Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Everton Ribeiro fala sobre chegada de novo técnico: ‘Mostra que não estamos fazendo perfeitamente nosso trabalho’

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 08/08/2017
46 Comentários
Atualização: 08/08/2017
Compartilhar

No último domingo (06), o técnico Zé Ricardo foi demitido do Flamengo, após ser derrotado pelo Vitória, por 2×0, em plena Ilha do Urubu, desde então, a diretoria tem se movimentado para trazer um novo comandante à equipe.

O meia Everton Ribeiro foi franco ao falar sobre a expectativa em relação à chegada de um novo treinador.

“Expectativa que sentimos não é o que a gente esperava, porque mostra que não estamos fazendo perfeitamente nosso trabalho, que seria vencer. Não pude falar com o Zé, mas ele sabe de todo respeito que todos nós temos por ele. Acabou sobrando para o técnico, como disse o Rodrigo Caetano. Não foi só ele que errou.Temos que assumir”, disse o camisa 7.

O jogador que tem se tornado uma das principais peças do Fla ainda comentou sobre a possibilidade da contratação do colombiano Reinaldo Rueda.

“É uma das alternativas que estamos escutando. Perguntamos a Berrío e Cuéllar. Disseram que tem muita capacidade. Treinou grandes equipes, seleções. Se vier, que faça um grande trabalho.”, afirmou.

Everton Ribeiro deve ser uma das referências do Mengão no próximo jogo, que será na quarta (09), ante ao Palestino, válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Assuntos:coletivaÉverton RibeiroflaFlamengotécnico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
46 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    08/08/2017 às 19:31

    Boa Sorte ER7! Os próximos dois jogos não teremos Diego mas teremos ER7!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    08/08/2017 às 19:31

    Boa Sorte ER7! Os próximos dois jogos não teremos Diego mas teremos ER7!

    Reply
    • Eduardo disse:
      08/08/2017 às 19:45

      Diego vai ter um bom tempo pra descançar. Tomara que ele volte bem na copa do brasil.

      Reply
      • Fla10mengo disse:
        08/08/2017 às 21:16

        Boa. Descansar e pensar na vida. Depois da lesão não voltou tão bem. O cara é experiente e deve estar se cobrando tbm.

  • Edson Leal disse:
    08/08/2017 às 19:33

    Zé Ricardo saiu com respeito e carinho dos jogadores, mas apenas como profissional e pessoa.

    Acho que a crença no trabalho dele já tinha ruído faz tempo, e só ia piorando à medida que nada funcionava em campo.

    Bacana o Everton Ribeiro chamar a responsabilidade também, como o Diego já tinha feito.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    08/08/2017 às 19:33

    Zé Ricardo saiu com respeito e carinho dos jogadores, mas apenas como profissional e pessoa.

    Acho que a crença no trabalho dele já tinha ruído faz tempo, e só ia piorando à medida que nada funcionava em campo.

    Bacana o Everton Ribeiro chamar a responsabilidade também, como o Diego já tinha feito.

    Reply
    • Jhonny disse:
      08/08/2017 às 19:54

      Mostrou mais outras facetas na saida, covarde ao não pedir demissão apos o jogo de domingo, arrogante ao nao aceitar ser auxiliar do novo tecnico e com isto reavalir seus conceitos, ate porque nao acho ele um mal treinador apenas estava perdido neste momento, e as velhas facetas de sempre como teimosia e incoerencia.

      Reply
      • Jack Torrance disse:
        08/08/2017 às 20:08

        Muito pelo contrario, teve muito culhão em não pedir demissão mesmo com a pressão enorme, qualquer covarde pediria. Segundo você não sabe o que o cara pensa da carreira pra não ter aceitado o cargo de auxiliar permanente, não da para julga-lo por isso.

    • André N Lessa disse:
      08/08/2017 às 20:55

      Edson,

      A cada dia dessa semana mais estou convencido de que o RC está em uma função acima de sua experiência.

