O técnico Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo em momento conturbado e, em apenas três partidas à frente do Mais Querido, a equipe já passa a apresentar evolução, principalmente no setor defensivo, que não sofreu nenhum gol desde que o colombiano assumiu.
Em entrevista ao canal Fox Sports, o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, foi perguntado sobre qual era sua sensação inicial, em relação ao trabalho do novo treinador.
– É a melhor possível (a primeira impressão de Rueda). Claro que a gente já conhecia o trabalho dele, do Atletico Nacional, das seleções de Honduras, Equador e Colômbia, e tudo isso foi o que nos levou a contratá-lo. É claro que uma semana ainda é muito pouco, ele tá no início do trabalho, mas com pouco tempo que ele tem, já está nos deixando uma excelente impressão – disse Bandeira.
VEJA TAMBÉM
- Jogador do Cruzeiro afirma que o time não pode pensar apenas na decisão contra o Fla;
- Com ajuda do Fla e de Diego, jovem sai das ruas e volta aos estudos;
- Fla inicia novas obras no CT;
Com pouco tempo de casa, o manager já se prepara para a decisão da Copa do Brasil, que será contra o Cruzeiro, nos dias 07 e 27 de setembro.
A próxima chance de Rueda mostrar serviço é no domingo (27), quando o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, na Ilha do Urubu. Em caso de vitória, o Mengão pode voltar a integrar o G4 do Brasileirão, mas para isso depende também de um tropeço do Palmeiras, que enfrenta o São Paulo na mesma rodada.
“Claro que a gente já conhecia o trabalho dele…”
Ah tá…
Se não é a torcida insistentemente pedindo teriam tragam um Jorginho da vida, graças a Deus o Roger não aceitou a proposta.
Se sabia, porque ão trouxe logo…BM se fosse pela sua teima o Zé ainda estaria aqui…a pressão da torcida e interna te forçaram a mudar o comando técnico. Esta vendo…a diferença de um técnico PRONTO para um treinador (amador)? è bom que reconheças.
Wallin 2018!