Felipe Vizeu ou Lucas Paquetá? Veja preferência de comentarista

Compartilhe com os amigos

O #ResenhaAoVivo desta sexta (25) teve como um dos temas o centroavante Felipe Vizeu, que vem recebendo chances após até a lesão de Paolo Guerrero, porém, ainda não conseguiu demonstrar regularidade em suas atuações, e agora disputa posição também com Lucas Paquetá, meio campista que jogou improvisado e rendeu bem como ‘falso 9’.

O comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, compartilhou o seu ponto de vista em relação à disputa de posição entre os garotos da base, dando preferência a Vizeu.

– No começo, eu era bem a favor do Paquetá, mas hoje eu sou Vizeu. Eu acho que o Paquetá jogou numa espécie de ‘não tem ninguém’, e o Rueda tirou isso da cartola. Legal pro Rueda, se fosse o antigo treinador, teria inventado algo mais óbvio que não iria dar certo. – disse Rodrigo.


VEJA TAMBÉM:


O comentarista ainda retomou a fala, afirmando que essa é uma grande oportunidade para o jovem centroavante, e não podemos desanimá-lo.

Eu iria de Vizeu, que é um jogador da posição, eu acho que a gente tem que dar essa chance pra ele nesse jogo, que eu acho que vai ser a chance da vida. Como o Lucas Paquetá aproveitou lá (contra o Atlético-GO), vamos esperar que o Vizeu aproveite… Não vamos desanimar o garoto – completou.


ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • têm que ser mais participativo, se não aparecer nas jogadas e o jogo tiver fluindo, ouse pelo menos ajudar na marcação, se aproximar dos laterais e dos meias, ficar isolado la na frente fica difícil, e ver se consegue ganhar dos zagueiros, por cima por baixo…

  • Preferiria o Bágio.

Comentários não são permitidos.