      Ele está na função de montagem de elenco, tal e qual os Managers esportivos fazem nos EUA.

      E ele mostrou que não consegue gerir pessoas pois o planejamento divulgado foi falando da base e que o carioca faria parte da pré temporada. Nada disso ocorreu. Eu simplesmente não consigo acreditar que um treinador da base não fosse usar a base. Não faz sentido.

      Veja a contratação do Conca: o que foi divulgado e o que está acontecendo.

      O Geuvânio foi o RC quem decidiu contratar dentro do que ele define como oportunidade de mercado. Outros tantos que ele definiu como oportunidades, ele não conseguiu. Nada disso passou pelo técnico.

      O RC é um bom negociador mas não pode ter essa autonomia toda que está tendo na montagem do elenco.

      Precisamos ficar mais atentos a essa movimentação toda do Departamento de Futebol.

      Tudo o que eu disse não exime o Zé Ricardo dos seus erros ou tropeços.

      Tem muita coisa sendo varrida para debaixo do tapete dentro do Departamento de Futebol do Flamengo. O povo fica gritando Barrabás e não percebe com toda a clareza os fatos.

      Um outro ponto que me bateu também essa semana foi que EBM decidiu ficar como VP de Futebol na saída do Godinho por apostar que um ano bom do Flamengo o credenciaria a brigar por uma eleição na CBF. Depois de re estruturar o Flamengo, ele mostraria como re estruturar a Confederação e bater de cima para baixo em toda a estrutura que tanto bateu nele.

      Mas eu posso ser só cismado não é mesmo? 😀

      SRN

      Reply
      • Edson Leal disse:
        08/08/2017 às 21:23

        Fala André, cismado nada meu amigo. Tem muita coisa aí que você falou que merece um questionamento sim, essa coisa da utilização da base é uma delas.

        Saiu o Zé Ricardo, estamos na segunda metade do ano e nenhum jogador campeão da Copa São Paulo em 2016 foi revelado, estão todos no meio do caminho. Talvez com o Vizeu um pouco na frente.

        Outra questão estranha e obscura é essa do Conca. Inclusive ele acabou de postar no twitter que está em condições.

        Coisa tá estranha. SRN!

      • André N Lessa disse:
        08/08/2017 às 21:36

        Edson,

        Vamos aguardar para onde a escalação do Flamengo irá caminhar enquanto o Jayme estiver interinamente como treinador.

        SRN

      • joão dias disse:
        08/08/2017 às 23:09

        Várias elocubrações no comentário. RC contrata quem quer? Você acha que essa decisão ou as decisões não são tomadas em colegiado? Ingênuo. Quem disse que o técnico não foi ouvido? Qual o intuito de afirmar isso? Precisamos ficar mais atentos aos comentários negativos aqui… Sobre o conca, o quê foi divulgado e o quê está acontecendo? Vc leu um SUPOSTO motivo e já tomou como verdade? Precisamos ficar mais atentos aos comentários…

      • André N Lessa disse:
        08/08/2017 às 23:26

        João,

        Respeitando a sua opinião, parece que você não conhece como funciona a posição de manager esportivo que citei nos EUA. Agora se você conhece, eu lhe pediria que repassasse mentalmente tudo o que vem acontecendo no Flamengo desde o final do ano passado.

        Baseado em tudo o que vem acontecendo no Flamengo eu acredito que o RC está sim com a mesma liberdade/autonomia que citei. Só que diferentemente de lá, o RC está blindado pela fragilidade/conveniência que a posição de treinador tem por aqui.

        A legislação da função do treinador precisa de mudanças urgentes.

        Como eu disse no meu comentário, muita coisa está sendo varrida para debaixo do tapete e ficando por isso mesmo. O Conca é um bom exemplo disso onde nada é explicado de forma transparente e o disse me disse, notícias instantâneas e clickbaits são criados ad nauseum.

