses do futebol dizer que é ruim igualzinho estão fazendo com o Vizeo.

  • Zé Ricardo queimou o Vinicius Jr., muleke arrebentando nas categorias de base e seleção jogando na ponta esquerda e o estagiário coloca na direita.

    Lincoln é outro que se bem trabalhado vai render uma boa grana porque jogar e ser titular no time principal acho muito difícil.

Comentários não são permitidos.