O atacante Diego Costa, afastado do elenco do Chelsea, esteve no Maracanã na noite desta quarta para acompanhar a partida decisiva entre Flamengo e Botafogo, que classificou os rubro-negros para a final da Copa do Brasil.
A festa dos mais de 50 mil rubro-negros no Maracanã animou Diego Costa, que admitiu vontade de colocar as chuteiras e entrar em campo e que deseja atuar um dia no Brasil.
“Lógico, vendo um jogo desses assim e a torcida gritando da vontade de perguntar, quer que coloque a chuteira e entre em campo? Sempre tem esse gosto, essa vontade e eu gosto de torcida assim vibrante e apaixonada como é a torcida do Flamengo e sempre tenho vontade de um dia jogar no Brasil, não sei qual seria o time mas nunca sabe lá na frente, o que pode acontecer”.
O brasileiro naturalizado espanhol está no Brasil enquanto resolve seu futuro. A ida ao Maracanã ocorreu após ligação à Diego, meia do Flamengo, com quem o xará atuou no Atlético de Madrid.
“Primeira vez que tenho a possibilidade de ver um jogo do Flamengo numa semifinal como essa. Então, estava lá na minha cidade, liguei para o Diego Ribas que é meu amigo, que a gente jogou juntos, para ver se tinha possibilidade de prestigiar esse grande jogo, ele falou que sim então eu falei que ia aproveitar para conhecer o Maracanã e a torcida do Flamengo né”, revelou em entrevista ao Fox Sports.
A foto de Diego Costa com um dirigente do Fla animou os torcedores e o atacante fez questão de deixar a torcida mais animada ainda. Ele afirmou que tem espaço no Flamengo e deixou em aberto uma possível vinda no futuro.
“Eu acho que espaço eu tenho, trabalho para isso, para acontecer. O Flamengo tem um grande elenco, você vê os jogadores que tem, então acho que isso aí no futuro… nunca se sabe”
Transmissão de Fortaleza x Flamengo é no Coluna do Fla O Flamengo volta a campo nesta…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Flamengo enfrenta o Fortaleza em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo entra…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Ver comentários
não vou me iludir.. não vou me iludir... não vou me iludir
Já se iludiu kkkkk
bom nome para o lugar do Damião rs
Assim a arco-íris num guenta, dá lhe MENGÃO!
Aliás já viram a foto dele com o manto sagrado no avião? Esse cara é muito Flamengo, pena que ainda tem mercado na europa.
Vamos invadir as redes sociais dele, isso faz diferença
Só no futuro???
Para toda a torcida do Flamengo, tê-lo (no presente) seria realmente o melhor presente que a gente poderia receber!!!
Vamos invadir as redes sociais dele, isso faz diferença.
Daqui pra frente coisas assim são completamente possíveis.
https://uploads.disquscdn.com/images/50c93c006135da04e3724845450b964a88d56e17497b7ac583c4a82adc53b3d8.png
Papo de contratar e sair em carro do corpo de bombeiros, tipo Romário....
Menos...
bem menos.
Acho não, um dos 5 maiores atacantes do Mundo.
A Cara do mengao!
Criou-se um mito de que a torcida do Mengo hoje não vale nada, não torce de verdade. Há um delírio em torno da pobreza, quando se defende que passar fome nos torna pessoas melhores. Acredita-se mesmo que somente rico tem celular e que é privativo dessa classe o hábito de fazer "selfie". Aí, vem um cara elogiando a empolgação da atual (?) torcida do Fla e ninguém nota a contradição do que tem sido afirmado insistentemente por certos jornalistas e repercutido nas redes sociais. Assisti ao jogo ontem pela Fox, pela tv, como faço desde 1980, ano em que me tornei de verdade um torcedor, e só vi o entusiasmo da nossa torcida que compareceu no estádio. Era uma festa só, com muito apoio ao time. Mesmo assim, houve quem como eu, do sofá, criticou a torcida. Sei não. Parece que o problema não está na torcida que vai ao estádio e sim nos ouvidos e nos olhos de quem vê, mas não enxerga e nem ouve.
Ontem a torcida fez uma grande festa, apoiou o jogo todo. Mas durante esse ano a torcida não tem apoiado igual ontem, tomara que seja igual ontem o resto do ano!
Tenho visto sempre apoio. Quando o ingresso era barato, Adriano foi "expulso" do Fla apelidado de poste.
Infelizmente não tem ocorrido isso, boa parte da torcida tem assistido o jogo calada. Preste atenção nos jogos que ocorrem na ilha a torcida que fica em frente a câmera fica calada
Não concordo. Ficam tentando identificar qual música estão cantando. As vezes na Raça canta uma , na Urubuzada outra
E quem não está no meio das organizadas ficam calados, talvez por esse motivo
Isso mesmo
Há de se colocar nessa conta a saída do Zé Ricardo que deixou a torcida confiante novamente
Caio, vc foi ao antigo Maracanã lotado quantas vezes? E foi ao Maracanã recentemente quantas vezes?
Isso já responderia sua questão sobre se é uma cobrança exacerbada ou se é fato.
Não tem nada a ver fome com se tornar pessoa melhor (até pq isso é outro assunto e o paupérrimo já não ia ao estádio na década passada). Falo com propriedade pq fui nas épocas citadas e consigo fazer uma comparação.
Como escrevi, não tive a sorte de nascer no Rio. Acompanho o Mengo desde 1980 na tv, mas não vejo diferença alguma no entusiasmo, nas músicas desconcertantes, plenas do humor típico do carioca.
Acredite, há muita diferença. Os microfones das TVs buscam se manter captando o áudio das torcidas que cantam o tempo todo, por isso engana.
Faz o seguinte exercício. No próximo jogo na Ilha do Urubu observe o Setor Leste (o que fica na lateral do campo). Observe atentamente como a torcida pouco se agita, apenas em momentos chave. Antigamente era o tempo quase todo de vibração. Algo apaixonante.
Só para ter noção, a torcida do Flor nos deu um baile na final do Carioca, mesmo em menor número. Isso é inconcebível. Só um exemplo.
Engano seu. O paupérrimo ia ao Maracanã. Se vc não sabe, naqueles velhos tempos, o portões da geral eram abertos ao público no intervalo para o segundo tempo. SRN
Mas eu fiz um recorte temporal em meu comentário. Na década passada não existia mais a geral. Em seu lugar, as cadeiras inferiores azuis. Eu nunca fui ao Maraca na época que existia a geral (até final da década de 90).
Paupérrimo tinha condições de ir ao Maracanã antigamente, mas desde meados de 2000 a situação mudou.