        Eu fiz uma crítica em função do que estou vendo ao longo do tempo. Queres entender como um comentário negativo, paciência. Convido-o apenas a refletir sobre o que eu coloquei, Não faz sentido? Ótimo. Ajuda a ficar mais atento? Melhor ainda. Afinal de contas a fiscalização é um exercício salutar.

        SRN

      • Ruan Pedro disse:
        08/08/2017 às 23:31

        André N Lessa

        Ocupação: Torcedor assíduo do Flamengo
        Maior qualidade: Ser um gentleman em qualquer situação, por mais que falte capacidade cognitiva àquele que compõe o diálogo.

        Homão da porr***

      • joão dias disse:
        09/08/2017 às 10:27

        Kkkkkkk cara, apaga isso. Essa expressão pegou mal.. ou bem? Ih… sabia….. nunca me enganou…kk o resto pode deixar… acho suas opiniões bem rasas, e seu comentário não vai fazer qualquer diferença. Tipo um Neto comentando. SRN ruanito..

      • Ruan Pedro disse:
        09/08/2017 às 10:49

        Netao da massa é outro homão, melhor comentarista da televisão brasileira!

        Quem discordar é clubista! Kkkkkkk abraço meu garoto, você é fera!

      • joão dias disse:
        09/08/2017 às 00:32

        Sou apenas um ST andré. E entendo desnecessária qualquer afirmação de pessoas não ligadas a comissão técnica. Achismos, também tenho os meus. Mas não posso afirmar nada. Se você conhece o RC ou faz parte de algum comitê interno ou tem acesso a essas suas afirmações, me desculpe. Mas pelo que sei, as contratações são aprovadas em colegiados, com consultas a vários profissionais. E não são feitas de forma arbitrária pelo rc como afirmado.

      • Eduardo Sacramento disse:
        09/08/2017 às 06:15

        João, o colegiado acabou faz tempo. Já foi noticiado que o Rodrigo Caetano tem autonomia no futebol desde que o Godinho saiu e o Bandeira acumulou a função de vice de futebol. Ele solicita uma verba justificando a contratação de determinado nome e seu impacto é analisado pelos departamentos financeiro e de marketing. Aprovado, ele é liberado. Inclusive o parcelamento “Casas Bahia” acabou.

        Perceba que muitos estão chamando o Bandeira de ditador por isso. Concentrou o futebol em suas mãos. Ele permite o RC ter a autonomia já mencionada.

        O que o André comentou é algo para se pensar e analisar. Inclusive eu mesmo já pensava em alguns pontos sobre isso. Muita coisa estourou na mão do Zé Ricardo, mas o seguravam pq ele deveria trabalhar ouvindo muita gente que não deveria (interferência superior nas escalações), algo que não deve ocorrer com o Rueda.

      • joão dias disse:
        09/08/2017 às 10:24

        É a opinião de vcs. Ok. Não faz parte do planejamento essa atitude. É claro que o RC avalia as possibilidades de mercado, mas contratar por sua única vontade? Jamais. Não faz sentido algum isso…

      • André N Lessa disse:
        09/08/2017 às 09:59

        João,

        Todos nós temos direito a uma opinião.

        Essa opinião de elogio ou crítica tanto melhor será se vier com alguns fatos que justifiquem a opinião, que não venham com xingamentos e respeitem a boa prática da convivência em sociedade.

        Não penso ter feito algo diferente do que descrevi.

        Veja que estou expondo as minhas reflexões e convidando os demais ao mesmo exercício, não às mesmas conclusões.

        Como disse anteriormente, a fiscalização – isso não é igual a ser corneta e ficar “soprando por soprar a vuvuzela” – é sempre um exercício saudável em qualquer sistema.

