No início da noite desta terça (15), o meia Diego Ribas chegou à sala de imprensa Victorino Chermont – após treino fechado para a imprensa – para conceder entrevista coletiva.
Dentre os temas comentados pelo craque, esteve a polêmica declaração do técnico botafoguense, Jair Ventura, que criticou a inserção de treinadores estrangeiros no futebol brasileiro.
Sobre a fala de Jair, o camisa 35 disse: “Não tenho o que falar. Nós pensamos diferente obviamente, confiamos totalmente no Rueda. Vamos fazer de tudo para ele ter sucesso no clube. Vamos fazer de tudo para vencer e ganhar títulos”.
Diego foi desfalque na última partida do Fla, ante ao Atlético-MG, e volta a campo nesta quarta (16), sendo a principal referência da equipe que enfrenta o Botafogo, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, que será às 21h45, no estádio Nilton Santos.
Não tem mesmo o que falar, tem que jogar o que vinha jogando antes da contusão, e depois do Everton Ribeiro, caiu de produção como o time todo. Mas o ontem já foi, daqui pra frente todos os jogadores têm que suar sangue…. É o mínimo!! Conto contigo Diego para a alegria de uma Nação, a RB!!!
A RN RUBRO-NEGRA!!! descumpem
Jair reclama de Técnicos estrangeiros por estar tirando espaço de técnicos brasileiros, seguindo a logica dele então, o que o Gatito ta fazendo no Gol do Botafogo? Ele está tirando o espaço de um goleiro brasileiro. Pq trouxeram Montillo no indicio do ano, deveria ter contratado um meia brasileiro. E o Valencia? E o Carli? pq contratou eles, poderia ter contratado jogadores brasileiros para a posição, afinal tem que dar oportunidade aos jogadores brasileiros, pq jogador estrangeiro tira a chance de um brasileiro aparecer.
Foi o que eu disse seguindo o pensamento medíocre dele, não poderia ter jogadores estrageiros no Botafogo, foi muito infeliz….
Bela resposta !
PARABÉNS!!
Daqui a pouco,no bate bola, Jair vai falar ao vivo para tentar limpar a barra dele com a naçao.vai tentar explicar a merda que wle falou…
Nem tem que esticar mesmo o assunto…o negócio é pensar no CRF e vamos conseguir com a união de todos. Deixa o cara falar o que ele quiser. O negócio é focar no Fla. O chororô, que cuide de si. Bora Mengão.
– Diego fala sobre declaração de Jair Ventura:
“Não tenho o que falar.”
Esse clickbait tá demais…
O Neymar está tirando vaga de um francês. Assim não pode, segundo o Jair. É muita mediocridade.
Isso que falei aqui.. Se o raciocínio for esse, os clubes devem parar de vender jogador pro exterior….Aí na hora que o dinheiro entra pro clube tá tudo certo né,aí pode