        SRN

  • Gabriel81 disse:
    08/08/2017 às 19:39

    Na verdade mostra que vcs não sabiam o que fazer, pois eram um bando em campo, o treinador estava mais perdido que cego em tiroteio…

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    08/08/2017 às 19:39

    Na verdade mostra que vcs não sabiam o que fazer, pois eram um bando em campo, o treinador estava mais perdido que cego em tiroteio…

    Reply
  • Eduardo disse:
    08/08/2017 às 19:45

    Diego vai ter um bom tempo pra descançar. Tomara que ele volte bem na copa do brasil.

    Reply
  • Jhonny disse:
    08/08/2017 às 19:54

    Mostrou mais outras facetas na saida, covarde ao não pedir demissão apos o jogo de domingo, arrogante ao nao aceitar ser auxiliar do novo tecnico e com isto reavalir seus conceitos, ate porque nao acho ele um mal treinador apenas estava perdido neste momento, e as velhas facetas de sempre como teimosia e incoerencia.

    Reply
  • Jack Torrance disse:
    08/08/2017 às 20:08

    Muito pelo contrario, teve muito culhão em não pedir demissão mesmo com a pressão enorme, qualquer covarde pediria. Segundo você não sabe o que o cara pensa da carreira pra não ter aceitado o cargo de auxiliar permanente, não da para julga-lo por isso.

    Reply
  • André N Lessa disse:
    08/08/2017 às 20:55

    Edson,

    A cada dia dessa semana mas estou convencido de que o RC está em uma função acima de sua experiência.

    Ele está na função de montagem de elenco, tal e qual os Managers esportivos fazem nos EUA.

    E ele mostrou que não consegue gerir pessoas pois o planejamento divulgado foi falando da base e que o carioca faria parte da pré temporada. Nada disso ocorreu. Eu simplesmente não consigo acreditar que um treinador da base não fosse usar a base. Não faz sentido.

    Veja a contratação do Conca: o que foi divulgado e o que está acontecendo.

    O Geuvânio foi o RC quem decidiu contratar dentro do que ele define como oportunidade de mercado. Outros tantos que ele definiu como oportunidades, ele não conseguiu. Nada disso passou pelo técnico.

    O RC é um bom negociador mas não pode ter essa autonomia toda que está tendo na montagem do elenco.

    Precisamos ficar mais atentos a essa movimentação toda do Departamento de Futebol.

    Tudo o que eu disse não exime o Zé Ricardo dos seus erros ou tropeços.

    Tem muita coisa sendo varrida para debaixo do tapete dentro do Departamento de Futebol do Flamengo. O povo fica gritando Barrabás e não percebe com toda a clareza os fatos.

    Um outro ponto que me bateu também essa semana foi que EBM decidiu ficar como VP de Futebol na saída do Godinho por apostar que um ano bom do Flamengo o credenciaria a brigar por uma eleição na CBF. Depois de re estruturar o Flamengo, ele mostraria como re estruturar a Confederação e bater de cima para baixo em toda a estrutura que tanto bateu nele.

    Mas eu posso ser só cismado não é mesmo? 😀

    SRN

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/08/2017 às 21:07

    Não vi ontem de Réver e nem de outros jogadores do Flamengo motivação e simpatia com treinador estrangeiro. Talvez, eles estejam com medo de trabalhar mais do que atualmente. Todos sabem que jogador brasileiro é vagabundo e não gosta de pegar cedo no batente, salve-se raras exceções.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/08/2017 às 21:07

    Não vi ontem de Réver e nem de outros jogadores do Flamengo motivação e simpatia com treinador estrangeiro. Talvez, eles estejam com medo de trabalhar mais do que atualmente. Todos sabem que jogador brasileiro é vagabundo e não gosta de pegar cedo no batente, salve-se raras exceções.

    Reply
    • Fla10mengo disse:
      08/08/2017 às 21:14

      Falou tudo Luciano. Eu, ( e acredito) você somos da turma à favor do Rueda, temos de incentivar, apoiar a chegada e o trabalho dele

      Reply
  • Fla10mengo disse:
    08/08/2017 às 21:14

    Falou tudo Luciano. Eu, ( e acredito) você somos da turma à favor do Rueda, temos de incentivar, apoiar a chegada e o trabalho dele

    Reply
  • Fla10mengo disse:
    08/08/2017 às 21:16

    Boa. Descansar e pensar na vida. Depois da lesão não voltou tão bem. O cara é experiente e deve estar se cobrando tbm.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    08/08/2017 às 21:23

    Fala André, cismado nada meu amigo. Tem muita coisa aí que você falou que merece um questionamento sim, essa coisa da utilização da base é uma delas.

    Saiu o Zé Ricardo, estamos na segunda metade do ano e nenhum jogador campeão da Copa São Paulo em 2016 foi revelado, estão todos no meio do caminho. Talvez com o Vizeu um pouco na frente.

    Outra questão estranha e obscura é essa do Conca. Inclusive ele acabou de postar no twitter que está em condições.

    Coisa tá estranha. SRN!

    Reply
  • André N Lessa disse:
    08/08/2017 às 21:36

    Edson,

    Vamos aguardar para onde a escalação do Flamengo irá caminhar enquanto o Jayme estiver interinamente como treinador.

    SRN

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/08/2017 às 22:20

    Querem ficar com o ZRUELA que não exige postura de um time vencedor, deve trabalhar muito pouco, mais lazer que treino, poucos coletivos, só em banho maria!

    Tem que treinar mais finalizações, tem que haver mais treino coletivo para os jogadores errar menos as finalizações, uma vez vi um treino d finalização e os jogadores recebem a bola redonda e sozinhos, ainda erram o gol! Tem que treinar com gente para dificultar, no jogo é assim, tem que simular jogos, treinar com jogadores, treinar jogadas ensaiadas com a equipe toda!

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/08/2017 às 22:20

    Querem ficar com o ZRUELA que não exige postura de um time vencedor, deve trabalhar muito pouco, mais lazer que treino, poucos coletivos, só em banho maria!

    Tem que treinar mais finalizações, tem que haver mais treino coletivo para os jogadores errar menos as finalizações, uma vez vi um treino d finalização e os jogadores recebem a bola redonda e sozinhos, ainda erram o gol! Tem que treinar com gente para dificultar, no jogo é assim, tem que simular jogos, treinar com jogadores, treinar jogadas ensaiadas com a equipe toda!

    Reply
  • joão dias disse:
    08/08/2017 às 23:09

    Várias elocubrações no comentário. RC contrata quem quer? Você acha que essa decisão ou as decisões não são tomadas em colegiado? Ingênuo. Quem disse que o técnico não foi ouvido? Qual o intuito de afirmar isso? Precisamos ficar mais atentos aos comentários negativos aqui… Sobre o conca, o quê foi divulgado e o quê está acontecendo? Vc leu um SUPOSTO motivo e já tomou como verdade? Precisamos ficar mais atentos aos comentários…

    Reply
  • André N Lessa disse:
    08/08/2017 às 23:26

    João,

    Respeitando a sua opinião, parece que você não conhece como funciona a posição de manager esportivo que citei nos EUA. Agora se você conhece, eu lhe pediria que repassasse mentalmente tudo o que vem acontecendo no Flamengo desde o final do ano passado.

    Baseado em tudo o que vem acontecendo no Flamengo eu acredito que o RC está sim com a mesma liberdade/autonomia que citei. Só que diferentemente de lá, o RC está blindado pela fragilidade/conveniência que a posição de treinador tem por aqui.

    A legislação da função do treinador precisa de mudanças urgentes.

    Como eu disse no meu comentário, muita coisa está sendo varrida para debaixo do tapete e ficando por isso mesmo. O Conca é um bom exemplo disso onde nada é explicado de forma transparente e o disse me disse, notícias instantâneas e clickbaits são criados ad nauseum.

    Eu fiz uma crítica em função do que estou vendo ao longo do tempo. Queres entender como um comentário negativo, paciência. Convido-o apenas a refletir sobre o que eu coloquei, Não faz sentido? Ótimo. Ajuda a ficar mais atento? Melhor ainda. Afinal de contas a fiscalização é um exercício salutar.

    SRN

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    08/08/2017 às 23:31

    André N Lessa

    Ocupação: Torcedor assíduo do Flamengo
    Maior qualidade: Ser um gentleman em qualquer situação, por mais que falte capacidade cognitiva àquele que compõe o diálogo.

    Homão da porr***

    Reply
  • joão dias disse:
    09/08/2017 às 00:32

    Sou apenas um ST andré. E entendo desnecessária qualquer afirmação de pessoas não ligadas a comissão técnica. Achismos, também tenho os meus. Mas não posso afirmar nada. Se você conhece o RC ou faz parte de algum comitê interno ou tem acesso a essas suas afirmações, me desculpe. Mas pelo que sei, as contratações são aprovadas em colegiados, com consultas a vários profissionais. E não são feitas de forma arbitrária pelo rc como afirmado.

    Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    09/08/2017 às 06:15

    João, o colegiado acabou faz tempo. Já foi noticiado que o Rodrigo Caetano tem autonomia no futebol desde que o Godinho saiu e o Bandeira acumulou a função de vice de futebol. Ele solicita uma verba justificando a contratação de determinado nome e seu impacto é analisado pelos departamentos financeiro e de marketing. Aprovado, ele é liberado. Inclusive o parcelamento “Casas Bahia” acabou.

    Perceba que muitos estão chamando o Bandeira de ditador por isso. Concentrou o futebol em suas mãos. Ele permite o RC ter a autonomia já mencionada.

    O que o André comentou é algo para se pensar e analisar. Inclusive eu mesmo já pensava em alguns pontos sobre isso. Muita coisa estourou na mão do Zé Ricardo, mas o seguravam pq ele deveria trabalhar ouvindo muita gente que não deveria (interferência superior nas escalações), algo que não deve ocorrer com o Rueda.

    Reply
  • André Christofori disse:
    09/08/2017 às 06:40

    “mostra que não estamos fazendo perfeitamente nosso trabalho”. Vocês estavam em dúvida nisso????

    Reply
  • André Christofori disse:
    09/08/2017 às 06:40

    “mostra que não estamos fazendo perfeitamente nosso trabalho”. Vocês estavam em dúvida nisso????

    Reply
  • André N Lessa disse:
    09/08/2017 às 09:59

    João,

    Todos nós temos direito a uma opinião.

    Essa opinião de elogio ou crítica tanto melhor será se vier com alguns fatos que justifiquem a opinião, que não venham com xingamentos e respeitem a boa prática da convivência em sociedade.

    Não penso ter feito algo diferente do que descrevi.

    Veja que estou expondo as minhas reflexões e convidando os demais ao mesmo exercício, não às mesmas conclusões.

    Como disse anteriormente, a fiscalização – isso não é igual a ser corneta e ficar “soprando por soprar a vuvuzela” – é sempre um exercício saudável em qualquer sistema.

    SRN

    Reply
  • joão dias disse:
    09/08/2017 às 10:24

    É a opinião de vcs. Ok. Não faz parte do planejamento essa atitude. É claro que o RC avalia as possibilidades de mercado, mas contratar por sua única vontade? Jamais. Não faz sentido algum isso…

    Reply
  • joão dias disse:
    09/08/2017 às 10:27

    Kkkkkkk cara, apaga isso. Essa expressão pegou mal.. ou bem? Ih… sabia….. nunca me enganou…kk o resto pode deixar… acho suas opiniões bem rasas, e seu comentário não vai fazer qualquer diferença. Tipo um Neto comentando. SRN ruanito..

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    09/08/2017 às 10:49

    Netao da massa é outro homão, melhor comentarista da televisão brasileira!

    Quem discordar é clubista! Kkkkkkk abraço meu garoto, você é fera!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

2 2

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo